Fóruns Gráficos
3
Créditos
» Skin obtida de The Captain Knows Best criado por Neeve, códigos acrescentados por Weird e baseado no tema The Walking Dead Theme criado por Hardrock. Graças aos suportes e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foractivo.
» Versão Elysium adaptada por Hurricane, Rossin e Persephone.
Narradores
3
Personagens Ativos
34 Personagens Ativos
Últimos assuntos
» Capítulo 8
Ontem à(s) 7:01 pm por Won-Bin

» Chat pra chatear
Ontem à(s) 4:55 pm por Luxi

» Seven Wonders
Sab Out 13, 2018 11:27 pm por Starry Night

» [DADOS] Onde estrelas nascem ou morrem
Sab Out 13, 2018 10:16 pm por Starry Night

» I.M MUSIC
Sab Out 13, 2018 9:08 pm por Starry Night

» STARFISH MEDIA
Sab Out 13, 2018 9:02 pm por Starry Night

» KT ENTERTAINMENT
Sab Out 13, 2018 8:55 pm por Starry Night

» [FICHA] Cherry do White Pearls
Sab Out 13, 2018 2:48 am por Starry Night

» [FICHA] Gyuri do Oh My Venus
Sab Out 13, 2018 2:40 am por Starry Night

Episódio 1

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Sasui Oda em Sab Set 08, 2018 3:54 pm

Sanada Kasumi era um nome que Sasui não esqueceria mais, além de educada a colegial também tinha uma beleza distinta, não que o monge ficasse parado parar reparar muito...

Em seguida, a jovem determinada e suspirante se aproximou dele, um monge jovem já era estranho nos dias de hoje, mas um monge com dor era ainda pior. Ele gesticula com indicador apontando para a cabeça, a mão ainda estava na altura da têmpora.

- Co-omo não está ouvindo? Parece que tem alguém com uma britadeira aqui dentro... foram esses objetos...tem algo errado aqui.

Acompanhado, andou devagar quase tropeçando com o tamanco de madeira. O alto rapaz procuraria algum banco para se sentar mas se Kasumi não o ajudasse, iria cair no chão antes disso.

- Acho que comi um pão de mel dormido hoje cedo. Estou acostumado a passar longos períodos sem comida... não se preocupe. Vocês são muito gentis.

"Mais gentis que o pessoal do templo seriam."

Levantou o rosto para ela mas um dos olhos, já que o outro parecia estar semi fechado, revelando o lado da cabeça que doia ao ponto de afetar sua face. - Não quero deixar o professor preocupado, pode voltar a sua turma, vocês estão num tipo de excursão certo? - Eles tinham horário, Sasui não.

Ele junta as mãos fazendo um gesto de agradecimento budista. No final acabaria atraindo mais atenção do que queria, se os alunos antes estavam rindo, agora então que poderiam debochar a vontade, e se ninguém escutava esse barulho estridente... não adiantaria nada explicar para os outros, só iria parecer com um doido varrido e tirar a credibilidade do templo.

AKAGETSU SENTAI
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akagetsu Sentai em Dom Set 09, 2018 4:51 pm

AKIRA

Ayumi tinha ficado um pouco paranóica depois do acidente, algumas pessoas diriam. Porém, somente quem recebe olhares tortos ou curiosos frequentes entendia a sensação de que outras pessoas estavam o tempo todo falando dela. E não havia quem a convencesse do contrário.

Entendendo o sentimento, Akira rosnou de volta para as alunas da Mochizuki Gakkou, que, aí sim, o olharam estranho, e parar de rir.

- Aff, por que ele disse isso? - Minako estranhou, ofendida.
- Não sei, que ridiculo
- Bakayarou.. - resmungou a outra.
- Não liga pra esse desempregado… - atacou a outra.

Já a menina na cadeira de rodas tornou a erguer o rosto e parecia menos incomodada. Parecia até que poderia sorrir a qualquer momento.

- O que está acontecendo?    - quis saber, sobre o garoto.

O monitor mais próximo, ou alguém que parecia com isso, era um rapaz de jaleco, que tinha tudo a ver com a pinta de cientista e todo estereótipo em volta disso. Se não trabalhava ali, pelo menos pareceu interessado quando ele mencionou a pessoa que estava passando mal e ergueu o corpo, que até então estava inclinado em direção a uma das pedras. O jovem adulto virou o rosto para observar a cena de Sasui e uma pequena ruga apareceu em sua testa. Ele não disse nada, mas saiu andando em direção ao grupinho que se formava ali em volta. Parecendo pronto a ajudar.

- ...Que mal educado

A porta automática para a próxima sala abriu diante deles, que foram os primeiros a notar um tipo de poeira de efeitos especiais entrando por ali.

- Uau… O que é isso? É glitter? Que tipo de….. efeito é… - a voz de Ayumi foi ficando mais lenta e ele viu o momento que ela piscou com peso.

KASUMI

As amigas de Kasumi ficaram igualmente ofendidas, trocando olhares entre si diante daquela provocação de Akira, mas a garota teve a atenção roubada por um instante por seu belíssimo vizinho, que lhe dava mais uma pequena informação de sua vida para ela, sem saber.

Se olhasse mais um pouco, teria visto Akira aproximar-se dele para pedir uma informação, mas disposta a cuidar de todo o seu grupo, o sofrimento de Sasui não lhe passou despercebido. Kasumi estava preparada para atender os colegas enfermos, e o seu mais novo irmãozinho não era uma exceção.

Suas amigas é que não estavam nada educadas com isso, porque olhavam descaradamente e cochichavam entre si sobre o quão estranho o menino era de passar mal ali. Minako parecia apavorada.

- Que meeedo, ele tá ouvindo fantasma. Ele é um monge. SÓ PODE SER um fantasma!!

Ela conseguiu ampará-lo, para tentarem sair de lá e buscar um lugar calmo para se sentarem, mas o menino passou mal ao dar os primeiros passos. Kasumi teria que ampará-lo para que não fosse ao chão.

SASUI

O professor tinha por volta de 40 anos, então o tratou com bastante respeito, até mesmo sorrindo e fazendo uma mesura respeitosa. Mesmo sendo um menino, ele pareceu compreender sua posição. Ainda havia algum respeito naquela cidade.

- Oh, é mesmo? Aceitarei de bom grado. Será realmente muito interessante e valoroso para nossos estudantes essa experiência. - o sensei pareceu ter uma ideia naquele momento, e o observou com orgulho chegar até a representante de sala.

Como esperado, ela foi receptiva, e ele poderia confiar o monge a ela, enquanto lidava com o grupinho mais preguiçoso procrastinando na entrada.

Sasui acompanhou os alunos, que o olhavam com curiosidade, mas pareciam respeitar Kasumi o bastante para não ficar apontando para ele nem nada assim (pelo menos, não na frente dele), apesar de que seus calçados faziam barulhos que chamavam a atenção dos jovens e seu jeito atraía comentários. A menina que mais o olhava descaradamente enchia a bochecha com um sorriso de covinhas e depois desviava o olhar o tempo todo em que tinham algum contato. Poderia ler parte do nome dela no uniforme (Minako). Ela fazia parte do grupinho de patricinhas. Logo menos ela estaria rindo e levando uma invertida verbal do rapaz que acompanhava a menina de cadeira de rodas, mas ele não teria tempo de ver isso.

A tarefa da purificação pareceu simples, até desproposital quando ele encontrou aquela exposição tão inocente e obviamente montada para turistas, até o momento em que entrou naquela sala. Além daquele ruído que somente ele conseguia escutar, os burburinhos e olhares do grupo de alunas pareciam aumentar a sensação paranoica de ser vigiado. Dor de cabeça e vertigem seriam um sinal de contato com energia maligna? Mayu parecia estar prevendo aquela situação quando o preveniu de ir ao local, ou será que tinha jogado praga mesmo?

A voz de Kasumi pareceu salvá-lo por um momento, ecoando em sua mente e impedindo que ele se perdesse. Foi uma distração importante para que não desmaiasse. A menina o amparou, para tentar conduzi-lo para algum assento, fora dali, mas eles não foram muito longe, porque ele se sentiu tonto nos primeiros passos e cairia no chão se ela não segurasse.

Akagetsu Tentai Kanzoku

Kasumi poderia sentir o coração parar por um momento, porque, de repente, uma leve brisa passou por ela e o rapaz de jaleco surgiu em pé a seu lado, observando o estado do jovem monge, que tinha acabado de erguer o rosto contorcido pela dor.

Sasui encontrou o cientista de jaleco, que pareceu assustado com sua condição física. Quando seus olhos se encontraram, foi como se a cabeça piscasse em uma dor maior ainda. Não podia olhar para ele, doía muito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Você o conhece?...Quem é esse garoto?  - perguntou o cientista para Kasumi, olhando-a diretamente pela primeira vez na vida, mas da forma menos romântica que ela poderia ter planejado.  

Um baque gradual foi ouvido atrás deles. O movimento foi visto com muito privilégio por Akira.
Primeiro, a cabeça de Ayumi pendeu para o lado, depois, foi a vez do grupo de patricinhas se pendurarem umas nas outras e de repente estavam no chão. Uma a uma daquelas pessoas na sala estava desmaiando.

Kasumi sentiu a mão do cientista em seu ombro, mas de repente, a visão deles escureceu, e o barulho finalmente parou na mente de Sasui.

Não havia nada. Era tudo escuro. Eles sentiam que estavam sozinhos em uma imensidão negra. E nem ao menos podiam se ver.  Cada um só podia sentir a si mesmo. Era como estar em um sonho.

Akagetsu Sentai

Última edição por Akagetsu Sentai em Qui Out 04, 2018 10:17 am, editado 1 vez(es)
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kasumi Sanada em Seg Set 10, 2018 4:38 pm

Era estranho a forma como o monge passava mal, Kasumi não entendia como ele podia ouvir algo diferente. O comentário de Minako a assustou um pouco, embora não demonstrasse, mas não deveria ser isso, não é? Ela o ajudou a se sentar e franziu as sobrancelhas quando ouviu que ele só tinha comido pão de mel dormido.

- Hummm... - Fez um bico - Você não pode comer só isso.

Parou para pensar quando ele falou sobre estarem em uma excursão:

- Sim, mas... Já melhorou?

Kasumi tentava entender o que acontecia ao Sasui, porém era difícil, nunca tinha ouvido sobre alguém que sentia isso. Seria algum problema na audição? Antes que pudesse tomar alguma atitude, Kasumi ouviu a bela voz do cientista. Olhou para o lado onde ele estava surpresa e com os olhos arregalados. "Ohhh, É ele...  " Não estava preparada pra algo assim, para Kasumi esses segundos passaram muito devagar, sentiu seu coração bater acelerado e as bochechas ficaram rosadas.

- Atashi... - Tentou responder.

Por que estava falhando? Por que estava tão nervosa agora? Talvez porque ele era mais bonito ainda de perto? Porém antes que pudesse completar a resposta algo aconteceu, um baque estranho. Kasumi olhou ao redor apavorada na medida que via as pessoas caindo e desmaiando. Sentiu suas mãos ficarem geladas, quando também sentiu a mão do cientista no seu ombro.

Kasumi se encolheu com esse toque, já não sabia se seu coração batia de medo ou de paixão. De repente tudo ficou escuro, o que estaria acontecendo? Será que era algo mesmo de fantasma?

- Não consigo ver nada... - Disse preocupada e com medo - Monge? O que você está fazendo? Se isso for um truque não tem a menor graça!

Kasumi se seguraria no assento onde estava o monge para ter algo a que se apoiar:

- O que está acontecendo?!!

Ela não ousaria dizer o que estava pensando. Não podiam ser fantasmas, tinha que ser só um truque, um truque de muito mal gosto.

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akira Tachibana em Seg Set 10, 2018 6:01 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Akira entendia muito bem aquele sentimento de estar sendo observado, julgado como um coitado ou como um monstro. Era horrível de qualquer maneira e não só o fato de estar rolando com Ayumi lhe fazia ficar bem venenoso nas palavras, mas também o fato de que ele odiava esse tipo de coisa.

Mas a atitude rude calou as garotas, o resultado foi satisfatório. Ayumi até parecia menos incomodada com a situação, quase podia ver um sorrisinho naquele olhar compenetrado dela nas pedras

O monitor, ou cara engomado o suficiente pra ser um monitor, ouviu a pergunta sobre o garoto passando mal e saiu sem dizer uma única palavra. Até Ayumi achou mal educado.
-Hmpf, esqueceu de pentear uma parte cabelo e saiu correndo é? - comentou só para ele e ela ouvirem.

Esse passeio já era bizarro antes daquilo...

A porta se abriu e uma poeira preenchia o ambiente. Glitter? Parecia na verdade algo meio como diamante.

-Que efeito estranho. O que ach-Ayumi! Ayumi! - notou que ela falava mais lento e desmaiou. Não podia ser outra crise de dor, ela nunca desmaiou assim numa crise!
E mais bizarro ainda outros começavam a desmaiar e cair um a um. Colocou a mão no ombro de Ayumi para começar a tentar acorda-la.

Mas o mundo era escuridão agora.

Akira odiava aquilo. A escuridão era ruim mas a sensação de estar só era pior.

-AH QUE MERDA É ESSA? ACENDAM A LUZ C&*#$@! - esbravejou. Balançava os braços, tentando encontrar algo para encostar.
-É melhor alguém explicar o que tá acontecendo. AGORA!

A preocupação maior era com Ayumi. Cadê ela!?

Akagetsu Sentai
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasui Oda em Sex Set 14, 2018 5:43 am

- Ahhr... minha cabeça esta estranha... - Sasui massageia a tempora, entreabrindo a boca chegando a mexer o maxilar de leve como se toda a região do rosto começasse a ser afetada pela dor. Havia um tipo de cientista ali, com jaleco e tudo, falando com Kasumi e um baque ocorre de maneira repentina...

- O que é isso... será que a energia negativa é tão poderosa a esse nível? - Murmurou para si mesmo enquanto sente o corpo bem estranho, sorvendo essa imensidão negra. - Kasumi-san eu não fiz nada!

A preocupação no tom da voz era bem obvia, o jovem monge percebe que algo muito ruim estava prestes a acontecer com todos ali presentes.

Logo quando disse que iria pagar a gentileza do professor...

Sasui começa a respirar profundamente, seria fácil perder a cabeça e ficar agitado no meio desse ambiente... mas o rapaz tenta se acalmar.

Os olhos dele também se fecham, mas talvez isso não fizesse diferença diante daquele ambiente que se propaga.

Buscava na concentração a resposta... precisava achar uma resposta, já que seu peito doia fortemente, como se a dor da cabeça tivesse escorregado até ali.

Afinal, a sensação de estar sozinho, era algo que lhe incomodava.

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akagetsu Sentai em Qua Set 19, 2018 10:57 am

O trio estava sozinho, mal podia imaginar que bem perto deles outra pessoa passava pela mesma experiência. Ainda não.  A escuridão incomodava alguns, mas solidão era o pior para outros.

Diante de si, cada um deles pôde ver um foco de luz se acendendo no meio do da sala, que de repente não possuía mais nenhum objeto do museu. Parecia que estavam em outro lugar. Como um sonho, mas conscientes de tudo.

Para o talvez alívio, perceberam que debaixo do foco de luz havia uma pessoa ali, alguém de costas. Alguém que eles acharam imediatamente familiar.

AKIRA

Akira reconheceu de longe a cor alaranjada do uniforme do qual faria parte. A pessoa virou-se para ele de uma vez, segurando uma bola de futebol no braço direito. Tinha um sorriso no rosto e muita confiança.

-  Yo! - acenou. - Há quanto tempo… Are? Por que não está de uniforme? - piscou, inclinando o rosto para frente, mas não se aproximou. - Vamos, você tem que treinar! Estamos na final do campeonato. O próximo passo são as Olimpíadas! - olhou para o céu e ergueu o punho. - Vamos? - fez um gesto para que Akira se aproximasse, mas suas pernas não se moviam.

- Are… O que houve com as suas pernas? Você não pode se machucar, ou vai perder o contrato. Anda. Não consegue? Por quê? AH. O QUE É ISSO?

Akira poderia ver a perna de sua cópia em carne-viva, como se tivesse acabado de queimá-la no asfalto quente. Sua cópia urrou de dor e a bola escorregou de sua mão, rolando até os pés de Akira.

- O QUE VOCÊ FEZ????   - Da perna do jovem  saía até fumaça, e ele estava sentado no chão, com a mão no ferimento. - VOCÊ É UM LIXO. SEU VERME. VOCÊ ESTRAGOU TUDO. TUDO!!!

A cópia se arrastou no chão, com sons guturais de ódio em sua direção e agarrou as pernas imóveis do rapaz. Akira tinha a si mesmo preso em sua panturrilha e pôde sentir a mesma dor do acidente naquele instante, as memórias eram muito vivas.

KASUMI

Kasumi viu uma menina de cabelos compridos e lisos, usando o uniforme de sua escola. Seu coração poderia apertar pensando que era um tipo de fantasma daqueles filmes clássico, mas quando ela se virou, foi como se olhar no espelho. Talvez isso fosse mais assustador, porque seu reflexo chorava, em pé sobre cacos de vidro.

- Por quê? Por que você fez isso comigo? - esfregou o rosto na manga da roupa, sem nenhum cuidado e chorava abertamente. - Dói tanto… Tanto… Eu não aguento… Eu não sou você… Eu não sou tão forte... Eu só queria chorar. Por que é tão cruel? Essa dor…   - bateu no próprio peito com a mão fechada e caiu de joelhos sobre os cacos, provocando cortes da cópia.

O choro da falsa Kasumi ecoou no lugar. Seus cabelos cobriam a face derrotada e ela murmurava sozinha

- Eu tenho medo… Não quero que os outros vejam como eu sou de verdade.. Eu não sou forte, eu não sou perfeita… A minha vida… É tudo uma mentira!   - ergueu o rosto e a encarou. - Você não acha que já chega? Eu não aguento mais… Ter que ser sempre perfeita… Isso não existe!  Eu… Só quero que alguém goste de mim pelo que eu sou! Eu só quero… Poder cair.   - fez uma pausa e a olhou profundamente, parecia desesperada, tão frágil e de certa forma patética. NInguém poderia vê-la daquela forma. - Você não pode parar? Por favor, desista disso. Apenas… aceite que você não consegue…

SASUI

Um dos benefícios daquela escuridão tinha sido o alívio mental instantâneo do jovem monge. Quando a luz apareceu, ele viu outro jovem, em vestes de monge, como ele. Seu cabelo, seus trajes… Foi a si mesmo que viu quando o jovem se virou e sorriu. Ficou ali parado, amistoso, confuso, tanto quanto ele.

- Você me criou.   -a figura falou, simpática. - Obrigado.    - curvou-se, educado. - Eu sou você? Não era assim que eu me lembrava… - balançou a cabeça e agarrou as vestes. - O que é isto? Fizeram você usar? Que bobagem… Acha que ganhar uma fantasia de monge vai te transformar em um?  - sorriu largamente e abriu a parte da frente do quimono de forma brusca. Ele usava uma roupa branca.   - Veja só… Você me criou assim.  Patético. Inferior. Era isso mesmo que você queria? Você teve medo - grunhiu a última palavra. - MEDO. E agora… nós estamos presos! Limitados, controlados, infelizes! O meu potencial… Por que você o escondeu??? Eu poderia fazer tanta coisa… Eu poderia ser tão grande! Mas você… Você escolheu ser essa criatura fraca… - levou a mão ao rosto e começou a apertá-la.

Os dedos da cópia começaram a fazer força, como se estivesse tentando arrancar uma máscara, mas grunhiu de raiva, desistindo da ideia. Arfou, impotente, e ergueu o olhar para ele.

- Droga… Eu não posso.

A cópia o observou com fixação… Então começou a andar em sua direção.

- É isso… Que sorte a nossa. Juntos nós podemos conseguir. É só você. Só você pode quebrar essa máscara. Vamos. Você consegue. Estique a sua mão. Arranque a minha máscara e vai descobrir quem é. Vai. Anda.   - Inclinou-se em sua direção, ofereceu o rosto. - Eu sei que você quer saber a verdade!

Akagetsu Sentai

Última edição por Akagetsu Sentai em Qui Out 04, 2018 10:17 am, editado 1 vez(es)
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kasumi Sanada em Qui Set 20, 2018 10:27 am

Kasumi cada vez ficava com mais medo, estava sozinha até que percebeu que havia outra garota lá que parecia ser de sua escola. Porém isso era ainda mais assustador, como aqueles filmes de terror. Kasumi sentiu as mão tremerem e quando viu o rosto na garota acabou soltando um grito e caindo para trás.

- Ahhhhhh!

Ela percebeu que a garota era idêntica a si mesma, e a pergunta de sua cópia a deixou sem palavras. Era estranho ver a si mesma chorando daquele jeito, na verdade lhe deixava muito agoniada. Era ainda mais assustador como o joelho dela ficava se machucando naqueles cortes.

"Eu não sou assim... Eu não sou...." -Repetia a si mesma em pensamento.

Kasumi olhou ao redor instintivamente, não gostaria que a vissem assim nunca, porém estava tudo escuro. Ainda estava parada em choque enquanto sua cópia continuava se lamentando e falando aquelas coisas que Kasumi não queria aceitar serem verdades.

- Para! Para com isso! - Gritou - Isso não é verdade...

Algumas lágrimas escorreram no rosto de Kasumi, estava assustada e confusa. Além disso ainda se sentia constrangida por se ver nesse estado tão deplorável. Será que estava sendo castigada por ter mentido esse tempo todo? Será que era verdade essas coisas que ela dizia? Mas Kasumi não queria ser fraca assim, lutava todos os dias para não ser assim! Tudo bem que ás vezes queria poder ter uma amiga... Mas não! Não era assim! Repetia a si mesma em pensamento.

Agoniada por ver a si mesma chorando, Kasumi tomou coragem, secou as lágrimas e se levantou:

- Para de chorar! Essa cena é ridícula! - Gritou com a voz trêmula.

Foi até sua cópia esticando a mão para tocar nela. Embora tentasse encostar na sua cópia, sua mão tremia.

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akira Tachibana em Qui Set 20, 2018 12:06 pm

Akira sentia raiva da situação, mas no fundo talvez a solidão daquela escuridão que o deixasse mais incomodado. Parecia que alguém estava pregando uma peça e ele com certeza ia achar o responsável e faze-lo pagar.

O foco de luz era quase cegante depois daquela escuridão. Akira correria até a figura familiar e o viraria de forma agressiva se ele não tivesse se virado antes. Aquele era...o uniforme vermelho do time!?

E por que de repente Akira não conseguia se mover?

- Yo! - acenou. - Há quanto tempo… Are? Por que não está de uniforme? - piscou, inclinando o rosto para frente, mas não se aproximou. - Vamos, você tem que treinar! Estamos na final do campeonato. O próximo passo são as Olimpíadas! - olhou para o céu e ergueu o punho. - Vamos? - fez um gesto para que Akira se aproximasse, mas suas pernas não se moviam.

"Que merda é essa? É um sonho?" pensou e fez menção de mover as pernas. Mas ele não iria a lugar nenhum.

Akira arregalou os olhos quando viu a cópia com as pernas em carne viva. Teria corrido até ele se conseguisse. Era uma droga de um pesadelo!? Esse parecia diferente dos outros, parecia...real demais.

- O QUE VOCÊ FEZ???? - Da perna do jovem saía até fumaça, e ele estava sentado no chão, com a mão no ferimento. - VOCÊ É UM LIXO. SEU VERME. VOCÊ ESTRAGOU TUDO. TUDO!!!

As memórias de Akira da semana do acidente vinham a mente e o Orange Heart não conseguiu segurar as lágrimas de cair diante daquela visão da sua cópia agarrado em suas pernas imóveis.

Sim...eu estraguei - disse e com esforço tentaria se curvar pra ficar mais próximo da cópia.

-Me larga - disse com o rosto ainda vermelho mas com uma determinação diferente - Eu cansei de ficar chorando por conta daquela merda de dia. ME. LARGA

Esbravejou. Se a figura cópia não o soltasse ele o socaria ali mesmo.

Akagetsu Sentai
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasui Oda em Seg Set 24, 2018 9:52 pm

Sasui arregalou os olhos diante da imagem que via, de tal maneira que quase nem parecia um ocidental. O alto monge curva-se de leve em respeito a cortesia mostrada....

Pelo seu eu?

-  Somos todos como copos vazios na busca por um liquido para nos moldar e preencher...

O som do quimono se rasgando era alto, tornando a experiencia mais real e perigosa, Oda veria a roupa branca por baixo dos trajes... como se fosse realmente o copo que acabou de mencionar.

Uma imagem opaca esperando para ter uma verdadeira forma, mas de que?

-  Desvaneio! Como pode saber de tudo isso... não brinque com o que não conhece! - Lapsos na mente de Sasui começam a se recordar de alguns maus tratos, fofocas que escutou por trás das paredes.

Palavras vis, frases de julgamento, até mesmo agora no museu, fora motivo de risadas. Isso impede que ele se foque, que se concentre, seu treino estava sendo posto em cheque e agora parecia não surtir qualquer efeito...

De que adianta dizer sentenças para aquela copia se nem mesmo Sasui sabe a real resposta que solucionará seu enigma abissal. O que ele conhece afinal?

Os dedos da mão se fixam na palma, cada um deles, e pressionam  bem firme no centro. Observar a cópia tentando arrancar algo do próprio rosto poderia ser traumatizante para muitos...

O monge engole seco sua saliva, soltando arfares cadenciados..  - A verdade ? É o que muitos buscam na jornada intitulada vida...- Conforme ele se aproxima do faz tudo do templo de cabelo desgrenhado, eu coração batia mais rápido.

As batidas eram tão altas que podia escutar a orelhas zumbindo, parecia muito real para ser um sonho... - Obscura raiva reprimida... tanta confusão... eu quero saber... quem é você!! Esticou a mão até o rosto, na tentativa de repetir o movimento feito pela cópia momentos atrás...[/color]

Sasui tinha a pele totalmente pálida nesse momento, ele não escondia o nervosismo tampouco a tremedeira nos pulsos que se estendiam por toda a mão. Estava de pé mas até as pernas tremiam por dentro do quimono... "Mostre que está preparado, mostre a eles que você não está com medo!"

Na verdade estava, mas um dos passos para se dominar esse sentimento... era a capacidade de reconhece-lo.

O maior medo de Sasui era de se arrepender, com o que iria descobrir sobre a verdade.

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akagetsu Sentai em Ter Set 25, 2018 2:02 pm

KASUMI

A menina de cabelos negros idêntica a Kasumi ficou em silêncio ao sentir o toque, estremecendo o ombro por um momento. Aos poucos virou a cabeça para ela e seus olhos se encontraram.

-  Ridícula? Quem você acha que é mais ridícula? Você está fingindo ser forte… Mas eu? Eu sou o que você realmente sente. E eu vou acabar com a sua farsa!

Furtiva, a cópia fincou um caco de vidro no abdômen de Kasumi e a olhou fora de si, com olhos vermelhos de choro.

-  E agora? Você tem medo? AGORA você entende o preço de se achar tão invulnerável? Apenas aceite que você não é tão forte quanto acha. Apenas me deixe tomar conta de nós agora…

Por mais estranho que pudesse parecer, o golpe não feriu a garota. Kasumi poderia se assustar com o impacto, mas não sentiu dor. Em vez disso, foi a própria cópia que começou a sangrar, caindo de joelhos, puxando o vidro de volta.

-  O que é isso??? O que você fez? Por que não consigo atingir você? Você... me rejeita tanto assim? Você... NÃO!

O espaço escuro pareceu iluminar-se, e Kasumi acordou em um solavanco, com o braço de seu vizinho por cima dela. Ele, assim como todos os seu colegas continuavam desmaiados. O rapaz suava muito.

Na cadeira, o monge teve um pequeno espasmo.

SASUI

- E você, conhece?  - provocou de volta, com o mesmo sorriso no rosto.

O mundo que Sasui e aquela copia conheciam eram iguais? Será que aquelas risadas e olhares existiam também no mundo do outro? Será que era apenas um espírito zombeteiro? Mas os dois eram muito semelhantes. Fisicamente, eram iguais. Tanto que a tentativa de tirar a própria face era incômoda, como se fosse a própria.

Será que era algo assim que o verdadeiro Sasui gostaria de fazer também, lá no fundo? Estaria a verdade por baixo daquela face, daquela máscara?

As respostas pareciam perto, fortalecendo as batidas de seu coração, embaladas pela ansiedade.

Medo. O medo que Sasui sentia pareceu a própria resposta quando arrancou uma camada que lembrava a cera de uma vela do rosto do outro. No lugar dela, ele se depararia com um vácuo onde antes havia um rosto. Um buraco distorcido.

Spoiler:

Uma risada escancarada ecoou pelo local. A voz que saiu em seguida também soou pelo espaço escuro.

- VOCÊ ESCOLHEU SER ASSIM. - o rosto avançou sobre ele, como se quisesse encaixar o buraco em seu rosto.

Medo. Tudo escureceu novamente, engolido pelo medo.

Um grito e um choro feminino.

Suas mãos estavam quentes.

Seu coração apertava de medo. Ele podia reconhecer que aquele sentimento, na verdade, era uma lembrança.

Ouviu um sino, cada vez mais frequente, como os do templo.

Então despertou.

Ele pôde ver a menina que o ajudou mais cedo, Kasumi.  Era a única acordada. Os demais pareciam desmaiados. A dor de cabeça tinha desaparecido, mas as sensações que teve pareceriam ainda muito reais.

AKIRA

Por algum motivo, Akira conseguiu voltar a se mover quando entrou em contato direto com a cópia, que parecia querer arrancar suas pernas como consequência.

Ela urrava de ódio irracional, parecendo mais um bicho do que uma pessoa, o ex-jogador precisou mesmo agredi-lo para se soltar da cópia. Enquanto ele desferia socos contra si mesmo, a cópia lutava para se manter grudado nele, parecendo querer arrancar pedaços de seu corpo. Não falava, apenas agia no puro instinto de ódio e bradava xingamentos.

- DESGRAÇADO  

O último soco a acertou bem forte e ela rolou para trás, ferida, e se apoiou nos cotovelos para olhá-lo.

- Do que adianta viver assim agora?  ... Eu só estava fazendo um favor... Você... VOCÊ NÃO MERECE PODER FICAR EM PÉ!! - gritou para o alto, ecoando pelo local. - O QUE FEZ COM A MINHA VIDA? PARA QUE VOCÊ SERVE AGORA? ONDE ESTÃO NOSSOS OBJETIVOS? VOCÊ...  

A figura agonizou bem a sua frente, parecendo incapaz de se levantar. Então foi caindo e perdendo a voz.

Bem atrás dele, Akira ouviu uma buzina forte de carro vindo em sua direção e, quando algo parecia que o atingiria, acordou com um som de colisão.

Ayumi continuava com a cabeça pendendo para o lado, seus lábios mexiam sozinhos, como quem fala em um sonho e havia uma lágrima escorrida no canto de seu rosto. Será que ela também passava por uma experiência como ele? Seria um surto coletivo?

A maior parte dos visitantes estava no chão ainda, parecendo sofrer do mesmo mal. Porém, o menino vestido de monge parecia acordando, assim como uma das garotas com o uniforme de sua escola.

Ao olhar as pessoas que continuavam desmaiadas, eles podiam perceber um brilho discreto que emanava de seus corpos e fazia uma trajetória em comum: iam até a porta aberta diante de Akira e Ayumi.

O desenho que o brilho fazia no ar lembrava uma corda, e se entrelaçava, criando um claro caminho que se concentrava no corredor adiante. A origem daquele problema com certeza estava seguindo por ali.

Akagetsu Sentai

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kasumi Sanada em Qua Set 26, 2018 6:21 pm

Quando a cópia fincou a lâmina no abdômen, Kasumi gritou assustada e surpresa, mas percebeu que não sentiu dor. Olhou novamente para seu clone, com a mão onde tinha sido feito o ataque e viu sangue saindo dela.

Kasumi ficou horrorizada com a cena, suas mãos tremiam geladas enquanto ouvia os gritos da sua clone. Mas então ela acordou como de um pesadelo.

Sentiu seu coração bater acelerado, estava muito assustada. Saiu debaixo do braço do garoto rapidamente encolhendo-se assustada. Olhou ao redor e percebeu que muita gente ainda estava desmaiada. Deviam estar sonhando como ela estava, imaginou Kasumi. O monge parecia mal também.

Kasumi foi até ele desesperada, já ia dar um tapa nele ou algo assim, quando o menino pareceu acordar também. Ela estava com o semblante muito aflito e o olhar de medo.

- Você também teve pesadelo? Sabe o que é isso?!!!

Outro garoto também acordava, porém a atenção de Kasumi logo foi direcionada a luz que saía de seus corpos apontando para o corredor. Ainda estava sonhando? O que era isso? Várias dúvidas surgiam na mente de Kasumi. Ela se levantou e olhou aflita para os dois garotos:

- Vocês sabem o que tá acontecendo? Que luz é essa? Ainda estou no pesadelo?...

A respiração dela estava ofegante por causa do medo, não fazia ideia do que acontecia e quando as coisas saiam fora do seu controle, Kasumi se sentia completamente perdida.

- Então é só mais um pesadelo... - Disse nervosa, mas tentando voltar a si -- Eu ainda não acordei... É isso... Nem fui a escola ainda... Daqui a pouco o despertador vai tocar... É...

Ela olhou novamente para a luz, não era muito convincente pensar que era tudo pesadelo sem fim, porém diante de toda loucura, deveria ser a razão mais lógica. Talvez se seguisse a luz poderia acabar tudo.

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akira Tachibana em Sex Set 28, 2018 10:14 pm

Akira não saberia dizer o que era mais desconcertante: aquela visão que parecia um pesadelo ou o fato de que estava vendo sua cópia exata se rastejar.

Não saberia também contar como conseguiu se mover e dar um soco naquela coisa, mas ele o fez. Aquele urro, aquele ódio...pareciam tão familiares, na verdade pareciam aqueles que ele mesmo esbravejou quando soube que Ayumi não poderia mais andar.

- Do que adianta viver assim agora? ... Eu só estava fazendo um favor... Você... VOCÊ NÃO MERECE PODER FICAR EM PÉ!! - gritou para o alto, ecoando pelo local. - O QUE FEZ COM A MINHA VIDA? PARA QUE VOCÊ SERVE AGORA? ONDE ESTÃO NOSSOS OBJETIVOS? VOCÊ...

Neste momento ele não soava mais como Akira e sim como a Ayumi. Aquelas palavras ele tinha ouvido, ou pelo menos ouvido algo parecido, da própria.

-Sim, eu não mereço. E aí, o que eu posso fazer? - respondeu, irônico consigo mesmo. O monstro tinha razão mas não havia nada que Akira poderia fazer a não ser afundar naquele mesmo ódio.
Mas se Akira ainda tinha algum objetivo era de não sucumbir neste sentimento. Pelo menos o máximo que pudesse, enquanto pudesse ajudar ela.

O som da buzina veio de trás e Akira apenas fechou os olhos, como se aceitasse sofrer outro acidente, resoluto.

-Eu...eu voltei...AYUMI! Ayumi-chan! Acorde, você está...desmaiada. Todo mundo está - disse correndo até a cadeira de rodas dela, segurando sua mão e verificando se ela respirava.
Dormia, como todos os outros.

Menos aqueles dois. O monge estranho e uma das garotas do riso frouxo.

Ainda havia aquela luz estranha que era muito atrativa. Não sabia qual peça tinha sido pregada, mas ia esmurrar se soubesse o responsável.

A garota parecia estar em negação, dizendo a si mesma que era um pesadelo.

-Isso aqui é real, garota - disse num tom como se falasse com uma criança irritante - E quem quer tenha feito isso deve estar na direção dessa luz e em breve terá uns dentes a menos - disse estralando os punhos e os dedos das mãos.

Começou a andar em direção da luz, sozinho ou não, pronto pra encarar o que estivesse do outro lado.

Akira sentia raiva, talvez pelo que tinha visto na visão, talvez pelo que tinha acontecido com Ayumi agora.

Akagetsu Sentai
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasui Oda em Ter Out 02, 2018 4:40 am

Conheço melhor do que você, certamente! Sasui responde mas sem tanta firmeza no tom. Em sua mente ele começa a se questionar se ambos falavam da mesma coisa, se cobiçavam o mesmo objetivo.

Tirar a máscara foi mais nefasto do que imaginara, mas a amnésia era um maleficio em sua vida. Um estigma que o jovem monge gostaria de se livrar.

Afinal, uma pessoa que não tem um passado ou lembranças é alguém sem credibilidade em meio a uma sociedade.

Removendo a camada do rosto... Oda não esboça mais um olhar arregalado ou estupefato como antes. Olhando o buraco com aquela risada... a expressão do jovem foi de frustração.

A frustração poderia ser tomada pelo susto que levaria com o avançar aquele rosto oco... mas Sasui nem reagiu.

Era isso o que ele via em seus pesadelos, alguém vazio e sem forma.

Por que evita-lo agora?

Pareceu desistir, estava escuro e frio, mas em meio ao ébano um acalento na mão lhe trás de volta, ele reconhece a sensação e por um instante, isto o assusta.

Era uma lembrança?! Do que? O que este choro feminino representava? Ele fez alguém chorar? Alguém chorava por ele?

Um badalar de sino faz com que Sasui acorde, por muito pouco até esquecera que ainda estava no museu. Meio atordoado, vê a silhueta de Kasumi, a bela jovem que parecia estar melhor do que o monge.

A dor... ela desapareceu... - Murmurou para si -  Espiritos malignos brincam conosco, é isto o que está acontecendo! Demonios! Logo hoje esqueci o meu rosário, quanto infortúnio...

Sasui foi mais enfático e apontou com o braço na direção da luz e acompanhou Akira e Kasumi indo na direção desta porta.

Ele chegou a engolir a saliva a seco uma ou duas vezes, o som dos tamancos de madeira eram evidentes visto que ele apressou o passo tentando entrar primeiro no recinto.

Pensava que se algo de ruim fosse acontecer, que fosse com o monge, não com os civis locais, ainda mais com tantas pessoas já desmaiadas.

O estranho é que pela luminosidade, parecia mais uma travessia para o Nirvana do que algo ruim.

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akagetsu Sentai em Qui Out 04, 2018 10:03 am

O trio foi o único que despertou de seus sonhos (?). Kasumi ainda queria acreditar que estava dormindo, mas Akira fez questão de lembrá-la, de forma enfática pela circunstância, de que aquilo era muito real. Sasui também não duvidava da veracidade daquilo tudo. Espiritualizado, já explicava a possível influência demoníaca naquele "ataque".

O brilho os conduziu pelo corredor tradicional do museu, entrando uma parte escura que tinha desenhos de constelações no teto. Para quem tinha acabado de sair de um pesadelo no qual todo o cenário era escuro, não seria difícil imaginar que a qualquer momento veriam sua cópia ali e poderiam passar por tudo de novo.

No entanto, estavam juntos, e o cordão iluminava parcialmente o caminho de um corredor, que dava para mais uma sala ampla, que não parecia ter nada, além de um desenho circular em neon no chão.

Notaram que o brilho percorria aquele caminho e atravessava uma porta adiante. Era óbvio que aquele era o  correto, mas quando puseram os pés no círculo, para atravessá-la, o chão em baixo deles acendeu e uma reprodução automática começou na sala, iluminada de repente pela projeção.

Uma voz começava a anunciar os planetas, fazendo uma exibição galática interativa. Seria normal, e até interativo, se a luz da projeção também não tivesse evidenciado seis sombras iguais pela sala. Pessoas, que tinham acordado como eles! Pareciam estudantes, já que trajavam roupa preta, social, à primeira vista.

Os três jovens foram iluminados à meia-luz, o que atraiu as cabeças para o trio. Então eles repararam que havia uma peculiaridade: todos os rostos estavam cobertos aparentemente por uma máscara espessa em preto e branco, sendo impossível enxergar seus olhos, boca ou orelhas, que pareciam simplesmente não ter.

O mal. Sasui sabia que eles simplesmente não eram dali.

O sexteto partiu para cima deles de uma só vez.

Fosse o que estavam prestes a fazer, eles sentiam que precisavam se defender... Ou lutar.

OFF: Chegou o momento!

Venha aqui para rolar seus dados: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Akagetsu Sentai
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akira Tachibana em Dom Out 07, 2018 3:12 pm

Akira se via entre os únicos que haviam despertado. Estava especialmente irritado a ponto de não considerar que a garota podia estar bem assustada.
O outro garoto, o monge, falava sobre demônios e forças malignas.

"Tsc, era só o que me faltava. Um maluco caindo nessa peça" até o momento ele não acreditava que havia algo sobrenatural em jogo.

Andar pelo corredor até aquela sala tinha sido natural, só seguindo a única fonte de luz.

-Ei! É melhor o responsável por isso aparecer agora ou eu mesmo vou quebrar a sua cara! - respondeu, muito mais irritado com o fato de que uma luz sobre o chão havia se acendido. Alguém claramente estava controlando aquela sala e aquela situação. A apresentação do planetário começava, como se estivessem ainda na excursão.

Akira iria gritar na direção daquelas figuras misteriosas mas elas foram mais rápidas: a intenção violenta delas era muito clara.

Sem hesitar puxou a garota para trás e mudou sua postura. Correu, em direção delas, e aplicou uma voadora no peito do primeiro que pudesse.

-Então são vocês? Falem, seus merdas

Akagetsu Sentai

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kasumi Sanada em Dom Out 07, 2018 3:59 pm

No meio do seu desespero, Kasumi ouviu o que o garoto que também estava acordado disse. Segundo ele tinha um culpado por isso, então era um truque? Uma pegadinha? Mas aquele sonho parecia mesmo um sonho, ou seriam pessoas más que estavam fazendo isso?

Só que o que garoto monge falava era ainda mais preocupante, ele falava de espíritos. E se fosse isso mesmo? Seria como nos filmes de terror?

- Espíritos? Como fantasmas?! - Questionou assustada.  

Kasumi tinha muito medo de fantasmas. Ela foi andando mais perto do outro garoto, o Akira. Preferia a versão dele. "Não são fantasmas, é não são fantasmas..." Quando chegaram ao local onde começou a exibição de planetas, Kasumi estava quase paralisada ainda com medo dos tais fantasmas.

- E se forem fantasmas? - Questionou com a voz assustada depois que Akira falou que ia quebrar a cara "deles".

De repente uma luz os iluminou e isso pareceu atrair umas pessoas mascaradas muito estranhas. Kasumi gritou quando esses inimigos foram para cima deles, foi puxada por Akira quando viu que eles eram agressivos. Se pudessem bater não eram fantasmas?

De qualquer forma, instintivamente, Kasumi não ia ficar parada, ela começou a se defender e rebateria como poderia. Tinha alguma experiência com luta, mas faltava sua arma. Talvez aquele garoto grosseiro tivesse razão, mas porque o estavam atacando, seriam bandidos?  

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasui Oda em Qui Out 11, 2018 5:31 pm

Chegando ao corredor do museu as imagens de constelações e destacam facilmente com a falta de claridade do local e quando ele pisou na área seguinte veria um desenho em neon estranho, anunciando planetas, para Sasui era estranho visto que raramente havia visto algo desse tipo.

Soava como um programa do Museu para os visitantes, até a parte das pessoas de preto que não pareciam muito amigáveis, não bastando, a luz apontava para o trio como se deixasse alvos em evidencia.

- Não se quebra a cara de demônios, eles devem ser exorcizados!! Onmm!

Akira começou a gritar para as figuras, Oda por outro lado fez gestos budistas com os dedos, gritando mantras e outras coisas que supostamente  espíritos malignos tinham medo de escutar.

- A violência não resolvera esta situação!

Um detalhe veio a mente de Sasui, seria a roupa preta parecida com as dos estudantes que também estavam caídos, mas e aquelas cabeças sem expressões?

O garoto via que não pareciam ser realmente espíritos, mas esta situação não se enquadra em nada num possivel assalto...

Pelo zumbido na cabeça que sentira antes, algo sombrio parecia estar emergindo neste museu, e Sasui não partira para o ataque físico... mas observa atento para usar seus reflexos defensivos quando o sexteto veio com tudo.

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akagetsu Sentai em Qui Out 11, 2018 7:53 pm

Os fantasmas eram bem reais. Era mais provavel que fossem bandidos mesmo.

Acostumada com seus treinos de kendô, Kasumi conseguiu reagir bem rapidamente, ao mesmo tempo que ele.  Quando o primeiro engravatado partiu para cima dela, conseguiu desferir um golpe, mas ele se defendeu com o braço cruzado. Desafiado, ele agarrou seu ombro, na tentativa de capturá-la. Ela sentiu que o mero toque a fez sentir um formigamento leve na região.

Ao mesmo tempo em que isso acontecia, um segundo (M2) tentou partir para cima de Sasui. O monge tentou seu exorcismo para cima deles, mas de alguma forma não parecia surtir o efeito que se esperava de demônios comuns.

O demônio, que poderia facilmente ter seu paletó confundido com o de um estudante, como ele mesmo tinha observado, desferiu um soco preciso contra o rapaz, que, conseguiu esquivar-se na exata mesma proporção que ele se movia. Ambos saíram ileso… Por pouco.

Sasui podia não querer lutar, mas seu colega mais velho não compartilhava da mesma ideia e foi rápido em sua voadora furiosa,que derrubou o humanoide no chão, se estrebuchando, mas não completamente derrotado. Em algum momento ele poderia se levantar, mas pareciam que teriam folga daquele ali por uns instantes.

Akira não teria muito tempo de se vangloriar do ato, porque um terceiro (M3) engravatado quis aproveitar o momento para atacá-lo…  (soma do inimigo: 7)

Os monstros que vinham mais atrás se assustaram com a reação, ou pelo menos era o que dava para imaginar como eles estavam se entreolhando, um pouco perdidos. Os jovens pareciam muito mais preparados do que eles esperavam.

O trio restante de criaturas correu em volta deles, tentando fechar o cerco por suas costas, para que não tivessem para onde correr. Agora que estavam mais próximos, podiam ouvir um som parecido com uma respiração ofegante alta, encoberta pelas máscaras. Talvez fosse melhor mesmo se eles fossem fantasmas.

----

Ordem de ação (Não precisam postar nessa ordem):

Kasumi (HP = 7/8 )
Monstro 1
Monstro 2  (No chão)
Sasui (HP = 5/5 )
Akira (HP = 8/8 )
Monstro  3
Monstro  4 (atrás de Kasumi)
Monstro  5  (atrás de Sasui)
Monstro  6 (atrás de Akira)

ROLAGENS:

Akagetsu Sentai

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akira Tachibana em Sex Out 12, 2018 2:10 am

A garota parecia aterrorizada. Não com a situação, mas com o fato de serem fantasmas.

"Sério isso!?"

Ia parecer claramente aborrecido com a pergunta repetida dela de que talvez fossem fantasmas.
O monge já estava no modo mantra e parecia acreditar que eram realmente demônios.

"Entre tanta gente no museu e eu fiquei com os malucos medrosos"

- A violência não resolvera esta situação!

-Claro, vai tomar um chá com eles também? - disse antes de se virar e atacar o primeiro mascarado.
Pelos uniformes suspeitava que fossem alunos muito engraçadinhos. Nem Akira que era um peste na escola poderia fazer algo de tão mal gosto.

O golpe tinha sido mais efetivo que imaginava inicialmente. Tinha impressão que seus colegas também não eram tão inúteis assim, ainda estavam de pé.

Se defendeu como pode dos ataques dos outros mascarados e logo se viu com os outros dois cercados por eles. Não iam poder fugir.

-Ei menina, abaixa! - disse para Kasumi. Assim que ela se agachasse ele faria uma espécie de movimento por cima dela e com o impulso se apoiando no ombro dela, ia aplicar um forte chute no mascarado que ficava atrás dela e em seguida puxar o ombro dela para que não ficasse de costas para o outro mascarado.

-Ou vocês lutam ou os nossos amigos fantasmas vão encher a gente de porrada. Reza e soca ao mesmo tempo, monge! - disse se virando, ficando costa-a-costa com Kasumi e Sasui.

Akagetsu Sentai

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kasumi Sanada em Sex Out 12, 2018 6:10 pm

O jovem monge tentava exorcizar os inimigos, Kasumi se concentrava em se defender. Enquanto o outro garoto grosseiro respondia em um tom bem ácido. Mas não havia tempo para pensar muito agora. Ela tentou atingir também os inimigos, porém seu golpe foi defendido. Sentia falta da sua shinai agora. Estranhou quando sentiu o leve formigamento.

Quando o outro gritou pra ela abaixar, Kasumi pensou rápido e fez isso. O rapaz usou isso para dar um chute no mascarado atrás dela.

Kasumi ouviu o conselho do rapaz, não parecia haver outras opções melhores agora. Mas Kasumi ainda sentia falta de uma Shinai.

- Uma shinai! Preciso de algo com uma shinai! - Avisou.

Respirou fundo e tentou partir pra cima daquele que estava atrás de Akira, tentaria dar uma rasteira nele, acertando-o na canela, ao menos era o que pretendia.

- Vão embora!!! - Gritaria para os adversário se tivesse a chance.

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: