Fóruns Gráficos
Créditos
» Skin obtida de The Captain Knows Best criado por Neeve, códigos acrescentados por Weird e baseado no tema The Walking Dead Theme criado por Hardrock. Graças aos suportes e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foractivo.
» Versão Elysium adaptada por Nêmesis, Rossin e Persephone.
Narradores
Personagens Ativos
Últimos assuntos
» Capítulo 9
Hoje à(s) 12:27 am por Jae-ki

» @moonjaesun
Ontem à(s) 9:20 pm por Moon Jae-Eun

» We are Hope
Ontem à(s) 6:44 pm por Primula Rhododendron

» @ohmygyuri
Ontem à(s) 4:26 pm por Nam Gyuri

» @han.cherry
Ontem à(s) 3:34 pm por Han Somin

» 08 de Outubro - The BBG's Family
Ontem à(s) 3:14 pm por Tulipay Kay

» [PONTUAÇÕES]
Ontem à(s) 12:41 pm por Starry Night

» @taeyoon_gb
Seg Dez 17, 2018 10:43 pm por Tae Yoon

» - Capítulo 1 -
Seg Dez 17, 2018 10:40 pm por Lara Annete Darlington


Episódio 1

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Sasui Oda em Qua Out 17, 2018 3:54 pm




- É contra minha filosofia seguir o caminho de ashuras... porém também sou contra apanhar de graça!

Orar não era a opção mais adequada, o rapaz mais exaltado tinha razão, e se defender também parecia.... facil.

- Farei o que qualquer monge sensato faz nessas situações.

O monge dobrou a perna de leve até a mão tocar no tamanco de madeira que estava usando num dos pés. Sasui pega impulso com seu tronco arremessando num dos mascarados que estava fungando próximo de si.

Uma tamancada de madeira com toda a força, tentando acertar na testa do individuo. - Não vejam isto como agressão, e sim, um intuito de restaurar o equilíbrio e a harmonia.

Oda dobra a outra perna agora mostrando que iria arremessar o outro grande tamanco também se fosse preciso.

Em meio a confusão que se formou com os mascarados, Sasui se posiciona próximo a Kasumi e Akira, a garota parecia mais na retranca, seria ela religiosa também?

E a resposta vem com o grito... ela queria uma arma, isso sim!

- Estamos em um museu estou certo de que poderá achar algo semelhante a uma espada aqui, de preferencia uma espada sagrada que exorcize estas almas atormentadas.



AKAGETSU SENTAI
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Akagetsu Sentai em Sex Out 19, 2018 11:27 am




O que acontece quando uma calma estudante de ensino médio e um monge se reúnem com um ex-jogador de futebol frustrado e acabam cercados por estranhos mascarados?

A estudante pede uma arma, o monge atira com o tamanco e o jogador chuta tudo.

Era frustrante para a menina ser obrigada a lutar sem arma. Fez como pôde, tentando uma rasteira  (Monstro 1) no monstro a sua frente, e que consequentemente estaria ameaçando as costas de seu apoiador. O monstro tropeçou e acabou recuando alguns passos, na tentativa de se equilibrar, parando ao lado do colega que estava no chão. Ele parecia confuso com a audácia da menina e correu destrambelhado para cima dela, mas ela só precisou dar um passinho para o lado para evitá-lo. Ela não teria descanso, porque logo teria que se abaixar para ajudar no movimento de Akira, que agora se propunha a defender suas costas. Logo ela, sendo protegida.

Era melhor achar uma arma logo! Sasui tinha razão. Era um museu, cheio de exposições curiosas. Em outras salas, talvez fosse mais fácil violar a proteção dos objetos e utilizá-los como arma. Porém, naquela em especial, não havia nada muito aparente que poderia ser usado como uma espada.

O boneco de terno que foi derrubado por Akira (2) estava começando a se levantar. Ele se apoiou no chão e se colocou em pose de batalha, mas estava atordoado demais para fazê-lo, por enquanto.

Pressionado pelo nada sutil rapaz mais velho, Sasui foi obrigado a usar de uma atitude primitiva para salvar sua pele. Será que a experiência o tornaria como sua tutora no templo? A sacerdotisa violenta certamente teria feito o mesmo. Ele acertou uma tamancada na cabeça da criatura mais próxima de si (3), que cambaleou para trás balançando a cabeça, com as mãos nela. Parecia querer arrancar sua máscara, em vão. O monge tinha conseguido se livrar de mais um ataque.


Ao mesmo tempo em que isso acontecia, Akira viu a brecha que Kasumi criou em suas costas e fúria que atraiu para si dos adversários. Para protegê-la, ele fez seu movimento atingindo a criatura que grunhinha nas costas dela. O monstro foi arremessado contra uma coluna decorativa e um barulho foi ouvido quando ela foi ao chão e revelou o que estava escondendo: um retroprojetor sustentado por um tripé ajustável, que até então estava oculto dos visitantes, sendo um dos responsáveis pelo efeito da sala.  

Era comprido e duro o suficiente para causar algum estrago. Serviria de arma para a garota? O monge poderia sorrir por ter razão.

As luzes do lugar se enfraqueceram de repente, em razão do aparelho ser destruído. A visibilidade foi prejudicada de forma tremenda, restando algumas silhuetas com as quais os olhos custavam a se acostumar.  

Akira de repente sentiu-se perder o ar por alguns segundos e o corpo jogado para trás (M6), aos pés de um outro adversário que ele assistiu fazer uma sombra atrás do pobre monge, que foi obrigado subitamente a largar um dos tamancos. Pego de surpresa, apesar de ter conseguido se esquivar dos ataques pela frente, agora Sasui se via preso por uma chave de pescoço (M5) e a região começou a formigar quase que instantaneamente, e ele percebeu que aquilo o estava deixando mais fraco.

O trio se acostumou com a pouca luz e podia identificar as formas o suficiente para distinguir aliados e adversários.

À frente de Kasumi, havia três criaturas debilitadas: uma delas estava no chão (M1), a outra, estava em pé e pronta para uma atitude desesperada (M2), mas tinha as costas curvadas, indicando que não estava nas melhores condições. A última (M3) sofria com o impacto recebido pela tamancada, mas estava próxima demais de seu colega, que agora estava no chão.  No entanto, o caminho para a perna de tripé no chão parecia livre, próximo ao inimigo atordoado por Akira (M4).

Sasui tinha o pescoço preso (M5) e estava perdendo energia por doses. Dentro dele, havia uma estranha ansiedade, a mesma de quando teve a cabeça invadida, mas em menor escala. Além do instinto, ele tinha uma certa urgência para se libertar, algo físico, que ele não conseguia explicar. Era como se um outro eu tivesse medo daquilo.

Akira estava no chão, observando de camarote o sofrimento do rapaz, antes tão calmo.  Ele estava em uma péssima posição, porque podia perceber que recebia a atenção de pelo menos um dos engravatados (M6).


Vamos à rolagens:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

----

Ordem de ação (Não precisam postar nessa ordem, mas no meu turno eu vou ajustar desta maneira):

Kasumi (HP = 7/8 )
Monstro 1 (na frente de Kasumi)
Monstro 2  (na frente de Kasumi; cambaleante)
Sasui (HP = 4/5 ; preso)
Akira (HP = 4/8; ferido, no chão )
Monstro  3 (no chão, na frente de Kasumi, mas próximo a Akira)
Monstro  4 ( no chão, próximo ao tripé)
Monstro  5  (prendendo Sasui, por trás)
Monstro  6 (em pé, em frente a Akira)




Akagetsu Sentai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
67

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Kasumi Sanada em Dom Out 21, 2018 12:14 am





Kasumi ficou surpresa quando viu um tamanco sendo arremessado. Mas tentou se manter em atenção a luta, só que sentia muito a falta de espada. O monge dava a sugestão, e parecia uma boa ideia, mas não tinha como ir em outros cômodos agora procurar pela espada. A luta estava tão agitada, que Kasumi nem conseguia pensar no seu medo, o foco agora era sobreviver. Seu coração estava acelerado e só conseguia pensar em formas de se defender agora. Foi pra isso que vinha treinando, para não ser uma garota frágil que pudesse apanhar de um canalha. Além disso, se fossem fantasmas, não seriam atingidos.

Ela tinha tentando improvisar com uma rasteira, mas ainda não era o bastante. Viu Akira atingir o monstro atrás dela, olhou pra ver o que tinha acontecido e viu quando a coluna foi ao chão revelando o retroprojetor e o tripé! Isso deu uma ótima ideia para Kasumi! Podia usar pra bater naqueles monstros.

- Achei minha espada! - Exclamou.

Porém as luzes enfraqueceram tornando a visão difícil!

- Não...

Mas acostumando-se com a visão, ela notou os três inimigos atingidos na sua frente e o caminho livre a frente para o tripé, poderia pegar a sua espada improvisada! Kasumi correu para pegar o tripé, porém viu que o monge estava sendo enforcado, precisava fazer alguma coisa logo. Não podia deixar isso acontecer! Por isso, ela correria na direção dele e tentaria dar chute na canela do homem que fazia isso com o monge. Depois pensaria em pegar a espada improvisada. No momento isso pareceu sua maior prioridade, ajudar alguém que poderia se enforcar de verdade!


AKAGETSU SENTAI
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Akira Tachibana em Qua Out 24, 2018 12:55 am






Akira deu um sorrisinho sarcástico ao ver os dois não só se mexendo, mas se defendendo. Até que não eram tão inúteis assim, o monge e a medrosa lutavam.

Mesmo em grande desvantagem o começo não havia sido ruim e seu combo com a garota tinha funcionado, seu golpe tinha feito um certo estrago.

Dava pra acreditar que iam sair daquela sem problemas.

As brigas de Akira não costumavam durar muito mais do que isso, mas não haveria ninguém pra separar. Caiu para trás com tudo diante do golpe traiçoeiro, sentindo que havia pego de mal jeito.
A garota tinha dito que havia arranjado uma arma mas o monge agora estava em uma situação bem ruim, parecia começar a sufocar.

"Esse cara...é estranho até nisso" fez um esforço para se curvar para frente. Queria ajudar o monge mas tinha um dos engravatados logo e frente.

"Lembra disso Akira? É como no jogo. Quando o gigante se levanta contra você e só tem uma escolha: matar o gigante. Giant Killing..." se recordou das palavras motivacionais do técnico. Ele falava de ganhar de times maiores de outras cidades.
Nunca achou que ia lembrar do que ele disse enfrentando uns mascarados bizarros.

Fez um movimento rápido de se levantar e sorriu para o mascarado a sua frente.

-Me pega se puder, babaca - se virou e correu na direção do mascarado que enforcava o monge. A garota tinha chegado a atacar ele na canela. Mas isso não ia funcionar.
Tinha que ser mais direto.

Akira correu e aplicou uma voadora na direção do rosto do mascarado, tentando criar o máximo de distância entre o mascarado e eles, também ciente que haveria outro mascarado atrás de si.

-Não deixem eles cercarem vocês. Rápido, de pé


Akagetsu Sentai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
Dorama
Mensagens :
35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Sasui Oda em Dom Out 28, 2018 3:40 am




O tamanco parece ter assustado não só aos sujeitos de preto como também os demais, de todos, o que mais estava empolgado e atento a hostilidade era Akira, o espirito desse jovem revela uma tonalidade inflamada, que de certa maneira, era inspiradora.

Não queria perder, nem ser subjugado, Sasui tentava como podia, ele se recorda de um treino ali ou aqui, mas seu maior feito nesse museu fora lançar uma tamancada, que nem parece ter surtado tanto efeito...

Pelo menos não era mesmo um fantasma do contrário teria atravessado da cabeça, tornando a cena pitoresca.

- Esta mais para uma naginata....

Num deslize em prestes a atenção aonde não devia, Oda era agarrado numa gravata bem dada, ouvindo tarde demais a dica de Akira... e o jeito como sua garganta era apertada lhe fez questionar se aguentaria realmente esta penitencia.

Sentar e orar parecia mais fácil, resistir a dor parecia mais simples.... quando não se tem lunáticos enforcadores por perto. Os olhos espetados viram a garota tentando golpear na canela...e novamente, o esportista se lança de maneira triunfal.

Lembrando até um pouco os filmes de Bruce Lee mas sem os gritinhos, é claro.

Sasui se debatia e tentava encaixar uma cotovelada para se soltar ou até atingir mesmo os mascarados.. esse gesto sai como uma inquietação repentina que grita dentro de si, algo que o monge não sabe explicar...mas ia bem além da dor, como se pudesse sentir na pele um medo infundado....

Ou um medo mascarado.



AKAGETSU SENTAI
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Akagetsu Sentai em Ter Out 30, 2018 9:15 am





O medo encobriu o coração de Sasui e sua mente. Na escuridão de seus pensamentos, ele enxergou a si mesmo, seu eu encoberto por uma máscara. Não havia dúvidas. Lembrou-se das mãos quentes, o choro de mulher, o grito de um amigo…  Ele era culpado e sua tentativa de apagar as memórias deveria ter permanecido assim. O maior medo de todos os envolvidos naquela história se concretizava no contato com as trevas.

O coração de Kasumi era nobre e ela não conseguia ver pessoas sofrendo, pois logo se prontificava a ajudar. Naquele momento, porém, ela notou que o jovem monge perdeu a cor, observando-a com urgência antes de perder suas forças. O monstro o largou automaticamente, e o corpo franzino do rapaz fez barulho quando bateu o tamanco no chão. Ela não podia enfrentá-lo sem armas ou poderia correr o mesmo risco que ele.

O jovem monge respirava fundo, indicando que estava vivo e, apesar de parecer desmaiado, aquele efeito era um pouco diferente. Definitivamente não era algo que eles gostariam de experimentar. Agora ele parecia como um dos colegas desmaiados, presos em um pesadelo.

Kasumi teve tempo de mudar de curso e pegar sua espada improvisada. Era um pouco pesada, mas com certeza agora ela conseguiria atingir aquelas criaturas com mais força do que antes (já pode rolar 1d6 em vez de 1d4 Smile).  Provavelmente precisaria, porque assim que levantou-se percebeu que uma das criaturas (M1) a seguiu, embora não fosse ciente de seu plano. Outra se aproximava, mais parecendo um zumbi, porque continuava atordoada, tentando alcançá-la, mas era um alvo fácil, pedindo para ser finalizado (M2). Só precisava tomar cuidado porque aproximar-se ali significaria ficar mais vulnerável ao que estava mais perto. De repente, sentiu  o pé agarrado, de surpresa, por aquele que estava caído, próximo ao tripé (M4). Por reflexo, ela consegiu evitar um dano pior, mas a mão gelada encostou em sua canela desprotegida, e Kasumi sentiu um frio na espinha e um formigamento na região.  

Enquanto isso, Akira foi tomado pela fúria de ver seu companheiro ir ao chão. Ele tinha a perfeita ciência de que ele seria o próximo, mas mais do que isso, seu coração flamejante o fez golpear o rosto do monstro (M5), como forma de vingança. A escolha talvez não tenha sido a melhor, já que sua grossa máscara o protegeu do impacto. O monstro tentou reagir no mesmo instante, mas  Akira também conseguiu bloquear, pousando e deslizando os pés no chão. Ambos se encaravam agora, após terem anulado seus golpes.

A luta poderia ser justa, mas não era assim que aquelas criaturas funcionavam.  Enquanto analisava seu oponente, ele ouviu o som de passos furiosos em sua direção. Foi o suficiente para se esquivar do golpe, mas dessa vez, sentiu um tendão da perna repuxar, obrigando-o a abaixar-se por um momento.

Como se não bastasse, notou que a criatura que estava quase desmaiada perto dele começou a se levantar (M3). Da próxima vez, com certeza atacaria.

Agora cada um precisava enfrentar três inimigos. A vantagem era que pelo menos três estavam muito feridos: aquele que tentava um último ataque contra Kasumi (M4), o que tinha acabado de se levantar (M3) e o zumbi que se aproximava da garota (M2).  Um terceiro (M1) parecia vigiá-la, pronto para atacar na próxima vez. Os mais saudáveis eram os mais perigosos e atentos: os dois (M5 e M6) encaravam Akira.

Instruções de rolagens: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

----

Ordem de ação:

Kasumi (HP = 5/8 )
Monstro 1 (na frente de Kasumi)
Monstro 2  (na frente de Kasumi; cambaleante)
Akira (HP = 3/8 )
Monstro  3 (próximo a Akira; cambaleante)
Monstro  4 (no chão, agarrando o pé de Kasumi)
Monstro  5  (encarando Akira)
Monstro  6 (em pé, em frente a Akira)



Akagetsu Sentai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
67

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Kasumi Sanada em Qua Out 31, 2018 8:12 pm





Kasumi ficou boquiaberta quando viu que o rapaz que tentou ajudar, agora estava no chão. Não podia se arriscar enfrentá-los sem arma, por isso correu para buscar uma improvisada. Não queria acabar igual ele, ao mesmo tempo sentia um pouco de dó dele, seu coração batia acelerado com medo de tomar o mesmo destino.

Ela quase deslizou no chão quando correu e pegou a espada improvisada. A segurou com as duas mãos e sentiu que o peso não era como da shinai do kendô, mas com certeza era melhor do que nada. Kasumi respirava já ofegante por causa do medo.

Vendo que criatura que a seguiu, Kasumi já ficou em posição de defesa.De repente sentiu seu pé sendo agarrado, Kasumi logo afastou sua perna, mas sentiu aquele estranho formigamento! E agora? O que ia acontecer com ela? Ia desmaiar de novo?! Não podia!

Kasumi desesperada, foi sem dó atacar o que estava mais próximo, M2, tentaria dar um golpe de kendô na cabeça dele.

Referência do golpe:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Ahhhhhh - Gritou quando o atacou - Não encostem em mim!!!!


AKAGETSU SENTAI
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Akira Tachibana em Qui Nov 01, 2018 2:08 am






Akira não sentia aquela adrenalina fazia muito tempo. Ser capaz de liberar toda a raiva acumulada era catártico, mas a situação que levava a isso era horrível.

O monge ainda parecia vivo mas ele estava fora da luta com certeza. A garota que até antes parecia ser a mais medrosa era quem arrancava uma barra pra fazer de espada, o que era em si algo muito badass pra uma colegial, tinha de admitir.

Na fúria Akira tinha tentado golpear o mascarado bem no rosto, mas era bem o lugar onde devia estar mais protegido.
As opções de manobra começavam a acabar e se defender era cada vez mais complicado.

"Hmpf, três contra um? Parece até uma partida" pensou ofegante.

Era um momento meio idiota pra querer conversar.

-Ei garota, esse aqui é o jeito mais idiota de morrer. É melhor você sobreviver - comentou sarcástico, como se fosse algo motivacional. Deu um sorrisinho cínico e se virando e abandonando seus oponentes para saltar na direção do mascarado que agarrava o pé de Kasumi.

Era uma manobra arriscada, mas era assim que ele conseguia a virada nos jogos. Era assim como o Orange Heart agia.


Akagetsu Sentai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
Dorama
Mensagens :
35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Akagetsu Sentai em Ter Nov 06, 2018 5:03 pm





O cenário se tornou mais complicado  do que o previsto e os dois já começaram a sentir o cansaço. O tornozelo de Kasumi foi agarrado, mas não por muito tempo. A garota estava mais do que preparada, ganhando poder ao ganhar sua arma. Ela atingiu em cheio o capacete do monstro, que a soltou e desmaiou logo em seguida. Um grande sucesso. Restavam 5, mas eles ainda eram apenas dois.

Ela não teve muito tempo de reação, bastou ficar livre que, quando virou o rosto já encarava um mascarado bem próximo dela (M1), mas conseguiu bloquear suas mãos com facilidade, usando o tripé. O movimento diagonal sem querer defendeu seu corpo também da criatura ao lado, cujos movimentos não eram mais tão habilidosos (M2).

A força de Kasumi renasceu, e ela parecia brilhar e recobrar confiança nos movimentos pelo simples fato de agora ter uma arma. Akira podia observar o brilhantismo da aura da menina, podendo até mesmo sentir do rosto dela o mesmo tipo de empolgação e frescor que ele tinha quando ainda era um jogador de futebol promissor. Ela era esse tipo de talento com uma “espada” na mão, bem diferente da estudante medrosa de antes.

Mesmo assim, o Orange Heart não via justiça num jogo de 2x1. Então saltou em sua direção, superando o tempo de reação de seus algozes, mas mais uma vez sentiu um ardor na perna, que o atrapalhou para acertar o adversário ao lado da menina, mas pelo menos o posicionou lado a lado. Podiam agora encarar os adversários um a um. Ou de dois em dois.

Eles viram outro dos monstros mais fracos virar lentamente, ainda sem conseguir acompanhar os movimentos rápido de Akira, e andou de forma torta na direção da dupla, entrando em um tipo de fila para atacá-los.

O engravatado que desmaiou o jovem monge (M5) falhou em capturar o esportista no caminho e agora chegava pela lateral, na tentativa de surpreendê-los, mas Akira conseguiu fazê-lo recuar, com uma rasteira agressiva.

No mesmo instante, Kasumi teve que passar a espada por cima da cabeça de seu companheiro para afastar a última criatura que tentou criar um combo (M6). Um susto.

Recuperados, estavam agora com um meio círculo de inimigos a sua frente (M1, M2, M5 e M6), mas suas costas estavam protegida pela parede e o suporte caído que estava escondendo o tripé.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

----

Ordem de ação:

Kasumi (HP = 5/8 )
Monstro 1 (na frente de Kasumi)
Monstro 2  (na frente de Kasumi; fraco)
Akira (HP = 3/8 )
Monstro  3 (atrás dos outros 4; fraco)
Monstro  5  (em frente a Akira)
Monstro  6 (em frente a Akira)



Akagetsu Sentai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
67

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Kasumi Sanada em Ter Nov 06, 2018 6:28 pm





Kasumi ouviu o que o rapaz disse. "Jeito idiota de morrer..." "Sobreviver" Realmente não era o melhor jeito de motivar alguém, mas Kasumi com sua arma improvisada se sentia muito mais motivada por si só. Conseguiu acertar um deles com um golpe de Kendô, e se defendeu de outro.

Ter algo como uma espada lhe dava muita confiança, seus treinos haviam valido muito a pena. Agora mais do que nunca, principalmente se o que Akira disse fosse realmente verdade. Eles morreriam se não lutassem? Não importava agora, o que importava era reagir ao momento.

Logo Kasumi se viu no meio de um semi círculo de inimigos com Akira. O coração batia ainda acelerado, a adrenalina de lutar pela vida. Ainda restavam quatro oponentes, precisava dar tudo de si.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Não vou morrer aqui... - Disse entre dentes para Akira, mas sem olhar pra ele, não faria uma burrice assim em um combate.

Kasumi encarou os adversário por um segundo antes de partir para cima deles e atacar, começaria com o mais próximo dela.



AKAGETSU SENTAI
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Akira Tachibana em Qua Nov 07, 2018 12:27 am






Akira não podia deixar de pensar em Ayumi e como a mãe dela tinha parecido preocupada a princípio sobre eles saírem. Ela tinha razão, hoje tinha sido o pior dia do mundo para ir ao museu.

A colegial tinha se transformado completamente: a medrosa tinha dado lugar a uma espadachim que estava fazendo um belo de um estrago naqueles mascarados.

No movimento desajeitado porém ágil conseguiu se posicionar do lado dela e agora tinham um pouco mais de força numérica. 2 pra 1. Costas protegidas pelo menos. Dava pra ver o copo meio cheio.

- Não vou morrer aqui...

Akira sorriu. Era o tipo de resposta que ele gostava de ouvir.

-Ótimo, não tá nos meus planos também...samurai

Ergueu os punhos. Não tinha o conhecimento de arte marcial pra uma verdadeira postura de luta mas sabia muito bem posicionar as pernas pra não levar uma rasteira.
Num movimento brusco chutou o mascarado mais próximo a sua frente com a planta do pé, na região do peito, visando derruba-lo. Quanto menos inimigos de pé mais fácil era pra garota nocautear.


Akagetsu Sentai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
Dorama
Mensagens :
35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Akagetsu Sentai em Qua Nov 07, 2018 7:09 pm





Apesar de recobrar a confiança, seu tripé era bem mais pesado do que uma espada, então quando Kasumi fez o movimento da espada improvisada, sentiu uma lerdeza maior na reação, permitindo que o primeiro esquivasse, mas o segundo (M2) mais próximo dela foi pego no movimento e foi ao chão. Mais um nocauteado. Faltavam quatro.

Logo em seguida, a “espadachim” botou o tripé em sua frente bloqueando com precisão os braços do seu primeiro alvo (M1). Ele agora tentava fazer pressão contra a arma, como se tentasse força-la a derrubar, e tornava-se seu adversário óbvio.

Akira estava em uma situação um pouco mais complicada. Mais fraco do que sua companheira, ele tentou um golpe no peito do inimigo, que abriu o peito, pronto para receber o impacto. Os dois pareceram se anular, mas no instante seguinte, o ex-esportista sentiu a perna ser agarrada no movimento, e uma dormência que começou a subir dos pés à coxa.  Não era difícil de lembrar o que tinha acontecido com o jovem monge. Ele tinha a certeza de que desmaiaria em instantes, além da estranha sensação de que estava começando a parar de sentir justo aquela perna. Ironias. Ele sabia que só tinha uma chance de contra-atacar e tentar ajudar sua parceira

Como o primeiro teve um grande sucesso, sobrou para a pobre Kasumi. Por instinto, ela foi obrigada a erguer o tripé, que já sofria um peso do primeiro adversário, para poder se defender de um segundo (M6) que resolveu voltar suas atenções para ela. Ambos pareciam muito mais confiantes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

----

Ordem de ação:

Kasumi (HP = 5/8 )
Monstro 1 (na frente de Kasumi)
Akira (HP = 1/8 )
Monstro  3 (atrás dos outros; fraco, só olhando =x)
Monstro  5  (em frente a Akira, segurando seu pé)
Monstro  6 (na frente de Kasumi)


Akagetsu Sentai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
67

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Kasumi Sanada em Qua Nov 07, 2018 9:24 pm




Cada inimigo que conseguia acertar, era uma esperança que poderia sair dali. Notou que o tripé não era leve como uma espada, por isso o primeiro oponente acabou se esquivando. "Droga!!"

Mas Kasumi franziu as sobrancelhas quando lutava contra o oponente que tentava lhe derrumar fazendo força contra o tripé. Não estava lutando mal, mas ainda restavam muitos inimigos. Do canto do olho, percebeu que Akira não ia muito bem, mas ela não conseguia se multiplicar em mais de uma. Será que depois de toda essa batalha ela iria perder ali? Não podia! Tinha lutado muito para chegar até aqui.

- Ahhhh! Solta! Solta!

Kasumi gritou e usou sua força na arma para em vez de tentar soltá-la do oponente, a pressionar para frente de forma que gerasse um golpe que o acertasse na cabeça.



AKAGETSU SENTAI
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Akira Tachibana em Sab Nov 10, 2018 11:28 am







Era como perder de 4 a 0 e fazer um gol. Cada movimento bem sucedido dava esperança mas quando se está atrás do placar não há o que fazer além de tentar ir até o limite.

Akira sentia o seu limite começar a chegar. Tinha dito a garota que era estúpido ela morrer ali mas e pra ele?
Para ser honesto a frieza na perna era quase convidativa, o fazia lembrar da visão do seu clone distorcido de agora pouco. Por que exatamente ele não merecia morrer ali mesmo entre os monstros?

"Não...eu não vou cair desse jeito...ainda não"

Ergueu o pé que ainda respondia aos movimentos e num movimento seco e diretamente posicionado para atingir no pescoço do mascarado que se agarrava ele esbravejou:

-ORANGE KICK! - tinha sido no automático, um tipo de coisa idiota que gritava nos treinos e nos jogos antes de dar algum chutão para o gol. Foi da memória que tentou tirar a força.

Mais um golpe. Pelo menos este golpe.


Akagetsu Sentai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
Dorama
Mensagens :
35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Akagetsu Sentai em Seg Nov 12, 2018 8:43 pm





A situação da dupla de jovens não poderia ser pior (ou pelo menos é o que eles achavam).  O Kasumi usou sua força para empurrar o tripé contra os oponentes. Sem esperar essa atitude, os dois recuaram. O primeiro (M1) peitou o ataque e soltou a arma, mas não afastou-se mais do que um passo. Pendeu a cabeça para o lado. O  segundo (M6), no entanto, estava muito mais apoiado na arma e sentiu quando perdeu seu objeto de equilíbrio, caindo para trás.

Algo curioso chamaria a atenção da menina por um breve segundo: o corpo de Sasui Oda não estava mais por ali. No instante seguinte, antes que se preocupasse com o colega, teria que lidar com uma mão bem próxima de seu rosto (M1), mas a garota fez uma defesa espetacular, girando o corpo e esquivando-se de seu braço esticado.

A seu lado, no entanto, o colega não tinha a mesma sorte. Akira berrou seu golpe, pegando o engravatado de surpresa. Ele não sentia direito mais a perna, por isso o movimento saiu menos poderoso do que ele previa, mas foi o suficiente para conseguir soltar-se bruscamente, e cair no chão. Sentado, ele percebeu o corpo do monge sendo arrastado na mesma direção das linhas da “teia”, em uma imagem turva. A própria perna começava a emanar aquele brilho.

O corpo arrastado por um engravatado perambulante (M3) foi a última coisa que ele viu antes de ver a máscara negra perto dele e um apagão.

Kasumi teve a péssima sensação de estar sozinha quando o barulho do corpo do mais velho soou ao chão. Quando olhasse, veria a terrível imagem do encapuzado sobre ele levantar-se vagarosamente e virar-se para ela. O segundo adversário que ela tinha abatido também estava se levantando.

Era ela contra três grandes sombras, que caminhavam vagarosamente em sua direção e uma parede muito próxima de suas costas que encurralaria se ela não fizesse nada.





Akira acordou  sozinho na escuridão. De alguma forma ele sabia o que estava acontecendo com ele. Ali, no único foco de luz que surgiu, estava ele mesmo, com uniforme de futebol.

-ORANGE KICK! -  ele chutou o ar e começou a rir.

- HAHAHAHAHA você tinha que ter visto.  Foi ridículo. Você é ridículo… Falhou de novo, “promessa de Akagetsu”.  - ele caminhou lentamente na direção dele.

Estranhamente, Akira não via seu corpo, de forma que parecia assistir a um filme. Ou melhor: um sonho em primeira pessoa, muito mais imersivo do que antes.

- Tsc tsc… Já não acha que está na hora de parar? Afinal… Você não conseguiu protegê-la de novo….AYUMI CHORAVA ESPERANDO VOCÊ PARA SALVÁ-LA!!! Agora…. Agora ela está presa para sempre nesse pesadelo. E por causa de quem????  - o rosto-reflexo estava bem próximo, como um espelho.

- Porque você é fraco, incompetente, sem poder. Você jogou tudo para trás e parou de se esforçar. Uma menina de escola é mais forte do que você. A que ponto chegamos???  -  balançou a cabeça.

- … Mas está tudo bem… Eu entendo. De verdade, eu sei que você só queria o melhor. Por isso mesmo eu estou propondo um acordo… Deixa que eu cuido dela por você. -  sorriu, de forma gentil.   - Tudo que você precisa fazer é desistir. Diga que desista e… volte a dormir. Veja bem, é só isso que falta…. Um pequeno detalhezinho… E eu acordarei no seu lugar. Afinal, você não vai precisar mais desse corpo, vai?

A escolha estava nas mãos de Akira, mas ele sentia um ambiente muito mais opressor em sua mente. Era como se não possuísse mais um corpo. O torpor de antes parecia intensificado e seu “espelho” muito mais dissociado dele.

---

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

----

Ordem de ação:

Kasumi (HP = 5/8 )
Monstro 1
Monstro  5
Monstro  6


Akagetsu Sentai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
67

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Kasumi Sanada em Ter Nov 13, 2018 9:17 pm




Kasumi ficou assustada ao ver que o corpo do monge tinha desaparecido. Logo uma mão no seu rosto quase a acertou. Por sorte conseguiu desviar, seus reflexos estavam bem afiados. Talvez fosse sua vontade instintiva de viver somada aos seus treinos.

Infelizmente seu parceiro de luta, estava na pior. Kasumi sentiu seu coração gelar por estar sozinha, eram ainda muito oponentes para deter! Três sombras se aproximavam dela, e a parede atrás dela indicava que seria encurralada se não pensasse em algo. Uma vez que fosse atingida seria muito difícil se defender, precisava se salvar! Desesperada, Kasumi gritou:

- Ali, a polícia!! - Apontou para longe.

Tentando enganar os adversarios, se eles olhassem para onde apontou, Kasumi correria de onde estava para o meio da sala e procuraria algo pra empurrar sobre eles.

Se eles não desse atenção, Kasumi correria para frente da direção deles e abaixaria para deslizar e tentar das uma rasteira para derrubar um deles e abrir uma abertura por onde pudesse sair correndo e não ser encurralada.  Tentaria dar essa rasteira acertando a perna dele com seu tripé.  



AKAGETSU SENTAI
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Akira Tachibana em Qui Nov 15, 2018 5:22 pm







Uma situação desesperadora que ficava pior a cada instante. Akira começava a ter aqueles sentimentos de fracasso que faziam parte de sua vida a pelo menos um ano.
Não podia se defender, não podia defender a garota...não podia defender Ayumi.

Tinha acertado o golpe mas não teve o sucesso que queria naquele último golpe desesperado.
Não foi o suficiente.

- HAHAHAHAHA você tinha que ter visto. Foi ridículo. Você é ridículo… Falhou de novo, “promessa de Akagetsu”.

-Não... - teria caído de joelhos, derrotado, se ainda tivesse um corpo.

-Não. Não... - sua cópia parecia mais convincente ainda.

Aquela proposta era tão tentadora...como era fácil simplesmente desistir, dormir para sempre e nunca mais se sentir um monstro, um derrotado...


-Desgraçado...quem você acha que eu sou? - Akira teria aberto um sorriso cínico se pudesse.

-Você acha que eu sou o tipo de perdedor que vai desistir assim? Ahn? Ou você acha que eu não dou conta? - sentia que sua essência ainda era viva, mesmo que por um triz.

-NÃO INTERESSA! EU NÃO VOU DESISTIR! - esbravejou.

-Eu prometi pra Ayumi que eu não ia abandonar ela. Eu prometi que eu ia fazer tudo ao meu alcance pra consertar as coisas. Eu não vou simplesmente desistir. EU NÃO VOU FUGIR DISSO!

Se pudesse teria esmurrado sua cópia ali mesmo.

-EU VOU TIRAR ELA DAQUI!


Akagetsu Sentai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
Dorama
Mensagens :
35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Akagetsu Sentai em Sex Nov 16, 2018 3:18 pm





Kasumi estava em apuros. Talvez apenas uma situação em sua vida pudesse ser comparada com aquela sensação ruim. Para não acabar como seu colega, a menina gritou e apontou para longe. Ela não sabia se as criaturas realmente entenderam o que ela disse, mas pararam e acompanharam o movimento do braço dela, o que foi fundamental para que tivesse espaço para correr para o meio da sala.

De fato, o local tinha alguns pilares que sustentavam elementos decorativos que ela não  hesitou em empurrar contra o trio que voltou a se aproximar.  

Quem diria que a menina perfeita da escola assumiria esse tipo de baderna quando sua vida estava em risco? A necessidade revelava a verdadeira natureza das pessoas.

A estudante talvez não se desse conta do vandalismo por causa da adrenalina, mas quando jogou o corpo contra o apoio de um pequeno globo, fez uma grande bagunça: o material tombou por cima do trio, obrigando-os a colocar o braço na frente. O vidro estilhaçou nos companheiros. O primeiro conseguiu desviar, mas um caco de vidro pegou em sua pele (M1), o segundo caiu no chão com o pilar bem em cima dele, gastando sua energia para removê-lo (M5).  Já o último, que já não estava tão saudável assim, tropeçou no globo e deu três passos tortos para frente até se equilibrar (M6).  Era o mais vulnerável.

Sua ousadia irritou o primeiro, que correu para cima dela, na tentativa de capturá-la. Kasumi dançou com os pés novamente, esquivando-se pela direita. O segundo ainda estava se livrando daquele pilar em cima dele. Já o terceiro correu pela direção oposta, querendo cercá-la, mas ele estava lento demais para conseguir fazê-lo. Recuando, a menina estava mais próxima à porta por onde as energias convergiam e por onde Sasui Oda foi levado, mas estava mais distante do corpo de seu parceiro de luta recém desmaiado.

De repente, algo chamou a atenção dos três adversários, e os olhos da menina também se encheriam com a cena.









Akira impunha os últimos desejos de sua alma. Ele podia não ter um corpo mas sua voz ecoou por todo o espaço sombrio.

Na primeira frase, sua cópia pendeu a cabeça para o lado.

Na segunda, houve um som quebradiço. Alguma coisa estava se partindo, e até mesmo sua cópia parou para olhar.

Pela primeira vez em que se encontraram, ele parecia pego de surpresa.

- Eh…? Mendokusai na (Que problemático)…..

A pura essência de Akira reagia sozinha. Seus sentimentos negativos não eram páreo para a energia combativa e a resiliência do espírito de um VERDADEIRO Orange Heart.

AKIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ele ouviu uma voz feminina longiqua, familiar, e em prantos. Ayumi precisava dele, como sempre precisou. E sua determinação era inabalável.

Uma pequena luz ele pôde ver saindo do teto e conseguiu notar que o teto negro sofria uma rachadura, e mais uma, e outra.

- ...Heh…. Você vai continuar lutando? Por quê?  É por isso? Eu nunca vi algo assim…   - seus ombros tremeram.

Akira sentia uma energia circulando dentro de si, era quente e poderosa.

- Você é… excepcional garoto…. Nós vamos nos ver de novo. EU PROMETO

Por um mísero segundo, ele podia jurar que os olhos de se tornaram vermelhos e saltados, assim como a pele pareceu derreter um pouco, com uma consistência molenga. Foi no último instante que ele viu sua autoimagem virar uma gosma negra disforme e o mundo todo se partiu.




Os adversário de Kasumi tratavam de repente, conforme uma das linhas da teia tornou-se intensamente brilhante e aumentou de espessura de repente, assumindo uma cor alaranjada antes de desaparecer por completo.

Ao olhar naquela direção, veriam um Akira saudável, em pé, como se absolutamente nada tivesse acontecido. O garoto parecia até mais saudável, com um brilho estranho no olhar.

Os engravatados se entreolharam, correram ao mesmo tempo um para cima do outro e trombaram, girando o corpo de forma atrapalhada e empurraram Kasumi no chão antes de correr em direção à última porta e desaparecer por ela.

O terceiro, que tinha acabado de conseguir se desvencilhar da pilastra, deitou-se novamente e se cobriu com o vidro, fingindo-se de morto.

De um jeito muito torto, eles pareciam ter vencido a batalha.
Só lhes restava aquela última porta.

---

FIM DA PRIMEIRA BATALHA.
Em breve vocês vão receber dados evolutivos por ela.


Akagetsu Sentai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
67

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Kasumi Sanada em Dom Nov 18, 2018 1:11 pm




Kasumi não queria acabar como os outros, não queria ser presa sabe se aonde, ela estava lutando por sua sobrevivência e precisou pensar rápido. Usou a primeira coisa que veio a mente, e deu certo.

Correu para o meio da sala e conseguiu empurrar as coisas pra cima deles. Estava tudo uma bagunça, mas dessa vez Kasumi só queria se livrar dos seus oponentes. Jamais faria isso se não fosse um momento tão crítico, estava agindo por puro instinto. Um lado seu que estava começando a conhecer.

Depois de toda bagunça, tentando desviar nos inimigos, algo chamou sua atenção. Akira estava de volta!! Isso era incrível! Apesar de ter sido abatido, ele tinha conseguido voltar, não estava morto. Kasumi olhou na direção dele boquiaberta. Os inimigos fugiram e acabaram empurrando ela no chão!

- Ai...

Por sorte eles tinham ido embora. Haviam vencido então? Onde estaria a polícia? Só que restava uma última porta. Kasumi se levantou e tomou de volta o tripé nas mãos.

- Eles fugiram! Cadê a polícia que não chega...

Kasumi se sentiu desafiada a entrar na última porta, seria uma saída? Mais inimigos? Essa pesadelo tinha acabado? Só tinha que entrar pra ver. Estava olhando para baixo por uns segundos pensativa:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Quando olhou para Akira e o chamou para ir, era o seu jeito dar ordens para os outros.

- Deve ser a saída! Vamos...


AKAGETSU SENTAI
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dorama
Mensagens :
30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Akira Tachibana em Dom Nov 18, 2018 11:53 pm






Akira poderia ser agora alguém muito diferente do passado, mas ainda era o mesmo jovem obstinado e teimoso demais pra deixar de viver até cumprir suas promessas.

Não sabia de onde tirava aquela energia, aquela chama para lutar mas aquele grito...aquele grito era como uma fagulha que dava inicio a uma explosão.

Até mesmo aquela cópia sombria parecia se impressionar com aquela demonstração de resistência e uma luz sob a escuridão começava a rachar aquela prisão figurativa.

-Te vejo lá então, desgraçado - comentou antes da gosma se formar e o mundo mudar.

A situação tinha mudado, até mesmo Akira se sentia diferente. Kasumi estava no chão e ele se aproximou dela lentamente, confiante.
Estendeu sua mão direita para que ela se levantasse.

-Foi mal deixar você sozinha aqui, mas como eu disse...não é lugar pra morrer

- Deve ser a saída! Vamos...

Assentiu com a cabeça.

-Claro - seguiu em frente a última porta. Estava pronto.


Akagetsu Sentai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
Dorama
Mensagens :
35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum