Fóruns Gráficos
Créditos
» Skin obtida de The Captain Knows Best criado por Neeve, códigos acrescentados por Weird e baseado no tema The Walking Dead Theme criado por Hardrock. Graças aos suportes e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foractivo.
» Versão Elysium adaptada por Nêmesis, Rossin e Persephone.
Narradores
Personagens Ativos
Últimos assuntos
» Capítulo 9
Hoje à(s) 12:27 am por Jae-ki

» @moonjaesun
Ontem à(s) 9:20 pm por Moon Jae-Eun

» We are Hope
Ontem à(s) 6:44 pm por Primula Rhododendron

» @ohmygyuri
Ontem à(s) 4:26 pm por Nam Gyuri

» @han.cherry
Ontem à(s) 3:34 pm por Han Somin

» 08 de Outubro - The BBG's Family
Ontem à(s) 3:14 pm por Tulipay Kay

» [PONTUAÇÕES]
Ontem à(s) 12:41 pm por Starry Night

» @taeyoon_gb
Seg Dez 17, 2018 10:43 pm por Tae Yoon

» - Capítulo 1 -
Seg Dez 17, 2018 10:40 pm por Lara Annete Darlington

Episódio 1

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Episódio 1

Mensagem por Akagetsu Sentai em Qui Nov 22, 2018 5:25 pm

Destemidos, Kasumi e Akira atravessaram o que deveria ser a fonte daquele problema. Os fios de energia continuaram naquele caminho, mas pareciam mais fortes e brilhantes. Atrás daquela porta havia um novo corredor com explicações sobre expedições históricas no espaço e fotos da luz vermelha que dava o nome à cidade de Akagetsu, bem como pequenos textos falando sobre a lenda local.

Nada que a dupla pudesse se interessar o suficiente depois de uma batalha daquelas. Só havia os dois naquele lugar, pelo menos até que, enfim, a última porta se abrisse, revelando uma sala bastante iluminada, com decoração branca, parecendo um tipo de laboratório. Ao fundo, havia duas escadas que levavam, provavelmente, ao auditório principal, mas o que mais lhe chamava a atenção no momento era a grande pedra lunar, reluzente como se tivesse vida, localizada de forma majestosa ao centro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O azul que saía dela fundia-se aos fios de energia. Era difícil determinar qual saía de onde, mas quando se encontravam, brilhavam como uma lâmpada incandescente.

De repente, ouviram um soluço. No canto à direita da sala, praticamente escondida atrás de grande equipamento, encontraram uma mulher ajoelhada no chão. Ela usava um jaleco branco, saia lápis preta e uma camisa rosa clara, bastante delicada. Deveria ser um pouco mais velha do que Akira, mas sua aparência era jovial.

Ao ser notada, ela ergueu o rosto, que já estava vermelho de tanto chorar, e pareceu perder a cor ao avistá-los. Estava com medo.

- Vocês? Como? Quem são vocês? … Estão... Acordados… - murmurou, chocada.

Logo notaram que ela não estava encostada ao lado da bancada com o dispositivo porque queria, mas suas mãos estavam juntas em uma corrente, presa ao local. Ela balançou a mão em desespero, parecendo lembrar-se da condição em que se encontrava.

- Não importa. Vão embora!!! Fujam daqui o mais rápido que puderem.  Corram!!

Eles podiam ver mais três pessoas de jaleco desmaiadas mais atrás da moça. Um deles tinha caído perto da escada.

Akagetsu Sentai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kasumi Sanada em Sex Nov 23, 2018 10:44 pm

Kasumi foi andando receosa, mas também ansiosa para que tudo que acabasse logo, queria se salvar, voltar a sua realidade, encontrar algum policial, algo que fizesse sentido. Ela caminhava ao lado do Akira.

Enquanto olhava o cenário conforme iam andando, Kasumi disse a Akira:

- Eu sou Sanada Kasumi... Acha que tem mais deles por aí? Você conseguiu acordar não é? Como fez isso?

Ela queria saber para caso acontecesse com ela também. Quando chegaram a sala iluminada, Kasumi ficou apreensiva enquanto olhava para tudo aquilo. Sua atenção foi roubada pela grande pedra lunar.

- Ual... Essa pedra... Não é normal....

Kasumi estava com os olhos focados na pedra quando ouviu um soluço. Assim que viu a mulher, Kasumi correu até ela, parecia ter sido atacada também. Kasumi viu que ela estava presa e foi logo tentar soltar ela.

- Sim nós conseguimos acordar, e lutamos com eles, não sei explicar como... Eu vou te ajudar... Nós vamos ajudar... - Disse a última parte olhando para Akira.

Porém a mulher falou para se afastarem, pelo olhar dela, estava desesperada.

- Mas... Por que? O que tá acontecendo?

Kasumi olhou para Akira esperando a reação dele. Fugir parecia errado, mas será que não era a melhor opção? Podiam fugir e pedir ajuda. Kasumi não sabia se conseguiria lidar com mais oponentes.

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akira Tachibana em Sex Nov 23, 2018 11:22 pm

Era um tanto estranho se apresentar agora que tinham praticamente lutado por suas vidas minutos atrás.

- Eu sou Sanada Kasumi... Acha que tem mais deles por aí? Você conseguiu acordar não é? Como fez isso?

-Tachibana Akira. E..eu não sei como eu voltei. Estava furioso demais pra morrer, não sei

Akira não entendia bem como ele tinha praticamente se recusado a desistir e deixar aquela cópia macabra tomar seu lugar, mas não ia questionar sua sorte agora.

A situação não ficava mais clara, pelo contrário. Aquela pedra azul era um tanto mesmerizante mas a visão daquela mulher era...bizarra. Por que ela parecia chorar? Seria ela a responsável?

-Correr? - a opção muito estúpida para Akira - Vocês apagam as luzes, nocauteiam as pessoas e mandam um bando de mascarados descer a porrada em nós...por que eu ia fugir agora? Eu quero respostas - disse se aproximando, não estava nada feliz.

-Você é responsável pelo que tá rolando aqui? E por que está presa? - antes de ouvir a resposta completa ele ia se aproximar e se agachar próximo dela. Se puder ele irá tentar tirar a corrente de suas mãos.

Por mais revoltado que estivesse aquela visão da mulher presa não era aceitável.

Akagetsu Sentai

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akagetsu Sentai em Qui Nov 29, 2018 4:30 pm

A mulher parecia impressionada ao observar os dois, bem como assustada. Ficou em silêncio, ouvindo com atenção cada palavra que eles soltavam e balançava a cabeça, concordando, com seus olhos grandes atentos.

- Vocês… Lutaram? - ficou boquiaberta. - Com aquelas coisas? - pareceu admirada. - Muito prazer, Sanada-san. Eu me chamo Amano Himari - abaixou a cabeça cumprimentando-os.

Kasumi dizia que a ajudaria. Como? A descrença apareceu no rosto dela, ao mesmo tempo que uma gota de esperança. Isso pareceu acionar um alerta na cabeça da mulher que prontamente balançou a cabeça e pediu para que eles fossem embora.

A garota parecia pensar a respeito, mas Akira reagiu rispidamente, fazendo-a retorcer o rosto, lembrando de tudo que tinha acontecido.

- Você acha que fui eu? Eu sou só uma cientista! Eu não sabia que isso ia acontecer!! Eu só estava fazendo o meu trabalho, quando de repente uma luz começou a sair daquela pedra e todo mundo começou a desmaiar! - protestou aos prantos, com medo dele. Encolheu os ombros conforme ele se aproximava, mas piscou surpresa quando ele parecia querer lhe ajudar com a corrente. - Isso …tem um cadeado com código… Usamos para prender equipamentos por segurança à noite. - Akira logo identificou o cadeado. - A senha é 3688… Não consegui alcançar com minhas mãos assim…

Com o segredo desfeito, um clique foi ouvido e ela massageou as mãos, mal conseguindo acreditar. Ela levantou-se e olhou seus colegas no chão.

- Vamos… Vamos embora. Logo eles devem voltar. Agora há pouco, entraram mais deles aqui. Um deles trouxe um menino desacordado… Ele foi levado pela escada o observatório. Logo depois, vocês apareceram e eu … Ah, eu fiquei tão assustada! Eu não esperava ver mais pessoas acordadas. De qualquer forma, é perigoso. Crianças como vocês precisam ir embora. Eu vou acionar o time espacial para resolver o caso e--

Um barulho se fez de metal contra mármore, e um objeto caiu do teto. Pertencia a uma das criaturas engravatadas e foi facilmente identificada como uma máscara.

O trio verificou uma sombra no chão acima dela, que parecia formar vários braços, como uma aranha. A mulher olhou horrorizada para cima. Ao repetirem o movimento, encontraram uma aranha gigantesca colada no teto, com duas suas patas peludas agarradas a um corpo, enquanto estava pendurada por uma teia.

Sua cabeça girou com um som crocante, notando o trio e soltando o corpo.

- Essa não… Corram, corram!!! - ela deu um tapinha no ombro de Kasumi e Akira, começando a correr para o lado de fora.

A criatura guinchou e pulou para o chão, se colocando nas seis patas, arqueando o corpo e correndo em sua direção. A mulher tateava o jaleco, apavorada e tinha alguma dificuldade em correr em seu salto.

A aranha passava por cima dos corpos que eles haviam deixado na sala anterior.

Akagetsu Sentai

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kasumi Sanada em Sab Dez 01, 2018 4:20 pm

Kasumi assentiu quando Akira disse o seu nome, parecia útil saber o nome um do outro. Porém ficou surpresa quando viu que Akira desconfiava da mulher. Será que ela poderia mesmo ser culpada por isso? Mas logo a mulher se explicou. Kasumi lançou um olhar repreensivo para Akira:

- Ela está presa, não é a culpada disso... Que grosso...

Assim que ouviu a senha, Kasumi tentou abrir o código pra libertar ela. A cientista estava com pressa, isso fez Kasumi se lembrar do seu belo vizinho. Mas por enquanto precisava salvar a si mesma, para procurar ajuda e salvar os outros.

- Um menino desacordado?! - Repetiu interessada.

Kasumi se preparava pra sair de lá correndo:

- Sim, vamos, precisamos pedir ajuda.

E claro, precisavam sobreviver. Só que de repente um barulho a assustou. Kasumi foi olhar e ficou horrorizada quando viu os braços serem formados. Era peluda, horrível e assustadora. Na sua casa ela matava aranhas com vassouradas, mas e agora uma desse tamanho? Era horrível, não queria ser comida por esse bicho. Por sorte ainda tinha o tripé.

- Precisamos fugir! - Gritou para Akira.

Porém não conseguiu se mover, aquela criatura em cima daquelas pessoas desacordadas lhe dava uma sensação horrível, e se fosse ela naquela chão? Se a aranha parecesse querer machucar as pessoas, ela jogaria o seu tripé nela. Se não, se a criatura parecesse querer segui-los, Kasumi tentaria fugir.

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akira Tachibana em Seg Dez 03, 2018 8:19 pm

A mulher parecia mais apavorada que eles, Akira começava a achar que talvez ela não fosse a culpada. Ou pelo menos não tinha sido o resultado esperado.

- Vocês… Lutaram? - ficou boquiaberta. - Com aquelas coisas?

-Era isso ou apanhar. A gente não teve escolha se eles partiram pra cima

Amano Himari. Ok, tinha o nome, só não tinha exatamente a paciência para apresentações.

Deu de ombros ao protesto de Kasumi: alguém era o responsável por isso e a única pessoa acordada que encontraram depois dos mascarados foi ela.
Ignorou completamente os protestos da mulher em ser ajudada: ela queria que fossem embora logo.

Ela tentava se justificar como inocente também.

-E por que te prenderam aqui então? - ainda questionando ia ajudar ela a se libertar da trava com a senha dada.

-Menino desacordado...droga, é o monge - olhou para Kasumi. Infelizmente o garoto não teve a mesma sorte que eles.
-Time espacial? Isso aqui é parada pra polícia. O que uns astronautas podem...

Foi interrompido por aquele barulho.

Uma aranha gigante. Um monstro. Isso já tinha passado completamente do limite da sanidade.

-Mas que por... - a cientista dava ínicio a corrida pelas suas vidas mas Kasumi parecia em dúvida do que fazer.
Pegou no braço dela e começou a afastar ela dali para começarem a correr.

Primeiro tinham de sobreviver e cair fora dali, não tinha como socar aquela coisa.

-O que é aquela merda doutora!? - gritou com ela enquanto corriam.

O que ela tentava pegar no jaleco? Ia tentar ajudar ela a correr se não conseguisse por conta do salto.

Akagetsu Sentai

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akagetsu Sentai em Ter Dez 04, 2018 4:46 pm

Kasumi tentava defender a moça da agressividade de Akira. Ela parecia bastante grande e menos assustada conforme a colegial falava com sua calma costumeira. Entendia os questionamentos do rapaz, mas só de pensar que alguém que conseguiu lutar com aquelas pessoas estava irritado com ela, já ficava aflita imaginando o tipo de coisa que poderiam fazer com ela! Era melhor explicar o máximo que podia, pelo menos no tempo que restava antes de serem atacados.

- Porque eu acordei. E porque sabiam que eu poderia chamar a polícia! Eu... - parecia que ela ainda escondia alguma coisa, mas preferiu orientá-los a sair de lá.

A dupla percebeu que Himari estava falando do jovem monge. Ela assentiu quando a palavra “monge” foi citada.

-  Isso! Isso mesmo! Era um jovem monge - fez uma expressão triste. -  Tão novo… Eu senti que era isso que eles queriam fazer comigo, sabe? Mas acho que estavam mais preocupados com vocês antes. Agora entendo  - divagou um pouco.

A pergunta de Akira sobre o time especial foi interrompida pelo susto ao verem uma aranha gigantesca. Era um pouco aceitável para os olhos da dupla, porque apesar de ser enorme e assustadora, o bicho ainda parecia um bicho. Um bicho gigante. No meio de um museu. Quem diria, não é mesmo?

Ao contrário do que Kasumi poderia prever, a criatura não pareceu se ocupar com os corpos no chão. Ela queria os acordados e se movendo mesmo. Akira se perguntava como conseguiriam

Himari olhou Akira como se o recriminasse pelo palavrão, mas isso ficou em segundo plano, quando ela encontrou uma estranha pistola que parecia de brinquedo, branca,  dentro do jaleco.
- Isso é…  Obakê. - significava “monstro” em japonês, mas ela falava como se fosse uma espécie. - … São criaturas modificadas por energias tóxicas… Kya! -   levou um susto com um guincho do animal às suas costas.Ela disparou um raio laser rosa contra a aranha, que ergueu uma das patas ardentes e atrasou seu movimento.

- Eu… Nós. Ahh!! Eu sou uma cientista espacial que estava monitorando os objetos encontrados no espaço! E…Se algo estivesse estranho eu deveria avisá-los…  Isso não pode detê-la, mas vai atrasá-la!

O trio cruzou o corredor escuro com sinais em neon, e a aranha teve dificuldade em passar naquele espaço, virando o corpo e começando a se esgueirar. Harumi aproveitou para correr com o trio e voltar para aquela primeira sala onde seus colegas estavam desmaiados.

De repente, Harumi travou o movimento e arregalou os olhos. Havia outra pessoa acordada naquela sala e, talvez, Kasumi seria mais uma surpresa com o fato de enxergar seu vizinho em pé, e igualmente assustado.

Houve um breve silêncio, mas então, de repente, o jovem de jaleco correu para um dos vidros, onde havia algumas pedras coloridas que eles admiraram mais cedo.

- Parado aí!    - gritou Harumi, apontando a pistola para o jovem. -  É você o responsável por tudo isso?

- O quê? - apertou os olhos e então, seu olhar recaiu sobre Kasumi e Akira. Parecia impressionado. -  Vocês… Estão acordados? Como?

-  Eu já entendi tudo. Você estava esperando que todos adormecessem para tentar roubar os artefatos! Afaste-se agora!  

O rapaz cerrou os punhos e engoliu em seco, encarando a mulher com profundo ódio. Uma expressão até então desconhecida por Kasumi, que o observava todos os dias. De repente, ele deu um murro no vidro, fazendo com que cacos se espalhassem no local.

-  Você é louco???? Pare agora mesmo!!

Harumi atirou mais uma vez, mas Saitou se abaixou, agarrando o objeto verde, e saiu correndo do local, abaixado. Antes que ela pudesse fazer algo, no entanto, a aranha guinchou atrás deles, se esgueirando pela porta.

- Droga! Não temos tempo… - ela abriu um pequeno compartimento atrás de uma das superfícies de exposição e apertou um botão, fazendo com que todos os vidros baixassem.  

-  Crianças, eu sinto muito. Mas é uma emergência! Vocês ficaram acordados, então eu tenho certeza de que são capazes. Por favor, confiem em mim e digam, do fundo do coração: Naritai! Henshin shiyou!    

Parecia loucura, mas a aranha ameaçava a caminhar por cima da cadeira de rodas de Ayumu, desacordada. A menina até virou o rosto, inquieta, sentindo a pelugem do bicho aproximando-se.  

Akagetsu Sentai

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akira Tachibana em Ter Dez 04, 2018 10:42 pm

Apesar da moça em alguns momentos parecer inocente, ou pelo menos ignorante da magnitude do que acontecia, Akira não tinha comprado ainda de que a mulher não era responsável.

Sacou quando ela pareceu esconder algo. Por que não poderia chamar a polícia?

A doutora confirmava de que era o monge capturado que havia visto. Estava vivo pelo menos, só em estado bem ruim.

A criatura gigante interrompia as chances de conversar, sendo obrigados a correr por suas vidas.

-Obakê... - era absurdo demais mas pelo menos tinha um nome para dar àquela coisa.

E a doutora estava...armada? Não isso não era uma arma comum, era algo que parecia vir de ficção científica.

- Eu… Nós. Ahh!! Eu sou uma cientista espacial que estava monitorando os objetos encontrados no espaço! E…Se algo estivesse estranho eu deveria avisá-los… Isso não pode detê-la, mas vai atrasá-la!

-Eu acho que uma aranha gigante é algo bem estranho, doutora - disse enquanto corria, sarcástico como sempre.

Mais um acordado. Quem será que era? Nem a doutora sabia, apontando a arma pra ele. Akira observava aquela outra cena absurda sem entender.

- Vocês… Estão acordados? Como?

A frase não agradou Akira. Até parecia que ele não queria que estivessem acordados.
A acusação foi respondida com um fechar de punhos e um vidro quebrado. Fez menção de correr atrás dele se não fossem os cacos de vidro. Tentou proteger as duas como podia dos cacos mas a confusão da doutora tentando atirar e aranha se aproximando não deixavam isso possível.

Crianças...Akira não ouvia ser chamado assim fazia um bom tempo. Que maluquice a doutora ia fazer agora? Será que ela tinha mais dessas pistolas?

- Crianças, eu sinto muito. Mas é uma emergência! Vocês ficaram acordados, então eu tenho certeza de que são capazes. Por favor, confiem em mim e digam, do fundo do coração: Naritai! Henshin shiyou!

-Isso é ridículo. Acha que eu vou ficar gritando algo sem sentido pra chamar a atenção da aranha enquanto você... - ia completar que era pra ela fugir mas o protesto foi interrompido ao ver o monstro tão perto de Ayumi.

A mesma chama que preencheu seu coração quando seu lado sombrio tentou tomar o controle se acendia.
Sem pensar ou mesmo hesitar pegou o que a doutora indicaria e se aproximaria da aranha. Não esperava que Kasumi fizesse o mesmo, era burrice afinal.

Mas do tipo que Akira caia de cabeça.

-Ei! Peluda! Olha aqui! - disse chamando a atenção do monstro.

-É melhor essa coisa funcionar doutora... - disse entre os dentes.

-Naritai! HENSHIN SHIYOU!

Akira nunca tinha sentido tanta energia...era como se tivesse se transformado em outra coisa, em outra pessoa...em um heroi talvez.

-Hmpf, cai dentro!

Akagetsu Sentai

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kasumi Sanada em Qui Dez 06, 2018 1:04 pm

Era um pouco triste ver que o monge tinha ficado na pior. Mas Kasumi precisava focar no que era importante. Kasumi ficou apavorada com a aranha gigante e também meio paralisada sem saber o que fazer. Percebeu que pelo menos a criatura não estava machucando os desacordados. Akira a puxou para fugir. Kasumi acordou de seus pensamentos e correu junto com ele e a cientista.

Akira fazia perguntas a ela, e a mulher respondeu que era um obakê. Quase junto com Akira, Kasumi repetiu:

- Obakê...

De repente o guincho do animal assustou eles, Kasumi também gritou com isso. A mulher também tinha uma pistola. Kasumi bem gostaria de ter uma arma assim agora. Ouviu a explicação da cientistas, então era tudo por causa dos objetos do espaço? A energia devia ter feito alguma aranha se tornar aquele monstro. Ainda bem que não eram fantasmas mesmo.

De repente Harumi parou e Kasumi também arreglou os olhos ao ver quem era. O cientista bonito! Seu vizinho! Harumi apontou a pistola para ele e Kasumi ficou nervosa:

- Não! Não atira! É meu vizinho.. - Disse para evitar que a mulher atirasse no seu amor platônico.

Então Kasumi voltou a encará-lo surpresa, ele parecia surpreso também. Só que o que Harumi disse em seguida fez seu coração apertar. Não era isso! Ele não era ladrão, era? Kasumi ficou boquiaberta ao ver que ele parecer ter tanto ódio, nunca o tinha visto assim.

De repente o rapaz deu um murro no vidro, Kasumi não conseguia acreditar nisso. Viu ele correndo com um objeto na mão. Mas não! Ele não podia ser ladrão, não podia! Isso não podia ser verdade. Ele era um rapaz organizado e calmo... Kasumi gritou com o som da pistola a laser:

- Ahhhh! Não! Vai machucar ele!

O que estava fazendo? Se perguntou Kasumi. Estava defendendo seu vizinho ou um ladrão? Onde estava sua cabeça? Onde estava seu controle? Isso era muito constrangedor. Enquanto ela tentava por a mente no lugar, a cientista tomava providências e pediu para que eles fizessem algo muito nada ver. Mas a criatura continuava se aproximando. Olhou para Akira, ele também reclamava sobre isso até que ele de repente começou a agir como louco chamando o monstro.

- Ei!

Mas então Kasumi ficou boquiaberta e arregalou os olhos quando viu Akira se transformar desse jeito. Era uma armadura incrível! Parecia mágica e tinha dado certo. Encorajada, Kasumi tentou logo em seguida gritando do fundo do seu coração, com a vontade de que pudesse limpar toda essa confusão. Ninguém tinha o direito de bagunçar sua vida assim.

- Naritai! Henshin shiyou!

De repente Kasumi se sentiu diferente, sentia-se determinada. Olhou para os próprios braços percebendo sua armadura. Mas em seguida focaria o olhar na criatura. Iria resolver isso de uma vez por todas! Ia acabar com esse caos. Talvez até desfazer o mal entendido com o seu vizinho.

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akagetsu Sentai em Qui Dez 06, 2018 5:37 pm

Harumi a olhou estranho, repetindo a palavra “vizinho”, confusa. Distraída por um momento, foi justamente aquele que o rapaz usou para quebrar o vidro e fugir em seguida.

- Ah! Essa não, ele fugiu… - comentou, aborrecida, mas mais lamentando para si do que para a garota. No entanto, sua consciência ficaria bem em ter ajudado um bandido?

Saitou lançou um olhar na direção de Kasumi enquanto ela tentava defendê-lo. A menina tinha conseguido o que tanto almejava naquele pouco tempo de vizinhança: a atenção do rapaz. Ela só não podia imaginar as circunstâncias que aqueles olhos se focariam nela pela primeira vez.

No momento seguinte, Akira as protegeu de uma possível reação agressiva e foi sua vez de encará-lo um momento. O vizinho de Kasumi parecia mesmo incomodado com toda aquela situação, reconhecia a raiva e frustração em seu rosto, e como ele foi obrigado a fugir.

A aranha reapareceu, mas, dessa vez, os jovens tiveram uma escolha, que foi prontamente abraçada.

Naritai! Henshin Shiyou!

Ao dizerem as palavras estranhas, ambos sentiram o coração acelerar. Uma esfera alaranjada flutuou, brilhando intensamente, enquanto o objeto que parecia uma caneta roxo fez o mesmo. A pedra laranja voou na direção de Akira, como se fosse uma bola de baseball, mas antes que ele pudesse reagir, ela grudou na cintura do menino e o preencheu com um cinto. A caneta foi parar nas mãos da menina, forçando-a a fechar a mão e, de repente, os dois perceberam um manto invisível de calor cobrir seus corpos.

Akira vislumbrou, em sua mente, por um instante a si mesmo, de braços cruzados, em um fundo espacial, sorrindo confiante. Era uma sensação semelhante a de se libertar de seu pesadelo.

Kasumi viu a si mesma em sua mente, de cabelos cobrindo o rosto, deixando apenas um sorriso discreto confiante aparecendo.

“Muito bem”, ambos ouviram, com suas vozes.

No instante seguinte, seus corpos foram pouco a pouco cobertos por uma armadura, adaptando-se a seus corpos.

- Uaaaau…. - Harumi ficou boquiaberta. - Eu não acredito. Isso foi tão… Vocês são tão… especiais. - colocou a mão na frente da boca, visivelmente impressionada.

Sentiam-se fortes, capazes. Akira percebia sua perna em forma como a de um atleta. Kasumi sentia que seus reflexos estavam ainda mais rápidos.

- Cuidado!!! - ela apontou.

A aranha pulou por cima da cadeira de rodas de Ayumi, deixando um traço de teia pegajosa no colo da garota, e se lançou sobre o grupo, caindo na frente dele e erguendo duas das patas, pronto para atacá-los.

Para ter um gostinho, rolem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Akagetsu Sentai

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kasumi Sanada em Qui Dez 06, 2018 7:07 pm

Kasumi estava pasma com sua transformação e a do Akira. Nunca tinha passado por algo assim e se sentia muito mais confiante. Agora parecia que podia recuperar o controle novamente. Chega de ser humilhada com aqueles sonhos.

Mas seria tudo ciência? E aqueles mascarados? Seriam ladrões dos objetos espaciais? Foram os cientistas que construíram isso? Se perguntava em pensamento.

- Isso é incrível... - Disse constatando o que tinha acontecido.

Ela sentiu a falta de ter algo segurando nas mãos, mas assim que a criatura saltou que se posicionou na frente deles, Kasumi ficou em posição de combate. Se uma coisa que ela queria era acabar com tudo isso. Já estava farta disso, e era nojento ver ela passando por cima dos outros. Coitada da garota de rodas, ela nem podai se defender, como os outros que estavam dormindo. Isso não podia ficar assim.

- Nojenta! Você esta sujando tudo aqui! Mas isso vai acabar! - Exclamou.

Kasumi correu para ganhar impulso e acertar um chute no monstro.

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akira Tachibana em Sab Dez 08, 2018 5:15 pm

Aquele conflito com o tal "vizinho" foi esquisito, o cara era conhecido da Kasumi? Começaria a suspeitar dela se não tivessem lutado juntos instantes atrás.

Sem saber o resultado que viria ele gritou aquelas palavras. Aquela energia...aquele poder...era como voltar aos tempos de Orange Heart.
Na verdade era exatamente como a sensação de estar prestes a fazer um gol diante de uma torcida ensandecida.

Era como tirar um peso enorme das costas, por um instante as coisas que o culpavam pareciam sumir ao assumir aquela forma.

A armadura parecia forte mas ao mesmo tempo era leve e parecia até que tinha mais agilidade que antes.

Sem tempo para refletir sobre o poder a aranha tinha caído em sua provocação e partia pra cima.

-YOSH! Pode vir Peluda!

Kasumi também tinha usado seu poder e ela agora também tinha uma armadura como ele. Ela pelo visto tinha a mesma vontade que impulsionava para frente.
Deu um sorrisinho irônico ao ouvir ela falar sobre sujar.

A intenção de Akira era fazer uma sujeira maior ainda com ela.

A aranha ia atacar com suas garras. O Orange Heart tentaria dar uma finta para direita e completar com um chute por baixo dela, onde parecia ser mais vulnerável.
Será que agora era mais forte também?

Akagetsu Sentai

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akagetsu Sentai em Seg Dez 10, 2018 6:11 pm

Akira e Kasumi eram donos da cena. Harumi limitou-se a esconder-se e observar muito surpresa a ação daquelas duas pessoas normais que de repente estavam transformadas e poderosas.

Kasumi se pôs a correr e sentiu que aquela roupa lhe conferia uma leveza não antes experimentada. Chegou muito antes do que previa, estava com certeza mais rápida. Ela tentou chutá-la, obrigando a aranha a erguer três de suas patas, que tentou afundar na menina, em fúria, mas ela desviou com graciosidade. A sensação era diferente daquela de enfrentar os mascarados: havia uma facilidade que ela sentia em fazer isso.

Nesse momento, Akira, o coração alaranjado adormecido, foi retomado de bravura,  e completou o golpe por baixo da aranha. Se tinha dúvidas que era mais forte, talvez fosse respondido agora, quando o bicho soltou um ruído, tendo o corpo jogado para cima - quanto será que pesava uma criatura daquela? Mas não sem antes estender uma garra para tentar perfurar o rapaz: em vão. Akira não apenas não sentiu nem mesmo um arranhão em sua armadura, como fez a criatura encolher-se, confusa. Ela jogou as teias para o teto e tentou escapar para cima.

- Vocês estão conseguindo! Isso é inacreditável!!! Essas são as roupas que escolheram vocês. Então tudo isso que estão sentindo agora faz parte de vocês. Acreditem, e invoquem o poder que precisam!  

Harumi tinha razão. Ambos sentiam que havia mais a seu dispor. Uma energia maior. Bastava querer. Do que precisavam? “Uma arma”, era um dos sussurros mais fortes da alma de Kasumi. Mas e quanto a Akira? Pois seus desejos se materializariam, e eles finalmente estariam completos em sua transformação.

O nome de suas respectivas armas simplesmente aparecia em sua mente, como um anseio que formigava no cérebro.  Bastava… Falar.

Akagetsu Sentai

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kasumi Sanada em Ter Dez 11, 2018 10:15 pm

Kasumi sorriu sentindo-se totalmente diferente e melhor do que antes. Estava animada com a batalha, havia desviado sem problemas. Parecia muito melhor lutar com a aranha gigante do que com os mascarados. Estava mais forte!

Ouviu Harumi exclamando e isso fez seu coração acelerar de empolgação.Podia mesmo invocar o que quisessem?

Ela sentia algo ali dentro dela, sabia que era real o que a cienstita dizia, e Kasumi esperava por uma arma desde que toda essa confusão começou. Ainda não entendia como podia existir uma armadura tão incrível assim, mas estava adorando.

Kasumi mentalizou a arma que queria, só assim poderia realizar os golpes de kendô que havia aprendido. Só assim poderia limpar todo esse caos. E como seria realizar golpes de kendô nessa armadura? Isso só deixava ela mais ansiosa. Kasumi esticou a mão como se estivesse segurando uma espada, desejando que ela aparecesse, um nome surgiu na sua mente e Kasumi o pronunciou:

- JOKA NO KEN!!!*

*Espada da purificação

AKAGETSU SENTAI
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akira Tachibana em Seg Dez 17, 2018 9:53 pm

De uma situação de puro medo e terror para aquilo...se era um sonho bizarro Akira sentia que teria se superado.
Mas aquela sensação era real demais, aquela chama laranja que só sentia nos jogos de futebol.

Era como achar sua paixão pela vida novamente.

Até Kasumi parecia completamente outra pessoa naquela armadura, confiante e a primeira a atacar.
Seu soco tinha muito mais peso que imaginava e num combo gracioso a aranha começava a subir por conta do golpe.

-Me escolheu é? - disse para si mesmo sobre a escolha da roupa. O que a doutora queria dizer? Não importava, ia lidar com isso e não ia deixar aquela coisa escapar.

Uma arma...qual seria a arma de um homem sem nada a perder?

-ORANGE SABERS! - disse e as espadas curtas se materializaram em suas mãos, prontas para dilacerar aquela aranha.

-Yosh. Hora de acabar com isso - disse se preparando para acabar com aquela luta.

Akagetsu Sentai

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: