Elysium Fields

O Elysium Fields foi fundado em Fevereiro de 2018, com o intuito de ser um jogo entre amigos, mas cresceu para se tornar não um único jogo RPG, mas vários. Desta forma, pode encontrar um jogo para jogar, ou narrar o seu próprio jogo, com as suas regras. A maioria dos nossos jogos são guiados por um narrador, que começa a história, desenvolve, e dá um fim à mesma. Os jogadores são os seus personagens principais.
Joo Ri
Hae Shin
Ji Yeon

Moderação

Últimos assuntos
» DISTRIBUIÇÃO E GASTO DE XP
por Ong Joo Heon Hoje à(s) 12:48 am

» 02. Clap Your Hands
por SKIE RPG Hoje à(s) 12:32 am

» 02. Don't Mess Up My Tempo
por SKIE RPG Ontem à(s) 11:26 pm

» Nari e Suwon: 03. Gossip
por Gong Suwon Ontem à(s) 11:23 pm

» Capítulo 2 - Noivado
por Yoo Hee Sun Ontem à(s) 8:39 pm

» Capítulo 2 - A família real
por Joseon RPG Ontem à(s) 8:08 pm

» PLANTÃO SN: Salto temporal, desafio da Nari e muito mais...
por Nam Gyuri Ontem à(s) 7:40 pm

» Mortal Genesis
por Kwon Soo Jin Ontem à(s) 6:06 pm

» HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020
por Moon Jae Hwan Ontem à(s) 3:09 pm

» 02. Date Night
por Kwon Young Jae Ontem à(s) 2:33 pm

» Jun Sun e Tulipay: Awaken
por Park Jun Sun Ontem à(s) 12:15 pm

» Nari: 02. Agreement
por Starry Night Ontem à(s) 2:07 am

» Junsun: 01. Rebirth
por Starry Night Ontem à(s) 1:56 am

» Luna: 03. PaintMe
por Luna Minn Ontem à(s) 12:22 am

» Eun Kyung: 03. News.
por Starry Night Seg Ago 19, 2019 11:50 pm

» Cena Coletiva 01: Into The Deep Blue
por Kang Seung Hee Seg Ago 19, 2019 11:01 pm

» RPs Privadas
por Moon Jae-Eun Seg Ago 19, 2019 9:18 pm

» Capítulo 2 - Velhos conhecidos
por Joseon RPG Seg Ago 19, 2019 9:17 pm

» Take a Deep Breath
por Moon Jae-Eun Seg Ago 19, 2019 9:16 pm

» Capítulo 1 - Comemorações
por Joseon RPG Seg Ago 19, 2019 9:04 pm

» Ong: 03. Picture in my head
por Ong Joo Heon Seg Ago 19, 2019 6:35 pm

» Gyuri: 04. A Princess is Born
por Nam Gyuri Seg Ago 19, 2019 5:00 pm

» Somin: 03. Interlude
por Han Somin Seg Ago 19, 2019 3:36 pm

» Tori: 03. Me Fisrt
por Moon Jae-Eun Dom Ago 18, 2019 8:17 pm

» @jh0516
por Moon Jae Hwan Dom Ago 18, 2019 6:55 pm

» 02. Yes or Yes
por SKIE RPG Dom Ago 18, 2019 5:26 pm

» SOCIAL LINK
por Nang Eun Kyung Dom Ago 18, 2019 4:10 pm

» [DADOS] Onde estrelas nascem ou morrem
por Lee So Eun Dom Ago 18, 2019 9:15 am

» Tulipay Kay's Song
por Nang Eun Kyung Dom Ago 18, 2019 8:48 am

» All sink or swim
por Ayleen G Dom Ago 18, 2019 8:36 am

» @jkim.official
por Kim Joon Hee Dom Ago 18, 2019 3:00 am

» @jkimofficial
por Kim Joon Hee Dom Ago 18, 2019 2:37 am

» Daehwan's Song
por Starry Night Dom Ago 18, 2019 1:11 am

» Soeun: 01. Pillowtalk
por Starry Night Dom Ago 18, 2019 12:33 am

» Code Twitter
por Sokcho's Tale Sab Ago 17, 2019 2:36 pm

» Code Instagram
por Sokcho's Tale Sab Ago 17, 2019 2:34 pm

» We are Hope
por Primula Rhododendron Sex Ago 16, 2019 4:34 pm

» Capítulo 1 - Dama da Corte
por Joseon RPG Sex Ago 16, 2019 2:39 pm

» Capítulo 1 - Harabeoji
por Joseon RPG Sex Ago 16, 2019 2:03 pm

» Mercado - OFF
por Aeshin Sex Ago 16, 2019 11:02 am

» @by.e.hanna
por SKIE - Hae Qui Ago 15, 2019 10:22 pm

» NPC's da ficha
por Sokcho's Tale Qui Ago 15, 2019 11:49 am

» Off-Chat
por Joo Ri Qua Ago 14, 2019 6:17 pm

» [INSCRIÇÕES] STARRY NIGHT
por Ahn DaeHwan Qua Ago 14, 2019 2:26 pm

» Teste de TPTs
por Moon Jae Hwan Qua Ago 14, 2019 12:15 pm

» Yeon Ha Na
por Sokcho's Tale Qua Ago 14, 2019 7:32 am

» Informações Extras
por Joseon RPG Ter Ago 13, 2019 8:27 pm

» INSCRIÇÕES
por Nam Joo-Hyuk Ter Ago 13, 2019 6:42 pm

» @itswowls
por Shin Jaejin Seg Ago 12, 2019 10:22 pm

» Códigos de Templates
por Sokcho's Tale Seg Ago 12, 2019 8:38 pm

Conectar-se

Esqueci minha senha

Recursos Gráficos

Parceiros

Créditos

A skin foi totalmente criada pela Ross (Ji Yeon), para uso exclusivo no Elysium Fields. A designer agradece à Persephone (Hae Shin) e à Luxi (Joo Ri) pela paciência para a aturar, a Flerex pelos códigos de cores e campos de perfil que tornaram tudo mais fácil e a FontAwesome pelos ícones. Os gráficos para imagens foram obtidas do Google e editadas pela Ross. As tramas são criações originais e de responsabilidade de seus respectivos narradores. O blog Dorama Resenhas é nosso parceiro-irmão e todo seu conteúdo é feito por suas escritoras através de uma pesquisa séria de fontes confiáveis, além da exposição de opiniões próprias. Plágio é crime. Não copie dos nossos conteúdos originais. Se for tomar inspiração, por favor mencione.
Moderação
One Piece
Starry Night
SKIE
The Crown
Joseon RPG
Sokcho's Tale
Convidados

Capítulo 8

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir em baixo

Relembrando a primeira mensagem :

NO CAPÍTULO ANTERIOR DE THE CROWN....

- Estamos articulando um projeto educacional no colégio, ele trata do bullying e outros assuntos que são delicados para falar, em Wangjo. Fizemos uma apresentação para a diretoria recentemente, e ele aprovou o inicio do trabalho.

[...]

- Não é como se fossemos obrigar as pessoas. Digamos que o projeto tem uma caracteristica nobre, que é ajudar as pessoas, ajudar Wangjo também, deixar um legado, fazer parte desse legado é algo que ficara para sempre...Eu estou diante da motivação Stella-ssi, diante de todas elas.

- Eu não quero isso. Eu não quero ser uma das suas motivações para fazer isso, Dong Hee Kyung-ssi. O que vai acontecer se acabarem te machucando por conta disso? Como você acha que vou me sentir se você sofrer porque Sunny, Kim e eu fomos sua inspiração? Jebal…Não siga com isso.

[...]

- Eu...Não sei até que ponto podemos confiar do Kim Joo Hyuk-ssi para esse projeto…Tenho boas pistas de que ele não está fazendo isso por altruísmo e ele tem alguma relação com Seo Hyemin-ssi…Eu os vi ontem conversando depois dos clubes... E não era uma conversa normal, os dois...pareciam...muito próximos.

- Precipitado. Se formos ver nesse angulo o mesmo se atesta com minha prima, que praticaria bullying ou alguma outra maldade com alguém, por minha causa. Precisamos apurar o que foi dito. Ui-Jin é o que pode ficar mais próximo deles, dentre nós. Se não for um problema, deveria continuar observando, só espero que sua percepção seja totalmente imparcial.

- Mas não é?

[...]

- Ah, eu também considero o Kim nosso amigo. Mas é um pouco estranho o que o Ui Jin disse. Ele nunca comentou sobre a vida pessoal dele para a gente e teve uma época que a gente achava que ele tinha algo com a Sunny, né?

- Sim, supomos que ele e Sunny eram mais que amigos, ao menos esta seria a impressão que ficava até entendermos o que acontecia entre eles. Neste caso, não sabemos o que acontece igualmente com a garota hibisco, se fomos equivocados antes, podemos ser uma segunda vez, só que de maneira bem ofensiva.

[...]

-  Que silencio aiigo, não gostou mesmo da comida?

- Ahm...Recebi uma mensagem de Kim Joo Hyuk-ssi… Parece que ele foi para o hospital ontem, mas disse que podemos manter o trabalho amanhã

- Ahn? Como assim hospital?

[...]

- Eu… eu acho que preciso te contar uma coisa, Rin.. Eu acho que… que eu menti pra você... Não foi de propósito… Miane… Eu… só.. Eu só nem sei exatamente o que eu devo contar, mas eu sinto que eu preciso conversar com você sobre isso…

- Mentiu? - Araso...Está tudo bem...Depois conversamos, Minah…

[...]

- Você acha então, tia, que as pessoas...têm um prazo de validade?

- Você sabe a resposta. Sempre disse isso a você. As pessoas têm uma função em nossas vidas e depois que cumprem, nós nos desfazemos de um eventual tormento ou obstáculo. No mundo competitivo e feroz que vivemos, Min, não existe outra saída a não ser eliminar quem nos perturba. Por isso eu sempre digo a você que antes que te joguem fora, você se desfaz primeiro.

- … Aquele menino está estudando na minha escola. O filho da assistente do meu pai. Lembra dele?…  Eu não entendia antes, mas… agora eu vejo o quanto eu e eles éramos e somos diferentes. Ele me disse que você… Foi visitá-lo naquela vez, no passado. Por acaso aquilo... Você… o descartou por mim?...Wae?

- Eu realmente não lembro desse tal menino. Mas por que tudo isso agora? Você acabou de dizer que agora reconhece a diferença entre vocês dois. Por que está se importando tanto com algo tão irrelevante do passado?

- … Porque era importante para mim… O nome dele é Kim Joo Hyuk. Ele era meu melhor amigo quando eu era criança.E eu gostava muito da mãe dele, a Kim Go Eun-ssi. [...]Então, tia, se foi algo que aconteceu, se tem alguma ideia do que houve, você pode me dizer, eu não vou ficar irritada. Eu sei que não foi por mal, uma criança pode ficar magoda com qualque coisa. Eu bem sei disso não é? Sou a mais chorona… Eu só… Só queria entender tudo, só queria lembrar o que aconteceu, ou o que foi que eu fiz para que ele mudasse tanto. Ou se a mãe dele te contou alguma coisa ou você ficou sabendo… Jebal… Você tem alguma pista?

- Minah...Eu fiz o que qualquer tia que se preocupa minimamente com o futuro da sobrinha teria feito: eu o coloquei no lugar dele. Cortei o mal pela raiz antes que virasse uma história complexa como a do seu pai.

[...]

- Appa….- A tia disse pra você vir? Não precisava… Eu estou bem. Não aconteceu nada de importante. Só tive uma conversa chata. Você não está perdendo algo importante no trabalho por minha causa, não é? Eu… tenho aula de Tênis daqui a pouco… você veio para me levar?

- O trabalho não é importante neste momento…Você é, minha filha.

- Eu quero ir pra casa…

- Te chamei aqui por causa dela. Eu vi o que ela faz por você e vi o que você faz por ela. Longe de mim ter ciúme, mas o fato é que não tenho braços tão longos para alcançarem o segundo ano. Tudo isso está acontecendo principalmente pela fúria de Eun Joo e alguns erros meus do passado então… Quero ter certeza de me aliar às pessoas que gostam dela. Você topa me ajudar a proteger Park Chaeyoung?

[...]

- Ani. Não tem ninguém assim que seja, de fato, impossível. Eu que tornei impossível. Eu conheci uma pessoa nas férias, mas ela fez parte de uma história que criei. Você mesmo sabe o peso do nosso nome, eu não queria enfiá-la nesse mundo. Ela é uma idéia muito boa para a realidade estragar. Ao mesmo tempo, eu também não quero deixá-la ir. Sou egoísta, hyeong...muito egoísta.

- Ela tem é sorte. Se você não tivesse caráter, podia tê-la namorado e usado como bem entendesse. Seria fácil fazer isso com alguém apaixonado e ela não é feia, não é do tipo que é fácil de simplesmente ignorar. Mas é legal ver que meu dongsaeng virou um homem de verdade.

[...]

- Você não é o único a ter segredos…O prontuário da sua namorada também é sigiloso.

- Tenho certeza de que ela tem um motivo para não contar.  E, para falar a verdade, não quero saber.

[...]

-  Komawo. Eu vou tentar consertar minha vida agora...

- Araso… Eu era sua babá porque você era um molequinho que mal tinha saído das fraldas. Felizmente, o molequinho cresceu e hoje vejo o espectro do grande homem que ele será. Sinto orgulho de ser seu segurança, secretário e amigo, Hyun Hee-ssi. Você pode contar comigo para ajudar a consertar sua vida.

[...]

- ... Jung Mi fez ou falou alguma coisa desagradável para vocês? ... Eu sou o irmão mais velho, preciso saber as besteiras que ele faz...

- Ani. Na minha frente, ele foi polido e gentil, não foi nem um pouco desagradável. Mas…  Ele pareceu um pouco galante para a Sunny em alguns momentos e ele está namorando. Não acho que fará bem à reputação dela se descobrirem que ele age de modo mais informal com ela. Gostaria de preservá-la, por isso não vou convidá-la..

- Pois então não será nenhum problema. Convide-a mesmo. Porque… Meu irmãozinho não está namorando.

[...]

- Vovô, antes de mais nada... Quero reforçar que pode contar comigo a partir de agora. Eu vou ser o neto que você queria e seguir as suas vontades, em relação a casa e a empresa. Quero que conte comigo para tudo o que você pensou. Eu estou pronto agora. Bem-vindo de volta.

- Se der pra mim, vamos juntos no baile? Ouvir música e dançar juntos

- Ung, eu quero muito ir com você. E dançar…Pelo menos uma música com você. Uma música lenta e romântica.

[...]

-  Olha…. Essa conversa não deu certo. E nem tem como dar. Você não com a minha cara, eu não vou com a sua… Tudo bem. Vocês se viram a partir de agora, ok? Não vou mais falar nada de vocês dois. Não precisa se preocupar comigo, eu não vou atrapalhar vocês dois, muito menos seu emprego ou a sua irmã. Quanto a isso não precisa se preocupar. Não. Vou. Me. Meter… Isso eu prometo. Agora, não vamos mais envolver a Eunbi nisso. Como duas pessoas crescidas! Pode ser?  

- Olha, você conhece a Bibi há anos, se pensar bem talvez você entenda porque ela gosta de mim. E eu vou repetir pra você gravar, eu amo a Eun-bi, e não faço mal pras pessoas que eu gosto. , não precisa se meter, comigo ela tá segura, se for pra alguém se machucar vai ser eu, Bibi que pode me machucar com o sapato dela.

[...]

- Estive analisando os trabalhos desse primeiro bimestre e tive essa ideia para propor como um dos quadros da semana de artes. Acho que o estilo de vocês se complementa de tal forma que daria um resultado incrível Eu adoraria ver um trabalho de vocês e tenho certeza de que traria vários olheiros. Com sorte, poderiam vender ou expor…Não precisam responder agora, só pensem com carinho, hm?

- Ya, ouviu? A professora gosta das coisas que faço. Mas não adianta a ideia dela, você nunca aceitaria algo assim. E a gente se odeia.

- Precisa ser relevante na vida da pessoa para criar algum sentimento e eu sinto absolutamente nada por você. Apenas indiferença.

- Será que não é nada mesmo? - Provocou de volta - Então por que você perde o seu tempo tentando dar uma de sabe tudo pra cima de mim? Não parece tão indiferente…

- O seu ego é realmente enorme. Nem nesses momentos você sabe qual é o seu lugar. Só tem duas coisas que eu desejo de você: que você faça a maquete obrigatória sem incomodar muito, apenas faça seu trabalho e faça algo digno. Nosso trio é o melhor da sala e não espero menos do que a nota máxima. E a segunda coisa…Não me segure da próxima vez. Eu também não quero dever nenhum tipo de favor pra você de novo.

[...]

- Hyeong, aquela parada que eu tinha para te falar... Eu vou te apoiar no que fizer, só que como eu falei, tenho limites.

- Foi irresponsável como hyeong e você poderia ter se dado mal de verdade. Mas olha, sempre que precisar você pode falar comigo. Se as coisas ficarem feias, pense em mim como um hyeong de verdade mesmo.

[...]

- Cheiro tão bom.. Adoro seu cheiro. Perto de você me sinto o cara mais sortudo.

- Estava com saudades do seu abraço.

- A moral da história: eu tentei agradar todo mundo e, no fim, só resolvi quando segui o que eu queria. E… Eu fiz isso porque alguém me disse que eu tinha que pensar nas coisas que eu gostava…

- Então...Você terminou com o todo poderoso por conta dessa pessoa? Quer dizer! Quer dizeerr! Porque essa pessoa te ajudou e tal...Não por enfim… Aigo...Que pessoa incrível que te deu esse conselho…

[...]

- Woo Jin-ssi!!!  Olha a sua roupa..  Er…  Yesol-ssi. Você está bem? Machucou? Ahn…- Ah. Já sei!!! Olha. Eu tenho uma toalha. É dia de Tênis! Você quer?? Vai no banheiro lavar.  Aaaaa Meudeussss.. Por que você fez isso, ommo!!! Isso foi tão engraçado… Olha só você agora…. Aigoo…..  

- Aish…Minhas costas estão grudando. Ani, está tudo bem. Eu vou ficar sem o blazer e tentar limpar no banheiro.  Se você continuar rindo de mim, eu vou pegar uma garrafa e te molhar também! Eu vou ao banheiro...Aigoo, por que eu faço essas coisas? Kang Woo Jin, seu retardado…Ya, não fique parada ai! Cade a toalha que ia me emprestar?!

[...]

- Ya, Misoo-ssi!  Adorei o convite da sua amiga para a festa de sábado. Já separou sua roupinha de banho ou ainda tem vergonha das gordurinhas? Sinceramente, eu não sei qual é o problema dos Park. Um namora a estranha sempre feliz da vida e o outro a ex-gordinha...Francamente, tem algo de errado com essa família.

[...]

- Komawo! Estou oficialmente elegendo este lugar como.... Uma Toca Secreta ou... Essas coisas que falam no meio do grupo de vocês

- Caverna! Caverna do KDragon.

- Você não duvide da minha habilidade em eliminar as pessoas da minha vida. Se fiz isso com Choi Eun Bi...Qualquer um fica muito mais fácil, até você.  Você não me deve mais nada.

- T-Taemin... Taemin...  Volte aqui... Do Taemin…

[...]

- Ya...Você precisa de ajuda?

- Joon-Gi…?

[...]

- Não faça isso de novo. Foi perigoso.

-  Não... fazer isso... de novo? Eu não entendi sobre o que se refere, Jung-Mi…

[...]

- Gostaria de ouvi-las cantando algum dia. Chaeyoung-ssi porque é minha noona e poderia dizer que é minha irmã mais velha mesmo agora.E Kim Sun Hee-ssi...Porque tem umas das mais belas vozes que já ouvi. Eu sou encantado por ela.

[...]

-  V-Você... Você... acredita que existe cura ou milagre para todas as dores...? De verdade?

- Não nascemos para sofrer, Sunny. E acreditar na cura mesmo quando tudo, tudo está contra, já é um pequeno milagre.

[...]

O Hyun ficou feliz de ouvir isso, Sunny...Porque...Ele disse que Jung Mi e a namorada terminaram recentemente, de modo discreto e sem escândalos. E disse que tem chances de você ter atraído a atenção de Jung Mi…

- Eu... Eu não sei o que pensar... Na verdade, acho que minha cabeça vai explodir…

- Eu falei com a Ji Hyun ontem, a colega do Café. Ela meio...err...ah que esquisito falar disso assim. Ela disse que gosta de mim. Fiquei em choque. Eu nunca..imaginei.

[...]

- Hwang Won Bin-ssi.  Aqui está seu convite. Ah, e eu também tive tempo de acrescentar um...Para sua namorada. Infelizmente, também convidarei a Lim Ye Ji-ssi, então, fica a seu critério se levará sua namorada ou não. Longe de mim partir corações na festa, não é?

- Ah desculpe Yoon Bomi, você deve ter ouvido errado. Eu tinha uma namorada, ou pelo menos achava que tinha, mas ela resolveu romper comigo este sábado por conta da família dela. Aish que coisa chata não é mesmo? Obrigado pelo convite, acredito que vai ser uma festa e tanto. Eu irei, com certeza

[...]

- Eu queria muitas coisas. Mas o que eu mais queria era você. E as coisas não são como eu quero. Eu...não vou repetir o que eu disse no sábado. Eu só...só não quero que você me odeie.

[...]

- Won Bin… Você…Me salvaria de um grave acidente de novo, se fosse capaz?

- Bomi... Eu te salvaria hoje. Eu te salvaria amanhã. Se eu tivesse que saltar de um arranha céu pra segurar sua queda eu pularia sem piscar. Bomi...você não é nenhuma donzela em perigo feito num filme de ação. Mas eu seria o seu heroi a qualquer momento se pudesse.

[...]

- Eu sei que doeu e que fui muito cruel com você. Eu não vou me justificar explicando que fiz isso porque estava confusa ou isso e aquilo. Eu fui cruel porque eu queria te machucar de verdade por conta da raiva e mágoa que sentia ali. Mas eu não deveria ter feito isso e me arrependo do tanto que te fiz sofrer nesses dias.  Fui uma idiota, você não merecia aquilo…

- Bomi...a gente cometeu vários erros. Eu também disse coisas que te machucaram. Você não precisa pedir desculpas, mas...Obrigado por me ouvir de novo. A gente pode descobrir coisas que não queriamos descobrir sobre nossas famílias. A gente pode dar de cara com pessoas que não querem a gente juntos. Não importa. Se eu estiver com você, tudo isso vai ser superado

[...]

- Oppa. Eu não posso prometer que não vamos sofrer, nem vamos chorar algumas vezes. Não posso prometer que não vamos brigar e também não sei onde essa história vai dar. Eu sei que isso pode ser uma traição com minha família, mas...Eu realmente, realmente quero saber isso. Nae namja chingugadoego sip-eo*?

- Um só "sim" é pouco pra responder. Então eu vou falar sim de novo. Sim. Eu também não posso prometer que vai ser fácil daqui pra frente, mas com você eu sinto que a gente pode enfrentar o mundo todo.

SÁBADO, 15 DE JUNHO. 8 A.M.

Capítulo 8 - Página 13 Fullsizephoto207623

Bom dia, Coréia! Começa agora o seu programa de entretenimento favorito da Rádio KBS! E já de cara, para animar esse lindo dia de sol e calor no fim da primavera, vamos começar com o sucesso de 2015 de uma das maiores divas do Kpop. Com mais de 10 anos de carreira e uma voz inigualável, ouçam: Taeyeon. I com  Verbal Jint!

Rádio ainda era um meio de comunicação muito popular na Coreia do Sul. Os empresários do meio souberam criar uma ponte sustentável entre o velho e o novo, de modo que a geração mais moderna ainda é capaz de apreciar as programações que seus antepassados ouviam. A ida dos idols e celebridades nesses programas também ajudava a elevar a audiência.

Já a televisão começava com os telejornais dando as principais notícias do dia: política, economia, entretenimento e, o mais importante para aquele dia em especial: a previsão do tempo.

Enquanto alguns não pareciam se importar muito com sol ou chuva em pontos isolados, foi com grande alívio que aqueles jovens confirmariam que:

- Fará bastante calor em Seul neste dia 15 devido a uma corrente quente vinda do sul. Contudo, é possível que chuvas fracas ocorram até o início da noite em alguns pontos pela cidade. A máxima beira os 32º C e a mínima será de 20º mais à noite.

Capítulo 8 - Página 13 Maxresdefault
Não sei pq tá ao contrário >D

A festa na piscina estava mais do que garantida depois de ouvir as notícia. Até porque olhando para o céu logo cedo seria difícil de acreditar que havia a possibilidade de chuva, mesmo que só à noite. Estava tão azul e tão limpo que com certeza aproveitariam bastante aquele dia.

A não ser, é claro, que acabassem encarando as consequências daquela última semana que passou. Porque a festa seria praticamente um evento da escola sem ter o logotipo ou a responsabilidade de Wangjo. O que era bom e perigoso ao mesmo tempo, dado a quantidade de situações que todos eles se envolveram.

Bastava torcer para que ninguém se afogasse…

Mas antes de chegarmos até este grande momento, ainda temos coisas pendentes de três dias atrás...

(C) Ross

HYEMIN E MISOO - QUARTA-FEIRA. CLUBE DE MODA.

Hyemin e Misoo tinham sentimentos opostos sobre o clube de moda. Isso não era novidade para ninguém. A antipatia da tenista pelo clube era uma questão familiar, mas o modo como ela era tratada pela Responsável do clube também trazia certa justificativa para as caras emburradas que ela fazia.

Era sabido por todos que a mãe de Misoo e a professora Hae Ye Lee eram rivais desde antes de serem famosas estilistas, quando ainda eram modelo de passarela. A capacidade de Ye Lee não podia ser questionada porque sua marca tinha sucesso e era uma mulher de prestígio. Contudo, a mãe de Misoo ganhava por conta de seus contatos e, talvez, por ser um tanto mais convincente do que sua rival. A menina tinha uma ideia do que a mãe era capaz de fazer, principalmente sua capacidade para manipular as pessoas. Qualquer pessoa diria que era a melhor mãe do mundo e que amava muito a filha, mas depois da cena de ontem - que ainda deveria incomodar um pouco - era certo que esse amor só era destinado para uma pessoa.

A grande novidade do dia, contudo, era o abatimento de Hyemin. A menina estava com a mente mais avoada do que o normal e não conseguia acompanhar nem as coisas que gostava.

Joo Hyuk tinha faltado novamente, aproveitando de sua licença médica, mas não cancelou  o compromisso da tarde. Ele bem que gostaria de ter ido, mas sua mãe o mandou ficar quieto. Não incomodou ninguém naquele dia, mas caso fosse procurado pelos amigos, responderia. Ele só não queria atrapalhar mesmo.

Durante a parte da manhã, Yerin também ficou um pouco mais introspectiva do que o normal. Ela não destratou Hyemin, mas não sabia o que fazer no momento. Ouvir da melhor amiga que ela vinha mentindo há algum tempo, a deixava um pouco mexida, mas acreditava que sua postura era a melhor. A amiga não funcionava bem quando pressionada, por isso deu espaço e liberdade - não podia imaginar que, talvez, a amiga quisesse o contrário. Fato é que a rainha de gelo se recolheu na biblioteca e em outros lugares que geralmente seriam evitado pela melhor amiga.

Aparentemente, ela também tinha algumas provas em seus cursos e precisava se focar um pouco mais. Naquele dia mesmo teria prova no curso de inglês e seria um pouco mais difícil. Não podia errar como aconteceu no ranking do colégio. Por isso ela se retirou e ficou quieta. As maiores companhias de Hyemin no dia foram Nana, Beom Su e Hayoung. Chaeyoung também a procurou perto do fim do intervalo. Aproveitou um minuto de distração de Hyun Hee, depois de passar um tempo no terraço e entregou a carta de Lee Hi para ela.  

A unnie deu um sorriso reconfortante, mas diminuiu a expressão, ficando preocupada quando olhou para Hyemin. Não teve tempo de perguntar o que tinha acontecido porque logo o sinal tocou e tiveram que se separar.

Misoo também não teve o melhor dos dias. Eun Bi tinha passado o intervalo com Jae Ki - algo que ela já tinha previsto antes envolvendo amizades e namoros abalando amizades, mas a amiga bateu o pé dizendo que jamais a abandonaria - mas tinha Bomi ao seu lado. Não só ela, como as unnies do 2º ano. Woo Jin, contudo, estava longe com Won Bin. Era incômodo não poderem andar juntos como antes, mas a verdade era que eles dois pareciam mais preocupados com isso do que os próprios envolvidos.

Bomi e Won aprenderam a se ignorar, mas a expressão não estava mais odiosa. Eles até pareciam mais relaxados, apesar de ninguém entender exatamente o porquê.

Fato é que nenhuma das duas teve o melhor dos momentos e talvez não chegassem tão inspiradas assim no ateliê do clube. Para completar, ainda era uma aula que levava a tarde toda. Quase que uma pequena tortura para quem desejava que as horas simplesmente voassem.
(C) Ross

HYUN HEE - QUARTA-FEIRA. 1 P.M.

A terça-feira tinha sido particularmente produtiva e generosa com Hyun Hee. Além de ter dado seus primeiros passos naquele arriscado e ousado plano contra seus antigos amigos e “donos” de Wangjo, ele firmou amizades, alianças e retomou contato com seu querido irmãozinho.

Não obstante, seu Secretário e fiel amigo voltou e o ajudou a clarear a mente ao dar seu ponto de vista muito mais maduro, profissional - e obscuro - sobre os planos dele. O que deveriam fazer, o que deveriam evitar, como deveriam agir...Eram coisas que Hyun não tinha pensado sozinho, mas que com a ajuda de Han Jae ficou mais fácil. Já em casa, a alta de seu avô e um jantar nostálgico coroaram e fecharam aquele dia.

O dia seguinte viria com uma nova onda de otimismo, até porque tudo parecia bem. Han Jae concordou em ir no lugar dele com o almoço de Kai e o garoto não o decepcionava. Mal se viram no colégio e o deboche rolou solto. Nem parecia que tinham se entendido no terraço secreto, mas era como Kai havia dito antes “finja, ué, mente”. E assim ficava crível o ódio mútuo que sentia.

O motivo, claro, só podia ser os ciúmes, não é? E isso, de certo modo, chamava a atenção das pessoas. Quase como se fossem tentar explorar isso depois. Uma pequena isca que os dois alimentavam para aqueles imbecis.

A Joaninha o encontrou no intervalo para cobrar seu kimbap. Quando chegou, não tinha a melhor das expressões. Ela ainda estava muito cansada, o que confirmava seu tom estranho na conversa que tiveram no dia anterior. Contudo, ela não quis falar sobre as coisas que ouviu e as opiniões que nutriu porque podia ser precipitado. Só queria comer seu kimbap em paz e falar sobre o passeio que fariam depois.

O intervalo passou mais rápido do que eles esperavam, mas uma vez que sabiam que teriam o resto da tarde para aproveitarem, não ficavam tão chateados assim.

O dia de aula não foi dos piores e Hyun Hee parecia cada vez mais à vontade em sua turma. Além da amizade com Jaeki, também estava mais próximo de seu irmão - e precisavam falar sobre o tal café - e, agora, Sunny chamava mais a atenção pelo que Chaeyoung revelou sem querer. Será que ela era mesmo a pessoa de interesse do irmão?

Justo ela, sua maior suspeita sobre a menina dos remédios? Seria muita, muita coincidência.

Quando a aula acabou, ele sabia que não contaria com a carona de Han Jae - porque ele não podia estar em dois lugares ao mesmo tempo - mas Chaeyoung tinha o carro dela ou ele podia inventar outro jeito de irem até o shopping.
(C) Ross

JAE KI - QUARTA-FEIRA. 6 P.M.

O dia foi bastante tranquilo para Jaeki, apesar das matérias não serem as suas preferidas. Os amigos pareciam bem e Eun Bi cumpriu sua promessa de passar o intervalo com ele, mesmo tendo ficado no seu lugar original naquele dia - ao lado de Misoo. Os dois pegaram algumas frutas antes de seguirem para o “jardim secreto” e ficaram ouvindo música com os fones dela.

A garota deixou que ele deitasse a cabeça em seu colo e ficou protegendo a vista dele do sol, ainda que não fosse de todo incômodo. Parecia perfeito demais para acreditar, mas daquela vez era bem real.

Quando a aula acabou, ele teve que comer correndo para chegar no horário combinado no trabalho, ainda que ele só fosse fazer 3 horas daquela vez. Hyesang o recepcionou com o olhar atento e deu a lista de tarefas do dia. Motivado por sua irmã e a lembrança do intervalo com Bibi, o resultado só podia ser um: a excelência.

Hyesang o parabenizou mais uma vez e não aceitou que ele ficasse mais do que o tempo combinado.

JaeKi tinha sugerido criar a maquete a partir de materiais reciclados, mas até agora não tinha apresentado com que material. Teria que pensar como chegar no estúdio de Beom Su com algo encaminhado, pelo menos. Afinal, ele não poderia se reunir de novo durante a semana por conta do trabalho e não sabia se o grupo se reuniria aos fins de semana - o que era outro complicador porque tinha a gangue, a irmã, a namorada, as matérias, enfim. Se ficasse pensando muito nisso, provavelmente o cérebro tiltaria com a quantidade de responsabilidades, por isso era bom simplesmente fazer ao invés de pensar muito.

Beom Su tinha enviado o endereço de seu estúdio. Ficava num bairro nobre de Seul, conhecido como a Beverly Hills coreana. Era onde ficava a maioria das lojas de grifes e restaurantes “bacanas”. Os prédios eram modernos, luxuosos e chegava a ser um deboche com a cara de Jaeki, um menor de idade ter um imóvel ali, mas era verdade.

O horário combinado era a partir das 6 P.M e Yerin logo tocou o terror dizendo que não gostava de atrasos.
(C) Ross

WON BIN - QUINTA-FEIRA. 1:30 P.M
.

A vida de Won Bin estava uma montanha russas de emoções. Depois de perder e ganhar tudo de novo, ele se sentia mais motivado a correr atrás de seus objetivos. Agora ele era mesmo um “oppa” e seu íntimo dizia que ele precisava fazer jus ao título.

Fingir que não tinha nada com Bomi era difícil, porém necessário. Os dois se esforçaram bastante para não se olharem muito ou se pegarem sorrindo aqui e ali sem motivo. Mas sempre trocavam mensagens quando estavam longe dos amigos. Infelizmente, não conseguiram se ver de novo depois da terça-feira. Ele sabia que ela tinha uma agenda bastante cheia e com a proximidade da festa, ela estava ainda mais ocupada do que o normal.

Ji Hyun também era outro impasse. A menina mandou mensagens na quarta-feira, perguntando se ele estava bem, mas não o fez na quinta. Talvez estivesse achando que estava avançando demais ou sendo incômoda, por isso ficou um pouco mais quieta.

Contudo, havia uma pessoa que não fugiria de conversas.

Antes de Won sair de casa naquela manhã de quinta-feira, seu pai chegou do trabalho. Por conta da escala, ele estaria de folga na quinta-feira e perguntou o que o garoto queria almoçar ou se almoçaria no colégio. Só precisava dormir um pouco e depois veria o que fazer para os dois - provavelmente terminaria pedindo comida porque ele era realmente péssimo na cozinha.

Mas fato era que o Sr Hwang estava livre e nem imaginava a quantidade de perguntas que o filho tinha para fazer para ele.
(C) Ross

HEE KYUNG - QUINTA-FEIRA. 6:15 P.M.

Quinta-feira não era um dia muito auspicioso na vida e no coração de Hee Kyung. Era com grande infelicidade que ele forçava suas pernas a sair da aula de xadrez para a piscina do clube.

Sua mãe nem quis ouvir a história de arte marcial e, como o pai ainda queria que ele fizesse alguma atividade física para mexer com aquele corpo que só tinha energia com café, ele foi obrigado a manter as aulas de natação. Era uma hora e meia da mais pura humilhação e poucas voltas na piscina enquanto os outros alunos melhoravam. Certamente até a turma de criança era melhor do que ele.

Mas a verdade era que a natação não era a pior coisa que podia acontecer com ele naqueles dias.

Depois do almoço que Ui Jin pagou, as coisas ficaram um pouco estranhas. Stella não estava falando com ele com a mesma frequência de antes. Parecia mais triste, monossilábica e distante. Nem ao menos com Sunny ela andava falando direito - provavelmente envergonhada do que soube à respeito de Kim. Mas fato é que aquela sua decisão trouxe mais pontos negativos do que positivos.

Parecia difícil acertar alguma coisa, no fim das contas.

E ainda corria o risco de encontrar com a prima no clube, pois ela também fazia tênis num horário próximo que ele fazia natação. Para a sua surpresa, contudo, quando saiu do vestiário pronto para sair dali, ele veria a imagem de Stella “usando roupas de civil” caminhando perto da piscina, procurando por alguém.

Pareceu um pouco em dúvida ou até mesmo decepcionada quando não encontrou quem queria até que virou a cabeça, vendo Hee Kyung. Ele veria que ela puxou o ar com um pouco mais de força enquanto ajeitava a bolsa em seu ombro.
(C) Ross

SUNNY - SEXTA-FEIRA. 3 P.M.

Os últimos dias deram um novo sentido para “limite” na vida de Sunny. Foram tantas coisas que aconteceram e de modo tão intenso que quando a sexta-feira chegou, ela se sentia mais do que exausta. Não seria exagero compará-la a um zumbi perambulando pelo colégio.

Todos os lados da vida estavam meio abalado e, em partes, por conta da oscilação de humor devido a ausência dos remédios.

Não conseguia dormir por conta da insônia e ansiedade. Não tinha a mesma paciência de antes para atender os clientes mais exigentes, não conseguia prestar atenção na matéria, os olhares tortos das patricinhas e de Taemin a irritavam mais do que o normal. E até o modo como Joo Hyuk e Stella respiravam parecia incomodá-la.

Sunny não saberia dizer como conseguiu sobreviver até sexta-feira. Mas depois do clube de literatura, tudo o que esperava era ter de volta seu precioso frasco, nada mais, nada menos do que isso. A música e a escrita foram as únicas coisas que a aliviaram, mas também tinha seus limites - certas letras, certos instrumentos e pensamentos eram um gatilho de memória difícil demais para lidar.

Nunca antes tinha desejado que o clube de literatura passasse tão rápido. Quando o querido professor Chang Wook dispensou os alunos, Hyewon e Stella já estavam cientes de que Sunny estaria ocupada com alguma outra coisa. As duas se despediram de modo breve - a canadense um pouco mais distante do que a unnie porque vinha sofrendo mais diretamente com aquele humor horroroso de Sunny - e saíram da sala.

Chang Wook permaneceu ali, alinhado e perfeito como sempre. Tirou dúvidas e levantou-se para apagar o quadro branco com as anotações que tinham feito ao longo do último debate. Não parecia ter pressa, tampouco parecia preocupado com a expressão carregada da menina.

Sentou-se novamente e ajeitou os óculos antes de arrumar suas coisas.
(C) Ross

[Teremos até 4 páginas para resolver as pendências dessa semana, focando apenas nas cenas. Quem terminar primeiro, vai esperando até que, na página 4 (pode ser inicio, meio ou fim), começamos o sábado. Espero que gostem =] ]
The Crown RPG
Capa perfil : Capítulo 8 - Página 13 %EA%B3%A0%EB%A0%A4%EB%8C%80
Frase : Play with a mask to hide the truth. People cheat each other. right?
Estado Civil : Casado (a)
Gif : Capítulo 8 - Página 13 Giphy
Apelido : Hae Shin
Jogo : Narrador
Avatar perfil : Capítulo 8 - Página 13 HE8bwtr
Cabeçalho posts : https://i2.wp.com/hdwallpaper20.com/wp-content/uploads/2016/05/grey-wallpaper-miscellaneous_dark_loneliness_grey.jpg
Ver perfil do usuário
The Crown

A situação já complicada só ficava pior enquanto Hyun não se acalmasse. Tinha ajustado o nariz dele mas fazê-lo parar de gritar e tentar se machucar já era outro nível.
Won via de primeira mão que o cara era instável, talvez fosse um lado que nem o amigo Jaeki sabia que existia.

Não precisaria tentar segurar Hyun por muito mais tempo já que um conhecido dele chegava. Aparentemente era um empregado ou algo do tipo, forte o suficiente para levanta-lo.

-Não deve ter quebrado, acho que só deslocou - disse depois de Jungmi, talvez tranquilizasse um pouco ele e o funcionário. Nariz quebrado costumava deixar o nariz meio deformado dependendo da cicatrização.

Não que Hyun parecesse muito preocupado com isso agora.

Acompanhou com o olhar Hyun sendo levado dali.

Coçou a cabeça enquanto ouvia o anúncio de Bomi.

”Aish, isso aqui foi muito pior do que eu imaginava. Gente machucada, confusão, isso aqui foi mais caótico que muita festa por aí. Que droga, eu queria estar aí Bomi”

Olhou diretamente para Bomi quando os olhares se cruzaram mas não teve a chance de sequer dar uma expressão de conforto.
Outra pessoa chegou pra fazer isso.

Era assim que Bomi tinha se sentido quando viu ele abraçando outra garota? Esse soco no estômago, aquela raiva que crescia feita lava espumando de um vulcão...E não era um mal-entendido nesse caso pois ela mesmo correspondia ao abraço.

Que tipo de vingança era essa? O que Bomi tinha na cabeça!? Ele estava logo! Ela sabia disso.

O pior de tudo foi perceber quem era aquele rosto familiar...agora era Won que queria entortar o nariz de outro cara.

”Park Jin Hoo. O que esse cara faz aqui?”

Se sentia idiota, usado e enganado tudo ao mesmo tempo. Que pesadelo macabro era esse de seu maior rival, o idiota que brigava com gente armada em becos por aí, estar aos abraços com sua namorada.

Cerrou os punhos mas controlou as emoções o suficiente para se virar para Jungmi, que ainda deveria estar ali, e dizer:

-Mande notícias do seu irmão depois quando puder, Jungmi. Espero que fique tudo bem com ele e toda essa situação - disse se controlando o suficiente, tinha até esquecido que nem gostava de Jungmi.
Nessas circunstâncias o ciúme fazia odiar todos os outros menos.

-Eu vou lavar as mãos, com licença - disse se referindo a mão suja do sangue do nariz do Hyun. Rapidamente começou a andar para fora dali.

Pra qualquer lugar, menos ali.

Wangjomasoq

— Ross
Won-Bin
Capa perfil : Capítulo 8 - Página 13 6694f9ca732f63d3489e9821ebeacd2d
Frase : "Heroi ou não, eu vou fazer a coisa certa"
Estado Civil : Solteiro (a)
Gif : Capítulo 8 - Página 13 6bfecba2ffe9018287b44de54a4f21d0
Apelido : Won Bin
Jogo : -
Avatar perfil : Capítulo 8 - Página 13 DlrW64s
Cabeçalho posts : https://i2.wp.com/hdwallpaper20.com/wp-content/uploads/2016/05/grey-wallpaper-miscellaneous_dark_loneliness_grey.jpg
Ver perfil do usuário
The Crown

Quando identificou a presença dos seguranças, não mostrou mais resistência e deixou que Stella a levasse para qualquer lugar, embora não estivesse gostando do sentimento que continuava esmagando o seu peito. Lógico que a unnie não era a melhor das criaturas, mas foi triste testemunhar que a maioria das amigas prontamente lhe viraram às costas, apenas por conta de um pronunciamento. Os ataques não tiravam a culpa de Jimin, porém ninguém merecia ser tão humilhado e maltratado. Sunny não conhecia metade do passado sujo de WangJo, apesar de sentir na pele como as pessoas do colégio podiam agir com crueldade e, mais uma vez, aquele episódio expunha que não era só uma questão envolvendo bolsistas. Ia mais além... Muito mais. Status, poder, controle... Adolescentes se comportando como adultos, e no fundo, eram... crianças. Crianças mimadas e maldosas que acreditam serem donas do mundo e que possuem o direito de pisar nos outros ao próprio prazer, sem medir as consequências, pois elas sequer existem no mundinho deles. Para estes jovens, as pessoas não são unicamente descartáveis, como também manipuláveis e o restante, os que não ocupam o topo do topo, se alimentam dos restos desses abutres - como Taemin os chamou.

A adrenalina e o nervosismo ainda eram altos demais para que Sunny pudesse fazer reflexões mais profundas, mas a mente, de imediato, constatou o óbvio e o que ela já sabia, mesmo que acompanhar "ao vivo" ofereça uma perspectiva mais crua e nua.

Todos devorando a carniça dos outros.

Existiam as exceções...

E uma delas, independente da recente briga, tratou de tirá-la da confusão.

Sunny atropelou Stella com perguntas e as respostas causaram um pequeno alívio e mais preocupação. Não ficou menos angustiada por Hyewon ter ido ao socorro de Chae, mas balançou a cabeça, entendendo... - Ela precisará do nosso apoio, mais do que nunca. É... uma sensação horrível... Como alguém tem a coragem de ferir uma criatura tão gentil quanto à Chae? Como... - apoiou a mão na barriga, por reflexo, ao imaginar que o desconforto abriria um vácuo na unnie, mas era noutro lugar que as feridas doeriam mais... Chae não estaria só arrasada; estaria completamente destruída.

Enquanto aguardavam Hyewon e Chaeyoung, Kim, Sona e HaN apareceram e Sunny correu na direção deles. Eles não estavam machucados e isso, por si só, já era ótimo. Desviou o rosto para Sona quando ela disse que Kim havia se perdido por um tempo - Aish, Kim... Ainda bem que nada de ruim aconteceu com nenhum de vocês.

Encarou o amigo, não desconfiando. Entretanto, o comentário de Ha Neul não foi ignorado. Por que Hee Kyung precisava saber? Dong não fazia o estilo fofoqueiro, e sim observador, sutil. Mas, caso não houvesse qualquer climão, Sunny também não estranharia.

Bizarro era pouco para definir aquela cena grotesca.

O pior de tudo encontrava-se no simples e absurdo fato de Hyun-Hee ser o motivo da tristeza de Chaeyoung. Logo ele... Uma decepção. Acreditava que ele gostava mesmo de Chaeyoung... Porém, amar alguém não nos impede de magoá-lo. Esse pensamento pesava em Sunny.

Diante da pergunta de Kim, acenou positivamente e foi sucinta na hora de responder a respeito do sumiço - Precisei ir ao quarto e acabei perdendo a noção de tempo.

Então, nesse momento que o grupo surgiu, Sunny automaticamente desviou o olhar até Taemin, avaliando o estado dele, mas não estavam perto o suficiente e ela controlou a vontade... Não era o instante adequado, pois ele tratava de consolar a irmã. De toda a forma, o papel de uma mera telespectadora tinha um gosto muito amargo e Sunny ignorou aquele desejo forte de estar ao lado daquele esquentado, apoiando-o, mas por uma série de motivos, era privada de tal.

O toque de Stella a atraiu e assim que os olhos visualizaram a aproximação das unnies, Sunny os arregalou, ansiosa, e disfarçou a tristeza ao notar o estado da amiga. Nunca a viu tão frágil como agora.

Rapidamente negou com a cabeça antes mesmo da canadense garantir que a levaria para casa. Não planejava mais ficar na festa, até porque, né... Contudo, entendia que Chaeyoung precisava de espaço. Não insistiria em acompanhá-la - Você não tem que pensar nisso, Chae, jebal... - essas palavras eram pouquíssimas perto do que gostaria de dizer para a unnie. Diante disso, Sunny - e nem os outros - a prenderia ali, ciente do quanto ela queria desaparecer. Seria o mesmo que prolongar uma tortura. Numa tentativa de conforto, esticou a mão, segurando carinhosamente a dela, porém o gesto não demorou. Por ora, seguiria as indicações de Hyewon - aliás, a herdeira, com seu jeito mais silencioso, cuidaria de Chae. No entanto, à medida que observava as duas se afastarem, de repente, Chae parou. Foi a vez de Sunny cutucar Stella e se assustar quando a Park começou a caminhar até Do Jimin. Sunny apertou o braço de Stella, incapaz de falar qualquer coisa. Todos provavelmente estavam tão alarmados quanto ela e os minutos correram devagar até Chae, enfim, sair dali.

Passou as mãos pelo rosto, esgotada de todas as maneiras possíveis.

Antes de comentar sobre a possibilidade de também irem embora, Bomi assumiu o microfone e encerrou a festa após pedidos de desculpas e recomendações. Sentiu pena dela e do irmão... Aquilo foi uma tremenda falta de respeito e consideração com eles.

Por fim... Fitou o grupo, suspirando, até concentrar a atenção em Stella, chamando-a para pegar os pertences que ficaram no quarto.

- Talvez, nessa confusão, a Hyewon e a Chae tenham esquecido - Sunny acrescentou.

E ainda chegou a lançar um novo olhar ao local que o grupo estava...

Mas não havia mais nem um sinal de Jimin ou Taemin.
Poooool Paaaarty  sunny

— Ross
Kim Sun-Hee
Frase : Once upon a time...
Gif : Capítulo 8 - Página 13 Tumblr_n26v5eTgsK1s3bmkxo5_250
Apelido : Karol
Jogo : Bolsista
Avatar perfil : Capítulo 8 - Página 13 41b6e40bec64c0f671e57e52c30f8709
Ver perfil do usuário
The Crown

Jae-ki achava a halmoni exagerada, mas a velha era mesmo rabugenta. Só não implicou de volta porque não estava no seu melhor humor, e ver o pai ali naquela cena, não ajudou muito.

Depois de colocar uma camisa, voltou logo pra sala, não queria ficar refletindo, tinha medo de sentir mais dor. Não valia a pena pensar no passado. Abraçou sua irmã bem apertado, precisava muito desse abraço, até fechou os olhos, tentando descansar sua mente. Soo-ji era a melhor coisa da sua vida.

- Eoh, mas a festa tava muita chata, então eu voltei. Essa gente rica não sabe se divertir.

Jae-ki tentou falar de uma forma convincente. Ele quase se arrependeu de ir a festa, tinha sua melhor companhia em casa, Soo-ji. Porém não podia se arrepender, já que só soube da verdade por ter ido. Era doloroso, mas necessário. Evitou que fosse usado por ainda mais tempo. Era como um tapa na cara para deixar de ser trouxa. Mas claro que se tivesse mais alguma festa, não iria nem que tivesse comida.

Spoiler:

Aproveitou o próximo abraço e ouviu ela contar do aboji. Isso lhe deu alguns receios, sua irmã parecia animada, mas Jae-ki sabia que seu pai não iria repetir de novo. Ao menos não acreditava nisso. Não queria que ela fosse iludida, mas também não queria deixar ela tristinha. Soo-ji não merecia um pai assim, e nem ter memórias tão ruins assim. Infelizmente ela já o tinha visto bêbado muitas vezes. Teria que conversar isso com ela depois, quando fossem passear, e sobre outras coisas também.

- Eoh, kurê! O parquinho, e depois pode escolher outra coisa também. Sou todo seu, nem vou fazer o dever. Faço amanhã, o trabalho tem sido mais tranquilo.

Jae-ki foi até a cozinha então, lançando alguns olhares receosos para o aboji. Viu o que tinha para comer, estava quase verde de fome, quando seu celular vibrou. Jae-ki suspirou, seria Eun-bi? "Aigooo, por que seria ela? E daí se for! Deve tá me achando injusto. "

Quando Jae abriu a mensagem arregalou os olhos espantado, não entendia bem sobre o que era, mas tinha o nome do Hyun nela. Jae suspirou nervoso, com certeza tinha dado merda com ele. Pior é que tinha saído sem falar com ele por causa "daquela garota". De qualquer forma, não tinha muito o que fazer estando longe. Esperava ao menos que ele soubesse resolver isso, Hyun era o cara. Não era um idiota como ele era. De qualquer forma, se precisasse bater em alguém depois, estaria do lado do Hyun.

Pegou o que tinha pra comer de sobras e tacou tudo numa bacia da cozinha, pegou uma colher grande, misturou tudo e sentado no chão, começou a comer de uma vez. Encheu as bochechas como um hamster esfomeado, mais um pouco do que seu normal. Ele sentia aquele vazio no peito, aquela tristeza, a raiva. Queria se entupir de comida pra não ter espaço pra esse vazio, pra descontar a raiva.

Capítulo 8 - Página 13 4f1df3ce7d9da3b6b5b666250689014e

Chegou a dar uma tossidas pra comida descer, bateu no peito pra desentalar. Depois de comer tudo como um desesperado, Jae-ki deixou a bacia na pia e chamou pela halmoni.

- Halma...

Quando a velha se aproximasse, ele diria sem disfarçar, era para Soo-ji ouvir também:

- Sabe os números dos hyeongs que deixei pra ligarem em caso de emergência?  Apaga eles, joga fora, só liga pro Won e pro Kang. Tem um outro que vou dar o número também. Eles são da escola, se algo mudar eu falo para apagar também.

Tinha tirado Jong Suk da lista porque sabia que ele estava preso a Jin Hoo, e pedir ajuda a ele, poderia ser a mesma coisa. Já sobre falar na frente do pai, Jae-ki não estava nem aí, ele era uma fantasma para ele. Só não queria que a halmoni e Soo-ji tivessem a possibilidade de qualquer contado com a gangue. Não confiava mais neles, e por sorte ainda tinha Won, Kang e Hyun.

Depois se largaria em cima do sofá velho pra descansar. Lançaria mais um olhar para o pai com a irmã. O velho nem devia mais ser tão bom em matemática, imaginava, podia errar algum cálculo, já que bebia demais. Ou talvez fosse sua raiva mesmo Teria que checar depois para ver se o dever dela estava certo.

- Vou te esperar deitado aqui Soo-ji. Tá conseguindo aprender?

Casa

— Ross
Jae-ki
Capa perfil : Capítulo 8 - Página 13 8gcRyAX
Frase : "Vou mudar nossa vida, Soo-ji. "
Gif : Capítulo 8 - Página 13 8d2b316d2af103573eb4ca9f295fd2a6
Apelido : Jae-ki
Avatar perfil : Capítulo 8 - Página 13 TCOcJ9U
Cabeçalho posts : https://i.imgur.com/8gcRyAX.png
Ver perfil do usuário
The Crown

Hyun foi obrigado a se controlar, ajudado por um amigo de Jaeki. No momento não estava em condições de pensar no vexame que estava passando, já que sua mente era um turbilhão de raiva e tristeza brigando para ver qual tomaria o lugar.

Quando Han Jae chegou, ele ergueu o olhar irritado e virou o rosto, não de vergonha, mas porque não queria passar por um interrogatório. Sentiu raiva de sua presença ali também. Só queria que trouxessem Chaeyoung de volta!

Fez menção de se levantar, e o segurança o ajudou. Encarou o chão sem falar nada, mas como se enxergasse a cara da ex sob seus pés.

Não agradeceu os dois, mas a seu irmão lançou um último olhar significativo e atenuado, reconhecendo que ele o ajudara muito.

Se tivesse a oportunidade, daria bicudas e agrediria coisas que encontrasse no caminho e estivessem em seu alcance, como cadeiras, plantas, e basicamente qualquer coisa. Até o pobre porta-luvas que receberia uma sequência de chute e soco até que sua mão latejasse.

Depois disso ficaria quieto, praticamente mastigando a própria mão, com o punho enfiado nela e o olhar para o horizonte remoendo os acontecimentos

Humor: fodido oficial/***--

— Ross

Park Hyun Hee
Capa perfil : Capítulo 8 - Página 13 Motorcyle-2
Frase : No, you girls never know how you make a boy feel
Estado Civil : Namorando
Gif : Para saber o humor, role um d10
Apelido : Joo Ri
Jogo : Herdeiro
Avatar perfil : Capítulo 8 - Página 13 Jaejoong_14_1
Cabeçalho posts : https://www.onlygfx.com/wp-content/uploads/2017/11/grunge-brush-stroke-banner-4-2.png
Ver perfil do usuário
Convidados

Banyan Tree Club & Spa. TARDE

Bomi havia anunciado que a festa tinha chegado ao fim, oficialmente, mas algumas pessoas ainda ficariam pelo local - pelo menos os mais próximos dos irmãos. Tinha muito o que arrumar e explicar, fora o desfecho de tanta comida.

(Misoo e Sunny)

De todo modo, parte dos convidados começavam a se retirar mesmo. O grupo de Sunny ouviu o pedido de Chaeyoung que ainda acreditava que os aniversariantes mereciam um fim de festa melhor, depois de todas as atrações que tinham oferecido. Por isso não queria que os amigos se preocupassem com ela e continuassem ali se divertindo. Stella prometeu que levaria Sunny para casa - ou até mesmo Kim podia fazer isso. Não seria um problema.

Antes de partir, a garota seguiu até Jimin e mandou um  recado breve, porém honesto para ela. Podia muito bem ser uma ameaça, mas ao invés disso, foi um pedido de desculpas. Estava muito envergonhada com o que tinha acontecido ali. Depois disso, ela pediu licença e partiu. Hyewon apenas a acompanharia até o carro porque não iriam mesmo juntas e Chae não ofereceu resistência ao gesto da amiga.

O recado de Bomi ecoou pela festa e o grupo de Sunny pareceu lamentar um pouco. Stella concordou em ir buscar as coisas no quarto e entregarem segunda-feira, se fosse o caso. Os cinco combinaram de se encontrar perto da entrada depois que elas terminassem de arrumar as coisas. Como saíram juntos primeiro, não viram o instante que o grupo de Hyemin também saía com o mesmo intuito. Tampouco tiveram a chance de ver Hyun Hee acompanhado de seu segurança, destruindo as coisas que ficavam pelo caminho, por onde ele passava.

Por outro lado, Misoo permaneceu ali depois que cumpriu seu dever moral. Aquela era a prova de que a tenista lutava mesmo por igualdade, sem olhar para quem. Se teve coragem de agir daquele jeito para uma unnie que sempre a destratava, imagine o que não seria capaz de fazer mesmo por aqueles que amava. Estranho era duvidarem de seus impulsos e reações.

Aquilo era, de fato, bem típico dela. E encontrou em Woo Jin o parceiro perfeito para esse tipo de coisa. Afinal, ele também sempre estava doendo o melhor de si para ajudar o próximo. Tanto que nem pensou que teve um gesto de caridade para com a irmã do maior inimigo de seus amigos. Naquele momento, isso não importava muito.

Os dois presenciaram o momento que Chaeyoung apareceu para falar com Jimin e, para a surpresa deles ou não, a herdeira não foi mais uma voz de acusação, julgamento e execução. Na verdade, ela estava ali para pedir sinceras desculpas e isso era latente em seus gestos e entonação. Não parecia falso como fora o pedido de Joonie no meio do refeitório - até porque, Chae não precisou de um público enorme para falar diretamente com Jimin.

Depois que os envolvidos partiram, os dois sentiam que o dever estava cumprido. As vozes de Eun Bi e Mia foram ouvidas enquanto as duas corriam até eles. Kang ainda estava perto - até demais - de Misoo e nem teve tempo de chegar para o lado.

- Aah, que alivio! - Eun Bi levou a mão até o peito, cansada de correr.

- Ne! Você foi tão rápida que nem tivemos como te alcançar. Fora que você quase foi agredida no meio do caminho! - Mia comentou, bem melhor do que Eun Bi porque era acostumada a correr. - Mal você passou e o Hyun Hee levou um soco do Taehyung. Aquele lugar virou um caos e a gente nem conseguia ver onde você estava!

Eun Bi meneava positivamente, ainda sem ar e com a adrenalina à flor da pele. Encarou a amiga preocupada, mas arregalou os olhos quando ela comentou sobre Taemin. Tentou olhar na direção que ele tinha partido, mas já estava longe demais. Se ela entendeu ou não o que ela indicou, ela simplesmente não foi. Não achava que tivesse um espaço para ela naquele momento, pois eles também estavam indo embora.

- A Bomi está…

E antes que conseguisse responder, elas ouviriam o anúncio de Bomi encerrando a festa oficialmente. Eun Bi apontou para o alto falante e fez uma carinha chateada.

- Em pensar que aquela idiota disse que não faria escândalos ou polêmicas. Ai que maldita!! - Bibi fechou os punhos e bateu o pé no mesmo lugar. Cruzou os braços e alimentou o bico.

Todos concordaram em voltarem até onde Bomi estava, mas Mia travou quando ouviu o apelido para Kang. Olhou meio desconfiada até que o queixo caiu com o gesto carinhoso de Misoo para com Woo Jin. O garoto deu um sorriso tímido de volta, coçando a nuca, meio nervoso.

- Você que foi muito corajosa, Mimi...Estou orgulhoso de você. E não precisa me agradecer. Sou seu oppa! - Olhou para ela com um sorriso amoroso e deu um beijinho em sua testa.

Ofereceu o braço para que seguissem juntos, fosse de mãos dadas ou braços dados até o local onde Bomi ainda se encontrava.

- O que está acontecendo, hm? - Mia perguntou com certo humor.

Eun Bi observava os dois, tentando concluir o que achava do casal. Não respondeu por Misoo e olhou ao redor, como se estivesse procurando por alguém - não seria ela a dar a notícia, afinal. Enquanto caminhavam, o grupo de Hyemin passou por elas...Quase deu para ver o instante em que os olhos de certos fofoqueiros - Beom Su, Hayoung e até mesmo Nana, isso sem contar a própria Hyemin, caso estivesse prestando atenção - cresceram quando viram os dois tão juntinhos.

Além de não ser típico de Misoo, naquela mesma semana, Beom Su e Hayoung brincaram sobre o casal “bobo da corte”. Além deles, Hyun Hee também passou com o seu segurança, chutando e derrubando tudo o que via pela frente. Ele não parecia nem um pouco normal - pior do que o seu costume, o que podia levantar as teorias sobre seu real estado mental e emocional.

Durante o trajeto, eles ainda cruzariam com Won que também não parecia em seu melhor momento.

(Hyemin e Won)

Hyemin continuou recebendo o apoio de Yerin. A amiga que não era dada a muita demonstração pública de afeto, estava mesmo disposta a mudar e aproveitar o tempo que ainda tinham. Por isso quebrava os próprios protocolos e permitia que Hyemin ficasse o tempo que quisesse ali, naquele pequeno infinito que cabia no abraço. Além disso, também estava demonstrando muito mais sentimento do que o normal, tanto que a carinha continuava meio preocupada mesmo depois de tudo se acalmar.

Ouviram juntos o anúncio sobre o fim do aniversário, lamentando como ela.

- Ung, vamos…- Yerin concordou.

- Nossa, que fim de festa triste. Pior que tudo foi tão legal e perfeito, estou morrendo de dó da Bomi. - Beom Su comentou, visivelmente chateado.

Todos concordavam e quando passaram por Bomi enquanto ela descia da plataforma, eles trocaram reverências solidárias. A aniversariante conseguiu esboçar um sorriso, mesmo bastante triste com tudo o que tinha acontecido. Retribuiu a todo o gesto de preocupação, grata por eles terem pensado nela ainda que por um breve momento.

Hyemin também teve um vislumbre de seu oppa sendo amparado pelo segurança dele e logo saindo dali, mas Yerin não a deixava mais sair de perto e, juntos, seguiram para a saída.

Ao passar pelo grupo de Misoo, tiveram uma surpresa: a, então, traída namorada de Jung Mi já estava muito próxima de um dos bolsistas. Hyemin o reconhecia como o “diplomata da gangue” porque ele quem traduziu a conversa meio “mafiosa” que o rapaz forte e bonito tinha iniciado com ela em troca de um favor. Beom Su e Hayoung nem disfarçaram a surpresa e a própria Nana ficou de queixo caído, mas bem menos expressiva que os outros dois.

O mais impressionante era que Misoo demonstrou mais carinho naqueles breves segundos que foi vista ao lado de Kang do que os meses inteiro namorando Jung Mi.

O grupo passou direto e Beom Su logo falou.

- Geente, eu sou um Guru do Amor, não apenas da Moda! Eu não falei??

- Eu chamei de casal bobo da corte e nem fazia ideia de que era real mesmo…- Hayoung disse chocada.

- Pior que eles parecem apaixonadinhos e fofos… - Beom Su comentou. - Nossa, que história confusa. Que troca-troca! Adoro.

- Fofoqueiro! - Nana o empurrou.

- Você também tá curiosa que eu sei, tá?! Quem será que trocou quem primeiro? E os dois por bolsistas...Será que eu deveria namorar uma também? Porque não é possível! Deve ter algo mágico ali!

- Beom Su-yah! - Yerin o recriminou com o fogo dele.

Hayoung e Nana caíram na risada fora de hora porque era impossível se manter triste ou de luto por muito tempo com as piadas que ele fazia. “Namorar uma menina?! Uma bolsista?? Desde quando, Bombom?!” Era o que queriam perguntar, mas apenas mantinham na risada.

O grupo estava cada vez mais distante e não viam que mais um casal inter-ranking estava prestes a sofrer um novo abalo - como se a história deles não fosse complexa o suficiente.

Assim como Misoo, Won havia feito o trabalho dele ali também. Mesmo que não fosse muito com a cara dos Park - por questões ideológicas e gênios - ele se meteu no meio da briga para impedir que a situação do hyeong fosse ainda pior. Não obstante, ainda o ajudou a colocar o nariz no lugar.

A chegada de Han Jae trouxe uma nova presença e autoridade para a cena. Ele não exigia explicações, mas esperava que os meninos comentassem alguma coisa. Ficou preocupado quando Jung Mi disse, na pressa e no nervosismo, - ele de fato parecia aflito com o estado de seu irmão - que Hyun tinha quebrado o nariz. Won trouxe um pouco mais de calma ao dizer que tinha sido só deslocado.

Han Jae agradeceu os cuidados dele - e o próprio Hyun, em meio à sua avalanche de emoções, parecia grato. Pelo menos ao irmão.

Porém, a pessoa que ele queria cuidar mesmo estava bem ali, anunciando o fim de sua própria festa e descendo da plataforma um tanto quanto desolada. Até deu um suspiro cansado depois que o grupo de Hyemin passou por ela a reverenciando, dando apoio pelo seu momento. Bomi escondeu os lábios e voltou o olhar na direção de Won Bin.

O beicinho aumentou um pouco porque estavam relativamente perto, mas muito, muito longe. Eis que o foco dela mudou para alguém que vinha em seu direção. Won precisou de uma boa dose de controle e força de vontade para não explodir ali, mas era dificil conter algumas reações do corpo para a cena que vinha.

Bomi abraçando outra pessoa assim, tão despreocupada e indiferente aos sentimentos dele.

O que ela estava pensando, afinal??

Jung Mi estava ao lado dele, aparentemente olhando para o irmão saindo, mas a inércia de Won chamou sua atenção o suficiente para se interessar pela cena que acontecia ao seu lado. Observou a reação de Won e como as mãos dele ficavam cerradas, em punhos bem pesados por ver Bomi abraçando o próprio primo - e não foi Jung Mi quem desfez o mal entendido, até porque não era problema dele.

Mas reconhecia aquele gesto e reação. Foi a mesma coisa que sentiu quando Taemin se apossou de Sun Hee na piscina. Prontamente respondeu ao pedido de Won, disfarçando muito bem o que seus olhos tinham captado.

- Komawo, Won Bin-ssi. Eu vou mandar notícias sim, tão logo tiver. Mais uma vez, komawo pela ajuda… - Disse de modo humilde e deu espaço para que ele saísse.

O abraço entre os primos tinha acabado e Bomi balançava a cabeça, provavelmente respondendo ao “tudo bem?” do primo. Contudo, ela logo lançou um olhar na direção de Won e ficou um pouco aflita de vê-lo saindo dali.

Puxou o ar com força, mas não conseguiu pegar o celular imediatamente. Só quando o irmão e a cunhada também se aproximaram para falar com o primo. Ela pediu licença e se afastou um pouco, pegando o celular.

Enquanto não recebia a mensagem, Won Bin passou por Misoo bem próxima de Kang e acompanhada de Eun Bi e Mia. A noona - Mia - parecia feliz com o que estava vendo enquanto Eun Bi estava com uma cara mais séria. Kang parou de sorrir diante da expressão dele e já estava pronto para ajudá-lo quando o celular dele vibrou.

Send
2:20
Detetive
Detetive
Oppa! Onde você está? Você já foi embora? Você se machucou na confusão? Não vá embora assim, jebal...

[Sunny e Hyemin: Podem ir embora, se quiserem, mas não cheguem em casa ainda.]
(C) Ross

JAE KI - RESIDÊNCIA SONG - SABADO À TARDE

Soo Ji achou graça dele comentando que os ricos não sabiam se divertir. Não sabia como isso era possível, considerando as cenas que via nos doramas e na tv de modo geral. Mas concordava que não combinava muito com o seu príncipe, o que deixava a risadinha dela ainda mais natural.

Acreditou no modo como ele falava, apesar de ainda sentir que algo não estava muito certo com ele. Por isso mesmo apertou ainda mais o abraço, transmitindo o que quer que seu irmão necessitasse mais no momento. Deu outro sorriso carinhoso para ele e ficou feliz por ouvir que poderiam passear no parquinho depois.

Já estava um pouco tarde para almoço - eram mais de 2 P.M - mas a família Song não era conhecida por ter uma rotina definida. Eles almoçaram bem tarde e a halmoni tinha uma mistura para ele porque conhecia o neto que tinha. Imaginou que ele fosse comer bastante na festa e chegar com algo para elas - o que não foi o caso, mas ela não questionou porque ele não parecia em seu melhor. Porém, mesmo comendo muito fora, ele chegava com fome e queria comer mais.

Era o verbo que mais definia: comer. Era um estômago infinito, por isso ela pensou nele e deixou separado.

Sentou-se à bancadinha da cozinha e observou assustada o modo desespero que ele comia.

- Que isso?! Que você não é cheio de modos, eu já sabia, mas que insanidade é essa? Come direito, garoto! - Ralhou com ele enquanto catava feijão verde. Se fosse necessário, daria um tapa nas costas para ajudar a desentalar.

A mensagem no celular também parece ter abalado e a avó já imaginava meio errado - porém meio certo, no contexto geral - que fosse a tal da garota que ele gostava. Ficou quieta, catando seus feijões até que ouviu o chamado.

- Hm? - Perguntou sem olhar.

Lá vinha.

- Sei, o que tem? - Ainda bem que ela parou de catar os feijões, caso contrário teria espalhado tudo quando ouviu aquilo. - Jinjja? - Perguntou quase que sem voz.

- Wae? - Soo Jin estava terminando sua conta, mas como a casa era pequena e Jaeki não falava baixo, ela ouviu tudo. - E Jong Suk-oppa? - Perguntou fazendo um beicinho enorme meio choroso. - Ele não é mais seu chingu?

- Graças a Deus!!! - A Halmoni levantou-se. - Ahhh, meu bom Senhor, eu nem acredito no que estou ouvindo! - Levou a mão aos céus. - É a coisa mais feliz que ouvi nos últimos cinco anos, Jaeki. Aigooo, que alívio...você não vai mais se meter com essa gente, né? Céus, minhas orações foram atendidas! Eu vou até voltar à igreja depois dessa...preciso agradecer...Pelo menos UMA COISA boa acontecendo. UMA!

- Halmonii!! Eu gostava do oppa….Ele era um bom amigo.

- Soo Ji. Amigos não fazem o que esse garoto fez com o seu irmão! Quando for mais velha, você vai ver que tem amizades que são puro interesse! - Disse brava. - Mas eu gosto dos meninos do colégio….Parabéns, meu filho - Deu um tapinha quase que emocionado no ombro dele.

Soo Ji continuou com várias duvidas na cabeça, não gostando nem um pouco de ouvir sobre Jong Suk. Umedeceu os lábios e voltou a atenção para o pai que parecia bastante reflexivo sobre aquilo, mas, como sempre, não falava nada. Ele não fazia ideia como o filho tinha saído dessa, a que preço, ainda mais considerando a ajuda que recebeu quando foi salvo por um daqueles garotos. Suspirou e olhou para Soo Ji.

- Você entendeu como funciona?

- Ung, eu já estou acabando…

- Então eu já vou…

- Já? - Ela largou o lápis e o encarou. - Hm...Komawo, appa...Você me ensinou bastante hoje…

- De nada, Soo Ji-yah. Você é uma boa aluna. - Deu um pequeno sorriso e levantou-se. Caminhou até a entrada da casa, pegando seu casaco e a chave.

- Você volta hoje?- A mãe perguntou.

- Eoh...Volto sim.

Colocou o casaco e saiu. Soo Ji ficou quietinha olhando para a saída do pai e então para o irmão que tinha se deitado no sofá.

- Eu já tô acabando, vamos mesmo à pracinha?

Caso a resposta fosse positiva, Soo Ji terminaria ainda mais rápido o exercício. Antes de sair, ela arrumou a mesa, guardando suas coisas com muito zelo e ordem nos lugares certinhos. Diferente do irmão, ela era bem organizada. Depois disso, arrumou o cabelo num rabo de cavalo simples e mostrou para passear com seu lindo e maravilhoso oppa!
(C) Ross

HYUN HEE. HOSPITAL BAE MYEONG . NOITE.

Hyun Hee tinha esperado tanto pelo momento que sua mensagem teria algum efeito sobre Joonie que agora, talvez, não desejasse tanto por ele. Devia saber que a ex-namorada era mais perigosa do que seu lindo rostinho mostrava e que ela não se vingaria apenas de Jimin, ela levaria Jimin, Hyun e quem mais fosse necessário para que todos se sentissem tão miseráveis e infelizes quanto ela se sentiu depois de descobrir tudo.

E pior que nem sabia de “tudo” ainda. Com exceção de Yuha, nenhuma amiga dela era santa, mas Jimin talvez fosse a que deixasse as pontas mais soltas - confiante demais de que o segredinho seria sempre escondido. E agora ela levava a culpa toda sozinha.

Enquanto Han Jae o “guiava” até o carro, ele deu um jeito de chutar e empurrar tudo o que encontrou no caminho, estragando ainda mais algumas partes da decoração. Sua mente estava num turbilhão de emoções e se não fossem os remédios que ele tomava com moderação, provavelmente teria surtado muito mais. O problema foi que o remédio mais natural de todos não estava ali com ele. Chaeyoung tinha o seu direito de não querer falar com ele agora, mas será que ele teria alguma chance depois?

Só saberia quando despertasse. Porque, no momento, ele era levado para sua visita quase que semanal ao Hospital Bae Miyeong.

Han Jae não fez perguntas porque sabia que não teria nenhum tipo de resposta. Focou-se em ativar seus contatos para que preparassem um quarto para o jovem Sr. Park. Se fosse necessário usar de uma dose alta de calmante, pelo menos ele estaria hospitalizado por um tempo. Durante o caminho, quem sofria era o porta-luvas e a própria mão dele. Han Jae até o encarou com uma interrogação no meio da testa, mas achou melhor pisar fundo ao invés de questionar.

Mal estacionaram e já pegaram uma cadeira de rodas para levá-lo à emergência por conta do nariz deslocado - felizmente não estava quebrado como Jung Mi temia - mas não era o único ferimento dele. Os cacos de vidro também deixaram sua marca e houve um determinado ponto que ele precisou de alguns pontinhos - bem poucos, cerca de três - porque foi um pouco fundo.

Além disso, também deram o calmante em alta dose dele, o que causou a tão esperada letargia.

Hyun só acordaria quando fosse noite. Não era uma cena nova para ele, considerando as vezes que já despertou do nada num hospital com um preocupado Han Jae o encarando. O secretário estava ao telefone, com algumas notícias que poderiam interessar a Hyun, mas achou por bem ver como ele estava.

- Acordou, finalmente? - Parou ao lado da cama, encarando. - Já quer contar o que aconteceu ou ainda está precisando de descanso?
(C) Ross
The Crown RPG
Ver perfil do usuário
The Crown

O "amigo" dos Park chegava para controlar e levar Hyun, que nem ao menos olhou de volta direito deu alguma consideração além do irmão. Won se perguntou mais uma vez como Jaeki era tão amigo desse cara, a ponto de chama-lo de dragão também.

Por mais que estivesse sendo injustiçado ainda parecia um cara orgulhoso e descontrolado que chutava as coisas pelo caminho.

Assentiu para Han Jae em resposta ao seus agradecimentos.

Mas ver Bomi naquele estado de derrota era de cortar o coração. Ela tinha se esforçado tanto pra tudo dar certo, até tinha arranjado um local e momento para que fugisse para seu namorado secreto.
Entretanto o sentimento de pena era completamente apagado ao ver aquele abraço.

Por sorte Jungmi não pareceu perceber sua reação de ciúmes, ou pelo menos achava isso.
Assentiu para Jung Mi:
-Tudo bem, eu só estava no lugar certo na hora certa. Espero que tudo se resolva - disse com certa polidez e saiu.

Saiu irritado, a cabeça quente de ter de visto aquela cena além de todo o estresse de lidar com os ricos malucos de Wangjo.

Passando por ali, sem um rumo, acabou vendo Misoo e Kang bem próximos juntos de Eunbi e Mia. Respirou um tanto aliviado em ver que a namorado do amigo estava inteira e que Kang conseguiu alcança-la.
Na verdade eles pareciam até mesmo assumir o namoro ali mesmo, diante de todo mundo.

"Você é o sortudo dos dragões Kang..."

Fez um "V" com as mãos pra cumprimentar o amigo mas logo recebeu a mensagem e a leu.

Aquilo era ainda mais confuso. Ela não sabia o que tinha acabado de fazer?

Respirou fundo e digitou, tentando manter uma expressão neutra.

-Eu não queria ficar ali vendo você abraçada com o Park Jin Hoo. Aliás, como você conhece o Park Jin Hoo. E toda essa confusão...eu não to entendendo muita coisa, talvez morrendo de ciúmes. Pra falar a verdade eu não to entendendo mais nada. Ainda não saí, estou com o Kang e Misoo e as meninas

Tinha vontade de ir embora agora mesmo mas sua experiência com o problema que foi o abraço com Ji Hyun o motivou a deixar Bomi tentar explicar aquilo.
Ele ia permitir que ela explicasse uma única vez, uma única chance.

-Oi... - diria ao grupo naquele clima estranho ao se aproximar. Se sentia como persona non grata no grupo, mas não sabia bem pra onde ir agora.

Wangjomasoq

— Ross
Won-Bin
Frase : "Heroi ou não, eu vou fazer a coisa certa"
Gif : Capítulo 8 - Página 13 6bfecba2ffe9018287b44de54a4f21d0
Apelido : Won Bin
Jogo : -
Avatar perfil : Capítulo 8 - Página 13 DlrW64s
Ver perfil do usuário
The Crown

Ela e Stella foram juntas ao quarto para pegar as coisas, tanto as delas quanto as de Chaeyoung e Hyewon. Sunny suspirou enquanto arrumava as bolsas... As duas não chegaram a comentar a respeito dos últimos acontecimentos - nem mesmo o da piscina. Havia uma expressão de lamento em Sunny... Não imaginou que a festa poderia gerar situações tão constrangedoras e agressivas como aquelas que acabaram de presenciar. No momento, o que mais queria era buscar o conforto do quarto e descansar para recuperar as energias gastas.

E, claro...

Recuperar as mentais também, mas isso não aconteceria por meio de um profundo sono, Sunny bem sabia.

O frasco lhe dava um pouco de segurança em meio ao mar tempestuoso.

Não demoraram no local, até porque, ainda existia um clima estranho entre as duas, mas não restavam dúvidas de que tratava-se da hora mais inoportuna para falar algo sobre as confusões que resultaram na briga delas. No entanto, não gostava de ficar brigada com Stella e aquela foi a primeira discussão séria. Não tinha ideia de como se comportar, pois lhe faltava experiência nessa área. No caso de Kim, eles batiam boca, apontavam dedos e ensaiavam bicos, porém voltavam a se falar naturalmente. Era difícil prolongarem uma rusga porque ambos explodiam de cara... Sunny por conta do jeito esquentado e Joo-Hyuk devido ao fato de mirar muito bem nos gatilhos que desestabilizavam a amiga - embora outros fossem respeitados e sequer mencionados. E, além disso, Sunny cresceu numa casa majoritariamente masculina e, talvez, faltasse tato... para diversas circunstâncias, aliás.

Lançou um olhar triste quando Stella estava de costas...

Mais tarde, todos se reencontraram na entrada do clube e ali começou as despedidas meio desanimadas. O humor de todos parecia bastante afetado e não era para menos... Sunny se curvou de levinho diante de Sona e HaN, acenando logo em seguida. No fim, restaram apenas ela, Kim e Stella e a canadense disse que não se incomodava em levá-los embora, apesar da relutância de Sunny, pois a tiraria do próprio caminho. Se nenhum deles puxasse assunto, Sunny também ficaria em silêncio... Mas a mente não. Queria dizer muitas coisas aos dois, porém sentia-se travada - o que era algo raro. Entretanto, para explicar determinadas questões, ela precisaria trazer à tona sentimentos que não conseguia lidar. De toda a forma, passou mais da metade do percurso com a cabeça encostada no vidro e a bolsa apertada contra o corpo, feito uma segunda proteção.

Em vários instantes, quase falou... mas conteve-se.

Joo-Hyuk foi o primeiro a descer e Sunny o encarou de uma maneira abatida, que se suavizou graças ao pequeno - e cansado - sorriso no canto dos lábios - Até segunda-feira, Kim... Tenha um bom descanso.

A quietude pesou outra vez e aquilo enlouquecia Sunny, além de atiçar a ansiedade.

O carro logo estacionou próximo da residência Kim... E Sunny hesitou em sair. A mão foi, mas recuou enquanto ela se virava na direção da amiga.

- Eu... sinto muito. Sinto muito que vocês precisem aguentar as consequências das minhas atitudes. E poderia me alongar mais, mas... melhor não. Agora não. Sei que vivo adiando conversas, explicações... Só que é muito difícil. Quero te contar tudo porque é minha amiga e confio em você... Mais do que imagina e mesmo que não pareça - abaixou a cabeça de um modo humilde - Aprendi a guardar meus problemas e velhos hábitos são quase impossíveis de se livrar. Não... Não me responda nesse minuto... Pense direitinho, quando a sua raiva e frustração diminuírem. Existem aspectos que, infelizmente, não tenho como mudar. Então não posso prometer que vou me segurar ou ser uma pessoa menos encrenqueira... Não vou mentir. Mas, se me der mais uma chance, eu juro que serei uma amiga melhor, alguém que mereça a sua preocupação e carinho. M-Miane...

Voltou a encará-la.

- Responderei o que quiser e não guardarei mais o mundo inteiro por medo de prejudicá-los... E, também, irei te ouvir... E... - fez uma pausa, apertando a alça da bolsa... - Miane, Stella, miane-e.. K-Komawo pela carona...

Antes dela ter a chance de dizer alguma coisa, Sunny saiu apressada do carro.
Poooool Paaaarty  sunny

— Ross
Kim Sun-Hee
Frase : Once upon a time...
Gif : Capítulo 8 - Página 13 Tumblr_n26v5eTgsK1s3bmkxo5_250
Apelido : Karol
Avatar perfil : Capítulo 8 - Página 13 41b6e40bec64c0f671e57e52c30f8709
Ver perfil do usuário
The Crown

Mesmo depois do comentário da halmoni sobre comer rápido, Jae-ki continuou comendo desesperado, apenas parando para responder de boca cheia:

Capítulo 8 - Página 13 1feba8714180297b1e14b20927eb721b

- Aigoo... Me deixa comer... Tô com fome...

Esses dois viviam se implicando mesmo, deu umas tossidas e a halmoni ajudou dando uns tapas nas suas costas. Em seguida, Jae-ki por ser prático, tratou de avisar logo sobre os hyeongs a avó e a irmã. Só não esperava pela reação dela.

Jae-ki fez uma careta chateado quando viu a halmoni comemorar desse jeito. Soo-ji estava confusa, mas antes que ele a pudesse responder, halmoni ficou agradecendo os ceús. Mas Jae ficou bolado, isso não era motivo pra comemorar, não estava nada feliz de perder seus amigos. E também não gostava quando a halmoni estava certa. Dessa vez, ela tinha ganhado sobre isso, e sobre Eun-bi também. Ainda lembrava como a avó tinha sido contra ele ter namoradas.

Capítulo 8 - Página 13 709a95a1d90d5401783edead53ba3e26

- Aishh... Não fique tão feliz... - Reclamou com um bico - Eu tô chateado, perder amigos não é legal...  E eles nos ajudaram, apesar de tudo... Não temos agiotas atrás da gente... Mas é isso, não tô mais com eles... Você venceu essa halma...

Olhou para a irmã, ela sempre o entendia. Halmoni tentava explicar a Soo-ji como amizades podiam ser de puro interesse. Pior era que ela estava totalmente certa. E ao menos, gostava dos amigos da escola.

- O hyeong Jong Suk... Ele é ainda meu chingu - Disse para Soo-ji - Tô chateado com ele, mas foi ele que me defendia na escola... Então com ele só tô dando um tempo, porque ele é amigo dos outros...  Depois te explico melhor.

Fez uma careta chateado e se jogou no sofá para esperar por Soo-ji. Tinha que viver sua dor sozinho, já que a halmoni ficava comemorando. Apostava que ela também iria ficar feliz se soubesse que tinha terminado com a namorada. Não tinha contado pra ela da Eun-bi, mas sabia que a velha era esperta suficiente pra descobrir sozinha. Apesar das diferenças dos dois e de reclamar, Jae-ki gostava muito da halmoni. Essas coisas eram naturais pra eles.

Jae se sentou pra observar o que o aboji faria. Era bem natural dele ir embora, no fim nada mudava mesmo, constatou. Sentiu um aperto quando ele falou que voltaria pra halmoni, porque não acreditava nisso e vê-lo dizer que ia, quando tantas vezes não voltou, o fazia ficar revoltado. Mas não reclamaria hoje, não queria uma cena na frente da irmã.

Balançou a cabeça quando ela perguntou se iam mesmo a pracinha:

- Claro que vamos, eu disse que ia.

Esperou a irmã se arrumar. Para si mesmo, só pegou um gorro e usou chinelos mesmo, não estava com a menor vontade de se arrumar melhor. Deu a mão para ela e antes de sair se despediu da halmoni:

- Voltamos logo.

Caminhando com a irmã, Jae-ki sorriu levemente e disse:

- Você está sempre bonita.

Também queria explicar melhor sobre o aboji, e sobre os hyeongs:

- Soo-jiya... A halmoni tava certa... - Disse a última frase com uma certa dificuldade - Eu descobri que os hyeongs não eram meus amigos de verdade, eles não se importavam de verdade comigo e eles mentiram pra mim.

Completou a explicação:

- O Jong Suk é meu chingu ainda, ele me pediu desculpas... Isso é uma coisa boa. Mas ele também me aborreceu, ele sabia e não me avisou sobre os outros hyeongs. E ele é ainda amigo deles, então...

Jae-ki parou e se abaixou na altura de Soo-ji para falar a parte mais séria:

- Soo-jiya - Olhou nos olhos dela para garantir que ela entenderia - Se você ver os hyeongs, e até o Jong-Suk-hyeong, não se aproxima deles, não fala com eles. E se eles vieram falar com você, foge, vai pra um lugar com muita gente, e se insistirem você grita que eu não deixo você falar com eles e pede ajuda para alguém em uma loja ou algo cheio assim. E se alguém falar que veio te buscar na escola sem ser eu ou a halmoni, não vai. Porque é mentira... Eles não vão fazer isso, mas lembra que eu disse que a gente tem que se prevenir? Então se isso acontecer, promete que vai fazer como eu te falei?  

Ele olhou sério pra a irmã, Soo-ji sempre foi muito obediente ao que falava, ela era esperta e confiava nele. Então dava mais uma vez seus alertas de oppa. Jae-ki não achava Jong Suk perigoso, mas como ele estava em contato com Jin Hoo, achava melhor se prevenir. Também não achava que a gangue seria capaz disso, mas antes achava que eram até amigos, então era bom prevenir. Soo-ji era o que ele tinha de mais importante na vida, então todo cuidado ainda era pouco, mesmo que ele achasse pequenas as chances disso acontecer.

- Agora eles são estranhos, e você lembra o que eu te falei sobre falar com estranhos, não é? A partir de hoje, nossos amigos são Won e o Kang. Um dia te apresento o Hyun-hyeong também.

Já sobre contar da Eun-bi, Jae-ki ainda achava muito cedo. Então dessa vez, pretendia falar só dos hyeongs e depois iria para o parque diverti-la o máximo que pudesse.

Casa

— Ross
Jae-ki
Capa perfil : Capítulo 8 - Página 13 8gcRyAX
Frase : "Vou mudar nossa vida, Soo-ji. "
Gif : Capítulo 8 - Página 13 8d2b316d2af103573eb4ca9f295fd2a6
Apelido : Jae-ki
Avatar perfil : Capítulo 8 - Página 13 TCOcJ9U
Cabeçalho posts : https://i.imgur.com/8gcRyAX.png
Ver perfil do usuário
The Crown

Hyun Hee esteve em uma fase tão boa e regrada que tinha se esquecido como era ter uma noite vazia, sonhar com um espaço amplo com sombras diversas. Tinha a sensação de ser perseguido por um rosto coberto por longos cabelos claros e sorriso angelical que se transformava em sarcástico. Isso se misturava com os convites fáceis de outras mulheres sem rosto.

Por fora parecia dormir bem, sedado. Dessa vez ele colaborou no hospital para ser cuidado, porque afinal queria era sentir um pouco de dor no processo.

Quando acordou, foi como se não tivesse dormido nada, só pescado, apesar de já ser noite. A diferença é que não sentia mais a raiva que tirava totalmente sua razão e o tirava da linha na qual ele era capaz de se controlar.  Agora sentia-se negativado emocionalmente, mas a pior parte, o descontrole, tinha passado.

Observou o quarto e quando avistou seu segurança, deu um suspiro profundo e sentou-se, mostrando receptividade para conversas. Não sentia vergonha dele, de mostrar seu lado mais fraco, porque ele já tinha visto coisas tão piores... Mas se estava a fim de contar o que aconteceu?

- Aniyo - foi breve e tombou a cabeça para trás. - Quando vou sair daqui?    - perguntou por mera curiosidade, porque não fazia diferença para ele.

Parou para pensar um pouco e lembrava que tinha saído chutando as coisas no caminho. Mas se isso causou outro problema ou se ele fez algo pior não conseguia se lembrar direito.

- … Alguma coisa aconteceu nesse meio tempo?  Como consequências… -  comentou em tom cansado meio rouco. Tinha passado da conta, mas não se lembrava o quanto. Se tivesse que reproduzir o que disse, também não saberia.

Só de pensar no que teria pela frente, no quanto teria que correr atrás de Chaeyoung para tentar explicar e também ouvir o que mais poderia estar em sua cabeça além da mensagem, já lhe dava cansaço. Não era algo que ele tinha condições de tentar agora. Agradecia por ser um fim de semana e não precisar mais encontrar os colegas de sala, porque sabia que explodiria por qualquer faísca.

No momento, estava aproveitando os efeitos de remédio. Era uma sensação agradável.

Humor: -----

— Ross
Park Hyun Hee
Capa perfil : Capítulo 8 - Página 13 Motorcyle-2
Frase : No, you girls never know how you make a boy feel
Gif : Para saber o humor, role um d10
Jogo : Herdeiro
Avatar perfil : Capítulo 8 - Página 13 Jaejoong_14_1
Cabeçalho posts : https://www.onlygfx.com/wp-content/uploads/2017/11/grunge-brush-stroke-banner-4-2.png
Ver perfil do usuário
Convidados

- É verdade, ela não merece isso… Ela se esforça tanto para ser legal com todo mundo  - balançou a cabeça concordando. - Ela até mesmo chama a escola inteira. Ninguém faz isso hoje em dia…

Tentaram então transmitir solidariedade para a colega de turma. Seria um aniversário que ficaria na história da Wangjo com tantas fofocas. Ainda bem que tinha se livrado da maior parte delas. Para ela, ficava só a boa: os garotos a consideravam uma das meninas mais bonitas da escola! Tinha certeza (e estava errada) que Park Hyun Hee a tinha ajudado nisso - nesse momento olhou com pena para o menino sendo levado. Mesmo que no momento ela não pensasse nisso, porque outros fatos tinham roubado a cena, isso não tirava a importância do ranking para ela. Era um grande orgulho, já que se esforçava todos os dias para seguir religiosamente os dez passos de beleza, noite e dia, e era um passo importante para se sentir um pouco melhor em relação à garota mais importante da vida de Joo Hyuk.

O menino continuava um elemento esquisito na sua vida. Agora que as emoções fortes tinham passado, ela se perguntava por que ele tinha ido até ela na multidão e como a salvou sem perguntas ou deboches, tudo isso sem saber da verdade. Era estranho como ela queria apagá-lo de sua vida, mas de repente era conduzida a interagir com ele novamente e acabava aceitando o menor estímulo para fazê-lo. Era muito fraquinha para resistir a isso, ainda mais, agora que admitia que gostava dele. Sabia que isso não faria bem para ela, mas não conseguia se afastar das situações. Era algo a aprender. Especialmente porque no dia seguinte teria que encará-lo de novo, depois de tudo que tinha passado na festa por causa dele (e ele mal sabia).

Acabou distraída com a imagem de Misoo e o “diplomata” juntos. Fez um “o” com os lábios e começou a lembrar do dia da negociação. Será que era por causa DELA que queriam dicas também? Será que agora que estavam juntos ia perder seus trabalhos feitos? Esperava que eles não deixassem de fazê-los só porque ainda não tinham feito nenhuma pergunta para ela. Ela se propôs a pagar direito, eles que preferiram as perguntas. Não era problema dela se eles não tinham perguntado nada, era? Olhou um pouco aflita. Não sabia mesmo negociar. Era um mundo difícil aquele de seu appa.

- Até parece que o Jung Mi seria trocado por alguém, não é? Ele é um príncipe!  - defendeu o amigo, por mais que estivesse um pouco chateada com ele no início, agora já tinha esquecido, porque era trouxa assim mesmo. Então deu risada.

-  Aigooo. Você não pode, Bombom. A não ser que seja a Cinderella!!!! Você teria que transformá-la completamente, para ficar à sua altura, numa princesa Givenchy.  Mas você tem que prometer que as maquiagens mais exclusivas vão ser sempre só minhas!!! Você viu como fez o maior sucesso meus brilhinhos de sereia. Não quero perder no ranking para uma bolsista por causa das suas mãos mágicas de Fado Padrinho  - fez um biquinho para ele. Continuariam com os papos leves enquanto esperavam por suas caronas. Em nenhum momento ela soltou o braço de Yerin, aproveitando sua receptividade.

— Ross
Seo Hyemin
Capa perfil : Capítulo 8 - Página 13 Tumblr_pjy6vrM4fv1xnc6r1o1_1280
Frase : É só não jogar água e não alimentar
Gif : Wangjanim!
Jogo : Herdeira
Avatar perfil : Capítulo 8 - Página 13 Tumblr_pfao57SfCn1w5v3tdo6_250
Cabeçalho posts : https://66.media.tumblr.com/44944d0580d8780f277598008fd77d64/tumblr_phsaa7wpmV1wk8xj3o4_1280.jpg
Ver perfil do usuário
The Crown

Misoo teve a disposição para dar uma risada do relato das meninas e a cara de assustada delas, porque é, ela quase apanhou, que coisa insana isso parecia agora.

- O quê? Sério? - fez uma expressão indignada quando Mia relatou que Hyun Hee também tinha apanhado. Fazia muito que tempo que nenhuma confusão entre meninos acontecia naquela escola. Pelo menos não às vistas dos outros. Eram sempre as garotas as mais dominantes.

- Não dá para confiar na palavras dela. A Bomi foi ingênua… Mas também teve razão quando disse que ela falaria por bem ou por mal. Teria subido no palco pra fazer isso a todo custo. Não foi algo que ela inventou na hora, isso estava claro.

Comentou o caso e lembrou da atitude de Woo Jin, juntando-se a ele e sendo mais carinhosa ali do que tinha sido com qualquer garoto que já tivesse conhecido. Só suas amigas recebiam esse tratamento.

Deu um sorriso envergonhado e fechou os olhos para receber o beijo na testa. Definitivamente não estava preocupada com os transeuntes. Aprendeu no relacionamento falso anterior que ela não lidava bem com encenações. Se gostava dele de verdade, o que é que tinha isso?

Olhou de Mia para o namorado, dando um sorriso.

Capítulo 8 - Página 13 Tumblr_obervbhZNa1vnws4qo1_400

-  Você está olhando para o primeiro e verdadeiro namorado da sua amiga!    - fez uma graça no jeito de falar.   -  Waaa. Que surpresa. Como assim, Susu-ya??? Depois eu conto direitinho, mas eu não sei se eu tenho muito pra falar...É só isso mesmo. Não? Foi meio de repente. Agora quero contar pra aniversariante e ver se animo um pouco esse dia lamentável!  

~~

— Ross
Yeun Misoo
Frase : what a girl wants ~ what a girl needs
Gif : Aigo... **ri**
Jogo : Herdeira
Avatar perfil : Capítulo 8 - Página 13 Tumblr_nvs2vygZS41utactko1_250
Cabeçalho posts : https://tse4.mm.bing.net/th?id=OIP.wOFEFIGIOvqdegYmbpwpfwHaDh&pid=Api&P=0&w=300&h=300
Ver perfil do usuário
The Crown

Conforme avisado pelo Discord, o Dong Hee Kyung responderá no próximo capítulo!
(C) Ross

FIM DO CAPÍTULO 8
The Crown RPG
Ver perfil do usuário
The Crown

Capítulo 8 - Página 13 Grey-wallpaper-miscellaneous_dark_loneliness_grey
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: