Fóruns Gráficos
Créditos
» Skin obtida de The Captain Knows Best criado por Neeve, códigos acrescentados por Weird e baseado no tema The Walking Dead Theme criado por Hardrock. Graças aos suportes e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foractivo.
» Versão Elysium adaptada por Nêmesis, Rossin e Persephone.
Narradores
Personagens Ativos
Últimos assuntos
» Capítulo 9
Hoje à(s) 12:27 am por Jae-ki

» @moonjaesun
Ontem à(s) 9:20 pm por Moon Jae-Eun

» We are Hope
Ontem à(s) 6:44 pm por Primula Rhododendron

» @ohmygyuri
Ontem à(s) 4:26 pm por Nam Gyuri

» @han.cherry
Ontem à(s) 3:34 pm por Han Somin

» 08 de Outubro - The BBG's Family
Ontem à(s) 3:14 pm por Tulipay Kay

» [PONTUAÇÕES]
Ontem à(s) 12:41 pm por Starry Night

» @taeyoon_gb
Seg Dez 17, 2018 10:43 pm por Tae Yoon

» - Capítulo 1 -
Seg Dez 17, 2018 10:40 pm por Lara Annete Darlington


KT ENTERTAINMENT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KT ENTERTAINMENT

Mensagem por Starry Night em Sab Out 13, 2018 8:55 pm

KT ENTERTAINMENT

A Empresa

KT Entertainment (KT 엔터테인먼트) foi fundada em 1988 por Kim Tan,  um produtor visionário que almejava encontrar a Coreia do Futuro. O nome KT é uma alusão ao seu nome e ao slogan Korea of Tomorrow.

Nascido numa família de elite, Kim Tan passou sua vida na ponte aérea entre a subdesenvolvida Coreia do Sul pós-guerra e a próspera América do Norte. Sua família possuía negócios com empresas Americanas e fomentava a economia ainda precária de seu país. Apesar de gostar desse mundo das celebridades, ele não tinha talento para música, mas sim para empreender e produzir. Estudou nas melhores instituições dos EUA e completou pós-graduações na Universidade de Seul. Todas focadas em marketing e mídia que, na época, ainda eram cursos iniciantes, mas que ele viu uma espécie de mina de ouro para o que imaginava do futuro. Antes de construir seu império, ele também achou importante ouvir o jovens de diversas faixa etária. Afinal, é mais fácil entrar na mente das pessoas depois de saber quais são seus desejos.

Deste modo, a KT foi criada visando alimentar essa geração com seu conteúdo e criar um novo padrão e ordem para os jovens coreanos que viriam na próspera Coreia.

A KT é uma gravadora, agência de talentos (modelos, atores, apresentadores), além de produzir espetáculos mais clássicos, como musicais, ballet e concertos. Além da matriz, também criou subsidiárias como a KT Tokyo, KT Hong Kong, KT Los Angeles, bem como plataformas que visam acompanhar as evoluções tecnológicas, sem nunca perder seu público alvo. A KT possui plataforma digital onde seus artistas lançam singles solos, duos e trios, mas com membros do mesmo grupo, sem misturar os gêneros dos artistas.

No ramo do K-Pop, a KT é a grande empresa a ser batida. Desde o início lançou os maiores talentos da Coreia e seus artistas são tidos como “completos”. Influenciam moda, comportamento, pensamento - atualmente, eles têm um pouco mais de liberdade para discutir sobre questões de diversidade nas redes sociais. Claro que dentro dos limites de seus contratos super abusivos.

A empresa está em sua 5ª Geração de Idols. Atualmente, possui 4 grupos ativos: Strike, 7Wonders, M.A.R.S e Oh My Venus, sendo este último o mais jovem, em seu primeiro ano ativo. Ainda possuem um grupo mais velho de meninos, mas apenas três dos sete membros do grupo fazem participações em doramas, solos e programas de entretenimento, pois os outros rapazes estão cumprindo o serviço militar obrigatório. Dentre eles, o mais famoso é o maknae, face, visual e vocalista principal, Kang Seo Jun.

Seus grupos não possuem um conceito fixo, sendo uma surpresa a cada comeback. Contudo, uma coisa é padrão: a beleza de seus membros. Eles seguem o padrão de estética que a Coreia considera ideal, por isso é extremamente raro ver mestiços evidentes ou jovens de países mais distantes dos traços em seus grupos - chineses, japoneses e americanos só são aceitos para os grupos principais se conseguirem passar como um coreano de sangue puro.

Nas outras áreas do entretenimento, eles são conhecidos por terem os melhores modelos e pegarem os doramas mais interessantes para seus artistas.

As vantagens de pertencer a esta empresa são a publicidade, a popularidade e os status de astros e estrelas que eles ganham. Contudo, todo o luxo tem seu preço, pois os artistas - principalmente os idols - participam de jornadas excessivas de shows e presença em programas, além de ter um contrato considerado escravo de tão abusivo que é.

Mesmo assim, a KT é considerada a melhor produtora da Coreia do Sul, ocupando um dos pontos das 4 empresas conhecidas como Os 4 Elementos - ou apenas Elements. A KT é representada pela Terra, onde tudo se semeia e prospera.

avatar
Dorama
Localização :
Coréia do Sul

Mensagens :
87

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum