Fóruns Gráficos
3
Créditos
» Skin obtida de The Captain Knows Best criado por Neeve, códigos acrescentados por Weird e baseado no tema The Walking Dead Theme criado por Hardrock. Graças aos suportes e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foractivo.
» Versão Elysium adaptada por Hurricane, Rossin e Persephone.
Narradores
3
Personagens Ativos
34 Personagens Ativos
Últimos assuntos
» Capítulo 8
Ontem à(s) 7:01 pm por Won-Bin

» Chat pra chatear
Ontem à(s) 4:55 pm por Luxi

» Seven Wonders
Sab Out 13, 2018 11:27 pm por Starry Night

» [DADOS] Onde estrelas nascem ou morrem
Sab Out 13, 2018 10:16 pm por Starry Night

» I.M MUSIC
Sab Out 13, 2018 9:08 pm por Starry Night

» STARFISH MEDIA
Sab Out 13, 2018 9:02 pm por Starry Night

» KT ENTERTAINMENT
Sab Out 13, 2018 8:55 pm por Starry Night

» [FICHA] Cherry do White Pearls
Sab Out 13, 2018 2:48 am por Starry Night

» [FICHA] Gyuri do Oh My Venus
Sab Out 13, 2018 2:40 am por Starry Night


I.M MUSIC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I.M MUSIC

Mensagem por Starry Night em Sab Out 13, 2018 9:08 pm

I.M MUSIC

A Empresa

I.M. Music (나는 음악이다) foi fundada em 2010 por In Myung Lee, um ex-compositor que pertencia à BG Entertainment. Myung Lee era a grande mente por trás de grandes sucessos da referida empresa, mas sofreu com uma injusta injúria e perdeu o direito de suas criações.

Muitos achavam que este seria o fim de Myung Lee, mas na verdade, esse gesto foi um grande tiro no pé da BG. O talento dele não podia ser negado, muito menos sua gana para buscar o que acreditava ser seu direito. Com os poucos amigos que restaram - dentre eles um grande idol do passado e intérprete de algumas de suas composições, SajoLord, Myung Lee fundou a I.M. Music. Para ele, música precisava ter alma e suas letras poderosas cheia de ritmos atraíram mais colaboradores.

Como é uma empresa muito recente, eles decidiram trabalhar com um projeto por vez. O primeiro grupo até então são os Golden Boys lançados em 2012. Com um início difícil, os 7 meninos sofreram muita rejeição, mas a I.M tinha uma forma diferente de se aproximar dos fãs. Ele sabiam contar bem uma narrativa, de modo que tudo o que aconteceu de ruim se reverteu para algo positivo. Apesar de todos os obstáculos, eles cresceram e fizeram seu público.

Ao longo dos seis anos, os meninos de nada, viraram uma verdadeira febre mundial. Muitas pessoas do Ocidente não conhecem grupos importantes da antiga Trindade, mas cantam as músicas envolventes dos GB.

Com isso, a IM ganhou status de Top 4. Há quem diga que seu lucro líquido está prestes a ultrapassar a BG, mas claro que uma história de sucesso não se constrói tão rápido assim.

Diferente das outras empresas, a I.M ainda não deslanchou para outros meios do entretenimento. Seus artistas são extremamente talentosos - nos clipes, o nível de atuação impressiona - mas ainda não fizeram nenhum tipo de dorama. Eles não são modelos de carreira, mas a publicidade os quer a todo custo. Ao invés de focar em muita coisa, eles são bons mesmo no que um idol precisa ser: dançar, cantar e cativar o público.

O grupo mais novo do KPOP também pertence à IM. Sete talentosas meninas que são consideradas as irmãzinhas do GB: o grupo Bubblegum. Dentre as meninas existe um nome que chama mais atenção, pois ela é, ninguém mais, ninguém menos que a herdeira de SajoLord.

I.M não possui ainda uma subsidiária em outro país, contudo, tem ligação com a Sony dos EUA, fazendo várias participações de artistas americanos com os GB.

Dentro do conceito dos Elements, representa o ar, pois está em todos os lugares graças às mídias sociais. A vantagem de ser um I.M. é a proximidade com os fãs, as mídias sociais, a publicidade. Contudo, essa proximidade também é ruim por conta dos fãs mais fanáticos. Além disso, a jornada é ainda mais exaustiva pelo simples motivos de passarem muito tempo entre a Coreia e o Ocidente.

avatar
Dorama
Localização :
Coréia do Sul

Mensagens :
17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum