Fóruns Gráficos
Créditos
» Skin obtida de The Captain Knows Best criado por Neeve, códigos acrescentados por Weird e baseado no tema The Walking Dead Theme criado por Hardrock. Graças aos suportes e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foractivo.
» Versão Elysium adaptada por Nêmesis, Rossin e Persephone.
Narradores
Personagens Ativos
Últimos assuntos
» Capítulo 9
Hoje à(s) 12:27 am por Jae-ki

» @moonjaesun
Ontem à(s) 9:20 pm por Moon Jae-Eun

» We are Hope
Ontem à(s) 6:44 pm por Primula Rhododendron

» @ohmygyuri
Ontem à(s) 4:26 pm por Nam Gyuri

» @han.cherry
Ontem à(s) 3:34 pm por Han Somin

» 08 de Outubro - The BBG's Family
Ontem à(s) 3:14 pm por Tulipay Kay

» [PONTUAÇÕES]
Ontem à(s) 12:41 pm por Starry Night

» @taeyoon_gb
Seg Dez 17, 2018 10:43 pm por Tae Yoon

» - Capítulo 1 -
Seg Dez 17, 2018 10:40 pm por Lara Annete Darlington

[PONTUAÇÕES]

Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PONTUAÇÕES]

Mensagem por Starry Night em Seg Nov 19, 2018 1:21 am

PONTUAÇÃO

DISTRIBUIÇÃO

Este tópico é destinado à distribuição de pontuação por conta das postagens nas redes sociais, conforme as regras previamente ajustadas.

Pontuação(Numero de Seguidores) inicial:

Gyuri: 76 (11.400.000)

Somin: 78 (11.700.000)

Tae: 81 (12.150.000)

Tori: 69 (10.350.000)

Tulipay: 62 (9.300.000)

>>>PLANILHA<<<
Dorama

Ver perfil do usuário

Re: [PONTUAÇÕES]

Mensagem por Starry Night em Seg Nov 19, 2018 1:26 am

PONTUAÇÃO

DISTRIBUIÇÃO

Bom, após cerca de 14 dias de testes, liberando as postagens nas redes sociais, eu trago boas e más notícias.

A boa notícia é que considero esse tipo de teste uma forma divertida de ter imersão do personagem, além de ser uma postagem visualmente bonita. A má notícia é que não funcionou muito bem, no fim das contas. Pelo menos não a regra que bolei.

Por isso, nesse primeiro “feedback”, eu vou aproveitar para fazer uma trava e impor uma nova regra.

Os personagens Somin e Tae Yoon tem de hoje, 19/11 até dia 24/11 para postarem nas redes sociais, até 3 vezes por dia e valendo 0,125 pontos cada postagem. Tulipay, você tem do dia 19/11 até o dia 23/11.

Gyuri e Tori, vocês não poderão postar nesse período de tempo.

Eu sei que vocês cumpriram as regras, mas quando fiz a soma dos pontos, sem ao menos começar o jogo, vocês ganharam 5 pontos em algo que foi rolado previamente. Considerando que o máximo é 100 e fazendo uma progressão simples, vocês vão estourar esse limite e já começariam o jogo bugando a história. Eu peço desculpas, vocês não têm culpa, mas eu vou precisar mudar e pedir que segurem o ímpeto de postagem nesses dias.

Os outros personagens terão um tempo maior contando essa regra, mas vocês não serão prejudicadas, visto que, mesmo que eles postem 3 vezes por dia, eles não chegarão até a mesma soma que vocês.

E eu mandaria que parassem de postar ou teria uma regra nova mesmo que todo mundo tivesse postado a mesma quantidade de vezes que vocês. Essa conta afeta o planejamento do jogo, então, admito que a culpa foi minha.

Até domingo, eu posto o novo cálculo de jogo, mas adianto que deve ser por meta e até 1.5 pontos por semana, não mais do que isso. Apesar do Starry Night ter a intenção de ser um jogo curto, nesse ritmo, não daria certo.

Ao longo dessa semana, eu vou alterar os pontos de popularidade que estão perdidos por aí e falo o número de seguidores. Aliás, isso é outra coisa que mudarei: vocês vão distribuir o número de seguidores adquiridos baseado na quantidade de postagem nas respectivas redes sociais. Depois explico isso também.

No mais, este tópico aqui não é para responder ao aviso. Eu vou colá-lo no DISCORD para fixá-lo como anúncio e vocês podem falar por lá, se quiserem.

Obrigada pela atenção e, mais uma vez, peço desculpas pelo meu erro de calculo.

Pontos Adquiridos entre 05/11 e 19/11:

Gyuri: 5,25
Somin: 0,75
Tae: 0
Tori: 5,250
Tulipay: 1,75

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Starry Night em Ter Nov 27, 2018 2:10 pm

PONTUAÇÃO

DISTRIBUIÇÃO

Bom, eu dei mais um tempinho para vocês alimentarem a popularidade, aproveitando a pontuação antiga. Agora, a dificuldade vai aumentar um pouco - em partes. Eu vou contar por dia e não por postagem (porque esse foi o meu erro na hora de criar a regra). Cada dia postado, independente da quantidade de vezes, conteúdo ou afins, vai contar como 0.1 pt. Eu ainda peço que tenham bom senso para não floodarem nas redes sociais, até porque vocês postando 1 ou 3 vezes, vão ganhar a mesma coisa. Pode ultrapassar as vezes, se quiserem também, mas aí vai de cada um.

Lembre-se, também, que eu estou de olho nas postagens e posso usar in game. Também tenham em mente que, no jogo, nós estamos no dia 8 de Outubro, então vocês podem postar antes desse dia ou no próprio dia, fiquem à vontade. Se quiser comentar na RP que fizeram postagem nas redes sociais, linkando ao que postaram, podem fazer também, vai ser legal.

A seguir, o cálculo atualizado dos personagens

Pontos Adquiridos entre 20/11 e 25/11:

Gyuri: 5,25
Somin: 2,25
Tae: 0,375
Tori: 5,250
Tulipay: 2,875

Eu vou alterar a ficha de vocês - e, posteriormente, o resumo que tem no grupo - sempre que vocês completarem 1 ponto. Os personagens que estão com ponto quebrado (todos), eu vou arredondar para cima.

Então, por exemplo:

Gyuri tinha 5,25. Já vou atualizar esse 5 na ficha dela e ela terá 0,3, precisando postar por 7 dias seguidos para ganhar 1 ponto inteiro. Tulipay tem 2,875, depois de atualizar, vão sobrar 0,875 que eu vou arredondar para 0,9, só vai precisar postar 1 dia para ter o ponto completo.

Deu para entender? Espero que sim.

As penalidades não sofreram alteração. Sim, é muito mais fácil perder popularidade do que aumentar, até porque o jogo “é curto”, acontece no espaço de 2 meses, então, eu tô tentando montar um esquema que não fique muito bizarro para nenhum dos dois lados.

Pontos que vocês têm (que sobraram) depois das atualizações

Gyuri: 0,3
Somin: 0,3
Tae: 0,4
Tori: 0,3
Tulipay: 0,9

Todos estão liberados para postarem de novo =]

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Starry Night em Ter Dez 04, 2018 10:57 pm

PONTUAÇÃO

DISTRIBUIÇÃO

Pontos Adquiridos entre 27/11 e 03/12

Gyuri: 0,2
Somin: 0,2
Tae: 0,1
Tori: 0,6
Tulipay: 0,1

Lembrando que agora vocês ganham 0,1 pt POR DIA postado.

Pontos que os personagens têm somados até agora

Gyuri: 0,3 + 0,2 = 0,5
Somin: 0,3 + 0,2 = 0,5
Tae: 0,4 + 0,1 = 0,5
Tori: 0,3 + 0,6 = 0,9
Tulipay: 0,9 + 0,1 = 1.

Contagem para a próxima semana entre 05/12 e 10/12

Gyuri:  0,5
Somin: 0,5
Tae: 0,5
Tori: 0,9
Tulipay:0,0.

Próxima atualização ocorrerá na terça, dia 11/12. As redes sociais ficarão abertas até dia 10/12!

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Starry Night em Ter Dez 11, 2018 7:09 pm

PONTUAÇÃO

DISTRIBUIÇÃO

Pontos Adquiridos entre 05/12 e 10/12

Gyuri: 0,4
Somin: 0
Tae: 0,1
Tori: 0,6
Tulipay: 0,4

Lembrando que agora vocês ganham 0,1 pt POR DIA postado.

A personagem Somin não postou e, com isso, PERDEU 3 pontos de popularidade.

Pontos que os personagens têm somados até agora com o acumulado da semana passada

Gyuri: 0,5 +0,4 = 0,9
Somin: 0,5 - 3 = - 2,5
Tae: 0,5 + 0,1 = 0,6
Tori: 0,9 + 0,6 = 1,5
Tulipay: 0,4

A personagem Tori GANHOU 1 ponto na ficha por completar o ciclo.

Vou atualizar a ficha da Somin, tirando 3 pontos e vou abatendo os pontos daqui, caso volte a postar.

Contagem para a próxima semana entre 05/12 e 10/12

Gyuri:  0,9
Somin: - 2,5
Tae: 0,6
Tori: 0,5
Tulipay:0,4.

Próxima atualização ocorrerá na terça, dia 18/12. As redes sociais ficarão abertas até dia 17/12! Vocês já podem voltar a postar.

Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Starry Night Ontem à(s) 12:41 pm

AVISO

DISTRIBUIÇÃO DA PONTUAÇÃO

Em virtude das festas do fim de ano, essa semana, ao invés de fechar a tabela hoje, dia 18/12, eu o farei no domingo, dia 23/12. Vocês poderão postar tranquilamente até o sábado. Ninguém perderia ponto de todo modo, mas enfim, é só para que o calendário não fique muito quebrado.

Por que?

Porque natal e ano novo cairão numa segunda-feira e sei que fim de ano é mais corrido mesmo!

Nas semanas do natal e do ano novo, não haverá punição para quem não postar, mas postem porque dia 01/01, eu vou somar os pontos dessas duas semanas e voltaremos à programação normal.

Soma do dia 18/12: Prorrogada para dia 23/12

Soma dos dias 24/12 até 31/12: Será no dia 01/01 e ninguém perderá ponto, caso não poste nesse período

A partir de 02/01: Contagem normal, com direito a sanções

Lembrando que vocês podem suspenser as punições, se avisarem que precisarão se ausentar naquela semana. É um modo de vocês não sumirem sem deixarem sinal de vida também =p  Basta avisar no OFF CHAT, ou nos grupos do Discord e do WPP.

Boas festas :3

>>>PLANILHA<<<
Dorama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum