Elysium Fields

O Elysium Fields foi fundado em Fevereiro de 2018, com o intuito de ser um jogo entre amigos, mas cresceu para se tornar não um único jogo RPG, mas vários. Desta forma, pode encontrar um jogo para jogar, ou narrar o seu próprio jogo, com as suas regras. A maioria dos nossos jogos são guiados por um narrador, que começa a história, desenvolve, e dá um fim à mesma. Os jogadores são os seus personagens principais.
Joo Ri
Hae Shin
Ji Yeon

Moderação

Últimos assuntos
» You’ve been dreaming of a monster
por Raron Hoje à(s) 7:53 am

» Outros
por The Village Ontem à(s) 9:10 pm

» Lojas Locais
por The Village Ontem à(s) 8:18 pm

» Capítulo 3 - Festival de Primavera
por Joseon RPG Ontem à(s) 7:26 pm

» 02. Date Night
por Kwon Young Jae Ontem à(s) 1:58 pm

» Jun Sun e Tulipay: Awaken
por Nang Eun Kyung Ontem à(s) 1:17 pm

» Mortal Genesis
por Kye Jin Sang Ontem à(s) 4:48 am

» Gyuri: 04. A Princess is Born
por Nam Gyuri Ter Set 17, 2019 10:00 pm

» 02. Yes or Yes
por Shin Jaejin Ter Set 17, 2019 3:30 pm

» Ong: 03. Picture in my head
por Ong Joo Heon Ter Set 17, 2019 1:28 am

» Luna: 03. PaintMe
por Luna Minn Seg Set 16, 2019 11:34 pm

» Jeon Nayoung's Song
por Starry Night Seg Set 16, 2019 7:44 pm

» Klaham Chaiyasan's Song
por Starry Night Seg Set 16, 2019 7:43 pm

» Song Hyemi
por The Village Seg Set 16, 2019 4:03 pm

» Kang Ujin
por The Village Seg Set 16, 2019 3:53 pm

» Ok Beom Seok
por The Village Seg Set 16, 2019 1:22 pm

» Myeong Bokgu
por The Village Seg Set 16, 2019 12:14 pm

» Ahn Yura
por The Village Seg Set 16, 2019 11:49 am

» Hong Seo Ri
por The Village Seg Set 16, 2019 11:33 am

» Kim Hyomin
por The Village Dom Set 15, 2019 11:23 pm

» Soo Kyung Suk
por The Village Dom Set 15, 2019 10:45 pm

» PLANTÃO SN: Salto temporal, desafio da Nari e muito mais...
por Klaham Chaiyasan Dom Set 15, 2019 6:00 pm

» Teste de TPTs
por Klaham Chaiyasan Dom Set 15, 2019 5:47 pm

» 02. Clap Your Hands
por The Crown RPG Dom Set 15, 2019 4:41 pm

» All sink or swim
por Ayleen G Dom Set 15, 2019 10:00 am

» Nari e Suwon: 03. Gossip
por Park Nari Sab Set 14, 2019 9:21 pm

» Cena Coletiva 01: Into The Deep Blue
por Kang Seung Hee Sab Set 14, 2019 5:10 pm

» @chae.kim
por Kim Chaeyeong Sab Set 14, 2019 12:59 am

» 02. Don't Mess Up My Tempo
por Son Ilgook Sex Set 13, 2019 11:34 pm

» Shin Woo Hyun
por The Village Qui Set 12, 2019 9:57 pm

» O Registro
por Ok Beom Seok Qui Set 12, 2019 2:37 pm

» Off-Chat
por Hae Shin Qui Set 12, 2019 1:36 pm

» INSCRIÇÕES
por Lee Su-ji Qui Set 12, 2019 1:26 pm

» Somin: 03. Interlude
por Starry Night Qui Set 12, 2019 2:49 am

» Tori: 03. Me Fisrt
por Starry Night Qui Set 12, 2019 2:32 am

» Game of Survival
por Ayleen G Qua Set 11, 2019 10:08 am

» [DADOS] Onde estrelas nascem ou morrem
por Jeon Nayoung Qua Set 11, 2019 12:50 am

» Capítulo 2 - Velhos conhecidos
por Jeong Sae Rin Ter Set 10, 2019 11:51 pm

» Capítulo 2 - Noivado
por Joseon RPG Ter Set 10, 2019 5:35 pm

» Capítulo 2 - A família real
por Joseon RPG Ter Set 10, 2019 5:19 pm

» The Heirs: Primeiras impressões
por The Crown RPG Ter Set 10, 2019 1:37 am

» Doce Setembro: O Adeus do Crown.
por The Crown RPG Ter Set 10, 2019 12:41 am

» @itswowls
por Shin Jaejin Seg Set 09, 2019 7:59 pm

» @mustlovepetz
por Kwon Soo Jin Seg Set 09, 2019 4:56 pm

» NPCs
por Joseon RPG Dom Set 08, 2019 12:17 pm

» Park Nari's Song
por Park Nari Sab Set 07, 2019 11:10 pm

» Gong Suwon's Song
por Gong Suwon Sab Set 07, 2019 9:22 pm

» Bares e Restaurantes
por The Village Sab Set 07, 2019 7:54 pm

» Park Jun Sun's Song
por Park Jun Sun Sab Set 07, 2019 5:58 pm

» DISTRIBUIÇÃO E GASTO DE XP
por Luna Minn Sab Set 07, 2019 10:04 am

Conectar-se

Esqueci minha senha

Recursos Gráficos

Parceiros

Créditos

A skin foi totalmente criada pela Ross (Ji Yeon), para uso exclusivo no Elysium Fields. A designer agradece à Persephone (Hae Shin) e à Luxi (Joo Ri) pela paciência para a aturar, a Flerex pelos códigos de cores e campos de perfil que tornaram tudo mais fácil e a FontAwesome pelos ícones. Os gráficos para imagens foram obtidas do Google e editadas pela Ross. As tramas são criações originais e de responsabilidade de seus respectivos narradores. O blog Dorama Resenhas é nosso parceiro-irmão e todo seu conteúdo é feito por suas escritoras através de uma pesquisa séria de fontes confiáveis, além da exposição de opiniões próprias. Plágio é crime. Não copie dos nossos conteúdos originais. Se for tomar inspiração, por favor mencione.
Moderação
One Piece
Starry Night
SKIE
The Crown
Joseon RPG
Sokcho's Tale
The Village
Convidados

Equipe da Moderação

Ir em baixo

Equipe Elysium Fields
Conheça a seguir a nossa moderação.

Elysium Fields
Capa perfil : Equipe da Moderação Hq9uJyM
Frase : Crash through the surface where they can’t hurt us
Estado Civil : Casado (a)
Gif : Equipe da Moderação Tumblr_o077h1LIsX1rblfxvo1_500
Apelido : The almighty
Avatar perfil : Equipe da Moderação 0rDf7EL
Cabeçalho posts : https://i.imgur.com/Hq9uJyM.jpg
Ver perfil do usuário
Moderação

HAE SHIN
CEO, Mediadora, Narradora, Antiga Deusa das flores, frutos e perfumes nas horas vagas
Olá! Eu sou a Hae Shin ,também conhecida como Persephone, Perse, Pe, Pepe, Moldovita e Rosebud. Tenho 27 anos e escrevo histórias através do RPG desde os meus 13 =) Sou do signo de câncer e, sim, sou do tipo meio louca por astrologia, um pequeno defeito - chamo de qualidade - de fábrica Wink

Fundei o Elysium Fields com a ajuda de alguns amigos no início de 2018 com o intuito de transformá-lo na residência do primeiro jogo que peguei para narrar solo do início ao fim: The Crown (e você ouvirá a referência desse jogo por boa parte do fórum, pois este grupo não estaria junto, tampouco este fórum existiria, sem ele). Na ocasião, alguns amigos também possuíam mesas e eu já tinha vontade de criar outras. Portanto, o projeto consistia em ser um fórum fechado, para que apenas os amigos tivessem um lugar para deixar suas histórias. Contudo, a ideia foi crescendo e surgiu o "por que não deixar o fórum semi-aberto ao público e chamar gente nova?".

Apesar de escrever há muitos anos, foi apenas em 2017 que eu tomei gosto mesmo pela narração. Eu via como um bicho de 7 cabeças, mas encontrei muito prazer em colocar meus cenários à disposição para que as pessoas o explorassem como quisessem. Tem sido desafiador, mas o retorno é mais do que positivo para mim. Também sou jogadora de alguns jogos, mas, atualmente, eu tenho usado mais da alcunha de narradora do que de jogadora, algo que seria impensado por mim, anos atrás.

Já tive uma lista pré-definida de cenários que gostava, mas sinceramente, eu gosto de comprar as histórias e, sendo assim, é mais fácil falar os cenários que particularmente não curto: Apocalipse Zumbi, Cyberpunk, Steampunk, Espaciais e deve ter mais alguns que não consigo abstrair o suficiente para escrever. Posso até ler, mas o conteúdo escrito não teria a mesma qualidade de cenários que domino melhor.

Virei dorameira e kpopeira na transição de 2016 para 2017. Posso ainda ser “nova”, mas todo dia aprendo um pouco mais sobre esse mundo e me inspiro para os jogos que narro. Além de RPG, eu também jogo League of Legends! Estou à espera de um pc melhor para poder me jogar por lá, mas por enquanto é o que tem. Caso queiram me adicionar, sou a invocadora Bayushi Misaki, main Morgana Trevosa :3

Você pode me procurar no fórum, por MP ou através do Discord (Persephone #1255) para resolver questões de criação de jogos, mudança de ranking, grupos, parcerias com outros fóruns ou as resoluções de conflito que, porventura, surjam. Prezo muito pelo diálogo, mas não tenho medo de ser mais incisiva quando é necessário.

Adoro bater um papo e conversar sobre tudo - seja assunto sério ou aleatório. Querendo matar um pouco o tempo e, se eu estiver disponível, é só chamar!

Foi um prazer conhecê-lx =D
Elysium Fields
Ver perfil do usuário
Moderação

Ji Yeon
Moderadora, jogadora, garota dos templates e dos avatares, NCTzen, leão-escorpião-sagitário, sem saber o que escrever porque falta criatividade
Olar, eu sou a Ji Yeon ou Ross, nome diminutivo de Rosalie. Nenhum dos três é o meu verdadeiro nome, mas é aquele que ficou comigo nos fóruns. Tenho 19 anos e sou universitária, estudante de engenharia informática. Sou portuguesa, do signo de leão (mas não se assuste :c). Estou nos RPGs desde 2012, então já vai um tempo. Nessa mesma altura comecei não apenas a escrever no meu primeiro fórum, mas também ganhei interesse por essa parada toda de templates e de Photoshop para fazer avatares. No início era apenas uma curiosidade porque eu tinha visto um RPG bonitinho, mas atualmente adoro escrever, adoro fazer templates e adoro fazer avatares.

Por falar nisso, foi por causa de templates/avatares que conheci a Hae Shin/Persephone e o Elysium Fields. Fiquei interessada no fórum e aqui estou eu agora. Depois de uns meses de espera até consegui vaga em algum dos jogos daqui, imagina a emoção! Até então não tinha experimentado RPGs com esse tipo de sistema de narração, estava habituada a RPGs em que era o próprio jogador a narrar-se a si mesmo e a controlar tudo. Foi por isso que quis tanto experimentar esse estilo diferente. Mas, por não estar ainda muito habituada, por enquanto não sou narradora de nenhum jogo. Eu espero ter essa oportunidade no futuro, com mais experiência, mas por enquanto sou apenas jogadora. No fórum, ajudo mais com aquilo que sei: códigos e Photoshop. Sou aquela pessoa que a Persephone chama quando precisa de ajuda na skin do fórum, mas você também me pode chamar para os seus templates, para avatares, ou só mesmo para mandar um oi porque eu gosto.

Também sou kpopeira (que choque) e NCTzen com muito orgulho. Conselho para a vida: não fale de NCT perto de mim porque eu vou dar fangirl. Dos 500 memes que tenho no celular, metade devem ser de NCT. Eu conheci kpop com BTS (War of Hormone e Boy in Luv), mas dei uma pausa e voltei a esse mundo no fim de 2017, então conheço melhor os grupos mais recentes. Além de NCT adoro Stray Kids e sinto que os meus ouvidos são abençoados sempre que ouço EXO, fora isso ouço mais apenas aquelas músicas principais que saem. Geralmente dou mais atenção a grupos masculinos. Um parágrafo inteiro para kpop? Acho que chega.

Doramas. Também gosto. Mas não vejo assim muitos porque tenho uma lista enorme de coisas para ver e acabo por não ver quase nada. Mas se quiser dar umas sugestões, eu vou adorar acrescentar na lista. Moon Lovers é o melhor que já vi até agora (acabei em 3 dias e garanto que não sou de fazer maratonas, demoro meses para acabar algo) e não vejo isso a mudar tão cedo. Eu não sou uma pessoa que chora assim tão facilmente, mas esse dorama mexe com qualquer um. Então, mesmo que tenha ficado com o coração completamente estilhaçado, eu gosto de ver esse tipo de coisa. Desde que depois tenha algo mais leve para recuperar.

Tendo em conta essas duas coisas, acho que se pode dizer que eu gosto de jogos dessas categorias. Mas também amo coisas sobrenaturais, então dificilmente iria recusar um jogo desses. Só não sei muito de animes, então esse é um dos temas em que provavelmente não vou jogar (abro exceção para Attack On Titan ou Nana). Acho que basicamente é isso. Como estou muito habituada a tanto RPG de Harry Potter, provavelmente não vou querer jogar em nenhum aqui, porque gosto de variar.

Para encerrar isso aqui e não falar demasiado, você pode me contactar por MP, por whatsapp ou pelo Discord. Eu sou muito tímida no início e estranha, mas juro que sou boa pessoa.
Elysium Fields
Ver perfil do usuário
Moderação

Joo Ri
moderadora, jogadora, de vez em quando esqueço que prometi não mestrar mais e mestro
Olá, eu sou a Joo Ri (Luxi), tenho 28 anos anos e sou escorpiana, com ascendente em capricórnio (o resto é presumível).

Meu nick  Luxi originou-se da personagem Luxanna Crownguard (Lux, de League of Legends), mas meu nome mesmo de verdade é Juliana e sou de São Paulo.

Inventei esse nick especificamente para jogar RPGs, então é como a maior parte do pessoal do fórum me chama. Minha primeira personagem por aqui foi a Seo Hyemin, do The Crown. Fui criadora do jogo de KPOP completamente experimental que fez com que eu, a Persephone e outros membros nos conhecêssemos em outro fórum e começássemos essa jornada pensando em acertar nos pontos que não deram certo antes.

Sou muito fã de survival (Produce 101 e afins), kdramas, kpop, além de apreciar muito a cultura japonesa (doramas, J-POP, animes, mangás, nihongô). Sou mais na minha e gosto de bater papo de forma mais direta com as pessoas, em PVT, então pode vir bater um papo comigo sempre que quiser, especialmente sobre os temas acima.

Quando me procurar? Se tiver alguma dúvida sobre criação dos jogos, existencial ou mesmo sobre dicas do mundo asiático (nomes, costumes e afins) ou inseguro sobre criar alguma historinha. Também se estiver incomodado com alguma coisa que acontece aqui no fórum, ou tiver sugestões, reclamações, ou mesmo se estiver perdido no geral.

Também me procure pra me chamar pra jogar! ♥️ Especialmente se eu puder usar pps asiáticos. Gosto de jogar RPGs com os temas: animes, adolescentes, doramas, asiáticos em geral, contemporâneos, romance, drama e magia. O importante é ter espaço para desenvolver o personagem.... E se der para usar PPs coreaninhos, melhor ainda!
Elysium Fields
Ver perfil do usuário
Moderação

Equipe da Moderação Grey-wallpaper-miscellaneous_dark_loneliness_grey
Conteúdo patrocinado