Elysium Fields

O Elysium Fields foi fundado em Fevereiro de 2018, com o intuito de ser um jogo entre amigos, mas cresceu para se tornar não um único jogo RPG, mas vários. Desta forma, pode encontrar um jogo para jogar, ou narrar o seu próprio jogo, com as suas regras. A maioria dos nossos jogos são guiados por um narrador, que começa a história, desenvolve, e dá um fim à mesma. Os jogadores são os seus personagens principais.
Joo Ri
Hae Shin
Ji Yeon

Moderação

Últimos assuntos
» DISTRIBUIÇÃO E GASTO DE XP
por Ong Joo Heon Hoje à(s) 12:48 am

» 02. Clap Your Hands
por SKIE RPG Hoje à(s) 12:32 am

» 02. Don't Mess Up My Tempo
por SKIE RPG Ontem à(s) 11:26 pm

» Nari e Suwon: 03. Gossip
por Gong Suwon Ontem à(s) 11:23 pm

» Capítulo 2 - Noivado
por Yoo Hee Sun Ontem à(s) 8:39 pm

» Capítulo 2 - A família real
por Joseon RPG Ontem à(s) 8:08 pm

» PLANTÃO SN: Salto temporal, desafio da Nari e muito mais...
por Nam Gyuri Ontem à(s) 7:40 pm

» Mortal Genesis
por Kwon Soo Jin Ontem à(s) 6:06 pm

» HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020
por Moon Jae Hwan Ontem à(s) 3:09 pm

» 02. Date Night
por Kwon Young Jae Ontem à(s) 2:33 pm

» Jun Sun e Tulipay: Awaken
por Park Jun Sun Ontem à(s) 12:15 pm

» Nari: 02. Agreement
por Starry Night Ontem à(s) 2:07 am

» Junsun: 01. Rebirth
por Starry Night Ontem à(s) 1:56 am

» Luna: 03. PaintMe
por Luna Minn Ontem à(s) 12:22 am

» Eun Kyung: 03. News.
por Starry Night Seg Ago 19, 2019 11:50 pm

» Cena Coletiva 01: Into The Deep Blue
por Kang Seung Hee Seg Ago 19, 2019 11:01 pm

» RPs Privadas
por Moon Jae-Eun Seg Ago 19, 2019 9:18 pm

» Capítulo 2 - Velhos conhecidos
por Joseon RPG Seg Ago 19, 2019 9:17 pm

» Take a Deep Breath
por Moon Jae-Eun Seg Ago 19, 2019 9:16 pm

» Capítulo 1 - Comemorações
por Joseon RPG Seg Ago 19, 2019 9:04 pm

» Ong: 03. Picture in my head
por Ong Joo Heon Seg Ago 19, 2019 6:35 pm

» Gyuri: 04. A Princess is Born
por Nam Gyuri Seg Ago 19, 2019 5:00 pm

» Somin: 03. Interlude
por Han Somin Seg Ago 19, 2019 3:36 pm

» Tori: 03. Me Fisrt
por Moon Jae-Eun Dom Ago 18, 2019 8:17 pm

» @jh0516
por Moon Jae Hwan Dom Ago 18, 2019 6:55 pm

» 02. Yes or Yes
por SKIE RPG Dom Ago 18, 2019 5:26 pm

» SOCIAL LINK
por Nang Eun Kyung Dom Ago 18, 2019 4:10 pm

» [DADOS] Onde estrelas nascem ou morrem
por Lee So Eun Dom Ago 18, 2019 9:15 am

» Tulipay Kay's Song
por Nang Eun Kyung Dom Ago 18, 2019 8:48 am

» All sink or swim
por Ayleen G Dom Ago 18, 2019 8:36 am

» @jkim.official
por Kim Joon Hee Dom Ago 18, 2019 3:00 am

» @jkimofficial
por Kim Joon Hee Dom Ago 18, 2019 2:37 am

» Daehwan's Song
por Starry Night Dom Ago 18, 2019 1:11 am

» Soeun: 01. Pillowtalk
por Starry Night Dom Ago 18, 2019 12:33 am

» Code Twitter
por Sokcho's Tale Sab Ago 17, 2019 2:36 pm

» Code Instagram
por Sokcho's Tale Sab Ago 17, 2019 2:34 pm

» We are Hope
por Primula Rhododendron Sex Ago 16, 2019 4:34 pm

» Capítulo 1 - Dama da Corte
por Joseon RPG Sex Ago 16, 2019 2:39 pm

» Capítulo 1 - Harabeoji
por Joseon RPG Sex Ago 16, 2019 2:03 pm

» Mercado - OFF
por Aeshin Sex Ago 16, 2019 11:02 am

» @by.e.hanna
por SKIE - Hae Qui Ago 15, 2019 10:22 pm

» NPC's da ficha
por Sokcho's Tale Qui Ago 15, 2019 11:49 am

» Off-Chat
por Joo Ri Qua Ago 14, 2019 6:17 pm

» [INSCRIÇÕES] STARRY NIGHT
por Ahn DaeHwan Qua Ago 14, 2019 2:26 pm

» Teste de TPTs
por Moon Jae Hwan Qua Ago 14, 2019 12:15 pm

» Yeon Ha Na
por Sokcho's Tale Qua Ago 14, 2019 7:32 am

» Informações Extras
por Joseon RPG Ter Ago 13, 2019 8:27 pm

» INSCRIÇÕES
por Nam Joo-Hyuk Ter Ago 13, 2019 6:42 pm

» @itswowls
por Shin Jaejin Seg Ago 12, 2019 10:22 pm

» Códigos de Templates
por Sokcho's Tale Seg Ago 12, 2019 8:38 pm

Conectar-se

Esqueci minha senha

Recursos Gráficos

Parceiros

Créditos

A skin foi totalmente criada pela Ross (Ji Yeon), para uso exclusivo no Elysium Fields. A designer agradece à Persephone (Hae Shin) e à Luxi (Joo Ri) pela paciência para a aturar, a Flerex pelos códigos de cores e campos de perfil que tornaram tudo mais fácil e a FontAwesome pelos ícones. Os gráficos para imagens foram obtidas do Google e editadas pela Ross. As tramas são criações originais e de responsabilidade de seus respectivos narradores. O blog Dorama Resenhas é nosso parceiro-irmão e todo seu conteúdo é feito por suas escritoras através de uma pesquisa séria de fontes confiáveis, além da exposição de opiniões próprias. Plágio é crime. Não copie dos nossos conteúdos originais. Se for tomar inspiração, por favor mencione.
Moderação
One Piece
Starry Night
SKIE
The Crown
Joseon RPG
Sokcho's Tale
Convidados

Feedback de Capítulos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Relembrando a primeira mensagem :

Feedback de Capítulos - Página 2 Vk4RNbC

DESBLOQUEIO DE BG:

• Culpa pela morte dos pais;
  • Bipolaridade, como Distúrbio Psicologico.

PERDA TEMPORÁRIA:

• Vantagem "Aliados", por conta das atitudes logo no primeiro capítulo. Seus aliados são os npcs familiares, por enquanto.

PERDA DEFINITIVA

• Intuição. Será substituída pela desvantagem paranóia.

GANHO TEMPORÁRIO

• Desvantagem "Má Fama", por conta das atitudes violentas para com uma das meninas mais influentes do WangJo

GANHO DEFINITIVO

• Desvantagem Paranóia.

CLUBES:

• Culinária
  • Hipismo
  • Mecânica

FEEDBACK: O personagem trocou de player no meio do capítulo, após um acordo com a narração. No início, ele não estava condizente com a ficha, pois não se aproveitou dos aliados que tinha - jogou garrafa e foi rude com quase todos os npcs - e não tinha equilibrio entre as caracteristicas. Minha recomendação seria para que ficasse de olho na proposta. Após a troca, contudo, ele está mais condizente e revelou algumas desvantagens que já tinha. Não está 100% a proposta, mas deve ser melhor explorado no 2º Capítulo.

Lembre-se de explorar melhor os pontos positivos dele para tentar reverter a desvantagem temporária. Ele é: Confiante, Legal e Lider Nato. Por outro lado, é Inflexivel, Mal Humorado e Reservado. Como o personagem mudou, trabalhe esses pontos ou faça as mudanças para que sejam mexidas no fim do capítulo 2.

Feedback de Capítulos - Página 2 Zg3idL6

DESBLOQUEIO DE BG:

• Nenhum

GANHO TEMPORÁRIO

• TRAÇO Negativo: Ciumenta/Rancorosa. O reencontro com Kim Joo-Hyuk revelou esse lado dela que não constava antes. Se ele for mantido ao longo do capítulo 2, se transformará numa desvantagem "Ciumes/Possessiva".
  • DESVANTAGEM Rival - Kim Sun-Hee
  • DESVANTAGEM Segredo - Hyemin esconde coisas de seu passado dos alunos de WangJo. Por tempo demais, ela omitiu/mentiu para a melhor amiga e, quando esses segredos forem revelados, ela terá problemas.

PERDA TEMPORÁRIA

• VANTAGEM Boa Reputação - Depois que o vídeo vazou, ela perdeu um pouco a boa reputação que tinha, até no núcleo familiar. O pai está "decepcionado" com ela. Isso pode ser mudado no fim do capítulo 2.

FEEDBACK: A personagem seguiu conforme os planos dela, só adquiriu esse novo traço porque realmente desenvolveu esse rancor e ciume em on. Fora isso, não teve nada que batesse de encontro à ficha. Só veja se deseja mesmo que ela siga por esse caminho dos ciúmes possessivos e rancores, porque isso pode virar uma desvantagem definitiva. Os atributos também estão corretos, então, não tem nada para criticar quanto ao desenvolvimento da personagem.

Feedback de Capítulos - Página 2 KIDfd0O

DESBLOQUEIO DE BG:

• Filho adotivo.

GANHO DEFINITIVO

• VANTAGEM Aliados - Dong tem muitos amigos e fez novos ao longo desse capítulo, incluindo a PJ Kim Sun-Hee

CLUBES:

• Informática
  • Teatro
  • Xadrez

FEEDBACK: O personagem seguiu o  que estava proposto na ficha. Tenha uma veia mais cômica e contida, é geek, nerd, mas também é simpático, justo, amigável. Faltou um pouco desenvolver os traços negativos "rigoroso" e "exigente", mas também não teve uma cena que precisasse mostrar bem esse lado dele. Precisa ampliar um pouco a rede de contatos para ser tão amigável quanto demonstra, mas já começou bem se aliando a uma PJ.

Não tinha nada bloqueado na ficha, mas de sua história ja foi revelado que é filho adotivo. Mas não é algo que a escola esteja completamente ciente, até porque os pais dele foram bastante discretos quanto a isso.

Feedback de Capítulos - Página 2 WnVSqAE

DESBLOQUEIO DE BG:

• Distúrbio Psicológico: Alimentar (Bulimia ou Anorexia)
  • Desvantagem Emotiva
  • Comidas Favoritas: Chocolates, Doces com Frutas, Sushi (tem mais)
  • Atualizar o estilo musical (disse que ia mudar)

PERDA TEMPORÁRIA:

• TRAÇO NEGATIVO FECHADA - Ela não demonstrou ser fechada, muito pelo contrário. Talvez seja melhor substituir por TIMIDA em determinados momentos, principalmente quando lida com meninos. Mas ela foi bem mais aberta ao diálogo e novas amizades. Se esse é um traço que você queira muito manter, explore no capitulo 2 que revogo essa perda.

FEEDBACK: Com os próprios desbloqueios que ocorreram de situações da ficha, não há nada que acrescentar ou retirar da personagem. A MiSoo corresponde quase que completamente à ficha - com exceção do traço "fechada". Mas, como disse, se for do sue interesse manter assim, trabalhe melhor no capítulo 2. Tirando isso, ela está perfeita.

Feedback de Capítulos - Página 2 JCPjtiU

DESBLOQUEIO DE BG:

• Mãe Assassinada

PERDAS TEMPORÁRIAS:

• VANTAGEM Ambidestria: Won-Bin está com a mão esquerda inutilizada por cerca de 2 meses in game, como consequência dos dedos quebrados.
  • VANTAGEM Bom Senso: Faltou na hora de ir para a luta; furtar uma arma que não sabia usar; agir de modo inocente num lugar desconhecido e cair no bait do Taemin

GANHOS TEMPORÁRIOS:

• DESVANTAGEM INIMIGOS: Taemin e seus amigos.
  • DESVANTAGEM MÃO QUEBRADA: Está com a mão esquerda inutilizada

GANHO DEFINITIVO

• VANTAGEM ALIADOS: Fez novos amigos, incluindo o PJ Song Jae-Ki e, talvez, Yeun MiSoo

CLUBES:

• Teatro
  • Música
  • Em aberto

FEEDBACK: Won-Bin foi um personagem que tem tudo para ter uma evolução gradual. As desvantagens "insegurança" e "solitário' estão em check, pois vai depender das atitudes dele no capítulo 2 para serem removidas ou mantidas. Por enquanto, ele está abrindo seu leque de amizades e a tendência é perdê-las. Faltou um pouco de bom senso e diligência em algumas ações, mas faz parte também da trama e não foi um erro prejudicial, visto que está levando o char para uma evolução. Sugiro que trabalhe no capítulo 2 para que tipo de "heroi" o Won será, mesmo: o que tem amigos ou o que trabalha sozinho. Pois isso sempre ficou dividido na ficha dele, visto que ele tem as duas coisas em conflito. Está chegando a hora de se decidir.

Feedback de Capítulos - Página 2 EfAERSE

DESBLOQUEIO DE BG:

• Dependência - Remédios (ainda bloqueados)

GANHOS DEFINITIVOS:

• VANTAGEM ALIADOS - Amizade com npcs, incluindo o PJ Dong Hee-Kyung.

GANHO TEMPORÁRIO:

• DESVANTAGEM RIVAL: Seo Hyemin
  • PONTO FRACO: Amigos que conquistou e os que tinha

PERDA TEMPORÁRIA:

• TRAÇO NEGATIVO FECHADA: Pelos mesmos motivos que estou retirando da MiSoo. A menos que seja algo que queira trabalhar melhor no capitulo 2 para conquistar de volta, esse traço está suspenso.

MUDANÇA: Signo: De Peixes para Áries.

FEEDBACK: Sunny correspondeu às expectativas - ultrapassou, na verdade. Assim como os outros pjs não tem nenhum defeito gritando para apontar, apenas esse lado "fechado" que ela não demonstrou muito. Mas se for algo que queira manter no capitulo 3, pode trabalhar melhor no capítulo 2.

Feedback de Capítulos - Página 2 Be18t0L

DESBLOQUEIO DE BG:

• Pai alcoolatra
  • Emprego: JinJa Chicken
  • Estilo de Filme: Ação (ainda tem um secreto)
  • No tempo livre: Desenhar, brincar com a irmã, dormir, vandalismo com a gangue
  • Coisa mais importante na vida: Soo-Ji

GANHO TEMPORÁRIO:

• DESVANTAGEM INIMIGOS: Taemin e seus amigos
  • PERSEGUIDO: Pelo Professor Chung
  • TRAÇO NEGATIVO DESCONFIADO: Ele monta teorias na própria cabeça e acaba tirando conclusões precipitadas sobre isso.

GANHO DEFINITIVO:

• VANTAGEM ALIADOS: Conseguiu fazer amizades no capítulo 1, incluindo o PJ Hwang Won-Bin.

CLUBES:

• Artes
  • Dança
  • Mecânica

FEEDBACK: O Jae-Ki corresponde à ficha dele e já trabalha muito bem os traços positivos e negativos dele. Apesar de ser amigável, ele é rancoroso, estourado, impaciente. É protetor, responsável, mas também é pavio curto. Tem genialidade, mas é relapso. Enfim, ele está num momento ruim por alguns aspectos, mas tem tudo para continuar evoluindo. Não vou cortar nenhum dos traços ou coisa do tipo porque realmente tá mandando bem nas caracteristicas dele.

Minha impressão sobre o Capítulo 1 foi melhor do que eu esperava. Não imaginava que o jogo fosse dar tão certo e, na verdade, eu só tenho a agradecer a vocês pela dedicação e compromisso com o Crown. Apesar de pequenas situações pontuais, o grupo é bom, tem muito futuro e vocês me dão a segurança necessária para dar continuidade à história.

Espero que eu possa contar essa história a vocês e, também, que vocês continuem me surpreendendo. Eu dou metade do conteúdo e os chars de vocês me dão a outra parte, para que tudo fique harmônico. Obrigada, pessoal.

Aqui vocês também podem (DEVEM) deixar a crítica, sugestão, elogio e/ou impressão sobre o jogo em si =] Não haverá replicas, porque eu pretendo fazer esse molde no fim de cada capítulo. É só para deixarmos registrado de modo publico.
@Gakky; @Luxi; @"isaac-sky"; @"natalie ursa"; @godhades; @ailish
The Crown RPG
Capa perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 %EA%B3%A0%EB%A0%A4%EB%8C%80
Frase : Play with a mask to hide the truth. People cheat each other. right?
Estado Civil : Casado (a)
Gif : Feedback de Capítulos - Página 2 Giphy
Apelido : Hae Shin
Jogo : Narrador
Avatar perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 HE8bwtr
Cabeçalho posts : https://i2.wp.com/hdwallpaper20.com/wp-content/uploads/2016/05/grey-wallpaper-miscellaneous_dark_loneliness_grey.jpg
Ver perfil do usuário
The Crown

Primeiro eu elogio sua tenacidade, narrar para tanta gente com tantos personagens, é de deixar maluco. Fora que cada um quer uma coisa e possuem um ritmo diferenciado.

Espero que continue com saúde e animo para concluirmos lex6 os deuses do Eliseos irão abençoar este grupo com historias por muitos anos

Dong:

Posso dizer pouco, estou satisfeito até então porém como sou o jogador mais lento do grupo não devo fazer pedidos ou questionamentos a respeito do que ocorre na historia (em geral)

Acho que ele tbm é o que  menos sofre nessa historia, as vezes penso que deveria ter feito a personalidade do personagem mais sensível, menos metódico e racional (mesmo existindo outros assim lá)

O que faço ali na maioria das vezes é com a ficha aberta, olhando cada paragrafo da personalidade, como a narradora esta gostando, vou seguir fiel ao: Mental > Social > Fisico

Quem sabe conforme se apegue as pessoas isso acabe voltando contra ele (em muitos dorama essas coisas acontecem de forma vagarosa tbm)

É uma pequena critica e observação para mim mesmo, espero que entenda meu tom

Já percebeu que eu vario desvantagens, pontos positivos e negativos por capitulo?  affraid  affraid

Discord:

Desde antes já dizia para ser o grupo do Elysium e não só do Crown, mas né, eu voto sim. Se vierem outros grupos eles vão querer falar (qualquer rpg tem um discord ativo)

Porém se a maioria fica no WhatsApp e só troca informações por lá, e comenta por lá, não é nem uma questão de sim e não, simplesmente o Discord não dará certo e vai ser pointless!!1

Tem que ver isso aí

OBS: Coloca o Isaac para camelar lá, ouvi boatos de que ele não é mais moderador do Nova Era Discord e....

Sugestão:

Como vc tem muitos turnos, e projetos, talvez os jogadores possam ajudar com essa questão de npcs e outras informações que ainda faltam lá (para um jogo de tanto tempo, já deveria ter quase tudo isso feito, e não só por suas calejadas mãos e não é a primeira vez que você diz isso num feedback U.u)

Sobre os Diários fui informado que eu poderia usar praticamente do jeito que bem quisesse, me esqueci desse fato por isto comentei outro dia

Vou tentar fazer anotações lá de vez em quando, seria legal se tivesse um template bacana pra isso

Queria fazer mais cenas extras lá, mas um jogador casual não pode gozar de luxos

PS: Cade as rolagens de dados? muhaaaaaa

Feedback de Capítulos - Página 2 NUkXaXH

Dong Hee Kyung
Capa perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 9efe34f8a763bc3995a75eee2db3b114
Frase : Me dê café
Estado Civil : Namorando
Gif : Feedback de Capítulos - Página 2 Tenor
Apelido : Hades
Jogo : Herdeiro
Avatar perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 Tumblr_olpqxa05EC1vfhewmo4_250
Cabeçalho posts : https://i2.wp.com/hdwallpaper20.com/wp-content/uploads/2016/05/grey-wallpaper-miscellaneous_dark_loneliness_grey.jpg
Ver perfil do usuário
The Crown

Esse capítulo teve algumas cenas importantes. Senti que demos passos bem aguardados na história com elas.

Concordo com a transformação do Discord do Crown em Elysium.

Não entendi o seu recado, mas se quiser discutir algo pontual, é só dizer o/ Que venha o capitulo 8

Dessa vez não tenho sugestões. ô.o Esqueci de comentar algo?
Joo Ri
Capa perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 J4C8bhk
Frase : Vai passar
Gif :  Covinhas
Apelido : Luxi
Jogo : Moderadora
Avatar perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 VDLXelr
Cabeçalho posts : https://data.whicdn.com/images/312235806/large.png
Ver perfil do usuário
Moderação

Olarr! Aqui estou eu! Vem sempre aqui?

Zueras a parte eu não tenho muito o que comentar sobre os últimos capítulos além de que foi uma montanha russa bem interessante: eu tive uns momentos bem opostos com o personagem asudhaduh Mas foi bem legal, a história vem evoluindo legal em vários pontos.

Tirando isso só tivemos as questões de ritmo que você mesma já comentou, completamente compreensível e eu mesmo não tenho mais o ritmo de antigamente devido a faculdade e trabalho que voltou agora. E a tendência vem sendo piorar a minha situação, mas tudo bem (post as 4h da manhã quem nunca?).

De resto foi tudo bem bacana, simbora que eu imagino que tem mais coisa legal pela frente.

Quanto ao Discord eu apoio abrir pra galera e pro fórum todo, qualquer ajuda que precisar pra arrumar ali é só me avisar.
Won-Bin
Capa perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 6694f9ca732f63d3489e9821ebeacd2d
Frase : "Heroi ou não, eu vou fazer a coisa certa"
Estado Civil : Solteiro (a)
Gif : Feedback de Capítulos - Página 2 6bfecba2ffe9018287b44de54a4f21d0
Apelido : Won Bin
Jogo : -
Avatar perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 DlrW64s
Ver perfil do usuário
The Crown

Oi, oi o/

De fato, aconteceram várias quebras no ritmo, mas é completamente compreensível. Você nem precisa pedir desculpas, né? Estou feliz que as coisas estejam se ajeitando! É muito bom mesmo!

Sobre o jogo (e o feedback), achei interessante esses resumos e bastante eficientes. E, nossa... Como aconteceram situações! Foi excelente para relembrar, tanto as da Sunny quanto as dos amiguinhos, inclusive - ainda mais que sou esquecida. Realmente rolaram cenas bem importantes e esperadas.

- Discord: Sou a que menos usa e acabo aparecendo mais no wpp. No quesito organização e praticidade, também acredito que a mudança seja benéfica, de Crown para Elysium, e que cada mesa tenha seu próprio espaço.

- Embora complexa, uma linha temporal pode ser útil, sim. Muitas coisas acabam esquecidas.

- Entre turnar e postar esses detalhes, prefiro que você priorize os turnos.

Bom, é isso aí! <3
Que os jogos continuem.
Kim Sun-Hee
Frase : Once upon a time...
Gif : Feedback de Capítulos - Página 2 Tumblr_n26v5eTgsK1s3bmkxo5_250
Apelido : Karol
Jogo : Bolsista
Avatar perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 41b6e40bec64c0f671e57e52c30f8709
Ver perfil do usuário
The Crown

O Social Link!

“Social Link” é um medidor de relacionamentos típico da série de Jogos Persona. Faz um tempo que isso foi sugerido aqui e fiquei de matutar a ideia. Tarde ou cedo demais, consegui encomendar um código que fosse neutro e adaptável para todos os jogos que eu viesse a narrar (e se vocês quiserem emprestado, só me falar. Basta manter a assinatura da Sargent no link devido).

Cada um de vocês vai dar de 0 a 5 ou 1 a 5 (vai depender e explicarei melhor a seguir) para os Personagens, os NPCs que vocês já interagiram e tiveram certa relevância (principalmente de clubes e grupos de amigos, não apenas meus “main npcs”) e NPCs específicos que são da história de vocês (colegas de trabalho, conhecidos fora do colégio, esse tipo de coisa).

Serão 4 categorias para a distribuição desses 5 pontos: Amizade, Inimizade, Rivalidade e Atração Física/Aparência.

Amizade (de 1 a 5).
1 - Colega de Turma
2 - A pessoa tem uma conduta que você concorda, mas não chegam a ser amigos.
3 - Amigo, mas você não conta tudo para ele.
4 - Muito Amigo, você compartilha certos segredos com ele.
5 - Melhores amigos

Inimizade (de 1 a 5)
1 - Colega de Turma
2 - A pessoa tem uma conduta que você discorda, mas não chegam a ser inimigos.
3 - Uma pessoa que se caísse na sua frente, você até poderia ajudar, mas ia gostar de ver o tombo
4 - Não chegue perto de mim
5 - Não se suportam

Percebam que nesse caso, o mínimo sempre é 1. E você pode vir a misturar, pode colocar 1 de Amizade e 2 de Inimizade (é um colega de turma que você gosta, mas tem ações que você desaprova). O 1 é necessário porque ele sempre traz a indiferença, ou seja, essa pessoa não te afeta.

Rivalidade
0 - Vocês não competem por nada
1 - Vocês têm poucas coisas em comum para competir
2 - Vocês têm algumas coisas em comum para competir
3 - Vocês têm bastante coisas em comum para competir
4 - Vocês têm muitas coisas em comum para competir
5 - Vocês competem por tudo!

Rivalidade nem sempre tem um teor ruim. Pode competir por nota, por posição no clube, trabalho, atenção, interesse romântico ou por tudo, né? Pode ser rival de um amigo ou um inimigo =)

Atração Física/Aparência

Atração Física: Para pessoas do sexo oposto e vai valer apenas para personagens/n
pcs com a mesma idade ou, no máximo, a idade do Miwoo e do Chang Wook (27 anos). Pessoas muito mais velhas ou de respeito (chefe do trabalho, por exemplo), vocês vão usar o filtro da aparência. A não ser que tenham atração física, aí bota =~ Nesse caso são para pessoas do sexo oposto porque só temos chars heterossexuais.

Aparência:
Pessoas do mesmo sexo. É uma forma de atração física, mas sem o cunho romântico/desejoso da coisa.

1 - Bem pouca quase nada/Feio
2 - Pouca/Bonitinho
3 - Tem algo aí/Bonito
4 - Que calor, não é?/ Muito Bonito
5 - Será anjo ou será demonio? É amor/Lindissimo

Abaixo temos a lista de Personagens e NPCs que vocês precisarão cumprir

Dong Hee Kyung:
Personagens:

• Hwang Won Bin
  • Kim Sun Hee
  • Park Hyun Hee
  • Seo Hyemin
  • Song Jaeki
  • Yeun Misoo

NPCs:

• Ah Sejeong
  • Baek Ha Neul
  • Bing Min Ho
  • Da Nayeon
  • Dang Beom Su
  • Do Taemin
  • Dong Hayoung]
  • Go Eun Na
  • Jo Hyo Shin
  • Han So Na
  • Ho Miran
  • Kang Woo Jin
  • Kim Joo Hyuk
  • Lee Ha Yi
  • Lee Hee Chul (Capitão do Clube)
  • Lee Ui Jin
  • Oh Yerin
  • Park Chaeyoung
  • Park Jung Mi
  • Seok Ryu Ji
  • Soo Yewon
  • Stella Jung
  • Wang Hyewon
  • Yang Jiran
  • Yoon Bomi
  • Yoon Gyu Sik

NPCs Específicos:

• Chu Eun-Young (Prof Informatica)
  • Chung Byung-Ho (Prof Matematica/xadrez)
  • Wang Tae Song (Diretor)
  • Yang Ji Sung (Secretária do Diretor aka Srta Yang)

”Hwang Won Bin:
Personagens:

• Dong Hee Kyung
  • Kim Sun Hee
  • Park Hyun Hee
  • Seo Hyemin
  • Song Jaeki
  • Yeun Misoo

NPCs:

• Ah Sejeong
  • Ah Ye-Eun (Capitã Artes)
  • Ahn Kyung Soo (Capitão Musica)
  • Bae Ye Sol
  • Bing Min Ho
  • Da Nayeon
  • Dang Beom Su
  • Do Taemin
  • Dong Hayoung
  • Choi Eun Bi
  • Go Eun Na
  • Ho Miran
  • Jo Hyo Shin
  • Kang Woo Jin
  • Kim Joo Hyuk
  • Lee Ui Jin
  • Lim YeJi
  • Oh Yerin
  • Park Jung Mi
  • Seok Ryu Ji
  • Soo Yewon
  • Stella Jun
  • Won Mim Lim (Capitã  Musica)
  • Yang Jiran
  • Yoon Bomi
  • Yoon Gyu Sik

NPCs Específicos:

• Chang Min Jae (Prof de Musica)
  • Jung Hyesang (Chefinha)
  • Kim Taegyu (Chefinho)
  • Kim Tae-Hee (Prof de Teatro)
  • Lee Ji Hyun
  • Park Jin Hoo
  • Yoon Hyun Sik (Sogro)
  • Yoon Min Jung (sogra)

“Kim Sun Hee”:
Personagens

• Dong Hee Kyung
  • Hwang Won Bin
  • Park Hyun Hee
  • Seo Hyemin
  • Song Jaeki
  • Yeun Misoo

NPCs

• Ah Sejeong
  • Ahn Kyung Soo (capitão musica)
  • Bae Ye Sol
  • Baek Ha Neul
  • Bing Min Ho
  • Choi Eun Bi
  • Da Nayeon
  • Dang Beom Su
  • Do Taemin
  • Do Jimin
  • Dong Hayoung
  • Go Eun Na
  • Han Jirin (Capitã Literatura)
  • Han Minhyuk
  • Han So Na
  • Han Sunyoung
  • Ho MiRan
  • Jin Myung Eun
  • Jo Hyo Shin
  • Kang Woo Jin
  • Kim Joo Hyuk
  • Lee Ha Yi
  • Lee Ui Jin
  • Lim Ye Ji
  • Moon Eun Joo
  • Oh Yerin
  • Park Chaeyong
  • Park Jung Mi
  • Seok Ryu Ji
  • Soo Yewon
  • Stella Jun
  • Wang Myung Hee (Capitão Grêmio)
  • Wang Hyewon
  • Won Mim Lim (Capitã Musica)
  • Yang Jiran
  • Yoon Bomi
  • Yoon Gyu Sik

NPCs Específicos:

• Chang Min Jae (Prof de Musica)
  • Bang Sojin (garçonete)
  • Kim Jin Ki (barista)
  • Lee Chang Wook (prof de Literatura)
  • WANG TAE SONG (Diretor e Grêmio)
  • YANG JI SUNG (Grêmio)
  • Yoo Tae Hee (chefe)

“Park Hyun Hee”:
Personagens

• Dong Hee Kyung
  • Hwang Won Bin
  • Kim Sun Hee
  • Seo Hyemin
  • Song Jaeki
  • Yeun Misoo

NPCs

• Ahn Kyung Soo
  • Bae Seok Min
  • Cha Sih Jeong
  • Do Jimin
  • Do Taemin
  • Go Eun Na
  • Gwon Hyejeong
  • Han Jirin
  • Han Minhyun
  • Han Sunyoung
  • Ho Miran
  • Hwan Da Won
  • In Yuha
  • Jin Myung Eun
  • Kai
  • Kim Minah
  • Lee Ha Yi
  • Lee Siyeon
  • Lee Ui Jin
  • Min Jong In
  • Moon Eun Joon
  • Oh Yerin
  • Park Chaeyoung
  • Park Jung Mi
  • Pyo Jae Ho
  • Seok Ryu Ji
  • So Ro Young
  • Soo Yewon
  • Wang Myung Hee
  • Won Mim Lim
  • Won Min Ki
  • Yang Jiran
  • Yang Taehyung
  • Yoon Bomi
  • Yoon Gyu Sik

“Seo Hyemin”:
Personagens

• Dong Hee Kyung
  • Hwang Won Bin
  • Kim Sun Hee
  • Park Hyun Hee
  • Song Jaeki
  • Yeun Misoo

NPCs

• Ah Sejeong
  • Ahn Kyung Soo
  • Bae Ye Sol
  • Bing Min Ho
  • Choi Eun Bi
  • Dang Beom Su
  • Do Jimin
  • Do Taemin
  • Dong Hayoung
  • Go Eun Na
  • Gwon Hyejeong
  • Han Jirin (Capitã tênis
  • Han Minhyun
  • Han Sona
  • Han Sunyoung (Capitã Moda)
  • Ho Miran
  • In Yuha (Capitã Culinária
  • Jo Hyo Shin
  • Kim Joo Hyuk
  • Lee Ui Jin
  • Lim Ye Ji
  • Min Jong In
  • Moon Eun Joo
  • Oh Yerin
  • Park Chaeyoung
  • Park Jung Mi
  • Park So Hee
  • Seok Ryu Ji
  • Soo Yewon
  • Stella Jun
  • Wang Hye Won
  • Wang Myung Hee
  • Yang JiRan
  • Yoon Bomi
  • Yoon Gyu Sik

NPCs Específicos

• Hae Ye-Lee(Prof Moda)
  • Jeon Hye Kyo(“namorada” do papai, mãe dos Han)
  • Kim Go Eun (mãe do Kim)
  • Lee Chang Wook
  • Ryu Ji Hyo (Prof Culinaria)
  • Seon Jin Hee (Prof Tenis)
  • Wang In Hwa
  • Wang Miwoo
  • Wang So Min
  • Wang Tae Song

“Song Jaeki”:
Personagens

• Dong Hee Kyung
  • Hwang Won Bin
  • Kim Sun Hee
  • Park Hyun Hee
  • Seo Hyemin
  • Yeun Misoo

NPCs:

• Ah Sejeong
  • Bae Ye Sol
  • Bing Min Ho
  • Cha Sih Jeong (Capitão Artes)
  • Choi Eun Bi
  • Da Nayeon
  • Dang Beom Su
  • Do Taemin
  • Dong Hayoung
  • Ho Miran
  • Go Eun Na
  • Jo Hyo Shin
  • Kai
  • Kang Woo Jin
  • Kim Joo Hyuk
  • Kim Minah (Capitã Dança)
  • Lee Ui Jin
  • Lim Ye Ji
  • Oh Yerin
  • Park Jung Mi
  • Pyo Jae Ho (Capitão Mecânica)
  • Seok Ryu Ji
  • Soo Yewon
  • Stella Jun
  • Yang JiRan
  • Yoon Bomi
  • Yoon GyuSik

NPCs Específicos:

• Jung Hyesang (chefinha)
  • Kim Jung Hwa (pai da Sunny)
  • Kim Taegyu (chefinho)
  • Lee Ji Hyun (colega de trabalho)
  • Lee Jung Eun (Prof de Dança)
  • Lee So Min (Prof Artes)
  • Park Jin Hoo (chefe)
  • Yang Ji Sung (Senhorita Yang)

*A Gangue do Jin Hoo
*A Gangue do Kai

“Yeun Misoo”:
Personagens

• Dong Hee Kyung
  • Hwang Won Bin
  • Kim Sun Hee
  • Park Hyun Hee
  • Seo Hyemin
  • Song Jaeki

NPCs

• Ah Sejeong
  • Bae Ye Sol
  • Bing Min Ho
  • Choi Eun Bi
  • Da Nayeon
  • Dang Beom Su
  • Do Jimin (Capitã tênis)
  • Do Taemin
  • Dong Hayoung
  • Go Eun Na
  • Gwon Hyejeong
  • Han Jirin
  • Han Minhyun
  • Han Sunyoung (capitã Moda)
  • Ho Miran]
  • Jin Myung Eun
  • Jo Hyo Shin
  • Kim Joo Hyuk
  • Kim Minah (capitã dança)
  • Kim So Jung
  • Kang Woo Jin
  • Lee Siyeon
  • Lee Ui Jin
  • Lim Ye Ji
  • Moon Eun Joo
  • Oh Yerin
  • Park Jung Mi
  • Seok Ryu Ju
  • Soo Yewon
  • Stella Jun
  • Won Mim Lim
  • Wong Mia Bi
  • Yang Jiran
  • Yoon Bomi
  • Yoon Gyu Sik

NPCs Específicos:
[list]
[*]Hae Ye-Lee (Prof Moda)
[*]Lee Chang Wook
[*]Lee Jung Eun (Prof de Dança)
[*]Seon Jin Hee (Treinadora/Prof Tenis)

1 - Sim, eu sei que são muitos nomes, mas eu não estou pedindo para que me mandem o código pronto. Só quero as pontuações e vocês terão um tempo para fazer isso.

2 - Eu botei toda a turma do 1º ano para todos, com exceção do Hyun Hee, por um motivo: além do Hyun ser mais velho e distante, os outros que já estavam ali ou chegaram depois convivem mais com esses alunos do 1º ano, então, vocês conhecem o mínimo, que seja. O Hyun Hee tem uma lista mais extensa para o pessoal do 2º ano, por motivos óbvios. E uma dica: os meninos que aparecem que não são do grupo do Jong In, são do grupo do Han Minhyun (o grupo “rival”).

3 - Dos clubes, eu priorizei os professores e os capitães, mas se tiver faltando alguém na lista que você gostaria de inserir, apenas faça, sem problemas.

4 - Pensem nas relações com o tempo atual do jogo. Ou seja, Capítulo 9!

E não, todo esse trabalho não será em vão. Em troca do social link de vocês, eu também vou fazer o meu, usando os meus principais NPCs do jogo. Inclusive, deixarei 4 de exemplo para que vocês possam visualizar como funciona. Os npcs serão:

Bing Min Ho
Choi Eun Bi
Dang Beom Su
Do Taemin
Dong Hayoung
Go Eun Na
Kang Woo Jin
Kim Joo Hyuk
Lee Ha Yi
Lee Ui Jin
Lim Ye Ji
Min Jong In
Moon Eun Joo
Oh Yerin
Park Chaeyoung
Park Jung Mi
Soo Yewon
Stella Jun
Yoon Bomi
Yoon Gyu SIk

E + 5 que vocês queiram dentro de suas respectivas listas e que eu não citei agora. Pode ser NPC específico ou algum do colégio que não citei mesmo. Assim teremos 25 opiniões sobre seu char.

Onde vocês podem encontrar os rostos dos npcs e os clubes:

Planilha dos Clubes
Clubes com os rostos dos npcs, mas está dividido ainda em dois tópicos
Os npcs

Além da própria ficha antiga de vocês que tem os rostos lá!
(C) Ross
The Crown RPG
Ver perfil do usuário
The Crown

Lee Ha Yi

Hee Kyung
Amigo
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração Física

Won Bin
Colega de Turma
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração Física

Sunny
Boa Amiga
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência

Hyun Hee
Colega de Turma
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração Física

Hyemin
Pequeno Desafeto
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência

JaeKi
Colega de Turma
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração Física

Misoo
Colega de Turma
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência
(C) Ross
The Crown RPG
Ver perfil do usuário
The Crown

Lee Ui Jin

Hee Kyung
Bons Amigos
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência

Won Bin
Colega de Turma
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência

Sunny
Amigo
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração Física

Hyun Hee
Colega de Turma
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência

Hyemin
Crush
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração Física

Jaeki
Colega de Turma
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência

Misoo
Colega de Turma
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração Física
(C) Ross
The Crown RPG
Ver perfil do usuário
The Crown

Soo Yewon

Hee Kyung
Colega de Turma
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração Física

Won Bin
Colega de Turma
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração Física

Sunny
Desafeto
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência

Hyun Hee
Oppa
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração Física

Hyemin
Falsa Amiga
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência

Jaeki
Colega de Turma
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência

Misoo
Desafeto
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência
(C) Ross
The Crown RPG
Ver perfil do usuário
The Crown

Yoon Gyu Sik

Hee Kyung
Amigo
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência

Won Bin
Inimigo
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência

Sunny
Colega de Turma
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração Física

Hyun Hee
Colega de Turma
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência

Hyemin
Amiga
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração Física

JaeKi
Pequeno Desafeto
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Aparência

Misoo
Boa Amiga
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração Fìsica
(C) Ross
The Crown RPG
Ver perfil do usuário
The Crown

FEITO
Personagens:

Dong Hee Kyung
Amizade. 1
Inimizade 1
Rivalidade 1
Aparência 1

Hwang Won Bin
Amizade. 4
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 3

Kim Sun Hee
Amizade. 3
Inimizade 2
Rivalidade 0
Atração Física 1

Park Hyun Hee
Amizade. 4
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 4

Seo Hyemin
Amizade. 1
Inimizade 3
Rivalidade 0
Atração Física 1

Yeun Misoo
Amizade. 1
Inimizade 4
Rivalidade 4
Atração Física 1

NPCs:

Ah Sejeong
Amizade. 1
Inimizade 1
Rivalidade 0
Atração Física 2

Bae Ye Sol
Amizade. 1
Inimizade 1
Rivalidade 0
Atração Física 1

Bing Min Ho
Amizade. 1
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 1

Cha Sih Jeong (Capitão Artes)
Amizade. 1
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 1

Choi Eun Bi
Amizade. 4
Inimizade 2
Rivalidade 0
Atração Física 5

Da Nayeon
Amizade. 1
Inimizade 1
Rivalidade 0
Atração Física 1

Dang Beom Su
Amizade. 2
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 1

Do Taemin
Amizade. 1
Inimizade 5
Rivalidade 5
Aparência 1

Dong Hayoung
Amizade. 1
Inimizade 2
Rivalidade 0
Atração Física 1

Ho Miran
Amizade. 1
Inimizade 3
Rivalidade 0
Atração Física 2

Go Eun Na
Amizade. 1
Inimizade 3
Rivalidade 0
Atração Física 2

Jo Hyo Shin
Amizade. 1
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 1

Kai
Amizade. 3
Inimizade 1
Rivalidade 1
Aparência 2

Kang Woo Jin
Amizade. 4
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 3

Kim Joo Hyuk
Amizade. 2
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 1

Kim Minah (Capitã Dança)
Amizade. 1
Inimizade 3
Rivalidade 0
Atração Física 2

Lee Ui Jin
Amizade. 1
Inimizade 1
Rivalidade 1
Aparência 1

Lim Ye Ji
Amizade. 1
Inimizade 2
Rivalidade 0
Atração Física 1

Oh Yerin
Amizade. 2
Inimizade 2
Rivalidade 2
Atração Física 3

Park Jung Mi
Amizade. 1
Inimizade 3
Rivalidade 1
Aparência 3

Pyo Jae Ho (Capitão Mecânica)
Amizade. 1
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 1

Seok Ryu Ji
Amizade. 1
Inimizade 3
Rivalidade 0
Aparência 2

Soo Yewon
Amizade. 1
Inimizade 4
Rivalidade 0
Atração Física 1

Stella Jun
Amizade. 1
Inimizade 1
Rivalidade 0
Atração Física 2

Yang JiRan
Amizade. 1
Inimizade 4
Rivalidade 0
Aparência 1

Yoon Bomi
Amizade. 1
Inimizade 4
Rivalidade 0
Atração Física 1

Yoon GyuSik
Amizade. 1
Inimizade 4
Rivalidade 0
Atração Física 1

NPCs Específicos:

Jung Hyesang (chefinha)
Amizade. 2
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 3

Kim Jung Hwa (pai da Sunny)
Amizade. 3
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 1

Kim Taegyu (chefinho)
Amizade. 1
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 2

Lee Ji Hyun (colega de trabalho)
Amizade. 2
Inimizade 1
Rivalidade 0
Atração Física 2

Lee Jung Eun (Prof de Dança)
Amizade. 1
Inimizade 3
Rivalidade 0
Aparência 2

Lee So Min (Prof Artes)
Amizade. 2
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 3

Park Jin Hoo (chefe)
Amizade. 4
Inimizade 5
Rivalidade 1
Aparência 3

Yang Ji Sung (Senhorita Yang)
Amizade. 1
Inimizade 1
Rivalidade 0
Aparência 3

*A Gangue do Jin Hoo

Spoiler:
Joon Geuni
Amizade. 3
Inimizade 3
Rivalidade 0
Aparência 1

Kyung Suk
Amizade. 3
Inimizade 4
Rivalidade 0
Aparência 3

J.R.
Amizade. 3
Inimizade 4
Rivalidade 0
Aparência 3

Kim Jong Suk
Amizade. 5
Inimizade 2
Rivalidade 0
Aparência 1

*A Gangue do Kai
Spoiler:

Jazz
Amizade. 1
Inimizade 2
Rivalidade 0
Aparência 2

May
Amizade. 1
Inimizade 2
Rivalidade 0
Atração Física 2

Jessi
Amizade. 1
Inimizade 2
Rivalidade 0
Atração Física 3

Rey
Amizade. 2
Inimizade 2
Rivalidade 0
Aparência 2

Dan
Amizade. 2
Inimizade 2
Rivalidade 0
Aparência 2

Os +5 que eu quero são: Miran, Ji Hoo, Ji Hyun, Kai, Senhorita Yang
Jae-ki
Capa perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 8gcRyAX
Frase : "Vou mudar nossa vida, Soo-ji. "
Gif : Feedback de Capítulos - Página 2 8d2b316d2af103573eb4ca9f295fd2a6
Apelido : Jae-ki
Avatar perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 TCOcJ9U
Cabeçalho posts : https://i.imgur.com/8gcRyAX.png
Ver perfil do usuário
The Crown

Hyemin

FEITO
Spoiler:

Dong Hee Kyung
Amizade: 1
Inimizade: 1
Rivalidade: 0
Atração: 1

Hwang Won Bin
Amizade: 2
Atração: 3

Kim Sun Hee
Inimizade: 2
Rivalidade: 2
Aparência: 4

Park Hyun Hee
Amizade: 3

Song Jaeki
Inimizade: 4
Rivalidade: 1

Yeun Misoo

NPCs
Spoiler:

Ah Sejeong
Aparência: 3

Ahn Kyung Soo
Atração: 2

Bae Ye Sol
Inimizade: 3
Aparência: 1

Bing Min Ho

Choi Eun Bi
Amizade: 4
Aparência: 5

Dang Beom Su

Do Jimin

Do Taemin

Dong Hayoung
Aparência: 2

Go Eun Na

Gwon Hyejeong

Han Jirin (Capitã tênis)

Han Minhyun

Han Sona

Han Sunyoung (Capitã Moda)

Ho Miran

In Yuha (Capitã Culinária)

Jo Hyo Shin

Kim Joo Hyuk
Amizade: 5
Atração: 5

Lee Ui Jin

Lim Ye Ji

Min Jong In
Inimizade: 5

Moon Eun Joo

Oh Yerin

Park Chaeyoung

Park Jung Mi

Park So Hee

Seok Ryu Ji

Soo Yewon

Stella Jun

Wang Hye Won

Wang Myung Hee

Yang JiRan

Yoon Bomi

Yoon Gyu Sik

NPCs Específicos
Spoiler:

Hae Ye-Lee(Prof Moda)

Jeon Hye Kyo(“namorada” do papai, mãe dos Han)
(sem saber que é namorada)

Kim Go Eun (mãe do Kim)

Lee Chang Wook

Ryu Ji Hyo (Prof Culinaria)

Seon Jin Hee (Prof Tenis)

Wang In Hwa

Wang Miwoo

Wang So Min

Wang Tae Song

Extra:
Chun Ja

--
Quero saber a opinião de:
+ Chun Ja
+ Han Sunyoung
+ Han Minhyun
+ Miwoo
+ Kim Go Eun

(Vou pedir do papai só pra dar um moral =DDDD)
Seo Hyemin
Capa perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 Tumblr_pjy6vrM4fv1xnc6r1o1_1280
Frase : É só não jogar água e não alimentar
Gif : Wangjanim!
Apelido : Joo Ri
Jogo : Herdeira
Avatar perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 Tumblr_pfao57SfCn1w5v3tdo6_250
Cabeçalho posts : https://66.media.tumblr.com/44944d0580d8780f277598008fd77d64/tumblr_phsaa7wpmV1wk8xj3o4_1280.jpg
Ver perfil do usuário
The Crown

Misoo
Feito:

Dong Hee Kyung

Hwang Won Bin

Kim Sun Hee

Park Hyun Hee

Seo Hyemin
Rivalidade: 3
Beleza: 4

Song Jaeki

NPCs
Spoiler:

Ah Sejeong

Ahn Kyung Soo

Bae Ye Sol

Bing Min Ho

Choi Eun Bi
Rivalidade:  0

Da Nayeon
Rivalidade:  0

Dang Beom Su

Do Jimin (Capitã tênis)

Do Taemin

Dong Hayoung

Go Eun Na

Gwon Hyejeong

Han Jirin  

Han Minhyun
Amizade:  2

Han Sunyoung (capitã Moda)

Ho Miran

Jin Myung Eun

Jo Hyo Shin

Kim Joo Hyuk

Kim Minah (capitã dança)

Kim So Jung

Kang Woo Jin

Lee Siyeon
Amizade:  3

Lee Ui Jin

Lim Ye Ji

Moon Eun Joo

Oh Yerin

Park Jung Mi

Seok Ryu Ji

Soo Yewon

Stella Jun

Won Mim Lim

Wong Mia Bi

Yang JiRan

Yoon Bomi

Yoon Gyu Sik

NPCs Específicos

Spoiler:

Hae Ye-Lee (Prof Moda)

Lee Chang Wook

Lee Jung Eun (Prof de Dança)

Seon Jin Hee (Prof Tenis)
Yeun Misoo
Frase : what a girl wants ~ what a girl needs
Gif : Aigo... **ri**
Jogo : Herdeira
Avatar perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 Tumblr_nvs2vygZS41utactko1_250
Cabeçalho posts : https://tse4.mm.bing.net/th?id=OIP.wOFEFIGIOvqdegYmbpwpfwHaDh&pid=Api&P=0&w=300&h=300
Ver perfil do usuário
The Crown

Hyun

Feito:

Dong Hee Kyung

Hwang Won Bin

Kim Sun Hee

Seo Hyemin

Song Jaeki

Yeun Misoo

NPCs
Spoiler:

Ahn Kyung Soo

Bae Seok Min

Cha Sih Jeong

Do Jimin
Atração: 4

Do Taemin

Go Eun Na

Gwon Hyejeong

Han Jirin

Han Minhyun

Han Sunyoung

Ho Miran

Hwan Da Won

In Yuha

Jin Myung Eun

Kai

Kim Minah

Lee Ha Yi

Lee Siyeon

Lee Ui Jin

Min Jong In
Rivalidade: 5

Moon Eun Joon

Oh Yerin

Park Chaeyoung

Park Jung Mi

Pyo Jae Ho

Seok Ryu Ji

So Ro Young

Soo Yewon

Wang Myung Hee

Won Mim Lim

Won Min Ki

Yang Jiran

Yang Taehyung

Yoon Bomi

Yoon Gyu Sik
Park Hyun Hee
Capa perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 Motorcyle-2
Frase : No, you girls never know how you make a boy feel
Gif : Para saber o humor, role um d10
Avatar perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 Jaejoong_14_1
Cabeçalho posts : https://www.onlygfx.com/wp-content/uploads/2017/11/grunge-brush-stroke-banner-4-2.png
Ver perfil do usuário
Convidados

PERSONAGENS

FEITO

- Dong Hee Kyung

Atração Física: 2

- Hwang Won Bin

Atração Física: 3

- Park Hyun Hee

- Seo Hyemin

- Song Jaeki

- Yeun MiSoo:

NPCs

- Ah Sejeong

- Ahn Kyung Soo (Capitão/Música)

- Bae Ye Sol

- Baek Ha Neul

Atração Física: 1

- Bing Min Ho

- Choi Eun Bi

- Da Nayeon

- Dang Beom Su

- Do Taemin

Atração Física: 5

- Do Jimin

- Dong Hayoung

- Go Eun Na

- Han Jirin (Capitã/Literatura)

- Han Minhyuk

Atração Física: 4

- Han Sona

- Han Sunyoung

- Ho MiRan

- Jin Myung Eun

- Jo Hyo Shin

- Kang Woo Jin

- Kim Joo Hyuk

- Lee Ha Yi

- Lee Ui Jin

- Lim Ye Ji

- Moon Eun Joo

- Oh Yerin

- Park Chaeyoung

- Park Jung Mi

- Seok Ryu Ji

- Soo Yewon

- Stella Jun

- Wang Myung Hee (Capitão/Grêmio Estudantil)

- Wang Hyewon

- Won Mim Lim (Capitã/Música)

- Yang JiRan

- Yoon Bomi

- Yoon Gyu Sik

NPCs Específicos

- Chang Min Jae (Professor/Música)

- Bang Sojin (Garçonete)

- Kim Jin Ki (Barista)

- Lee Chang Wook

- Wang Tae Song (Diretor e Grêmio)

- Yang Ji Sung (Grêmio)

- Yoo Tae Hee (Chefe)

+5:
- Lee Chang Wook
- Han Minhyun
- Yoo Tae Hee
- Jin Myung Eun
- Do Jimin
Kim Sun-Hee
Avatar perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 41b6e40bec64c0f671e57e52c30f8709
Ver perfil do usuário
The Crown

Feedback Capitulo 10

Bom, no capítulo 10 tivemos algumas mudanças estruturais no Crown - e também no fórum - então, o feedback dessa vez vai ser uma atualização do status do jogo. Ainda assim, sintam-se elogiados e amados. Voces escrevem muito bem e se chegamos até aqui, foi graças ao trabalho e dedicação de cada um de voces.

Obrigada por continuarem e vamos seguir até o final da história =)

ATUALIZAÇÕES

Joo Ri fez uma lista de vantagens e desvantagens bem mais completa e complexa do que a que tínhamos no início do jogo. Com a entrada de novos 3 alunos, eles usaram essa lista para formarem suas listas. Portanto, eu vou deixar que vocês olhem a lista e atualizem as de seus respectivos personagens. Vou colar aqui para facilitar a vida de vocês.

O que eu estou propondo? Que vocês procurem a vantagem e/ou desvantagem que melhor traduza o que esta aqui. Se não tiver nada que vocês queiram mudar, tudo bem, mantemos assim. Se tiver, deixem nos seus comentários o que é pra atualizar.

Também vou permitir que vocês eliminem vantagens e/ou desvantagens que não estão mais encaixando nos personagens. Sem avaliação minha, apenas decidam com suas próprias consciências. Porém, eu só to deixando tirar, não acrescentar novas, ok?

@Dong Hee Kyung escreveu:VANTAGENS
Aliados
Ambidestria
Genialidade
Idiomas (Inglês e Japonês)
Memória eidética

DESVANTAGENS
Bloqueado
Enxaqueca
Hipocondríaco
Inimigos
Miopia
Perfeccionismo
Vício em Cafeína

Kim Sun Hee escreveu:VANTAGENS
Aliados
Empatia
Genialidade
Idiomas
Intuição
Voz Melodiosa

DESVANTAGENS
Baixa Resistência Física
Divida Moral (Taemin)
Distúrbio Psicológico (Ansiedade, TOC)
Dependência (Remédios)
Ponto Fraco (Amigos)
Segredo (Gravidez da Lee Hi)
Trauma(Estresse pós-traumático)

@Park Hyun Hee escreveu:VANTAGENS
Aliados
Ambidestria
Idiomas: Inglês
Sexy

DESVANTAGENS
Culpa Pela Morte dos Pais
Distúrbio Psicológico: Bipolaridade
Distúrbio Psicológico: Paranoia
Dívida (Secretário Lee)
Dívida (Promessa para Avô)
Parente Debilitado (Dependente)

@Seo Hyemin escreveu:VANTAGENS
Aliados
Boa Reputação
Carisma
Empatia
Fofa
Mãos Delicadas (Confeitaria e Costura)

DESVANTAGENS
Agorafobia
Ingenuidade
Obsessão
Possessiva
Rivalidade
Segredos
TDAH(Desatenta)

Song Jaeki escreveu:VANTAGENS
Aliados
Criativo
Genialidade
Memória corporal
Memória eidética

DESVANTAGENS
Alergia (Frutos do Mar)
Cabeça quente
Bloqueado
Divida Moral
Hábitos detestáveis
Inimigos
Perseguido (Professor)
Teimosia

@Yeun Misoo escreveu:VANTAGENS
Aliados
Carisma
Empatia
Memória Corporal
Mestre dos Flashes

DESVANTAGENS
Cirurgia Plastica
Distúrbio Psicológico (Alimentar)
Emotiva
Inimigos
Rivalidade
Teimosia

RELACIONAMENTOS

Feedback de Capítulos - Página 2 Tumblr_static_2yx9shbsf7gg8sgkkggc0gckg
(Sunny BV jskssksksksksks)

Dong Hee Kyung - namorando Stella Jun

Kim Sun Hee - solteira

Park Hyun Hee - namorando Park Chaeyoung

Seo Hyemin - namorando Kim Joo Hyuk

Song Jaeki - solteiro

Yeun Misoo - em um relacionamento enrolado

NOVOS PERSONAGENS

Hoje comecei oficialmente os 3 novos episódios pilotos dos personagens que chegarão no meio do capítulo - talvez junto com o retorno de Misoo, se acontecer. Por ordem de turma, eles são:

Ahn Jin Ae

Feedback de Capítulos - Página 2 Dxj64SiXQAMtk8E

Aluna do primeiro ano, herdeira nível 2, de prestígio. Retornou recentemente dos EUA, trazendo seu boletim de lá. Provavelmente a maioria dos herdeiros do primeiro ano não a conhece, pois ela foi para os EUA antes de começar a estudar em Wangjo. Porém, ela é irmã de Ahn Kyung Soo, o capitão do clube de música, aluno do terceiro ano e namorado de In Yuha, capitã do clube de culinária, aluna do segundo ano.

Soo Yunho.

Feedback de Capítulos - Página 2 251660617000202

Aluno do segundo ano, herdeiro nivel 1, chaebol. Não é um aluno novo para os herdeiros e sim para os bolsistas. Yunho estuda no colégio desde sempre, assim como todos os chaebol. Porém, no início do ano ele sofreu um acidente e precisou estudar em casa. Ele estava matriculado em Wangjo já e a carteira dele vivia vazia no segundo ano. Primo de Soo Yewon do primeiro ano.

Lee Do Yeon

Feedback de Capítulos - Página 2 TBdhjDg

Aluno do terceiro ano, herdeiro nível 3, de honra. Filho de um grande congressista conservador, Do Yeon é um rapaz bastante sociável e falante, colega de todos. Gosta de estar por todos os nichos e, como não podia ser diferente, faz parte do clube de rádio - além de grêmio e artes. Não tem familiares em Wangjo, ele está por conta própria e não parece ser um problema para ele. Sua irmã está noiva de Park Ji Mong, o tio de Jung Mi e Hyun Hee.

Dei esses perfis para que vocês, antigos alunos, tenham um pouco de ideia quem é quem. Não precisam entregar um novo social link sobre eles (por sinal, assunto que citarei na sequencia), mas tenham algumas coisas em mente.

Jinhae, provavelmente só é conhecida por Hyemin e Hyun Hee.

Yunho é conhecido por todos, menos por Sunny, Jaeki e Jinhae.

Doyeon pode ser conhecido por todos, mas principalmente por Sunny e Jaeki por conta dos clubes do grêmio e artes.

Como existe um gap entre os anos aí, voces não precisam ser um profundo conhecedor para saber se gostam ou não, vão com a cara ou não da pessoa. Isso construiremos com o jogo.

SOCIAL LINK

Por conta de algumas mudanças, eu não consegui postar o de todo mundo, mas na real, eu vou deletar o que já foi feito. Como não quero dar mais trabalho do que já rolou, eu vou fazer apenas a visão dos  NPCs que forem importantes para cada um (o de sua turma + os importantes de outras turmas) e vou acrescentar aqueles que voces pediram por fora (se não lembram quais foram, está aí no histórico).

O personagem Dong Hee Kyung não vai ter um social link porque o player dele não me entregou nada até agora, nem ao menos um resumo da opinião sobre os outros, como os novos personagens fizeram. So sorry. Se voce mandar o seu até domingo, depois que eu fizer DE TOOODO MUNDO, SEEE eu tiver tempo, eu faço o seu =DD mas se não me mandar, realmente lavo as mãos x3

Feedback de Capítulos - Página 2 Giphy
(So sorry, I'm not sorry)

Aguardem que isso vai demorar um pouco, mas vai sair. Peço desculpas pelo tempo, mas vou aproveitar da melhor forma possível o que voces criaram.

A VOLTA DAS CENAS EXTRAS

Isso mesmo, vão voltar, mas diferente de antes. Ao invés de fazer para todo mundo de uma vez ou de precisar de diário para que façam, a cena extra vai funcionar de um jeito diferente. Serão VOCÊS que vão aparecer no respectivo tópico que criarei em breve, falando a cena extra que gostariam de ter.

Pode ser qualquer momento do jogo, até mesmo o período letivo que não foi jogado - sabe os saltos temporais? Existem para serem preenchidos.

Porém, como vai ser? Serão rodízios de personagens, apenas 3 por vez. São 9 personagens, então são 3 grupos que podem mudar, como já vou explicar a seguir. As cenas extras terão que terminar dentro de 15 dias, com direito a uma prorrogação apenas se a história não conseguir ser concluída mesmo tendo movimento - se for por lentidão, ela simplesmente chegará ao fim.

E cada personagem precisa me dar 15 dias de descanso antes que solicitem de novo uma nova cena extra.

Não é algo obrigatório, muito menos que demande diário para fazer. Se quiser fazer, ótimo. Se não quiser, tudo bem também. Eu só achei uma solução legal para pegar as coisas que ficaram de fora.

As cenas extras começarão depois que eu terminar os 3 prólogos e a cena de Misoo. O primeiro personagem a ter será o Jaeki. Pois é algo que estou prometendo para a player faz tempo. Não esqueci e vou cumprir depois que esvaziar o slot de histórias, ta? Com isso, para essa primeira rodada, terei 2 vagas. Os 2 primeiros a solicitarem terão as histórias iniciadas no mesmo dia que Jaeki - fim de Abril, provavelmente. Quem for falando depois, vai formar os outros trios.

E acho que isso é tudo.

Obrigada por lerem até aqui!

Minhas férias foram boas, deu para esfriar a mente e já voltei com mil coisas :3

Estava com saudades de ler os turnos de voces e de escrever. Voces arrasam como sempre x3 Obrigada por esperarem.

Duvidas, sugestões, criticas? Já sabem o que fazer!

Feedback de Capítulos - Página 2 Bc376b9d2129123041da030c308f84feb61478c1_00

Atualizem as perguntas até domingo, por favor.
(C) Ross
The Crown RPG
Ver perfil do usuário
The Crown

Feliz que estão usando minhas listas!

Boas vindas à nova player  bounce
e aos novos chars.

Hyemin:
Quero tirar Possessiva e Rivalidade. Acho que já resolveu in game - pode por Carente, em vez de Possessiva, porque acho que sempre foi isso
A Obsessão do casamento a gente matou sem querer faz um tempo também

Hyun Hee:
Vou trocar o nome da desvantagem "culpa pela morte dos pais" por Trauma. Não é importante, mas já que estamos aqui...

Misoo:
Rivalidade era do quê? Pode tirar, eu acho que Inimigos já está bom!
Vou trocar Empatia por Sororidade

Sucesso nas ideias aprimoradas e que venham mais férias para arejar a cabeça.
Você deveria tirar 1 semana por mês
Joo Ri
Capa perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 J4C8bhk
Frase : Vai passar
Gif :  Covinhas
Apelido : Luxi
Jogo : Moderadora
Avatar perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 VDLXelr
Cabeçalho posts : https://data.whicdn.com/images/312235806/large.png
Ver perfil do usuário
Moderação

Bem vindas novas jogadoras!

E que bom deu pra esfriar a mente e voltar com novas ideias!!!! Parece que foi bom mesmo essas férias! É bom parar pra pensar e espairecer. Não quero que fique estressada.

Já tô gostando dessa volta!

Sobre Jae-ki, eu olhei bem, analisei, e acho que tá tudo certo de acordo com ele. Não tenho o que mudar ao meu ver. Teve uma desvantagem que tirei faz um tempinho, e só isso já acho que tá normal. Ele ainda continua teimoso XD e com hábitos detestáveis. Quem sabe futuramente né.

Gostei da ideia das cenas extrasss *-----------* Mal posso esperar! Vamos ver também como vão se sair esses novos personagens! Já vi que tem uma do primeiro ano!!

E comemoremos a volta!!

Jae-ki
Capa perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 8gcRyAX
Frase : "Vou mudar nossa vida, Soo-ji. "
Gif : Feedback de Capítulos - Página 2 8d2b316d2af103573eb4ca9f295fd2a6
Apelido : Jae-ki
Avatar perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 TCOcJ9U
Cabeçalho posts : https://i.imgur.com/8gcRyAX.png
Ver perfil do usuário
The Crown

Não preciso, mas vou repetir que tô amando a história e rumo que ela está tomando.
E agora com novos chars vai ficar ainda mais legal! <3 Bem-vindos, Jinae e Doyeon!

Que bom que as férias fizeram efeito *-*

Sobre as atualizações:

Vou trocar Intuição por Bondoso. Acredito que se encaixe melhor.

[...]

Sunny:

Feedback de Capítulos - Página 2 Tenor

ù_ú
CUIDA DA TUA VIDA!!!!!!!!!!!!!!! CHATO!

Adorei a volta das cenas extras, será realmente uma ótima maneira para jogar os detalhes que ficaram mais atrás.
Curti!
Kim Sun-Hee
Ver perfil do usuário
The Crown

Aqui está a lista dos Sociais, peço perdão pela demora uu se precisar editar me avise
Spoiler:

Ordem:
Amizade
Inimizade
Rivalidade
Atração/Aparência

Hwang Won Bin
1
1
0
1

Kim Sun Hee
2
1
0
4

Park Hyun Hee
1
1
0
4

Seo Hyemin
1
1
0
3

Song Jaeki
1
1
0
3

Yeun Misoo
1
1
0
5

NPCs:

Ah Sejeong
1
1
0
3

Bae Ye Sol
1
1
0
2

Baek Ha Neul
5
1
2
2

Bing Min Ho
5
1
1
1

Choi Eun Bi
1
1
0
3

Da Nayeon
1
1
1
2

Dang Beom Su
1
1
1
1

Do Taemin
1
2
1
4

Dong Hayoung
3
2
3
4

Go Eun Na
1
1
1
3

Han So Na
2
1
0
2

Ho Miran
1
1
1
3

Jo Hyo Shin
1
1
1
1

Kang Woo Jin
1
1
0
1

Kim Joo Hyuk
3
1
2
3

Lee Ha Yi
1
1
1
2

Lee Hee Chul (Capitão do Clube)
1
1
2
2

Lee Ui Jin
5
1
1
3

Lim Ye Ji
1
1
0
3

Oh Yerin
1
1
0
5

Park Chaeyoung
1
1
0
3

Park Jung Mi
1
1
1
2

Seok Ryu Ji
1
1
1
1

Soo Yewon
1
1
1
3

Stella Jung
4
1
4 (lol conta?)
5

Wang Hyewon
1
1
0
2

Yang Jiran
1
1
1
2

Yoon Bomi
1
1
1
4

Yoon Gyu Sik
1
1
1
1

NPCs Específicos:

Chu Eun-Young (Prof Informatica)
1
1
1
5

Chung Byung-Ho (Prof Matematica/xadrez)
2
1
2
1

Wang Tae Song (Diretor)
1
1
1
3

Yang Ji Sung (Secretária do Diretor aka Srta Yang)
1
1
1
4

Vantagens e Desvantagens:

As minhas estão boas inclusive as uso sempre que tenho chance, talvez coloque Boas Maneiras já que a maioria dos personagens que  interagiram destacam isso no Hee Kyung, mas não sei se precisa.

Essas vantagens em si, poderia sugerir que em algumas situações com o Dong, fossem resolvidas por via de rolagem de dados

Ele possui duas ou três grandes qualidades mentais, quando interagir com os NPC's, adoraria que eles fizessem uma pergunta ou outra questão pertinente,  então se executa a rolagem de dados com base nos atributos dele (já sabemos que ele é genial mas se eu falhar nos dados terei de mudar a resposta e postura, ressaltando o ar modesto que também faz parte do char)

Leveis

Atualmente esses defeitos e qualidades são só descritos, alguns possuem grau como acabei de ler
Eu poderia no futuro por leveis do lado? Meio que ilustrando esse grau

Exemplo:
Spoiler:

DESVANTAGENS
Enxaqueca Lv2
Hipocondríaco Lv1
Inimigos Lv 4 (querem me matarrr)
Miopia Lv1
Perfeccionismo Lv1
Vício em Cafeína Lv4

E com o tempo isso iria evoluindo, ou sendo rebaixado (sugestão, já que é rpg mesmo)

Personagens Novos

Adorei, especialmente a herdeira... e ainda foi pros EUA...
Rapaz... (ainda dá tempo de colocar desvantagem - fraqueza a sotaque americano?)

Brincadeira Stella... uu

Cenas Extras

Não entendi direito esse negócio de rodízio e de precisar disso ou daquilo, do jeito antigo já era bem simples, cada um fazia o seu e tava estava ótimo.

Concordo com o lance dos 15 dias

Tinha interesse em fazer algo com a Hayoung, mais para matar uma curiosidade minha, apesar do Dong viver com a Stella e os amigos, a prima ainda é o pilar fundamental do enredo dele.
Dong Hee Kyung
Capa perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 9efe34f8a763bc3995a75eee2db3b114
Frase : Me dê café
Gif : Feedback de Capítulos - Página 2 Tenor
Apelido : Hades
Avatar perfil : Feedback de Capítulos - Página 2 Tumblr_olpqxa05EC1vfhewmo4_250
Ver perfil do usuário
The Crown

As atualizações já foram feitas para quem pediu.

Mas aproveito para dar algumas explicações, principalmente pro tópico do Hades que tem muita coisa (e eu posso esquecer depois, como já aconteceu tantas vezes).

Boas Maneiras: Eu não estou dando novas vantagens para somar ali, estava pedindo para que atualizassem alterando alguma que já existia por outra que representasse melhor; e/ou retirando as vantagens-desvantagens que não se encaixam mais no seu personagem.
Eu concordo que boas maneiras era uma boa pro Dong, mas voce substitui por qual? Pq se for pra acrescentar, não to fazendo isso agora (quem sabe depois desse capitulo?).

Leveis: Também era uma boa ideia lá no início do jogo, mas sinceramente não acho que se encaixe mais. Não sei se os outros players estão afim disso e a real é que o Crown já passou da metade da trama (Alguns estão perto do fim), então é meio que acrescentar coisa a toa. O que já tem já é mais do que o suficiente para interpretar o personagem, assim como já dá para saber, in game, o level que cada um interpretada seu problema.

Cenas Extras: voce pode ler aqui
E não, como tava antes não era bom, pelo motivo de: eu não conseguia responder para todos. Então, eu preferi dividir em grupos, para quem quiser, com as cenas que quiserem explorar de seus respectivos personagens e vamos lá por 15 dias interpretar isso.

Inclusive, hoje devo postar a do Jaeki. Ninguém mais se inscreveu, mas isso não é um problema. Não precisa ser obrigatoriamente 3, é "até 3". Caso voce queira a cena com a Hayoung, chega lá e especifica qual momento voce deseja (infancia? antes de brigarem? atualmente - antes do dia que está jogando, obviamente). A Gakky já fez um como exemplo.
The Crown RPG
Ver perfil do usuário
The Crown

Feedback de Capítulos - Página 2 Grey-wallpaper-miscellaneous_dark_loneliness_grey
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: