Elysium Fields

O Elysium Fields foi fundado em Fevereiro de 2018, com o intuito de ser um jogo entre amigos, mas cresceu para se tornar não um único jogo RPG, mas vários. Desta forma, pode encontrar um jogo para jogar, ou narrar o seu próprio jogo, com as suas regras. A maioria dos nossos jogos são guiados por um narrador, que começa a história, desenvolve, e dá um fim à mesma. Os jogadores são os seus personagens principais.
Joo Ri
Hae Shin
Ji Yeon

Moderação

Últimos assuntos
» You’ve been dreaming of a monster
por Raron Hoje à(s) 7:53 am

» Outros
por The Village Ontem à(s) 9:10 pm

» Lojas Locais
por The Village Ontem à(s) 8:18 pm

» Capítulo 3 - Festival de Primavera
por Joseon RPG Ontem à(s) 7:26 pm

» 02. Date Night
por Kwon Young Jae Ontem à(s) 1:58 pm

» Jun Sun e Tulipay: Awaken
por Nang Eun Kyung Ontem à(s) 1:17 pm

» Mortal Genesis
por Kye Jin Sang Ontem à(s) 4:48 am

» Gyuri: 04. A Princess is Born
por Nam Gyuri Ter Set 17, 2019 10:00 pm

» 02. Yes or Yes
por Shin Jaejin Ter Set 17, 2019 3:30 pm

» Ong: 03. Picture in my head
por Ong Joo Heon Ter Set 17, 2019 1:28 am

» Luna: 03. PaintMe
por Luna Minn Seg Set 16, 2019 11:34 pm

» Jeon Nayoung's Song
por Starry Night Seg Set 16, 2019 7:44 pm

» Klaham Chaiyasan's Song
por Starry Night Seg Set 16, 2019 7:43 pm

» Song Hyemi
por The Village Seg Set 16, 2019 4:03 pm

» Kang Ujin
por The Village Seg Set 16, 2019 3:53 pm

» Ok Beom Seok
por The Village Seg Set 16, 2019 1:22 pm

» Myeong Bokgu
por The Village Seg Set 16, 2019 12:14 pm

» Ahn Yura
por The Village Seg Set 16, 2019 11:49 am

» Hong Seo Ri
por The Village Seg Set 16, 2019 11:33 am

» Kim Hyomin
por The Village Dom Set 15, 2019 11:23 pm

» Soo Kyung Suk
por The Village Dom Set 15, 2019 10:45 pm

» PLANTÃO SN: Salto temporal, desafio da Nari e muito mais...
por Klaham Chaiyasan Dom Set 15, 2019 6:00 pm

» Teste de TPTs
por Klaham Chaiyasan Dom Set 15, 2019 5:47 pm

» 02. Clap Your Hands
por The Crown RPG Dom Set 15, 2019 4:41 pm

» All sink or swim
por Ayleen G Dom Set 15, 2019 10:00 am

» Nari e Suwon: 03. Gossip
por Park Nari Sab Set 14, 2019 9:21 pm

» Cena Coletiva 01: Into The Deep Blue
por Kang Seung Hee Sab Set 14, 2019 5:10 pm

» @chae.kim
por Kim Chaeyeong Sab Set 14, 2019 12:59 am

» 02. Don't Mess Up My Tempo
por Son Ilgook Sex Set 13, 2019 11:34 pm

» Shin Woo Hyun
por The Village Qui Set 12, 2019 9:57 pm

» O Registro
por Ok Beom Seok Qui Set 12, 2019 2:37 pm

» Off-Chat
por Hae Shin Qui Set 12, 2019 1:36 pm

» INSCRIÇÕES
por Lee Su-ji Qui Set 12, 2019 1:26 pm

» Somin: 03. Interlude
por Starry Night Qui Set 12, 2019 2:49 am

» Tori: 03. Me Fisrt
por Starry Night Qui Set 12, 2019 2:32 am

» Game of Survival
por Ayleen G Qua Set 11, 2019 10:08 am

» [DADOS] Onde estrelas nascem ou morrem
por Jeon Nayoung Qua Set 11, 2019 12:50 am

» Capítulo 2 - Velhos conhecidos
por Jeong Sae Rin Ter Set 10, 2019 11:51 pm

» Capítulo 2 - Noivado
por Joseon RPG Ter Set 10, 2019 5:35 pm

» Capítulo 2 - A família real
por Joseon RPG Ter Set 10, 2019 5:19 pm

» The Heirs: Primeiras impressões
por The Crown RPG Ter Set 10, 2019 1:37 am

» Doce Setembro: O Adeus do Crown.
por The Crown RPG Ter Set 10, 2019 12:41 am

» @itswowls
por Shin Jaejin Seg Set 09, 2019 7:59 pm

» @mustlovepetz
por Kwon Soo Jin Seg Set 09, 2019 4:56 pm

» NPCs
por Joseon RPG Dom Set 08, 2019 12:17 pm

» Park Nari's Song
por Park Nari Sab Set 07, 2019 11:10 pm

» Gong Suwon's Song
por Gong Suwon Sab Set 07, 2019 9:22 pm

» Bares e Restaurantes
por The Village Sab Set 07, 2019 7:54 pm

» Park Jun Sun's Song
por Park Jun Sun Sab Set 07, 2019 5:58 pm

» DISTRIBUIÇÃO E GASTO DE XP
por Luna Minn Sab Set 07, 2019 10:04 am

Conectar-se

Esqueci minha senha

Recursos Gráficos

Parceiros

Créditos

A skin foi totalmente criada pela Ross (Ji Yeon), para uso exclusivo no Elysium Fields. A designer agradece à Persephone (Hae Shin) e à Luxi (Joo Ri) pela paciência para a aturar, a Flerex pelos códigos de cores e campos de perfil que tornaram tudo mais fácil e a FontAwesome pelos ícones. Os gráficos para imagens foram obtidas do Google e editadas pela Ross. As tramas são criações originais e de responsabilidade de seus respectivos narradores. O blog Dorama Resenhas é nosso parceiro-irmão e todo seu conteúdo é feito por suas escritoras através de uma pesquisa séria de fontes confiáveis, além da exposição de opiniões próprias. Plágio é crime. Não copie dos nossos conteúdos originais. Se for tomar inspiração, por favor mencione.
Moderação
One Piece
Starry Night
SKIE
The Crown
Joseon RPG
Sokcho's Tale
The Village
Convidados

Eun Kyung: 03. News.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Relembrando a primeira mensagem :

Eun Kyung

Quinta-Feira. 01 de Novembro. 9:30 A.M. Residencia de Joo Lee

Quatro dias tinham se passado depois daquela insana madrugada chamada Scary Night. Por melhores que tenham sido as intenções de Jae Eun ao chamar Eun Kyung para um “debut noturno”, as coisas não saíram bem como elas queriam. Houve um lado positivo naquela noite, mas a sensação de prejuízo parecia pesar um pouco mais no coração. Se por um lado fizera novas amizades e fora capaz de sair daquela bolha que Sajolord a criada - apenas treinos, treinos, treinos e, após o debut, foco nas apresentações - por outro, ela viu e ouviu o que não queria. Ou não estava preparada para sentir. Também sentiria que algo que começou a construir tinha se quebrado graças a briga com seu ex-melhor amigo. E, bom, houve música, dança, bebidas gostosas, mas também muita dor de cabeça.

Não dava para saber, por enquanto, se gostaria ou não de voltar no ano seguinte.

Os dias na casa da tia, pelo menos, tinham um gosto de férias. Com muito mais liberdade do que tinha em casa, ela passou vinte dias livre de obrigações. Passeou, viu pessoas, fez compras, acompanhou a tia em seus trabalhos e até fora incentivada a pintar um quadro ou fazer uma escultura - não importava o resultado final e sim a energia que colocava para fora no processo. Sua tia fora sua melhor companhia.

Quanto aos amigos, Moon continuava falando com ela, mas desde o domingo, não havia mais mensagens. Não seria muito difícil imaginar o porque - apesar do Scary Night ser uma noite de segredos, não significava que Sook não fosse comentar alguma coisa com sua irmã. Ele não era um idol - apesar de ter certa fama como atleta - para ter muito a perder. Já as meninas do BubbleGum, ela continuava falando principalmente com Cho Ah, mas o desencontro foi real.

Uma vez dispensadas, por hora, elas buscaram energias em seus respectivos lares - que não necessariamente significavam suas família. E uma das coisas que Cho Ah disse numa das últimas mensagens era que parecia que uma resposta logo chegaria. Todas seriam chamadas para uma reunião no próximo dia 2 de Novembro. Eun Kyung podia achar estranho por não receber uma mensagem da empresa, mas para ela, a notícia sempre passava pelo filtro de Sajolord.

E quando a tia desligou o telefone no dia 31, dizendo que o pai havia ligado, ela já imaginava o porque.

Os vinte dias longe de sua casa tinham chegado ao fim.

O pai a chamava de volta.

A tia informou que um carro a buscaria na manhã do dia seguinte, por isso a ajudaria a arrumar as malas. Com as compras dos últimos dias, o volume de pertences quase tinha duplicado. A tia tentava trazer um ar otimista, visto que parecia que agora as coisas voltariam a andar. Para o bem ou para o mal, ela teria uma posição de tudo e a vida seguiria adiante. Só parecia uma pena que não tenha tido forças e permissão, naquele período de liberdade, para visitar os oppas no hospital. Aqueles que estavam em estado mais grave, continuavam exclusivos para a família e quanto a Park Jun Sun, ela ainda se sentia um pouco esquisita. Quem sabe agora, voltando a falar com o pai, não pudessem ver o rapaz? Ele ainda não tivera alta.

E o mais curioso - e cruel - de tudo era que seu nome quase não fazia parte das notícias. Como se as pessoas realmente valorizassem mais os ídolos depois de mortos. Wonho e Ji Hoon continuavam em alta e os que viviam o drama do coma também eram citados. Mas para Jun Sun, apenas uma nota ou outra.

Ele não merecia essa sensação. E talvez fosse uma boa oportunidade para deixar aquela reticência de lado - sobre ele ser protegido de seu pai - e mostrar sua empatia e solidariedade a ela. Mas essa era uma decisão que cabia apenas a Eun Kyung tomar.

Outro oppa que não dava muitas notícias era Yunho.

Lembrava-se vivamente de ter entregue o papel para ele e do modo como ele tinha guardado em sua roupa. Mas então por que não tinha ligado? Existiam algumas possibilidades: ele não tinha um celular próprio - até por não ser um dos mais populares do grupo, pelo menos comparado a Jongsuk, Henry e Soni; ele tinha perdido o papel na própria noite; ele ficou tão bêbado que se esqueceu da noite toda; o papel foi para a máquina junto da fantasia; opções de acidentes envolvendo a perda do número. Ou...ele deu uma resposta com aquela omissão.

Era uma questão que não teria uma resposta. E também podia haver a insegurança de correr atrás do número dele, como fizera com Tori e acabar se decepcionando.

De todo modo, o fatídico dia para retornar ao seu lar havia chegado.

As 9:30 A.M, o interfone da residência foi tocado, informando a chegada da pessoa que buscaria Eun Kyung. Ela teria o tempo para se despedir de seu quarto temporário e descer com suas malas. A tia a ajudaria, caso fosse necessário e quando elas desceram, encontrariam um homem aguardando por elas. Beirando os 1.90m de altura, o homem tinha um rosto jovem, mas uma postura rígida, militar. Trajava um terno preto com uma blusa branca por baixo - um uniforme padrão entre os seguranças - com uma escuta em seu ouvido. Os olhos acompanharam a chegada das duas de modo imparcial, mas as reverenciou, numa apresentação.

Eun Kyung: 03. News.  - Página 2 4c3a15d24516d9802e08288319a62bff

- Bom dia, Sra Park, Srta Nang. - Entoou numa voz séria e rouca. - Eu me chamo Park Joo Hwan e faço parte da equipe de Kim Eun Ha que cuidará da segurança da srta. Nang. - Mantinha o olhar confiante, mas abaixou depois de se apresentar. Fato que ainda poderia manter o olhar sobre Eun Kyung, considerando a diferença de altura entre eles.

Caso ela autorizasse, tomaria a iniciativa de pegar suas malas para guiar até o carro.

Starry Night
Capa perfil : Eun Kyung: 03. News.  - Página 2 C475e03b0512944f045a2c72a39e7279
Frase : Do whatever you want, even if you’re mean and you make me sad. You need to be yourself, even if I'm not feeling well and it's sad ending
Estado Civil : Solteiro (a)
Gif : Eun Kyung: 03. News.  - Página 2 MT5Li6t
Apelido : Narrador
Jogo : Starry Night
Avatar perfil : Eun Kyung: 03. News.  - Página 2 HdDMEXv
Cabeçalho posts : https://i.imgur.com/mT5Li6t.gif
Ver perfil do usuário
Starry Night

Eun Kyung

Sexta-Feira. 02 de Novembro.

- Hoje eu vejo que apenas formalmente éramos um grupo. - Yebin respondeu. Já que tinha sido provocada (e também tinha provocado), ela não era do tipo que gostava de deixar as coisas pela metade. - Mas na verdade, nunca fomos. Existe um desnível muito grande entre nós e você, Eun Kyung. Por mais que tenhamos ou melhor, talvez eu deva falar por mim, então...Por mais que eu tenha gostado de você e te achado talentosa, nunca foi justa a competição. - Lançou um olhar na direção de Sajolord. - Você tem tudo o que quiser ao seu alcance e é por isso que aceita “sugestões”.

Olhou para o contrato mais uma vez. - Sugestões bem preciosas e que não precisam de uma conversa com o grupo, não é? Porque voce já resolveu sozinha. Então não me venha falar com esse discurso vitimista porque se tem alguma vítima aqui é o nosso CEO. Não você.

E não pediria desculpas por isso. Cho Ah e Yena até chegaram a menear negativamente quando Eun Kyung perguntou se todas achavam aquilo, mas bem, Yebin falou por si mesma - extremamente magoada e traída. Ela já era uma criatura que tinha dificuldades em acreditar nas pessoas, apesar de ser espontânea. E era muito triste ter a sensação - e a certeza naquela assinatura - que Eun Kyung, no fundo, nunca pensou no coletivo.

Nenhuma das meninas deu novas aberturas para conversas. Cada uma limitou-se a escolher seu próprio destino naquela mesa de reunião. O grupo não tinha mais como continuar e agora Eun Kyung era, assim como Cho Ah e Yena, uma artista oficial da Starfish. Os produtores conversaram entre si sobre o melhor momento para falar sobre isso. Seria dali a uns quinze dias que as notícias seriam confirmadas. Mas até lá, a rotina de treinos de Tulipay voltaria.

Sajolord a encarou em dado momento e meneou negativamente apesar de esboçar um sorriso.

Ela o odiava por isso, mas uma coisa ele tinha conseguido provar: não havia amizades naquele meio. Pois na primeira oportunidade que surgisse, um “amigo querido” te trairia. Ele não se incomodava com o que a filha pensou ou deixou de pensar. Poderia odiá-lo muito mais no futuro, mas quando chegasse lá, ela seria exatamente como ele imaginava: igualzinha a ele.

Ou ela realmente acreditava que Sajolord não tinha fundamentos no que dizia?

Tulipay era mais filha dele do que poderia imaginar.

Até mesmo os erros e a ingenuidade eram repetidas. Mas pelo menos o papai estava ali para ajudá-la a se erguer e ensiná-la a voar direito. Ele teve que aprender na marra, sozinho, sem apoio. Deu um pequeno suspiro, deixando os ombros caírem enquanto refletia sobre isso.

No fim, eles se retiraram numa despedida bastante fria.

Joo Hwan aguardava por eles e continuou agindo daquele modo bastante formal. Já dentro do carro, Sajolord esboçou um sorriso com o argumento da filha.

- Aniya, hoje não. Não é de bom tom que te vejam na Starfish antes do prazo que combinamos para que a notícia saia. Você receberá os treinos particulares no estúdio que alugamos junto com as outras meninas que assinaram. Serão os professores e produtores da Starfish, então, já ficará familiarizada com eles. Hoje você retomará as aulas de piano e vai estudar um pouco de inglês depois. Sua próxima música vai necessitar disso.

Deixou no ar os planos. Voltou a atenção para ela com um pequeno suspiro.

- Você foi forte hoje, minha filha. - Soltou, sem perceber. - Quero dizer, estou orgulhoso de sua postura, Tulipay. Não foi fácil, mas vejo que está cada vez mais profissional. - Continuou a encará-la. - Eu não lamento pelo que aconteceu, mas sim por não estar errado. Minha preocupação e responsabilidade sempre será com você antes de qualquer outra, mas lamento que você tenha escutado injustiças.

Desviou o olhar, olhando para a janela do carro. Joo Hwan franziu um pouco as sobrancelhas, olhando para os dois através do espelho central e um olhar levemente pesaroso para a expressão da menina. Não demorou-se muito na encarada para não ser invasivo, mas o clima era bastante...esquisito.

Para dizer o mínimo.

[Voce pode fazer um turno de encerramento aqui ou usar este último com o que iniciamos na cena coletiva! Fique a vontade. Darei uma semana para que mexa aqui, então, distribuo a xp e bloqueio o tópico (é o mesmo prazo que dei para o Jun Sun)] 

Starry Night
Frase : Do whatever you want, even if you’re mean and you make me sad. You need to be yourself, even if I'm not feeling well and it's sad ending
Ver perfil do usuário
Starry Night

01/11/2018
Are you listening right now?
Can you hear my heart?

Like the rain drops falling on the window

Ao ouvir a fala sincera, porém agressiva, de Yebin, Eun Kyung trincou os dentes. Até tinha vontade de responder, e havia muito para falar. Mas pra que? As decisões estavam tomadas, não havia nada para consertar, para voltar atrás e fazer tudo ótimo outra vez.

E mesmo se houvesse, não era a assinatura do contrato que Tulipay Kay mudaria. Era a inocência com que havia levado os últimos dias e, com isso, arriscado em demasia. Havia perdido muito. E pra quê? Nem mesmo ela saberia responder.

Embora Cho Ah e Yena ainda parecessem se importar com ela, e até terem assinado o contrato para a mesma empresa, Eun Kyung sentia que deveria se afastar também delas, para o bem das amigas. Ao menos por hora. E por isso saiu dali com despedidas frias, refazendo o caminho silencioso até o carro, na companhia do pai.

E foi ela própria que quebrou o silêncio, quando já estava na privacidade do veículo. Sabia do que precisava: ocupar a cabeça para parar de pensar, para parar de sentir. Que forma seria se não treinar até a garganta secar, os dedos das mãos criarem calos e os pés amortecerem? Sentia uma vontade insana de treinar arco e flecha, e agora entendia mais do que nunca a necessidade que Sook sentia pelo esporte.

Mas a arquearia já não fazia parte do seu mundo. E por isso buscava refúgio na música e da dança.

Só queria uma resposta do pai, não precisava do discurso posterior. Pestanejou ao ouvir a segunda parte, sobre o que havia acontecido e a sua atitude perante isto. Sua apatia era tão grande que nem ao menos conseguia ficar brava com o pai. Pelo contrário, até conseguia entender suas razões.

Estava ficando louca?

-Que bom que ficou contente, SajoLord. - Tulipay Kay segurou o olhar até que o próprio pai desviou. Ela ficou observando-o por mais alguns segundos, pensando em como aquelas palavras dele pareciam não ter qualquer impacto nela. Antigamente teria ficado feliz de ter sido reconhecida, de ser motivo de orgulho ao appa.

Mas agora…

Uma estranha sensação de que era observada a fez desviar os olhos, encontrando os de Joo Hwan através do retrovisor. A expressão fria e apática de Eun Kyung não mudou ao perceber que ele a encarava de uma forma pesarosa. Logo o segurança desviou o olhar e a idol fez o mesmo, olhando para fora de sua janela.

Eun Kyung: 03. News.  - Página 2 R7OFKfE

O quão diferente estava da menina que ele havia conhecido no dia anterior?
Nang Eun Kyung
Capa perfil : Eun Kyung: 03. News.  - Página 2 PHe7ujn
Frase : She's in the rain
Gif : Eun Kyung: 03. News.  - Página 2 Tumblr_psq57k8jWS1wo4mf2o1_400
Apelido : Rafa
Avatar perfil : Eun Kyung: 03. News.  - Página 2 DDDyIFq
Cabeçalho posts : https://i.imgur.com/GGkA7TV.png
Ver perfil do usuário
Starry Night

Eun Kyung

Distribuição de XP

Acho que essa RP foi a mais difícil para a Tulipinha, mas também acho que foi a que mais ajudará nas mudanças que voce estava pensando em fazer para a personagem. Como o salto temporal está logo aí e vou liberar algumas alterações e acréscimos na ficha, eu não vou mudar nada agora!

Eu, particularmente, gostei bastante. Mas aí já não é novidade para nenhum mortal que eu adoro um sofrimentozinho. Vai melhorar, eu prometo.

A questão da Starfish, eu só não deixei seguir pq eu preciso MESMO arrumar. Aí eu não queria deixar genérico, sem alma.

Mas a Tulip vai ganhar os 2 pontos de XP pela Solo.

Starry Night
Ver perfil do usuário
Starry Night

Eun Kyung: 03. News.  - Página 2 Grey-wallpaper-miscellaneous_dark_loneliness_grey
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: