Elysium Fields

O Elysium Fields foi fundado em Fevereiro de 2018, com o intuito de ser um jogo entre amigos, mas cresceu para se tornar não um único jogo RPG, mas vários. Desta forma, pode encontrar um jogo para jogar, ou narrar o seu próprio jogo, com as suas regras. A maioria dos nossos jogos são guiados por um narrador, que começa a história, desenvolve, e dá um fim à mesma. Os jogadores são os seus personagens principais.
Joo Ri
Hae Shin
Ji Yeon

Moderação

Últimos assuntos
» You’ve been dreaming of a monster
por Raron Hoje à(s) 7:53 am

» Outros
por The Village Ontem à(s) 9:10 pm

» Lojas Locais
por The Village Ontem à(s) 8:18 pm

» Capítulo 3 - Festival de Primavera
por Joseon RPG Ontem à(s) 7:26 pm

» 02. Date Night
por Kwon Young Jae Ontem à(s) 1:58 pm

» Jun Sun e Tulipay: Awaken
por Nang Eun Kyung Ontem à(s) 1:17 pm

» Mortal Genesis
por Kye Jin Sang Ontem à(s) 4:48 am

» Gyuri: 04. A Princess is Born
por Nam Gyuri Ter Set 17, 2019 10:00 pm

» 02. Yes or Yes
por Shin Jaejin Ter Set 17, 2019 3:30 pm

» Ong: 03. Picture in my head
por Ong Joo Heon Ter Set 17, 2019 1:28 am

» Luna: 03. PaintMe
por Luna Minn Seg Set 16, 2019 11:34 pm

» Jeon Nayoung's Song
por Starry Night Seg Set 16, 2019 7:44 pm

» Klaham Chaiyasan's Song
por Starry Night Seg Set 16, 2019 7:43 pm

» Song Hyemi
por The Village Seg Set 16, 2019 4:03 pm

» Kang Ujin
por The Village Seg Set 16, 2019 3:53 pm

» Ok Beom Seok
por The Village Seg Set 16, 2019 1:22 pm

» Myeong Bokgu
por The Village Seg Set 16, 2019 12:14 pm

» Ahn Yura
por The Village Seg Set 16, 2019 11:49 am

» Hong Seo Ri
por The Village Seg Set 16, 2019 11:33 am

» Kim Hyomin
por The Village Dom Set 15, 2019 11:23 pm

» Soo Kyung Suk
por The Village Dom Set 15, 2019 10:45 pm

» PLANTÃO SN: Salto temporal, desafio da Nari e muito mais...
por Klaham Chaiyasan Dom Set 15, 2019 6:00 pm

» Teste de TPTs
por Klaham Chaiyasan Dom Set 15, 2019 5:47 pm

» 02. Clap Your Hands
por The Crown RPG Dom Set 15, 2019 4:41 pm

» All sink or swim
por Ayleen G Dom Set 15, 2019 10:00 am

» Nari e Suwon: 03. Gossip
por Park Nari Sab Set 14, 2019 9:21 pm

» Cena Coletiva 01: Into The Deep Blue
por Kang Seung Hee Sab Set 14, 2019 5:10 pm

» @chae.kim
por Kim Chaeyeong Sab Set 14, 2019 12:59 am

» 02. Don't Mess Up My Tempo
por Son Ilgook Sex Set 13, 2019 11:34 pm

» Shin Woo Hyun
por The Village Qui Set 12, 2019 9:57 pm

» O Registro
por Ok Beom Seok Qui Set 12, 2019 2:37 pm

» Off-Chat
por Hae Shin Qui Set 12, 2019 1:36 pm

» INSCRIÇÕES
por Lee Su-ji Qui Set 12, 2019 1:26 pm

» Somin: 03. Interlude
por Starry Night Qui Set 12, 2019 2:49 am

» Tori: 03. Me Fisrt
por Starry Night Qui Set 12, 2019 2:32 am

» Game of Survival
por Ayleen G Qua Set 11, 2019 10:08 am

» [DADOS] Onde estrelas nascem ou morrem
por Jeon Nayoung Qua Set 11, 2019 12:50 am

» Capítulo 2 - Velhos conhecidos
por Jeong Sae Rin Ter Set 10, 2019 11:51 pm

» Capítulo 2 - Noivado
por Joseon RPG Ter Set 10, 2019 5:35 pm

» Capítulo 2 - A família real
por Joseon RPG Ter Set 10, 2019 5:19 pm

» The Heirs: Primeiras impressões
por The Crown RPG Ter Set 10, 2019 1:37 am

» Doce Setembro: O Adeus do Crown.
por The Crown RPG Ter Set 10, 2019 12:41 am

» @itswowls
por Shin Jaejin Seg Set 09, 2019 7:59 pm

» @mustlovepetz
por Kwon Soo Jin Seg Set 09, 2019 4:56 pm

» NPCs
por Joseon RPG Dom Set 08, 2019 12:17 pm

» Park Nari's Song
por Park Nari Sab Set 07, 2019 11:10 pm

» Gong Suwon's Song
por Gong Suwon Sab Set 07, 2019 9:22 pm

» Bares e Restaurantes
por The Village Sab Set 07, 2019 7:54 pm

» Park Jun Sun's Song
por Park Jun Sun Sab Set 07, 2019 5:58 pm

» DISTRIBUIÇÃO E GASTO DE XP
por Luna Minn Sab Set 07, 2019 10:04 am

Conectar-se

Esqueci minha senha

Recursos Gráficos

Parceiros

Créditos

A skin foi totalmente criada pela Ross (Ji Yeon), para uso exclusivo no Elysium Fields. A designer agradece à Persephone (Hae Shin) e à Luxi (Joo Ri) pela paciência para a aturar, a Flerex pelos códigos de cores e campos de perfil que tornaram tudo mais fácil e a FontAwesome pelos ícones. Os gráficos para imagens foram obtidas do Google e editadas pela Ross. As tramas são criações originais e de responsabilidade de seus respectivos narradores. O blog Dorama Resenhas é nosso parceiro-irmão e todo seu conteúdo é feito por suas escritoras através de uma pesquisa séria de fontes confiáveis, além da exposição de opiniões próprias. Plágio é crime. Não copie dos nossos conteúdos originais. Se for tomar inspiração, por favor mencione.
Moderação
One Piece
Starry Night
SKIE
The Crown
Joseon RPG
Sokcho's Tale
The Village
Convidados

HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020

Ir em baixo

Votem em até 2 propostas, com apenas um perfil:

HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Empty11%HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Empty 11% 
[ 2 ]
HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Empty22%HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Empty 22% 
[ 4 ]
[ 4 ]
[ 2 ]
[ 4 ]
[ 2 ]

Total dos votos : 18
ENQUETE!!

Olá! Bem-vindos a enquete para o “hit de verão” do EF!

Seguinte, caríssimos, uma mente ansiosa (e ociosa) tende a criar muitos universos ao mesmo tempo e já foi-se a época que eu me segurava e mantinha só um. O ritmo a gente tenta ajustar, correr atrás (tamo aí, né), mas eu acho legal compartilhar as ideias que surgem. Se vocês vão querer participar ou não, fica a critério de vocês, de verdade. Não ficarei ofendida se não quiserem, mas a enquete estará a disposição dos antigos e novos membros, para que votem e justifiquem com apenas um dos perfis.

Seguinte, eu tenho 5 propostas de cenários que vem a minha mente e uma sinopse bem, bem, bem resumida porque são embriões ainda. Dependendo do interesse, ela floresce e até o fim do ano, o jogo estará on - assim como foi com o SKIE. Só que dessa vez, eu assumo a narração sozinha (porque até lá, eu espero ter terminado alguns arcos, histórias, enfim).

Então, cada um de vocês poderá votar em até 2 propostas de interesse (se vão jogar ou não, só o fim do ano dirá) e deixar aqui porque votou neles. Elas são:

MÁFIA.

Esqueçam os mocinhos. Se formos pensar em alinhamentos, aqui só serão aceitos neutros até o pior psicopata do mundo. Se preferirem a teoria das cores que eu gosto de usar, o mínimo é um personagem “cinza médio” e o máximo o “chumbo”. Nesta história, vocês serão parte de um grupo de mafiosos ou trabalham de modo independente para prejudicar (matar, roubar, sequestrar, torturar) os alvos de seus clientes.
Se os personagens terão uma redenção ou não, apenas o jogo dirá. Mas a ideia era girar pelo lado da corrupção e brigas internas entre grupos criminosos. Pode ser que não sejam exclusivo coreano, mas de preferência sim. Com toda a liberdade poética do mundo.

Referências para protagonistas eticamente errados ou psicopatas: Kill It, The Smile Has Left Your Eyes

SPECIAL VICTIMS UNIT

O contrário do Máfia. Neste caso, os personagens fazem parte da equipe especializada da polícia de Seul, voltado para investigações de casos especiais. Todos são investigadores, mas tem aquele especializado em espionagem, em luta, perícia, psiquiatria etc. Então, a base seria a mesma, mas as especificações, vocês que ditariam.
O que chamamos de RPs Coletivas, seriam chamadas de CASO 1, cujo desafio seria voces terminarem num prazo de até 45 dias off-game. (exemplo). Já as RPs Solos, seria explorado os “dramas” dos personagens em sua vida privada ou em casa. Imagine que um investigador se dedica ao máximo para salvar vidas, mas ele tem problemas de relacionamento com seus filhos ou a esposa está deixando. Algo desse tipo.

Referencias para protagonistas: Law and Order: SVU, Suits, Watcher (qualquer dorama policial)

NIGHTMARE’S HUNTERS

A proposta que entra para o lado sobrenatural do EF. Provavelmente seria o primeiro jogo sobrenatural no formato dorama, mas vamos lá: Nightmare’s Hunters pressupõe que os personagens são descendentes de um antigo clã que caçava demônios desde a época dos tres reinos. Contudo, na época que o xamanismo foi banido da Dinastia de Joseon graças a um pacto que o imperador fez com um dos demônios, eles precisaram se esconder. E isso resvala até os dias de hoje, onde seus descendentes são presas e caçadores, numa guerra que ocorre quando ninguém vê. Os que possuem o sangue dos guerreiros são imunes ao véu da ignorância e desde crianças sofrem com alucinações - eles conseguiam ver alguns seres que escapavam do mundo espiritual, mas os seres não conseguiam pegá-los. Isso muda quando completam 18 anos, quando a “blindagem” chega ao fim e eles tem duas opções: ou caçam os demônios ou eles serão presas deles.

Referências para os “distúrbios” que os protagonistas sofrem: Constantine, Black, Goblin

FULL HOUSE

Esse é mais light, por assim dizer. Um slice of life bem aguinha com açúcar para acalmar os espíritos. Cinco jovens se veem numa situação limítrofe da vida onde a única saída que encontram é pedir socorro a um amigo X. O problema é que todos tem a ideia ao mesmo tempo e, de repente, o jovem solteiro com uma casa confortável, se ve no meio do caos com os cinco amigos (de infancia, faculdade, trabalho) que precisam de um espaço por pouco tempo (tipo para sempre). E aí seria uma história em formato de dorama que voces precisariam lidar com conflitos entre si (atrapalhando ou ajudando uns aos outros), onde o objetivo é crescimento pessoal e encontrar um novo caminho para as suas vidas. O dono (ou dona) da casa seria uma Cannon vinculado a todos vocês.

Referencia: My First First Love, Age of Youth

ONESHOT

Um oneshot para variar os jogos longos do EF, mas nesse caso, com duas possibilidades:

i. Amnésia.
Aquele famoso contexto onde os jogadores só entregaram o básico: homem ou mulher, idade aproximada e uma aparência. De repente estão diante de um survival onde precisam coletar as memórias que são desbloqueadas com elementos chaves. O fim desse jogo, ninguém sabe, mas ele é extremamente denso e psicológico, então, não é recomendável para pessoas sensíveis ou que sofram com muita ansiedade.

ii. Kill It

O famoso survival que além de psicológico, é físico também. X pessoas estão aproveitando um dia ensolarado num local Y quando são alvos de um ataque de um psicopata (associado ou não a elas). Precisarão unir esforços e especialidades para fugir deles. Escolhas erradas acarretam na morte dos personagens e npcs.

E é isso, meu povo. São as ideias que estão despontando com mais vigor para o fim do ano. Se uma delas despertar o interesse de alguém para narrar, eu cedo bem de boa (até porque seria ótimo termos mais narradores por aqui). E, se for o caso, eu ofereço consultoria (-qqqq) e ajuda para quem precisar.
Hae Shin
Capa perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 8484409ce4384c035e226652756e7b32
Frase : I’m just covered by the dark night sky so you can’t see me
Estado Civil : Solteiro (a)
Gif : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Giphy
Apelido : CEO
Jogo : Narradora
Avatar perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Tumblr_prf0sdIrxT1xg9p5ko5_250
Cabeçalho posts : https://i.pinimg.com/564x/89/24/05/8924057d4acbf2a65d4786706402f08b.jpg
Ver perfil do usuário
Moderação

Vamos lá, o que dizer dessas ideias que mal conheço e já considero muito?!

De forma resumida, eu amei todas as ideias, de verdade, são sensacionais e seria uma pena não poder aproveitar de cada uma delas conforme os jogos forem acabando!! Realmente quero jogar todas. Maaaaas, como nossas opções foram limitadas à só duas, escolhi SUV e Kill It.

As justificativas são bastante simples, vou começar pela mais fácil já que acabamos por conversar sobre uma delas. Kill It é o típico jogo que eu simplesmente sonho, é um estilo de jogo que sempre me encantou muito, desde pequena. Click jogos tá aí pra comprovar o quanto joguei os joguinhos de escape!! Se precisar de sugestões pros cenários, recomendo Chernobyl, um parque de diversões, um sequestro relâmpago, um avião caindo, uma balada. E sobre o SUV, minha paixão é psicologia criminal, área que quero seguir profissionalmente, então entende-se que eu simplesmente me encantei logo de cara.

Como eu sou rebelde, também vou opinar sobre as outras ideias, paz.

MAFIA: É um jogo interessantíssimo, mas os vilões não são minha praia, o mais perto que consegui chegar de uma personagem má foi com a minha Coraline, uma personagem com um passado extremamente escuro, repleto de mortes queridas e um abandono parental gigantesco com muito de transtorno opositor. Caso esse seja um jogo que passe do papel para a prática, vou tentar incrementar mais a história da personagem e transformá-la em algo um pouco mais, malvado.

NIGHTMARE’S HUNTERS: Amo coisas sobrenaturais, mas é algo que no momento eu não sinto muito interesse, é claro que isso pode mudar com o decorrer do semestre, mas não seria um jogo que eu criaria um personagem apesar de achar a ideia sensacional.

FULL HOUSE: Outro cenário que eu acho incrível e que a ideia me pareceu extremamente divertida. Porém, pra mim, acredito que vai ser um pouco do que eu já tô fazendo com as minhas personagens, por mais que eu entenda que é um jogo diferente com questões diferentes envolvidas, assim como personagens, mas nessa área eu já tô bem saturada. CONTUDO, acho que pra quem ainda não teve a oportunidade de jogar em nenhum dos jogos de dorama aqui, vai ser super legal, uma oportunidade realmente boa. Mas é aquela coisa, precisa manter o ritmo como um grupo pra poder funcionar, e é importante que todos que participarem saibam que vai ser um pouco pesado e acelerado, especialmente se o enredo for bom! que eu não duvido nada que vai ser muito divertido

AMNÉSIA: Eu simplesmente amo esse suspense psicológico!!! Sem dúvidas eu jogaria com muito amor e carinho, pensaria em uma personagem novinha em folha pra botar em ação aí. One shots são ótimas porque facilita o fluxo, apesar de parecer corrido, quando se trata de só um episódio (um dia em on, por exemplo) é algo extraordinário de se jogar.

Acho que é isso, arrasou nas ideias!! Espero que quem não teve ainda a oportunidade possa jogar também no cenário que deseja, e também que eu consiga jogar caso a ideia embale mesmo (e seja com um dos jogos que eu tenho interesse)!
Kim Chaeyeong
Capa perfil : there's only one today
Frase : Endless beauty is the harmony to steal your heart
Estado Civil : Enrolado
Gif : who do you love?
Apelido : Minn
Jogo : Design&Arte
Avatar perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 IJirB4v
Cabeçalho posts : https://picserio.com/data/out/461/starry-night-wallpaper_6629035.jpg
Ver perfil do usuário
SKIE

Uaaau, que legal!

Bem, não sou fã de nada investigativo. Tenho dificuldade de me entregar à história e não me sinto à vontade com essas tramas de assassino, bandido etc. Também não curto o lado sobrenatural de criaturas. Demônios, vampiros ou zumbis não são muito meu estilo.

Gosto mais do lado psicológico das coisas, por isso eu gostaria de jogar Amnesia. Escolhi Full House também, mesmo sendo algo bem mais bobo que os outros, mas acho agradável, fofinho e cheio de possibilidades do cotidiano!
JuRi
Capa perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 J4C8bhk
Frase : Vai passar
Estado Civil : Casado (a)
Gif :  Covinhas
Apelido : Luxi
Jogo : Moderadora
Avatar perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 VDLXelr
Cabeçalho posts : https://data.whicdn.com/images/312235806/large.png
Ver perfil do usuário
Moderação

Eu achei as ideias sensacionais e certamente jogaria em todas, independente da escolhida pela maioria.
Cada uma tem particularidades super interessantes.

No caso, três me chamaram mais a atenção:
Nightmare's Hunters, Amnésia e Kill It.
Mas como - snif... - só pode escolher - snif, snif... - duas, ficarei com Nighmare's Hunters e Amnésia.

Pourquoi?

- Nightmare's Hunters: amo, amo, amooooooooo qualquer coisa que envolva o sobrenatural, principalmente essas pestes de demônios.
Adorei a proposta!

- Amnésia: também amoooooo jogos que envolvam o psicológico das pessoas e todo esse mistério, por si só, já é um puta atrativo. O lance das personagens se moldarem ao longo da história é muito divertido e instigante, curti. A proposta é diferente! Toma meu like.

É isso <3
Wang Ahra
Capa perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Dil-2
Frase : Promise me a place in your house of memories...
Gif : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Tumblr_owsk3k8kfa1wrsw1uo1_540
Apelido : Karol
Jogo : -
Avatar perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 322e85b9d5ad12eb06f122cf37f1c629
Cabeçalho posts : https://i.pinimg.com/originals/04/88/04/0488041b1ded3ec82c0c97681237bef5.jpg
Ver perfil do usuário
SKIE

CADA uma dessas propostas eu simplesmente adorei e acho que daria um ótimo jogo. Mas para escolher apenas duas delas... (a segunda foi difícil)

• Amnésia: sem dúvida a proposta que mais me cativou LOGO DE IMEDIATO. Eu ficaria super super curiosa para descobrir mais, ao mesmo tempo que a própria char. A ideia de criar só o básico e deixar o resto para a narração despertou logo aquela vozinha "eu quero descobrir o que aí vem!!" (até porque muitas das minhas decisões nos jogos são influenciadas por essa vozinha, né?). E amo o tema psicológico. E também porque já uma vez quis criar uma char com amnésia só que não rolou. Esse jogo tem tudo para ser maravilhoso.

• Nightmare's Hunters: eu gosto muito do tema sobrenatural e gostava de ver o EF expandindo e abordar ele também (cof cof talvez um dia quando eu narrar um jogo meu). PRINCIPALMENTE quando envolve demónios. Essa nem sequer foi uma das propostas que mais chamou a atenção de imediato (talvez porque eu estava meio acordada e tive de ler umas quantas vezes até entender), mas quanto mais penso nela, mais interessada fico.

E também vou ser rebelde e falar das outras, porque: porque não?

— Máfia: UAU! Essa foi a reação imediata. Eu também gostaria muito de ver esse, porque até agora os jogos têm várias personagens boazinhas e eu adoraria entrar no mundo do mal. (Só espero conseguir interpretar, mas amo)

— Full House: eu também gosto muito de temas mais light! Um caos na casa do amigo? Quero, só não dei o meu voto para esse jogo porque talvez seja um pouco mais parecido aos jogos que já temos atualmente então outros talvez queiram variar.

— Kill It: eu ia morrer, mas ia morrer bem. E eu se há algo que eu gosto, é de boas mortes. Esse é outro que eu adoraria, um thriller, sem saber o que vai acontecer, quando vem a morte... eu gosto de surpresas, é. Só não votei porque já tinha o voto pra Amnésia, que também é survival e gosto de variar.

— Special Victims Unit: esse está no fim da lista, mesmo sendo bom, eu prefiro o dark side (aka Máfia), pessoalmente não tenho tanto interesse em criar char.

Frase : Take me back to the night we met
Gif : Black on Black
Apelido : Ross
Jogo : Moderadora
Avatar perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Tumblr_puuc54V4O91us7pf7o2_500
Cabeçalho posts : https://i.imgur.com/t8oPzdy.png
Ver perfil do usuáriohttp://elysium-fields.forumeiros.com/t256-equipe-da-moderacao#4425
Moderação

Então, desses todos, os que eu mais gostei foram: Amnésia e Mafia, nessa ordem.

Amnésia: eu joguei um jogo neste estilo, que você só lembrava da pessoa mais importante da sua vida e você simplesmente acordava em um hotel e a pessoa estava morta do seu lado. Aí era todo o mistério pra descobrir o que aconteceu, quem matou e etc. É uma premissa legal e envolvente.

Máfia: foi minha segunda opção de voto porque ando querendo algo fora do que já existe, então essa parte mais "obscura" encaixaria bem com personagens mais "maus", diferente da maioria que eu ando fazendo HAUHAUHA

That's all, folks!

Estado Civil : Casado (a)
Gif : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Lolgif2
Apelido : Rafa
Jogo : -
Avatar perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 DlrW64s
Cabeçalho posts : https://i.redd.it/we962gwu1nf11.jpg
Ver perfil do usuário
One Piece

Olha, sinceramente, eu escolheria todos tranquila... Mas já que tem que escolher, eu fiquei com NIGHTMARE’S HUNTERS e FULL HOUSE e direi por que.

NIGHTMARE’S HUNTERS - Porque é diferente e eu também amo a temática sobrenatural. Adorei as obras de inspiração também, então acho que dá pra fazer algo sensacional nesse jogo. Fiquei super animada com o plot / contexto que deram também! Já quero, irra~

KILL IT - Eu até joguei no grupo uma ideia parecida, por isso essa logo me interessou! E adoro esse conceito de sobrevivência, hehe. VEM TRANQUILO, ASSASSINO. VEM TRANQUILO.
Gong Suwon
Capa perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 6694f9ca732f63d3489e9821ebeacd2d
Frase : Second lead syndrome
Gif : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Tumblr_inline_o0an0foUbn1s62py7_100
Apelido : Jay
Jogo : Starry Night
Avatar perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 4lOoN68
Cabeçalho posts : https://i2.wp.com/hdwallpaper20.com/wp-content/uploads/2016/05/grey-wallpaper-miscellaneous_dark_loneliness_grey.jpg
Ver perfil do usuáriohttp://elysium-fields.forumeiros.com/t301-suwon-ficha
Starry Night

Só para deixar registrado que a Isa (Shin Jaejin) votou no Máfia e SVU, me avisando em off.

Com isso, 7 pessoas votaram até agora, mas tem algum voto que não foi validado ainda (pois temos 16 respostas no total).

No aguardo da justificativa desse nene.

E @Gong Suwon você quis dizer Kill It, né? Ou mudou de idéia é botou Full House? Acho que trocou quando escreveu ne? Mas confirma, please
Hae Shin
Capa perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 8484409ce4384c035e226652756e7b32
Frase : I’m just covered by the dark night sky so you can’t see me
Gif : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Giphy
Apelido : CEO
Jogo : Narradora
Avatar perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Tumblr_prf0sdIrxT1xg9p5ko5_250
Cabeçalho posts : https://i.pinimg.com/564x/89/24/05/8924057d4acbf2a65d4786706402f08b.jpg
Ver perfil do usuário
Moderação

Okay, eu finalmente apareci por aqui -qq

Antes de tudo, queria falar sobre como todas as ideias me interessaram bastante. Sinceramente, cada uma delas seria um tipo de conceito que eu jogaria com certeza!!
Dá até um pouquinho de pena ter que escolher apenas duas T.T
Mas vamos lá!

Depois de me bater bastante pra escolher - sofrimento de pessoas indecisas ;w; -, eu acabei escolhendo Full House e SVU.
A primeira, eu admito que escolhi por ter mais familiaridade com tramas um pouco mais leves, mas não apenas isso! Eu também achei algo bem dinâmico e divertido. Assim que terminei de ler, consegui imaginar de imediato cenas bem divertidas e cômicas acontecendo. Acredito que é algo bem legal pra se fazer ^u^

Já a minha segunda escolha foi feita a muito custo. Eu fiquei bastante entre Mafia, Nightmare's Hunters e Kill It, mas acabei optando por Mafia.
Na verdade, eu já venho há um tempo querendo criar uns personagens um pouco mais "malvadões" e errados. Há um tempo eu já venho começando a me sentir um pouco saturada com os "mocinhos", e me sentido tentada a criar aquele vilão - ou no mínimo um anti-herói hehe -, sabe?
Também, eu sempre achei esse tipo de trama envolvendo máfia muito interessante - costumo dizer que a máfia deixa tudo bom akshjaks.

Mas acho que no mais é isso! Agora também irei fazer alguns comentários sobre as outras propostas.

SVU: Outro que eu achei muito interessante, e até quase ia escolhendo qq. Eu amo tramas policiais tanto quanto as de máfia, e quando elas estão juntas então, é coisa boa na certa. No entanto, acho que justamente por eu estar querendo algo mais "malvado" ultimamente, eu acabei não optando por ele. Outro ponto que eu gostei muito foi o fato dos dramas pessoais dos personagens que seriam explorados, e não apenas as missões e o lado investigador.

Nightmare's Hunters: Uau, foi difícil não escolher essa proposta. Em fato, eu sempre gostei muito de coisas que envolvessem a fantasia e o sobrenatural. Eu simplesmente amo qualquer trama relacionada a isso, e iria gostar muito de jogar algo do tipo.
Além disso, eu também achei uma boa oportunidade para criar personagens mais "neutros", por ser uma trama um pouco mais pesada.

One Shot (Amnésia/Kill It): Olha, devo admitir que apesar de ter achado a proposta muito interessante, eu fiquei um pouco receosa akshjakshaj Na verdade, eu nunca joguei algo com esse tipo de temática. Além disso, acredito que sou uma pessoa muito ansiosa pra algo do tipo. Sempre acho que a morte vai estar na próxima esquina (e de fato, às vezes vai estar) e acabo não conseguindo me concentrar na trama.
No entanto, acho que seria uma boa experiência e uma forma de sair da minha zona de conforto pra algo mais pesadão-dão.

Além disso, no caso da Kill It, o que mais me interessou foi a similaridade com um jogo que eu gosto muito: 13th Friday (ou Sexta-Feira 13), em que os jogadores são perseguidos pelo Jason.
Por conta disso, achei algo muito interessante, mas acabei não escolhendo ele também.

Bom, acho que é apenas isso. Enfim, as propostas são ótimas, e eu gostaria de ter a oportunidade de jogar em qualquer uma elas!
Yeon Ha Na
Capa perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 197180-macro-tree-plant-snow-winter-tree-trees-branches-sun-bokeh-blur
Frase : I could make it better for you, but I just don't want to
Gif : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Tumblr_n0p4q8pLKx1rkwd46o1_500
Apelido : Nana
Jogo : Sokcho's Tale
Avatar perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 OGjCfEn
Cabeçalho posts : https://wallpaperaccess.com/full/516496.jpg
Ver perfil do usuário
Sokcho's Tale

Ei amores, votei SVU e Fullhouse

Primeiro Fullhouse, que, pra mim, é o mais fácil de justificar: amo historias cotidianas mais focadas em relações do que em ação necessariamente. É muito interessante pra mim, e a proposta parece bem divertida também. Me lembrou os dramas que eu mais gosto se assistir, então ficou fácil

O SVU já foi um pouco mais difícil: queria algo com ação mas não sabia se escolhia Mafia ou SVU, e acabei escolhendo o SVU por conforto, além de amar tramas policiais, é bem mais simples pra mim escrever os “mocinhos”, mesmo que não perfeitos, acho uma proposta bacana de explorar
Moon Jae Hwan
Capa perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 2342fb0a7bac11325209ca8e53e11be9
Frase : In the gray sky There is a brighter light Behind the dark clouds
Estado Civil : Enrolado
Gif : been through
Apelido : Mari
Jogo : Sokcho's Tale
Avatar perfil : HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Tumblr_p5p9kfM72E1wu7qrco8_250
Cabeçalho posts : https://wallpaperbro.com/img/409450.jpg
Ver perfil do usuário
Sokcho's Tale

HIT SPRING-SUMMER EF 2019.2020 Grey-wallpaper-miscellaneous_dark_loneliness_grey
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum