Elysium Fields

O Elysium Fields foi fundado em Fevereiro de 2018, com o intuito de ser um jogo entre amigos, mas cresceu para se tornar não um único jogo RPG, mas vários. Desta forma, pode encontrar um jogo para jogar, ou narrar o seu próprio jogo, com as suas regras. A maioria dos nossos jogos são guiados por um narrador, que começa a história, desenvolve, e dá um fim à mesma. Os jogadores são os seus personagens principais.
Joo Ri
Hae Shin
Ji Yeon

Moderação

Últimos assuntos
» You’ve been dreaming of a monster
por Raron Hoje à(s) 7:53 am

» Outros
por The Village Ontem à(s) 9:10 pm

» Lojas Locais
por The Village Ontem à(s) 8:18 pm

» Capítulo 3 - Festival de Primavera
por Joseon RPG Ontem à(s) 7:26 pm

» 02. Date Night
por Kwon Young Jae Ontem à(s) 1:58 pm

» Jun Sun e Tulipay: Awaken
por Nang Eun Kyung Ontem à(s) 1:17 pm

» Mortal Genesis
por Kye Jin Sang Ontem à(s) 4:48 am

» Gyuri: 04. A Princess is Born
por Nam Gyuri Ter Set 17, 2019 10:00 pm

» 02. Yes or Yes
por Shin Jaejin Ter Set 17, 2019 3:30 pm

» Ong: 03. Picture in my head
por Ong Joo Heon Ter Set 17, 2019 1:28 am

» Luna: 03. PaintMe
por Luna Minn Seg Set 16, 2019 11:34 pm

» Jeon Nayoung's Song
por Starry Night Seg Set 16, 2019 7:44 pm

» Klaham Chaiyasan's Song
por Starry Night Seg Set 16, 2019 7:43 pm

» Song Hyemi
por The Village Seg Set 16, 2019 4:03 pm

» Kang Ujin
por The Village Seg Set 16, 2019 3:53 pm

» Ok Beom Seok
por The Village Seg Set 16, 2019 1:22 pm

» Myeong Bokgu
por The Village Seg Set 16, 2019 12:14 pm

» Ahn Yura
por The Village Seg Set 16, 2019 11:49 am

» Hong Seo Ri
por The Village Seg Set 16, 2019 11:33 am

» Kim Hyomin
por The Village Dom Set 15, 2019 11:23 pm

» Soo Kyung Suk
por The Village Dom Set 15, 2019 10:45 pm

» PLANTÃO SN: Salto temporal, desafio da Nari e muito mais...
por Klaham Chaiyasan Dom Set 15, 2019 6:00 pm

» Teste de TPTs
por Klaham Chaiyasan Dom Set 15, 2019 5:47 pm

» 02. Clap Your Hands
por The Crown RPG Dom Set 15, 2019 4:41 pm

» All sink or swim
por Ayleen G Dom Set 15, 2019 10:00 am

» Nari e Suwon: 03. Gossip
por Park Nari Sab Set 14, 2019 9:21 pm

» Cena Coletiva 01: Into The Deep Blue
por Kang Seung Hee Sab Set 14, 2019 5:10 pm

» @chae.kim
por Kim Chaeyeong Sab Set 14, 2019 12:59 am

» 02. Don't Mess Up My Tempo
por Son Ilgook Sex Set 13, 2019 11:34 pm

» Shin Woo Hyun
por The Village Qui Set 12, 2019 9:57 pm

» O Registro
por Ok Beom Seok Qui Set 12, 2019 2:37 pm

» Off-Chat
por Hae Shin Qui Set 12, 2019 1:36 pm

» INSCRIÇÕES
por Lee Su-ji Qui Set 12, 2019 1:26 pm

» Somin: 03. Interlude
por Starry Night Qui Set 12, 2019 2:49 am

» Tori: 03. Me Fisrt
por Starry Night Qui Set 12, 2019 2:32 am

» Game of Survival
por Ayleen G Qua Set 11, 2019 10:08 am

» [DADOS] Onde estrelas nascem ou morrem
por Jeon Nayoung Qua Set 11, 2019 12:50 am

» Capítulo 2 - Velhos conhecidos
por Jeong Sae Rin Ter Set 10, 2019 11:51 pm

» Capítulo 2 - Noivado
por Joseon RPG Ter Set 10, 2019 5:35 pm

» Capítulo 2 - A família real
por Joseon RPG Ter Set 10, 2019 5:19 pm

» The Heirs: Primeiras impressões
por The Crown RPG Ter Set 10, 2019 1:37 am

» Doce Setembro: O Adeus do Crown.
por The Crown RPG Ter Set 10, 2019 12:41 am

» @itswowls
por Shin Jaejin Seg Set 09, 2019 7:59 pm

» @mustlovepetz
por Kwon Soo Jin Seg Set 09, 2019 4:56 pm

» NPCs
por Joseon RPG Dom Set 08, 2019 12:17 pm

» Park Nari's Song
por Park Nari Sab Set 07, 2019 11:10 pm

» Gong Suwon's Song
por Gong Suwon Sab Set 07, 2019 9:22 pm

» Bares e Restaurantes
por The Village Sab Set 07, 2019 7:54 pm

» Park Jun Sun's Song
por Park Jun Sun Sab Set 07, 2019 5:58 pm

» DISTRIBUIÇÃO E GASTO DE XP
por Luna Minn Sab Set 07, 2019 10:04 am

Conectar-se

Esqueci minha senha

Recursos Gráficos

Parceiros

Créditos

A skin foi totalmente criada pela Ross (Ji Yeon), para uso exclusivo no Elysium Fields. A designer agradece à Persephone (Hae Shin) e à Luxi (Joo Ri) pela paciência para a aturar, a Flerex pelos códigos de cores e campos de perfil que tornaram tudo mais fácil e a FontAwesome pelos ícones. Os gráficos para imagens foram obtidas do Google e editadas pela Ross. As tramas são criações originais e de responsabilidade de seus respectivos narradores. O blog Dorama Resenhas é nosso parceiro-irmão e todo seu conteúdo é feito por suas escritoras através de uma pesquisa séria de fontes confiáveis, além da exposição de opiniões próprias. Plágio é crime. Não copie dos nossos conteúdos originais. Se for tomar inspiração, por favor mencione.
Moderação
One Piece
Starry Night
SKIE
The Crown
Joseon RPG
Sokcho's Tale
The Village
Convidados

Capítulo 1 - Dama da Corte

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Relembrando a primeira mensagem :

Capítulo 1

Mês da Cobra - Dia 1

Capítulo 1  - Dama da Corte - Página 2 Bb28d59023aeb0e80a729bf5a26fe57a

As cerejeiras já estavam todas floridas, era primavera e o festival da primavera se aproximava. Ser uma Gungnyeo significava trabalhar duro, acordavam primeiro que a maioria do palácio e trabalhavam até o céu ficar escuro, para novamente trabalhar no dia seguinte. O trabalho ainda deveria estar sempre perfeito, não havia espaço para imprevistos.

Como todas as Gungnyeo, Ae Shin acordou bem cedo, porém este dia era diferente, seu destino estava começando a mudar, se era para melhor ou pior, só saberia depois. Antes de dormir, foi avisada que deveria ir de manhã cedo até o escritório da secretaria, pois havia subido de nível para dama da corte. Finalmente depois de tanto trabalho duro, ela se tornaria uma das donzelas da corte. A maioria das gungnyeos sonhavam com isso, parar de cozinhar, de limpar, para fazer trabalhos mais finos. Mas será que  poderia mesmo ficar feliz? De quem se tornaria dama da corte?

A primeira Dama do palácio, Hong Myeong, que liderava a secretaria das Gungnyeo, aguardava pela chegada de Ae Shin. A vaga surgiu de repente e a rainha exigiu com urgência que colocassem logo uma nova donzela no lugar. O aviso foi inesperado para Ae Shin, que agora acordava cedo para ir ao encontro de Hong Myeong.

Depois de sair do dormitório, Ae Shin iria direto ao encontro da primeira Dama. Quando a encontrasse, a veria no semblante de sempre, Hong Myeong sempre parecia estar de nariz em pé. Outra senhora, sua assistente, estava ao lado segurando um pacote. Assim que Ae Shin chegasse, a primeira Dama nem perdeu tempo a cumprimentando:

Capítulo 1  - Dama da Corte - Página 2 B6f838eb667a1bc4b826531830d52096

- Ae Shin.. Apresse-se logo, como eu falei ontem, você mudou de posição, mas não deixe isso subir sua cabeça, nem sabe se vai durar como uma dama corte. É preciso muita dedicação e talento, não acho que você tenha essas habilidades, mas paciência...

Hong Myeong suspira e continua:

- Já estava na época de você mudar de posição, então não é culpa minha se não der conta do trabalho. Até o fim do ano terá um exame para verificar se continuará como Dama da Corte  - Virou para sua assistente e ordenou - Entregue o uniforme a ela.

A assistente entregou o uniforme nas mãos de Ae-Shin, este também tinha um livro com instruções para o novo trabalho, enquanto Hong Myeong disse finalmente:

- Você, Ae Shin, vai ser dama da corte da princesa Yi Hae-Suk. Com isso fará parte das dama de corte que estão também sobre as ordens da Rainha In-Hyeon - Nessa parte, Ae Shin poderia ver um sorriso no canto da boca de Hong Myeong.

A amiga de Ae Shin, Jin Hee, tinha se tornado uma dama da corte antes dela, e por isso, Ae Shin sabia sobre algumas fofocas, uma delas é que ser dama da corte da família de In-Hyeon era um inferno, poucas conseguiam realmente ficar, boa parte era dispensada. E uma vez dispensada, poderia até ser expulsa do palácio dependendo do motivo, embora na maioria das vezes eram expulsas mesmo. Por que será que tinham escolhido logo ela? Havia tantas outras damas mais experientes esperando por uma oportunidade e que ainda não tinham subido de posição. O que aconteceria se acabasse sendo expulsa? Não tinha família... Suportaria esse novo trabalho?

- Vamos, se vista logo! Não podemos deixar a rainha esperando, se vista que vou te levar aos aposentos da princesa.

Joseon RPG
Capa perfil : Capítulo 1  - Dama da Corte - Página 2 DIowPZd
Frase : "Só o destino dirá quem será o próximo Rei"
Gif : Capítulo 1  - Dama da Corte - Página 2 5f88af7a2528453bf006d1b12670eab5
Apelido : Joseon RPG
Jogo : The Name of King
Avatar perfil : Capítulo 1  - Dama da Corte - Página 2 3b2832df45698cfb356efc3756abce6e
Cabeçalho posts : https://i.imgur.com/uOdsc1t.png
Ver perfil do usuário
Joseon's Chronicles

Capítulo 1

Mês da Cobra - Dia 1
O príncipe Yi Jin parecia melancólico e Ae Shin acabou perdendo alguns segundos observando essa cena de longe. Os príncipes nem pareciam humanos, com seus perfeitos hanboks, a postura impecável...  Mas agora ela viu um lado mais humano deles. Mais cedo até presenciou que Yi Jin era capaz de se importar com uma gungnyeo, pelo menos por aqueles segundos. Tinha sido o primeiro gesto gentil de um rapaz que Ae Shin havia presenciado.

Ela indagava se os mais bondosos eram os que mais sofriam. Que motivo fez o príncipe, que tinha quase tudo, ficar triste assim? Com receio de que o observar se tornasse suspeito, Ae Shin decidiu se virar e seguir seu caminho.  A noite estava fresca e no céu escuro destacavam-se as milhares de estrelas.

Ae Shin levou um pequeno susto ao ver de repente sua colega Jin Hee. Era bom ver um rosto familiar, ainda mais quando se estava cercada quase todos os dias por pessoas que mal a conheciam.

Jin Hee estava preocupada com a amiga por causa daquele novo cargo. Ficou um pouco aliviada de ouvir Ae Shin dizendo que sabia se cuidar, mas ainda assim, era preocupante.

- É tão injusto que essas coisas aconteçam com você...- Lamentou a amiga.

Em seguida falaram da princesa, Ae Shin disse uma palavra que definia Hae Suk muito bem. Jin Hee tapou a boca para rir um pouco e não fazer barulho.

- Ne, hoje foi mesmo estranho... - Respondeu Jin Hee em voz baixa - Não sei quem teria coragem de planejar aquelas coisas contra o rei...  Fiquei morrendo de medo, só de pensar que tem alguém que não teme o rei... Aishh... Dá muito medo...

A amiga olhou ao redor preocupada e falava perto do ouvido de Ae Shin:

Capítulo 1  - Dama da Corte - Página 2 5703dfe4926001280921a81e19db3d1b

- Fiquei triste pelo príncipe Yi San, ele estava tão preocupado, sabia que ele treina várias horas com o haegeun? Como eu trabalho para a princesa, de vez em quando eu vejo aqueles dois príncipes.

Jin Hee sorriu de um jeito travesso, e continuou:

- A princesa Hae-Wan é chata também... Mas ela me dá presentes de vez em quando. Coisas que ela não usa mais. Eu gosto quando eu posso ver o príncipe Haeng, e a rainha In-Won é tão boa.

Com olhos brilhantes e fantasiosos, Jin Hee se empolgava em conversar com Ae Shin:

- Já pensou Ae Shin, se nos tornássemos concubinas de algum príncipe? Nunca mais íamos trabalhar... E teríamos nossas próprias gungnyo! Eu queria tanto que o príncipe Haeng me escolhesse... Acho que vou comprar maquiagem quando formos no festival.  Será que ele me notaria...? O príncipe Yi San também é um sonho, mas acho que com o caçula tenho mais chances...

Se Ae Shin quisesse, Jin Hee caminharia junto com ela para o dormitório das dama da corte, não ficava longe, e o dormitório delas era bem próximo. Jin Hee era mesmo muito fantasiosa, Ae Shin já a conhecia, ela estava sempre imaginando coisas difíceis de acontecer e tinha uma visão um pouco ingênua. A amiga ainda ofereceu ajuda:

-Se precisar de ajuda, Ae Shin, pode contar comigo. Eu demorei a me acostumar no começo, mas acho que estou pegando o jeito...A Rainha In-Won não deixa a princesa exagerar comigo, acredita nisso? Ela disse para princesa que ainda estou aprendendo, triste é que ela fica de cama muitas vezes.

@Aeshin
Joseon RPG
Avatar perfil : Capítulo 1  - Dama da Corte - Página 2 3b2832df45698cfb356efc3756abce6e
Ver perfil do usuário
Joseon's Chronicles

Aeshin

O primeiro dia
 Era muito bom ter uma amiga naquele vespeiro que era o palácio. Foi uma amizade conquistada com algum sofrimento, mas não se arrependia em nada. Era ótimo poder rir da desgraça e era um alívio poder falar mal da poderosa supervisora quando ninguém estava olhando,era melhor ainda falar da princesa.

Aeshin podia ter roubado o haegeum, mas naquele momento não era atrevida a ponto de fazer algo contra o rei diretamente. Tinha medo dele, assim como tinha da chefe das damas da cortes. Por isso, concordou, com uma cara de paisagem.

- Eu pensava que tivesse sido a princesa. A minha. Mas pelo pouco que convivi hoje, percebo que ela não é muito inteligente. Na verdade, apesar de sua fama, não a vejo planejando algo desse tamanho. Isso é coisa de gente grande. É por isso que dá mais medo…

Comentou baixinho também, bem próxima da amiga, para evitar que o som escapasse. Era uma conversa perigosa. Em seguida, foi a vez dela de comentar sobre o príncipe Yi San. Sentiu um peso no coração, porque, indiretamente, era comparada à pessoa que tinha bagunçado a música e quase causado um grande problema político.

- É… deu muita pena do príncipe Yi San… Ele não parece ser ruim - desviou o olhar um momento.

Cobriu a boca, um pouco surpresa. Que sortuda ela era de ganhar coisas da princesa! Sonhava em ter pelo menos um prendedor de cabelo delas, um daqueles com pedra de jade. Mas algo assim não pararia nas mãos de uma criada, não é? A princesa Hae Suk provavelmente mandaria queimar tudo.

- O príncipe Haeng, hmmm? - deu uma cotoveladinha na amiga, dando um sorrisinho. - Ele é um pouco criança, você não acha? Ele fugiu do treino hoje. O guarda estava louco atrás dele. Ops - deu uma batidinha na boca, brincando e rindo, porque jamais poderiam falar assim dos príncipes como pessoas normais.

- MWO?? - girou para ela, quase engasgando quando a amiga mencionou que poderiam ser concubinas. A ideia não a animava, na verdade a indignada.

- Jinie, pense direito.. Quer dizer…  Sei que a vida seria muito mais fácil assim, mas esse preço não é alto demais? Para eles, nós seríamos só objetos. Você viu o que o príncipe Yi San fez com o instrumento. Na hora do aperto, ele trocou porque era conveniente, mesmo que o outro fosse mais especial. Não seríamos diferentes disso. Somos mulheres que pertencem ao palácio, assim como uma garrafa de porcelana do pavilhão dos nobres. Por isso, pode tirar essa ideia da sua cabecinha. Príncipes podem parecer gentis e impedir que você bata a cara no chão quando a alteza te empurra, mas isso não quer dizer que eles olhariam para você como a mulher que você merece. Não, não..   - segurou a mão dela. - Tome cuidado com as aparências. Até mesmo um garoto bobo como o príncipe Haeng também é um homem. E não um homem qualquer. Ele pode mandar nos matar com meia palavra, mesmo de brincadeira. Então tome cuidado, está bem?  Mas na próxima folga eu te ajudo a procurar um herbalista para fazer um yeonji (blush) todo especial para você.   - Sorriu de forma gentil e tocou o indicador na bochecha dela.

Em seguida, abraçou seus pertences e começou a andar rumo ao dormitório com ela.

- Parece ser uma mulher maravilhosa. Digna de uma mãe da nação. Ah, que pena que nem todas seguem seu exemplo… - suspirou. - Você acha que ela vai….?  

Morrer, no caso. Era uma especulação grande, mas pessoas boas morriam cedo, pensava ela.

- Melhor nem pensar nisso. Seria um pesadelo…  

Quando chegassem no dormitório, aproximaria-se novamente da amiga para um sussurro.

- Pode dizer a qualquer um que perguntar que eu dormi aqui o tempo todo? Preciso fazer uma coisa quando as luzes se apagarem. Não se preocupe, não é nada demais.

Aeshin
Capa perfil : Capítulo 1  - Dama da Corte - Página 2 RK6khhG
Frase : Passarinho mensageiro~
Estado Civil : Solteiro (a)
Gif : The solitary boulder rises straight up to the heavens
Apelido : Joo Ri
Jogo : Joseon Chronicles
Avatar perfil : Capítulo 1  - Dama da Corte - Página 2 Tumblr_pva1utgVxM1wecdbxo1_250
Cabeçalho posts : https://i.imgur.com/RK6khhG.jpg
Ver perfil do usuário
Joseon's Chronicles

Capítulo 1

Mês da Cobra - Dia 1
Enquanto caminhavam para o dormitório, AeShin e Jin Hee conversavam sobre os ultimos acontecimentos. De fato, havia sido estranho saber que alguém estava ousando tramar contra o rei, também era assustador, uma vez que o próprio Sukjong já dava medo suficiente.

A amiga de AeShin balançava a cabeça para o raciocíneo dela. Devia ser mesmo algo de alguém grande lá dentro. Mas quem poderia ser?

O assunto mudou para os príncipes, Jin Hee tinha uma imaginação sem limites, mesmo diante de toda a confusão, ela ainda conseguia pensar em atrair a atenção do príncipe. A boca dela se tornou um "O" quando ouviu que Haeng tinha fugido do treino.

- Jinja? - Riu baixo em seguida - Ele parece desajeitado, mas eu só o vejo ocupado, então não sabia disso... Mas ele é tão gentil...

Em seguida ela até falava sobre ser concubina. Ae Shin era mais esperta e já falava os males que poderiam acontecer. O príncipe Haeng mesmo ainda cresceria e provavelmente se tornaria um homem como todos os outros. Jin Hee fez um bico enquanto ouvia, o problema é que ela não tinha grandes perspectivas de vida, para uma gungnyeo ela só conseguia enxergar essas opções, talvez ela fosse a primeira a gungnyeo a ser amada de verdade. Suspirou pensativa e respondeu:

- Araso... Mas eu não queria ser uma gungnyeo para sempre, eu queria me casar, quem sabe algum deles goste de verdade de mim...

Ela se animou quando Ae Shin disse que a ajudaria a com o yeonji. Ela já até podia se imaginar com aquelas bochechas coradas. Em seguida falavam da bondade da rainha In Won, Jin Hee fez uma expressão triste quando respondeu a pergunta de Ae Shun:

- Mullayo..Mas ela fica mais fraca a cada dia... Tomara que ela se recupere.

Quando chegaram enfim no dormitório, Ae Shin fez um pedido diferente para Jin Hee, que franziu as sobrancelhas curiosa:

- Wae? Uma coisa? Hummm... É para estudar? Kwenchana, eu direi. Mas se cuide também. Aigoo amanhã começa tudo de novo...

Como Jin Hee não desconfiava de Ae Shin, imaginava que a amiga fosse fazer algo como estudar em um lugar melhor. Depois se despediria de Ae Shin e iria dormir.

Durante a noite as coisas pareciam diferentes no palácio, tudo era mais sombrio e silencioso. Estava mais frio também, ouvia-se o farfalhar dos galhos, algumas raras vozes ao longe, provavelmente dos guardas que faziam a ronda. Se quisesse devolver o instrumento teria que pensar em alguma estratégia para distrair os possíveis guardas que encontrasse no caminho.

@Aeshin
Joseon RPG
Ver perfil do usuário
Joseon's Chronicles

Aeshin

O primeiro dia
Era por pensamentos assim que Aeshin não conseguia tornar Jin Hee mais importante em sua vida, embora ela tivesse o posto mais alto de todas as pessoas ali dentro. Sabia que ela era muito inocente e que poderia cair em armações facilmente. Por isso mesmo tinha se aproximado, porque parecia necessário defendê-la. No entanto, ficava difícil dividir com ela seus sentimentos, pois não saía da conversa achando que tinha sido realmente compreendida. A conversa sobre os príncipes era um exemplo.

Não que Aeshin pensasse que tornar-se uma concubina não era melhor do que ser uma dama da corte, mas não tinha a ilusão de pensar que pessoas da realeza se apaixonavam por alguém como ela. Apesar de serem criadas, sentia que estavam menos em perigo do que alguém tão próximo da família real. Quanto mais chegava-se perto do rei, mais complicadas ficavam as relação. Já tinha sentido o impacto disso hoje mesmo, simplesmente por servir a princesa: não podia dizer “não” e seu rosto foi mais reconhecido naquela tarde do que em todos os seu anos servindo o palácio.

Sobre o amor, preferia não pensar nisso. Estava velha, passando da idade para casar-se e, diferentemente das jovens nobres que tinham seus nomes recomendados para famílias meticulosamente estudadas por seus pais, ela não tinha ninguém e, por lei, não podia ser mais de ninguém, por já ser uma mulher do palácio. Por esse motivo permitia que a garota continuasse sonhando, já que ela mesma não tinha mais esse tipo de sonho.

Preocupou-se com a saúde da rainha In Won. Era uma das poucas boas mulheres com poder. Se ela partisse, temia por uma grande confusão interna. Preferiu não responder, só balançar a cabeça concordando com a amiga. Era um assunto sombrio demais até para ela.

Despediu-se da colega com uma promessa de ter uma tarefa. A própria lhe deu a desculpa sem que ela inventasse nada. Pensou que devesse ter dito isso antes, se fosse alguém mais esperto, mas tentaria tomar cuidado da próxima vez.

- Sim. Ainda não entendo completamente as minhas funções. Boa noite, Jinie. Boa sorte para nós - deu um sorrisinho amistoso e deu as costas para ela.

O sorriso sumiu do rosto, que agora era pura concentração. Aeshin sabia que era uma ideia bem burra voltar no lugar do crime para devolver o instrumento, mas a culpa a estava matando. Ela começou a reduzir o barulho que fazia ao andar, observando bem os arredores. Caminharia bem junto às paredes das construções até a cozinha. Acreditava que essa parte seria fácil, afinal, não tinha nada de valor lá dentro para que fosse bem guardado. Porém, fazer aquele caminho de volta à sala do instrumento parecia arriscado demais até para ela. Não teria justificativa para fazê-lo.

Caminhou feito um gato até a cozinha, esperando que a equipe já tivesse se recolhido também pelo fim do horário das refeições. Procurou sinais de vida ali dentro e iria até o depósito, arrastando a tampa do pote com todo o cuidado e removendo o instrumento de lá. Passou a mão nele e procurou por restos de feijão, para que não incriminassem a cozinha. Depois escondeu o hageum debaixo das roupas, abaixada na despensa e saiu de lá.

O que será que o príncipe faria se descobrisse que seu lindo instrumento passou o dia entre as roupas de baixo de uma dama da corte e grãos de feijão? Não riu de sua própria piada, porque agora sentia que estava em apuros.

Lembrava que havia um guarda naquele pavilhão, que era bem distante. Seria extremamente arriscado fazer esse caminho. Por isso, ela procurou uma árvore e repousou ali debaixo o objeto, para que pensasse que o jovem príncipe tinha o esquecido após treinar em um dia ensolarado e belo, alguma coisa que só alguém da realeza poderia fazer.

Abaixou-se diante do tronco e o deslizou por debaixo das roupas. Em seguida, olharia em volta e fugiria de lá cabisbaixa. Cada segundo perto do objeto do crime a deixava mais tensa.

Aeshin
Capa perfil : Capítulo 1  - Dama da Corte - Página 2 RK6khhG
Frase : Passarinho mensageiro~
Estado Civil : Solteiro (a)
Gif : The solitary boulder rises straight up to the heavens
Apelido : Joo Ri
Jogo : Joseon Chronicles
Avatar perfil : Capítulo 1  - Dama da Corte - Página 2 Tumblr_pva1utgVxM1wecdbxo1_250
Cabeçalho posts : https://i.imgur.com/RK6khhG.jpg
Ver perfil do usuário
Joseon's Chronicles

Capítulo 1

Mês da Cobra - Dia 1
Enquanto a maioria dormia, uma dama da corte caminhava sorrateiramente pela noite. Coisas assim só aconteciam em sonhos, porém, esta dama existia e tinha um nome, Ae Shin.

Trilha Sonora:

Muitos diriam que sua atitude era tola, príncipes não precisavam que uma gungnyeo se arriscasse assim por eles. No final quem acabaria perdendo mais seria ela. Mas Ae Shin sentia-se culpada pelo que havia feito, corajosamente ela cruzou durante a noite os pavilhões do palácio, um por um, devagar, pacientemente, como uma gata na noite, lá ia a gungnyeo cumprir com um desejo moral do seu coração.

Se fosse encontrada com o objeto poderia até levar a culpa pelo desastre das notas musicais, era um risco de morte. O que a fez tomar essa atitude tão arriscada? Seria a música do príncipe? Ou era sua consciência pesando... Porém não iria muito longe se seguisse sua consciência nas próximas ordens da princesa. O que mais essa garota iria pedir?

Infelizmente cada um tinha sua sorte, Ae Shin tinha em seu destino os pedidos da princesa Hae Suk. Quanto tempo duraria na mão da princesa? Ninguém poderia dizer... Mas ela precisava sobreviver. A lua e as estrelas foram companhias de Ae Shin, enquanto ela se escondia pelas sobras e aproveitava cada movimento dos guardas para passar atrás deles.

Conseguiu deixar o haegum em baixo de uma árvore sem que ninguém a tenha visto. Pensar no reação do príncipe caso ele soubesse onde passou esse instrumento era até engraçado, mas nem poderia rir disso ou compartilhar com alguém. Pelo menos poderia dormir tranquila de que o príncipe encontraria seu instrumento pela manhã. Talvez tivesse curiosidade de ver o semblante dele ao encontrar o haegeum, mas isso não era algo que ela poderia desejar.

Fim do capítulo

@Aeshin
Joseon RPG
Ver perfil do usuário
Joseon's Chronicles

Capítulo 1  - Dama da Corte - Página 2 Grey-wallpaper-miscellaneous_dark_loneliness_grey
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: