Fórum destinado a grupos fechados de RPG


    [Maeve] - Entre as Sombras

    Compartilhe
    avatar
    Tellurian

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 02/02/2018

    [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Tellurian em Ter Fev 06, 2018 11:40 am

    Maeve tinha passado por um grande processo de adaptação, após seu irmão - meio irmão - aparecer em sua porta e apresentar todo o universo em que ela agora estava inserida. Ser um Garou não era algo fácil, ainda mais numa família como o Smirnov. E Maeve estava tendo que lidar não apenas com isso, mas com a sociedade humana num geral. Afinal, noticias corriam rápido e não demorou para que sua história se tornasse pública. A Filha Perdida era como a mídia a estava chamando. Apesar da influencia e do poder da sua 'nova' família, algumas coisas não estavam conseguindo abafar. Por algumas semanas, a família Smirnov e Maeve figuraram os jornais locais.

    Yuri tinha saído da Irlanda uma vez mais, Maeve não soube os motivos, mas sentiu-se estranha com a partida dele. Apesar dos pesares, Yuri parecia mais interessado em ajudá-la, diferente de sua meia irmã Masha, que não nutria lá muito carinho por Maeve. Yuri tinha lhe deixado uma casa agradável a uns 10 minutos de carro do centro. A casa era grande o suficiente para ela e sua mãe, caso desejasse trazer a mulher. Tinha um grande bosque atrás da casa, um jardim à frente e dois andares. Também havia uma media dúzia de empregados espalhados pelo lugar.

    A vida ao nível Smirnov parecia muito mais fácil em alguns sentidos... Em outro...

    Outra mudança drástica tinha sido a matilha. Maeve agora fazia parte de uma matilha local, onde todos eram Cliaths e estavam começando a se entender. Alguns já se conheciam, em maior parte. Mas isso não mudava a estranheza que era aquele grupo. Haviam algumas pontas soltas, ainda não tinham chego a um consenso sobre o Alpha e Maeve ainda tinha que lidar com a família nova, agora já não tão nova assim. Aquela manhã tinha acordado cinzenta e fria, mas a mesa estava posta e o cheiro do café quente preenchia a casa. A senhora que cuidava de tudo se chamava Selena, era uma mulher mais velha, muito prestativa e calada.

    Estava servindo o café para a jovem, quando teceu o comentário.

    - A senhorita chegou a conhecer a história da família MacEvans? Ouvi dizer que um deles está de volta.

    avatar
    Maeve O'Hara

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/02/2018

    Re: [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Maeve O'Hara em Qui Fev 15, 2018 5:34 pm

    Quanto mais tempo Maeve passava com sua nova família, mais difícil parecia de se ter uma relação descente com eles. E depois começou a circular notícias da filha perdida. Maeve não precisava de toda essa exposição. Não estava tentando ser uma celebridade ou então ser publicamente reconhecida como um membro da família Smirnov. A garota tentou não chamar atenção enquanto a notícia estava em foco e as pessoas interessadas em saber mais sobre ela.

    Felizmente era o tipo de notícia que as pessoas logo deixavam de lado. Depois de algumas semanas ela já conseguia respirar mais tranquilamente. Só que agora, o único irmão que parecia um pouco mais interessado em se comunicar com ela do que o resto da família. Ainda não sabia o quanto poderia confiar na “boa vontade” em lhe ajudar com a adaptação à vida Garou e ao lados dos Smirnov, mas, pelo menos, era melhor do que estar completamente sozinha neste novo mundo.

    Bem, o carro e a casa que Yuri tinha deixado para ela não eram nada mal. AInda mais que sua antiga casa ficava longe. Era uma lástima que a mãe de Maeve preferia ficar com sua própria casa do que morar em um lugar que não lhe pertencia. Maeve que pertencia àquela família, não ela. Com o tamanho da casa, certamente poderia ter levado a famíla toda dos O’Hara, se eles quisessem. Maeve tinha gostado bastante de estar tão perto de um bosque, certamente facilitava quando precisasse “sair escondida” da casa. Se reunir com a nova matilha, talvez?

    A matilha era outra novidade em sua vida. Ainda tentava compreender e analisar mais profundamente cada um dos membros. Queria ter informações suficiente sobre eles, afinal, na teoria eram garous em quem precisaria confiar e até proteger. Na verdade o melhor era ter certeza de quem NÃO deveria merecer sua confiança e proteção. Maeve não queria realmente ser má com eles, mas se um não conseguia dar o necessário de si para sua matilha, merecia ser deixado de lado. Sem um alpha era um pouco mais complicada a vida em matilha, mas tinha certeza que resolveriam isso - e estava bem atenta nas ações de cada um para dar sua opinião final sobre quem assumiria o cargo.

    Maeve gostava de acordar em um ambiente pacífico e tranquilo e o bosque próximo ajudava a deixar o ambiente mais silencioso. Não tinha muita pressa ao acordar e ir tomar seu café da manhã, na mesa que havia sido arrumada por Selena, que era responsável por cuidar da casa e, basicamente, tinha vindo junto com o pacote casa/carro que Maeve recebeu da família.

    A mulher mais velha se aproximou com o bule de café e, enquanto lhe servia, comentava sobre alguma - possivel - fofoca à qual Maeve não estava sabendo.

    -MacEvans? Hm… - ponderou, pousando a ponta do indicador sob o queixo - Receio que não. Não conheci a história desta família, mas adoraria conhecer. - sorriu gentilmente à mulher e agradeceu pelo café em seguida.


    avatar
    Tellurian

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 02/02/2018

    Re: [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Tellurian em Sex Fev 23, 2018 3:08 pm

    A mulher lhe serviu o café rapidamente, além dela, Maeve sabia que existiam outros empregados na casa, mas que ela raramente via. Era como se as pessoas não quisessem de algum modo se por no caminho da jovem. Talvez tenham sido educados assim ou talvez apenas fizesse parte do trabalho. Enquanto arrumava as coisas na mesa, a senhora prestava atenção nas reações de Maeve e sorriu muito de leve com o modo como a jovem reagiu a tal noticia.

    Ela suspirou, parecendo tentar se lembrar de alguma coisa antes de começar a falar. - Era uma família muito antiga e muito prestigiada aqui da região. os MacEvans praticamente faziam parte da velha Irlanda, tinham descendentes desde antes desse lugar ser o que é hoje. Filhos dos celtas, com sangue legitimo. Tiveram poderosos guerreiros na Tribo Fianna. E por muitos anos foram um pilar e um farol para a Tribo e seus Parentes...

    Fez uma pausa, voltando a prestar atenção em Maeve, tentando ver se a jovem seguia a linha da história e entendesse o quão aquilo queria dizer. - Mas misteriosamente, há uns trinta ou quarenta anos atrás, eles sumiram da noite para o dia. O patriarca da época juntou seus filhos e Parentes e migrou para a América. Ficaram para trás apenas aqueles que não partilhavam o sangue puro da família ou que puderam escolher não ir: e esse foram poucos. Da noite para o dia os Fiannas se viram sem seu maior importante pilar e ninguém entendeu muito bem o que aconteceu... E durante todo esse tempo, nenhum deles apareceu por aqui por qualquer motivo... Até alguns meses atrás, quando rumores sobre um MacEvans surgiu, depois os rumores se provaram verdadeiros: a atual matriarca da família veio à Irlanda e visitou a velha propriedade deles... E agora o filho dela está vindo para cá.

    Calou-se, servindo o pão e as frutas. - Porém dizem as más línguas que os Senhores das Sombras tiveram algo a ver com a partida da família...

    O celular de Maeve vibrou, anunciando uma mensagem de um dos companheiros de matilha:

    COÉ RAPAZIADA! Sammy na área

    Sussura-no-vento tá chamano nóis pro Caern hj a noite

    VAMO BOTA PRA QUEBRÁ OU NEM?

    avatar
    Maeve O'Hara

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/02/2018

    Re: [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Maeve O'Hara em Ter Mar 06, 2018 6:48 pm


    Maeve bebia seu café recém servido sem pressa alguma enquanto ouvia o relato da empregada. Era um pouco estranho ter outras pessoas trabalhando na casa que raramente podiam ser avistadas, destoava muito de sua antiga casa onde além dos irmãos, também via constantemente o movimento dos clientes no bar. Por isso mesmo apreciava poder ouvir pelo menos uma das pessoas que estavam ali para lhe servir, já que os demais pareciam desinteressados na interação. No fundo não esperava muito deles, de qualquer forma, pois Maeve sabia muito bem o quanto ela normalmente passava uma imagem de alguém muito recluso às pessoas que só lhe conheciam por alto.

    - Então MacEvans é um nome à não se ignorar. - constatou, ao afastar a xícara do rosto e pousá-la com delicadeza de volta no pires.

    A governanta continuava com sua história sobre a família que deveria ser a mais importante para os garou irlandeses. Observava a mulher com um olhar sereno, sem demonstrar muita coisa em seu semblante, mas ouvia atentamente o que lhe era contado.

    - Que atitude drástica. Parece um bom mistério. - comentou de modo leve, como se estivesse se divertindo com a história - Será que pretendem voltar a ter o mesmo status de décadas atrás? - deixou a pergunta no ar, pois não tinha direcionado-a especificamente para Selena.

    Com o comentário final da senhora, Maeve piscou lentamente antes de alargar o sorriso estampado no rosto.

    - Não é normal? As “más línguas” sempre acreditam que há um dedo dos Senhores das Sombras em qualquer situação fora do comum que aconteça. - e Maeve achava a possibilidade bem plausível.

    Afastar a família mais poderosa da Irlanda de perto seria algo bem plausível para sua tribo. Seria quase como eliminar a concorrência e os Senhores das Sombras costumavam ter muitos truques nas mangas para obterem o que desejavam. Maeve já tinha aprendido bastante sobre sua tribo, mesmo tendo sido apresentada ao mundo Garou há relativamente pouco tempo.

    Maeve se servia de uma tigela com uma mistura de frutas, principalmente frutas vermelhas silvestres, quando notou o celular vibrar sobre a mesa.

    Era Sam chamando a matilha para um encontro à noite. Parece que teria ainda bastante tempo até a hora de se reunirem.

    A jovem tomou o celular não não após levar uma colherada das pequenas frutas à boca e respondeu a mensagem:

    “Conte comigo, Sammyzinho. Até à noite.”

    - Espero que o dia seja tranquilo hoje. - comentou com Selena, voltando a degustar de sua tigela de frutas.

    Não tinha muito o que fazer neste dia até onde lembrava. Já que a manhã não estava muito boa para um passeio - talvez de bicicleta - talvez devesse ler um livro pela manhã? Por causa das noites movimentadas com a matilha. Maeve não costumava acordar tão cedo, por isso não deveria ter tanto tempo assim até o almoço.
    avatar
    Tellurian

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 02/02/2018

    Re: [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Tellurian em Ter Mar 20, 2018 9:18 am


    Selena observou com calma as reações de Maeve, ela, como Parente, não tinha tanto 'passe-livre' para se meter naqueles assuntos, mas achava que a jovem precisava saber de uma coisa ou de outra, enquanto se aventurava não apenas dentro da Nação, mas dentro da própria família. Concordou, quando a jovem disse que não era um sobrenome a se ignorar.

    - Difícil saber o que pretendem atualmente, há pouca ou nenhuma informação a respeito do que fizeram na América ou até mesmo do  motivo de terem partido de suas terras...

    Fez outra pausa, enquanto a jovem mexia no celular ao seu lado, a mesa estava completamente posta, portanto seu trabalho matinal tinha terminado.

    - Talvez sua irmã Masha tenha mais informações a respeito. - Comentou a senhora, antes de pedir licença e começar a se retirar...

    Ela tinha um ponto, Masha sempre tinha informações a respeito das diversas coisas e aquela com certeza era uma das quais ela poderia ter. Mas valeria o encontro com a meia irmã?
    avatar
    Maeve O'Hara

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/02/2018

    Re: [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Maeve O'Hara em Qui Mar 22, 2018 2:16 am


    Levava uma colher com pedaços de frutas à boca enquanto ouvia Selena contar o quão poucas informações se tinha daquela família. A frase acabou despertando a curiosidade da garou, embora ela não soubesse direito o que deveria procurar ou sequer se valeria a pena gastar tempo com isso… Pensando bem Maeve estava com bastante tempo naquele dia. Talvez não fizesse mal uma investigaçãozinha em vez de passear sem rumo.

    - Masha? - sorriu- Não é uma má ideia. - na verdade era péssima.

    Maeve não gostava da ideia de ter que ir até essa irmã em busca de uma informação como essas. Preferia manter uma comunicação menos abrangente com a irmã. Tinha a impressão de que poderia ter que pagar, de alguma forma pela informação ou que então Masha poderia ficar na cola dela para descobrir o motivo pelo qual a meia irmã iria saber sobre a família MacEvans.

    Se os Smirnov não tinham mencionado nada sobre essa família à Maeve, talvez não achassem que lhe dizia respeito. Preferia manter Masha como uma última opção. Talvez conseguisse tais informações de outro modo.

    Ponderava sobre o assunto enquanto terminava o conteúdo de sua tigela.

    Se a tal família era da tribo Fianna, talvez houvesse outra pessoa que pudesse lhe dar alguma informação. Era o método mais seguro, mesmo que Masha fosse uma pessoa mais bem informada. Ainda não tinha muita confiança na meia irmã para assuntos que não eram transmitidos de boa vontade por sua família. Se Yuri ainda estivesse no país seria melhor.

    A volta de uma família outrora tão importante certamente tinha que ser um fato conhecido pelos Fiannas e uma informação que deveria circular entre eles… E os garous devem confiar na sua matilha. Maeve repetiu mentalmente. O único problema era que só se reuniriam à noite.

    - Por outro lado Masha é uma mulher muito ocupada. Não deve ter tempo para rumores. Seria uma lástima fazê-la perder esse tempo. - comentava com Selena antes de dar um gole em seu suco de laranja.

    As opções não estavam muito favoráveis, mas Maeve não podia negar que o pequeno mistério tinha despertado seu interesse.
    avatar
    Tellurian

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 02/02/2018

    Re: [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Tellurian em Qua Abr 04, 2018 10:08 am


    A senhora moveu a cabeça, concordando com Maeve que Masha geralmente estava atolada em alguma situação envolvendo ou a Nação ou a Sociedade humana num geral. Ela observou Maeve em silêncio por um instante. Trabalhava para a família Smirnov a tempo suficiente para entender que às vezes era necessário ficar calado, mas simpatizava por Maeve e pelo modo como era tratada pelos "legítimos" filhos de Roderick, sem Yuri por perto, Maeve ficava meio a deriva com as duas irmãs. Suspirou.

    - Sasha não é tão ocupada assim. - Disparou a senhora, dando de ombros levemente. - E é tão bem informada quanto a irmã.

    Dito isso, a senhora se retirou, deixando Maeve sozinha para pensar a respeito.

    Ela não tinha tido muito contato com Sasha, mas sabia por alto que era a 'garota problema', além de ser apenas uma Parente, mas que aparentemente era bastante apta com computadores e de fato, Selena estava certa: Sasha era uma boa fonte de informações, se você soubesse lidar com ela. Mas Maeve também poderia explorar outras opções ao seu critério, e além do mais, necessitava começar a se preparar para a pequena viagem para a Seita.

    Também podia optar por contatar Yuri, ainda que as chances de ele responder fossem pequenas.
    avatar
    Maeve O'Hara

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/02/2018

    Re: [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Maeve O'Hara em Qui Abr 19, 2018 1:34 am


    Maeve ouviu Selena com atenção, mesmo que parecesse mais interessada no café da manhã.

    Ponderava um pouco sobre a ideia. Não teve muito contato com a meia irmã parente até então, pareciam ser pessoas bem distintas uma da outra, mas talvez a ideia funcionasse... Embora houvesse um pequeno receio sobre as opiniões dela quanto a nova irmã. Maeve acenou lentamente a cabeça antes de responder:

    - Sasha... Não tive muita oportunidade de falar com ela, mas se está me dizendo que ela é tão bem informada. Está certo. Tentarei enviar uma mensagem para ela.

    Deixou a tigela de lado e pegou o celular, procurando o contato da meia irmã e escrevendo a mensagem rapidamente.

    "Bom dia da sua mais nova meia irmã. O que acha de nos conhecermos melhor? Poderíamos sair juntas em algum momento que estiver disponível. Morei em um Pub a vida toda, mas ainda não conheço os da região."

    Maeve poderia confessar que não conhecia essa garota o suficiente para escolher sua abordagem, mas resolveu arriscar. De qualquer forma, talvez pudesse adquirir informações adicionais de Sasha com Selena.

    - Eu não conheço Sasha muito bem. Não a vejo interessada em me dar uma visitinha. Mas... Como ela é? O que você acha dela? - tentou puxar uma resposta sincera e pessoal da governanta, mesmo que imaginasse que uma mulher na posição dela talvez tentasse se abster de dar sua opinião real sobre um membro da família Smirnov.
    avatar
    Tellurian

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 02/02/2018

    Re: [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Tellurian em Dom Abr 22, 2018 10:00 am

    Maeve sabia que Sasha era, em alguns contextos, um tanto estranha. Mas se fosse parar para pensar, quem naquela família não tinha seu grau de estranheza? Talvez não fosse uma ideia tão ruim, afinal de contas.

    Após mandar a mensagem, Maeve recebeu uma resposta quase que no instante seguinte: mas não era exatamente uma resposta. Sasha tinha lhe mandado uma localização, através do whatsapp. Ao clicar no mapa, a jovem Ragabash teria a localização de onde Sasha estava naquele momento. Aquilo era um convite?

    Enquanto pensava a respeito, a voz de Selena voltou a preencher a sala.

    - Podemos dizer que ela não é a mais ortodoxa da família. - Falou. Particularmente, a senhora não gostava muito de ficar expressando opiniões sobre a família para quem trabalhava, mas achava que era válido que Maeve soubesse com o que estava lidando. - Mas é funcional. Boa no que tem que fazer. É um pouco 'fora da caixa', mas inofensiva ao seu modo.
    「R」
    avatar
    Maeve O'Hara

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/02/2018

    Re: [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Maeve O'Hara em Qua Maio 02, 2018 12:19 am

    Foi inusitada a velocidade com que a meia irmã de Maeve respondeu sua mensagem, mas o mais intrigante foi, sem dúvidas, sua objetividade ao mandar apenas uma localização no mapa. Talvez sua resposta por si só, já fosse algum indicativo de como aquela mulher que ainda pouco conhecida poderia ser. Todos os Smirnov eram um tanto peculiares, de uma maneira ou outra, tanto que a garou quase não estranharia a resposta que recebia. Talvez objetividade fosse algo bastante marcante em sua nova família.

    Maeve consideraria a resposta como um convite mesmo.

    Selena demorou um pouco a responder, dando um pequeno intervalo para que Maeve conseguisse pensar à respeito, mas não demorou muito para que seu raciocínio fosse interrompido pela voz da serviçal. Ouviu com atenção o que ela tinha para dizer, mas na verdade sua informação era apenas mais do que a mais nova integrante da família tinha acabado de concluir.

    - Fora da caixa, mas inofensível. - repetiu em voz alta e em um tom pensativo - Compreendo. Muito obrigada, Selena. Parece que recebi um convite dela, então irei me ausentar em breve. - deixou o café da manhã de lado e levantou-se de sua cadeira - Espero que seja uma conversa agradável. Tenha um bom dia. Até mais tarde.

    A jovem retirou-se para seu quarto para se preparar antes de pegar o carro novo na garagem para ir até o ponto indicado pela parente.
    ?R?
    avatar
    Tellurian

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 02/02/2018

    Re: [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Tellurian em Sab Maio 05, 2018 10:08 pm

    Maeve não teve muitos problemas para se retirar da mesa: ela não devia satisfações a ninguém no fim das contas. O carro que ela tinha agora era um modelo de luxo, nada chamativo, mas também nada com o que estivesse acostumada antes. Não precisou de muito ao inserir o endereço do local que sua meia irmã lhe enviou pelo celular. O aparelho traçou rapidamente uma rota.


    Dirigir naquele carro era confortável e enquanto ela dirigia pela cidade, tinha mais tempo pra pensar. As ruas iam ficando para trás, enquanto Maeve entrava finalmente na cidade, conforme ia se aproximando do endereço, notava que era um lugar mais simples da cidade: o que era estranho para sua irmã, mas Sasha não parecia uma pessoa muito fácil de se compreender. Quando o GPS apitou para avisar que havia chego, tudo que Maeve via era uma lanchonete meio cafona...

    Agora precisava encontrar um lugar para estacionar.
    「R」
    avatar
    Maeve O'Hara

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/02/2018

    Re: [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Maeve O'Hara em Qui Maio 31, 2018 9:38 pm

    O novo carro era realmente confortável. Maeve sentia que se acostumaria rápido com ele. Na verdade nem tinha grande experiencias com automóveis. Tinha desde o começo preferido sua lambreta. Agora precisava se acostumar com o carro caro e diferente, quando o máximo que dirigia era a caminhonete da mãe, em algumas raras ocasiões. O novo carro com certeza era bem melhor e mais suave de se dirigir.

    Com o GPS do novo carro ficou fácil encontrar o endereço que sua meia irmã tinha lhe passado. Tinha deixado a ruas mais simples e voltado a cidade, mas a passar em frente a fachada do lugar, notou que era um local bastante comum, meio esquisito e sem graça. Não surpreendia Maeve. Sua meia irmã parecia passar bem longe dos gostos mais sofisticados dos outros irmãos. Pelo menos em uma primeira vista... Ou talvez fosse outro o motivo de ter sido chamada até ali...

    Maeve deixou o pensamento de lado e estacionou o carro um pouco mais longe dali. Não queria ficar chamando toda a atenção para si estacionando aquele carro muito em frente ao estabelecimento. Só para garantir.

    A mulher saiu do carro e ajeitou o vestido florido antes de andar sem muita pressa até a entrada do local, onde parou e procurou pela irmã. Definitivamente Sasha não seria uma pessoa difícil de achar mesmo em meio a uma multidão.
    ?R?
    avatar
    Tellurian

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 02/02/2018

    Re: [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Tellurian em Sab Jun 02, 2018 11:16 am


    Conteúdo patrocinado

    Re: [Maeve] - Entre as Sombras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 17, 2018 4:06 pm