Fóruns Gráficos
3
Créditos
» Skin obtida de The Captain Knows Best criado por Neeve, códigos acrescentados por Weird e baseado no tema The Walking Dead Theme criado por Hardrock. Graças aos suportes e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foractivo.
» Versão Elysium adaptada por Hurricane, Rossin e Persephone.
Narradores
6
Personagens Ativos
40 Personagens Ativos
Últimos assuntos
» Capítulo 8
Ontem à(s) 11:17 pm por Kim Sun-Hee

» Episódio 1
Ontem à(s) 9:17 pm por Kasumi Sanada

» Sons of Neptune
Ontem à(s) 8:05 pm por Starry Night

» [DADOS] Onde estrelas nascem ou morrem
Ontem à(s) 6:12 pm por Starry Night

» Golden Boys
Ontem à(s) 1:47 pm por Starry Night

» @ohmygyuri
Ontem à(s) 10:54 am por Nam Gyuri

» @ommagyuri
Ontem à(s) 10:42 am por Nam Gyuri

» @moonjaesun
Ontem à(s) 8:52 am por Moon Jae-Eun

» @moonjaesun
Ontem à(s) 8:42 am por Moon Jae-Eun


[Samuel] - Da Lama ao Caos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Tellurian em Ter Fev 06, 2018 12:36 pm

Já fazia algum tempo que estava vivendo daquele jeito, com sua nova 'família', os Roedores era sujeitos interessantes de várias maneiras e Samuel não poderia achar melhor qualquer outra Tribo. Era como uma luva que cabia exatamente na mão. Eles não tinham muito, mas tinham tudo que precisavam e isso bastava. As galerias de esgoto desativadas de Bray eram um lugar esquecido por Deus e pelas pessoas, e isso não extremamente bom. Lá, os Roedores haviam criado seu pequeno mundo. Era como uma realidade paralela. Existia uma cidade na pista e uma abaixo dela.

Mas agora Samuel tinha mais do que apenas os Roedores para lidar. Tinha sua matilha. Não era o melhor grupo que ele já tinha visto junto, mas precisavam funcionar de algum modo e o fato de já terem tido contato antes - uns mais que os outros - ajudava na coisa toda. Ainda tinham que decidir muitas coisas: como quem seria o Alfa, quem seria o Beta, num geral, Samuel não se importava muito com isso. O que queria mesmo era entrar em ação e essa ação estava cada vez mais próxima: os anciões tinham pedido a presença da matilha naquela noite.

Amy estava ali, sentada de frente para ele se enchendo com um pão doce que alguém tinha trazido naquela manhã, Amy adorava comer aquelas besteiras. - Você parece empolgado. - Comentou a Theurge, enchendo a boca de novo.


avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Convidado em Qua Fev 07, 2018 7:42 pm

Samuel andava de um lado para o outro, balançando os braços e ensaiando socos, como um lutador de boxe antes de entrar no ringue, enquanto isso sua cabeça voava para longe.

Pensava em sua matilha e em como eles nunca se entenderiam por completo. Não havia nada de semelhante entre eles, eram de tribos diferentes que provavelmente se mataram em algum momento da história... Aquilo poderia parecer preocupante para alguns, mas não para o Roedor, que, talvez por não ser muito inteligente, adorava aquele barril de pólvora prestes a explodir.

Nisso a voz de Amy chegou em seus ouvidos, retirando-o de seu torpor.

-Ãn? Você já me viu sem estar empolgado, Amy?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Tellurian em Dom Fev 11, 2018 8:58 pm

Amy suspirou, revirando os olhos levemente com o comentário do Ragabash. Ela agora passou a prestar atenção no que Samuel fazia, como quem analisa alguma coisa bastante séria, então deu uma risada leve.

- Talvez devessem usar toda essa energia e escolher um Alfa de uma vez. - Comentou, enquanto se levantava. - Ou vão acabar correndo atrás dos rabos uns dos outros. - Deu outra olhada nele, antes de mover as mãos, chamando. - Vamos indo, Omelete tava querendo falar com a gente.
avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Convidado em Ter Fev 13, 2018 4:07 pm

O Garou comprimiu os lábios, pensando em algo que pudesse falar para demonstrar sua insatisfação com o costume antigo, porém Amy já conhecia bem seu posicionamento, não havia motivo para reafirmá-lo.



Samuel nunca teve interesse nesses papéis de Alfa e Beta, adorava ter malucos na sua matilha dispostos a tomar essa função. Enquanto eles iam na frente e ficavam chamando atenção, o Ragabash podia permanecer em segundo plano e executar suas funções.



-Você acha que eu seria idiota a ponto de gastar energia com algo útil assim?



Ao ouvir a ordem, assentiu e seguiu a Theurge. Omelete... Fazia um tempo que não via a chefe. Samuel tinha uma queda pela garota, mas não sabia dizer se era por ela ou pela sensação de perigo ao flertar com alguém que podia facilmente dividir seu corpo no meio.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Tellurian em Ter Fev 20, 2018 10:10 am

Amy não entendia muito bem a fixação de Samuel pela Ahroun, mas também não pensava muito naquele fato. Haviam regras, afinal de contas e ela gostava de acreditar que até mesmo os Roedores, às vezes, seguiam algumas delas. Eles viraram em algumas 'esquinas', entre os velhos tuneis das galerias, até chegarem a pequena construção onde Omelete geralmente ficava.

A Theurge entrou primeiro, dando espaço para Samuel passar logo depois, mais pessoas estavam na sala, como geralmente costumava ver. Omelete era uma pessoa relativamente ocupada, quando o assunto envolvia sua Tribo. Algumas conversas soltas rolavam aqui e ali. Amy cumprimentou os conhecidos - entre os Roedores, todos eram conhecidos - e depois focou-se em Omelete. Então Omelete começou a falar e fez-se silêncio.

- Sussurra-No-Vento-rhya pediu que todas as matilhas de cliaths atendessem ao chamado da Seita e fossem até o Caern hoje à noite. Avisem suas matilhas, comecem a agilizar isso e façam o que a velha loba está pedindo. É raro ela convocar matilhas assim, mas se está acontecendo é porque precisam de algo. - Fez uma pausa breve, suspirando. - Por que ainda estão aqui? Vão logo! - E aos poucos, a sala começou a esvaziar.

avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Convidado em Qua Fev 21, 2018 11:41 am

Samuel entrou na sala de cabeça baixa, haviam outros ali e ele sabia que não era o momento de vacilar. Cumprimentou com o máximo respeito aqueles com posto superior a ele (um discreto "coé" com um balanço de cabeça) e ouviu as instruções da chefe.

O Ragabash acha estranha a relação das tribos Garou, em um momento estão em uma disputa por poder e articulando nas sombras, em outro estão pedindo uma reunião geral. Sentia-se aliviado por estar em uma matilha tão diversa, assim seria difícil que agissem em prol de uma tribo ao invés da Nação como um todo.

Omelete parecia sem tempo para brincadeiras, então Samuel saiu da sala assim que possível. Enfim, foi ordenado que avisasse sua matilha, e assim ele faria.

Encostou-se em uma parede úmida no corredor e sacou seu celular velho para mandar uma mensagem aos colegas:

COÉ RAPAZIADA! Sammy na área

Sussura-no-vento tá chamano nóis pro Caern hj a noite

VAMO BOTA PRA QUEBRÁ OU NEM?


Enquanto digitava olhou para Amy e questionou:

-Isso é normal? O que você acha que pode ter acontecido para todas as matilhas serem convocadas?

Foi então que se lembrou que Grey geralmente não usava o celular. Seria uma boa ideia ir para a zona rural para encontrar o Theurge e avisá-lo da reunião.  Fazia muito tempo que não ia pra aqueles lados e seria divertido dar uma volta.

Os vários meses passados com Rói-com-Rancor haviam ensinado o jovem como e com quem pegar caronas para ir para qualquer lugar da Irlanda.  Samuel podia não ser tão bom como seu mestre, mas esperava chegar ao seu destino a tempo.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Tellurian em Ter Fev 27, 2018 11:22 am

- Se fosse algo muito sério.... - Começou Amy, após eles terem saído da sala e Samuel fazer a pergunta, ela pegou um chiclete de um dos bolsos do casaco grande demais que usava. - Teriam chamado as matilhas adultas. - Moveu as sobrancelhas e riu, mas apesar da piadinha, existia certa verdade nas palavras de Amy, Samuel já tinha entendido que os 'trabalhos pesados' ficavam com matilhas mais experientes. Eles até então tinham feito pouca coisa que parecia realmente importante. A maior parte do 'trabalho' dados a eles eram de reconhecimento e patrulha.

Talvez aquele chamado significasse algo, apesar do que Amy dizia.

avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Convidado em Dom Mar 04, 2018 12:03 pm

Samuel revirou os olhos, contrariado. Tradição, Tradição, Tradição. É só disso que os Garous mais velhos falavam, tudo já havia sido determinado em algum tempo longínquo e devia ser seguido independente do que. Não via a hora de conquistar o respeito dos anciãos e poder fazer o que bem entendesse, se tradicionalismo funcionasse, estaríamos vencendo a guerra.

Chutou uma pedrinha no chão e enquanto ela quicava para longe, perguntou para Amy:

-Eu estava pensando em ir ver Grey para avisar ele da reunião, já que o lobo não usa celular. O que você acha? Tem alguma coisa que eu preciso fazer aqui antes de ir?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Tellurian em Ter Mar 20, 2018 9:03 am

- Talvez seja mesmo uma boa ideia. - Amy concordou com ele, enquanto enfiava o chiclete na boca e começava a mascar. Deu uma olhada breve no amigo, antes de mover a cabeça de forma sutil. - E pelo que lembre ele já está pros lados de lá do Caern, então podem ir juntos para a lá e encontrar os demais por lá mesmo.

Amy caminhou com ele até o lado de fora da velha galeria e parou ali, observando o céu que se duvidava entre um dia de sol ou um dia de nuvens. De novo, ela deu outra olhada em Samuel, como quem tenta compreender alguma coisa ou descobrir algo que não podia ver.

- Tente não fazer graça na frente dos Anciões, viu? - Afirmou, mesmo achando que ele não fosse dar muitos ouvidos a isso. - E tentem achar logo um alfa.

avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Convidado em Seg Mar 26, 2018 7:46 pm

Samuel ficou feliz em poder ir visitar a área rural mais cedo hoje. Geralmente gostava da confusão da cidade, talvez porque o caos embaralhava sua mente e ele não precisava pensar muito na bagunça que sua vida havia se tornado. Um passo após o outro, e depois de alguns passos dê uma cambalhota, para surpreender o adversário.

Antes de sair, tirou seu celular velho do bolso e deu play em sua playlist de 5 músicas de rap agressivo americano, nada melhor do que miseráveis xingando o governo para entrar no clima.

Encarou Amy nos olhos fazendo cara de gangster e disse:

-Nada de brincadeiras. Hoje eu sou Pavio "Big Boy" Curto e vou perder todas as oportunidades de envergonhar a tribo.

Colocou seu capuz e começou sua caminhada para a reserva, era uma caminhada longa, mas ele talvez descolasse uma carnoa se tivesse sorte.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Tellurian em Sex Abr 06, 2018 12:50 pm


Amy cobriu o rosto com uma das mãos e respirou profundamente, antes de mover os ombros e dar tchau a Samuel. Esperava realmente que o jovem ragabash se comportasse, mas não estranharia se não acontecesse, também.

[...]

Samuel precisou de uns minutos a mais do que seu velho amigo para conseguir uma carona, mas eventualmente ele a conseguiu. A viagem até as paisagens mais remotas da Irlanda era tranquila e o carro que viajava: uma van cheia de hippies tinha um clima animado e divertido.

Eles conversavam sobre diversas coisas, mas nada que realmente interessasse Samuel de alguma forma. Samuel foi deixado na estrada, próximo a entrada da grande mata que se estendia para todos os lados, dali, ele sabia, existia apenas dois jeitos de se chegar.

Teve que caminhar um pouco sobre as duas pernas, antes de poder encontrar um local seguro para transformar-se em lobo e a partir dai sua viagem foi ligeiramente mais rápida, depois de vencer as pequenas barreiras, pode avistar a estradinha de terra que dava acesso a pequena província onde alguns Parentes e os Garou Lupinos viviam.



Samuel já tinha estado ali outras vezes, mas era sempre de se admirar. A partir dai era apenas procurar informações. Não demorou muito para saber onde encontrar o companheiro de matilha e demorou ainda menos para localizá-lo.

Grey estava na companhia de Aine, outra Lupina que Samuel havia conhecido. Ambos pareciam conversar sobre algo, enquanto a Lupina, em sua forma humana, lavava algumas coisas. Mas Aine se interrompeu ao ver a aproximação de Samuel.

- Acho que tuas respostas chegaram, Grey. - Ela respondeu, movendo a cabeça na direção de Samuel, cumprimentando.

avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Convidado em Qua Abr 11, 2018 8:14 pm

Samuel achava hippies estranhos. Eram muito amigáveis, mas estavam tão enganados. "Tentam mudar o mundo por meio da paz, tolos, a paz pode ser o destino, mas nunca o caminho. São como rebeldes que tiveram tudo na vida, mas mesmo assim se sentiam deslocados, diferente de mim que sempre fui deslocado por não ter nada na vida" pensou o garoto, em seguida sorriu, contente com seu raciocínio sou muito filósofo.

[...]

Ao andar pelas matas em quatro patas se sentia longe de casa. Era uma liberdade que chegava a fazer inveja no garoto, nunca se sentiria realmente em casa na natureza, mas bem que gostaria. Ao farejar Grey, transformou-se novamente para sua forma humana. Se sentia desconfortável ao ficar em sua forma lupina enquanto conversava com lupinos... Era como usar uma fantasia de Michael Jackson para conversar com Michel Jackson.

Assim que avistou seu parceiro estendeu um punho fechado e gritou:

-Yo Grey!

O Ragabash desceu o pequeno morro correndo.

-Coé mermão? Firmesa? - E então estendeu sua mão fechada para o lupino, as vezes lupinos não sabiam cumprimentar com soquinhos, mas Samuel não via problema em ficar no vácuo sem querer.

-Nobre Aine, você está bem selvagem hoje, parabéns. GREY! Sussura-no-vento chamou TODAS as matilhas de clitahs para o caern hoje à noite, eu avisei a galera, mas você não tem celular então eu vim pessoalmente, sinta-se honrado.

Samuel não sabia disfarçar sua empolgação. Gostava muito de estar com sua matilha e gostava ainda mais desse mistério sobre o que aconteceria de noite.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Convidado em Qua Abr 18, 2018 5:52 pm

-Yo Grey!

Grey assusta-se com o chamado repentino e arma-se fechando os punhos como se fosse imediatamente lutar, porém logo recompõe-se ao perceber que era Samuel chegando junto com toda a sua energia de sempre.

-Coé mermão? Firmesa?
Grey olha para Aine em busca de como responder aquilo, mas é em vão. Limita-se apenas em copiar o gesto que o Ragabash fez com as mãos na esperança daquilo ser o suficiente para sua resposta.


- Todas matilhas? O que Samuel acha que vai acontecer? - Vira para Aine - Era isso que Aine estava falando. Feliz por não ter de usar o celular. - Sorri aliviado.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Tellurian em Dom Abr 22, 2018 10:07 am

Aine olhou na direção da voz, menos assustada que Grey, mas tão alerta quanto. Porém quando viu Samuel, ela apenas voltou sua atenção a tarefa que fazia. Estava quase no fim.

Aine olhou par ao jovem lupino, mas também não entendia muito bem sobre aqueles gestos do jovem Samuel. Quando finalmente terminou de lavar as vasilhas, ela as recolheu e juntou. - Vamos voltar para casa. Tem biscoitos na mesa que Gael trouxe. Lá melhor para conversar.
「R」
avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Convidado em Ter Maio 01, 2018 6:19 pm

Samuel deu uma risada frouxa ao ver que Grey copiava seus movimento, será que os Lupinos o enxergavam da mesma maneira que ele os enxergava? Eram gestos simples e que você nem lembrava como tinha aprendido, como um instinto das ruas, mas para seus companheiros nascidos em quatro patas tudo aquilo era confuso.


Todas matilhas? O que Samuel acha que vai acontecer?

O garoto levou a mão ao queixo, estavam todos curiosos mas parecia que ninguém tinha as respostas, esperava que o Theurge tivesse alguma informação que pudesse completar as suas.

-Uma coisa é certa, nós teremos que escolher um alfa. Eu sei que você pensa que eu seria um bom líder, mas acho que eleger um Roedor não vai pegar muito bem, então pode ir pensando em outro nome.

Owen e Nádia certamente eram os mais cotados para assumir o papel de liderança, honestamente, Samuel preferia que o Philodox tomasse o posto, justamente por que o Ragabash e Nádia eram rebeldes e impulsivos, por isso precisavam de alguém que freasse seus instintos.

- Vamos voltar para casa. Tem biscoitos na mesa que Gael trouxe. Lá melhor para conversar.

O garoto de rua abriu um largo sorriso. Comida! Biscoitos! Sua jornada até a área rural já estava valendo a pena. Assumiu uma postura séria e com uma voz moderada e cortês respondeu:

-Certamente esta é uma boa ideia. Todo o conhecimento que pudermos reunir é um passo na direção certa, a propósito, é biscoito do que?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Tellurian em Qua Maio 02, 2018 10:39 am

Aine observou o jovem Roedor, enquanto segurava as coisas que tinha acabado de lavar. Seus olhos curiosos iam dele para Grey, mas não participava muito a dinâmica dos dois. Os Lupinos não era burros, ao que pareciam para algumas pessoas. Muito pelo contrário. Eles possuíam uma percepção completamente única do local onde viviam. Mas como Samuel podia notar, o que era muito simples e cotidiano para ele, para os Lupinos, que viveram boa parte da vida sobre as quatro patas, aquilo poderia ser algo completamente novo.

Eles caminharam pouco, até chegarem a casa de Aine, era uma casa simples - como todas as outras da vila - mas relativamente arrumada, entraram pela porta de trás, ligada a um pequeno jardim/horta, diretamente na cozinha.




Ela pôs as vasilhas recém lavadas sobre a bancada e esticou-se para pegar um pote de porcelana grande e branco, em cima da velha geladeira. O local era simples, mas para Samuel, talvez até aquela simplicidade fosse melhor do que o lugar que vivia antes de descobrir quem realmente era.

Aine pôs o pote sobre a mesa. - É uma receita da mãe dele. Não sei do que é feito. - Comentou, ao abrir o pote. Samuel logo pode identificar aqueles biscoitinhos amanteigados caseiros. Afastou-se, voltando sua atenção a outra parte da cozinha. - Acho que o chamado do hoje tem a ver com os estrangeiros que chegaram à Seita. - Afirmou.
「R」
[
avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Convidado em Qui Maio 03, 2018 9:31 pm

Samuel observou cada canto do casebre, era um lugar bacana, um padrão de vida que aceitaria ter. Nem luxo nem lixo, apenas uma simplicidade delicada que permeava todo o local, aquele lugar tinha cheiro de Lar, um local seguro e tranquilo, isolado do mundo lá fora, para o bem e para o mal.

Quando Aine mostrou os biscoitos, os olhos do garoto brilharam e suas mãos rápidas apanharam alguns em um piscar de olhos. Esses biscoitos lembravam aqueles que ele havia comido há muito tempo atrás, no dia de sua primeira transformação. Jonas "Laço-das-Tradições" estava lá, fazia algum tempo que não conversava com seu amigo dos Filhos de Gaia.

- Acho que o chamado do hoje tem a ver com os estrangeiros que chegaram à Seita.


Samuel, curioso, questionou enquanto devorava os biscoitos com a boca aberta:

-Estrangeiros? Que estrangeiros? Aine, eu posso passar aqui de vez em quando pegar esses biscoitos pra um amigo meu? A gente é amigo dos estrangeiros?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Convidado em Sex Maio 04, 2018 5:01 pm


- Uma coisa é certa, nós teremos que escolher um alfa. Eu sei que você pensa que eu seria um bom líder, mas acho que eleger um Roedor não vai pegar muito bem, então pode ir pensando em outro nome.

Grey já ser alfa em sua matilha quando lobo, mas muito ruim em falar ainda. Escolher outro ser melhor por agora. Grey expõe seu modo de pensar, ingenuamente ignorando a prepotência de Samuel.

Voltar para casa era como voltar à sua zona máxima de segurança. Grey gostava disso. O que não estava certo ainda era se gostava dos biscoitos. Não eram vivos como suas caças. Era comida de humano e era mais um das coisas que tinha de se acostumar.

- É uma receita da mãe dele. Não sei do que é feito.


Grey conseguia sentir o cheiro de longe. Não tinha certeza do que se tratava, mas se fosse possível, passaria a vez de comê-los. Quanto à casa, para ele parecia mais uma das altíssimas fortificações humanas, visto que para ele um simples buraco era o suficiente em sua antiga vida. Era como uma verdadeira fortificação com muitos irmãos para ajuda, caso haja intrusos. O que depois de algum tempo, começara a ficar impossível conceber esta ideia.

- Conseguiram entrar, então são amigos. É Aine?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Tellurian em Sab Maio 05, 2018 9:54 pm

Aine guardava as coisas pacientemente, enquanto pensava no que precisava fazer a seguir. Aquela coisa da vida mais domestica ainda lhe era um tanto estranha, mas tentava se acostumar com tudo aquilo. Olhou para o relogio na parede - ela preferia ver as horas pelo sol lá fora, mas seu marido a estava ensinando a fazer isso naquela estranha engenhoca -, quando Samuel falou, a jovem Theurge deu de ombros. - Portas sempre abertas. - Falou para o Roedor, antes de virar-se para ambos.

- Estrangeiros Garou, Garou sempre amigo a não ser que cometa algo ruim contra a Seita e contra Gaia. Mas não conhecer eles não. A Ragabash que os lidera é filha de um Ancião grande lá da terra América deles. Ela tem nome estranho, "O-Lado-Mais-Escuro-Da-Lua" é um nome.... Soturno para um Ragabash, sabe? Mas parece ser boa pessoa.



「R」
avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Convidado em Ter Maio 08, 2018 7:03 pm

-Hum... - Resmungou o garoto, pensativo. Estranho mesmo era ter uma Ragabash na liderança. Samuel aprendera tudo o que sabia com Rói-com-rancor, e seu mestre sempre lhe dissera que Ragabashes não lideram, pois posições de poder trazem orgulho, e o orgulho enrijece os pensamentos. Os filhos da lua nova devem sempre ter um pensamento fluido que possibilite a imprevisibilidade.

O roedor olhou para o relógio, impaciente, batucou na mesa enquanto reclamava:

-Arh. Esse tempo não passa, estou mó empolgado.

Olhou para Grey e comentou como se tivesse feito uma descoberta incrível:

-Sabe, as chances de um bacalhau vivo encontrar uma batata são 0%, mas depois que ele morre as chances sobem pra 90%.

Como eu ia dizendo. Imprevisibilidade.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Samuel] - Da Lama ao Caos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum