Fóruns Gráficos
3
Créditos
» Skin obtida de The Captain Knows Best criado por Neeve, códigos acrescentados por Weird e baseado no tema The Walking Dead Theme criado por Hardrock. Graças aos suportes e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foractivo.
» Versão Elysium adaptada por Hurricane, Rossin e Persephone.
Narradores
3
Personagens Ativos
34 Personagens Ativos
Últimos assuntos
» Capítulo 8
Ontem à(s) 7:01 pm por Won-Bin

» Chat pra chatear
Ontem à(s) 4:55 pm por Luxi

» Seven Wonders
Sab Out 13, 2018 11:27 pm por Starry Night

» [DADOS] Onde estrelas nascem ou morrem
Sab Out 13, 2018 10:16 pm por Starry Night

» I.M MUSIC
Sab Out 13, 2018 9:08 pm por Starry Night

» STARFISH MEDIA
Sab Out 13, 2018 9:02 pm por Starry Night

» KT ENTERTAINMENT
Sab Out 13, 2018 8:55 pm por Starry Night

» [FICHA] Cherry do White Pearls
Sab Out 13, 2018 2:48 am por Starry Night

» [FICHA] Gyuri do Oh My Venus
Sab Out 13, 2018 2:40 am por Starry Night


Capítulo 3

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Capítulo 3

Mensagem por Won-Bin em Dom Abr 01, 2018 1:12 am


Entre apresentações cordiais Won sentia que o ar mudava de intensidade. Era como se auras distintas se chocassem e a tensão no ar era notável.
Havia algo que faziam com que Ye-Ji e Eun-Bi não se bicassem, parecido com o que tinha notado quando Kim falou com ela no teatro.

"Hmmm, tem algo estranho nisso...algo que nem a Bo-Mi me falou"

Eun-Bi parecia meio agressiva com a garota quando a apresentou para Jae-ki. Estaria com ciúme ou algo do tipo?

"Aish, que complicado..."

- Não sabia que vocês eram amigos. - Eun Bi falou.

- Impossível não saber quem Hwang Won Bin é. - Ye Ji falou. - Mas só nos apresentamos oficialmente hoje. Não é?

Won começou a tossir, de nervoso mesmo.

"O que, impossível!? Que papo é esse?" com vergonha apenas tentou disfarçar, até Jae-ki reconhecia isso em sua fala.

-Eu acho que não ando passando despercebido pelas pessoas ultimamente - comentou tentando diminuir um pouco o impacto disso.

Notou a encarada de Eun-Bi: ela sabia de algo? Será que a Bo-Mi tinha falado dele pra ela?

"Ahhh, eu não esperava que isso fosse acontecer!" tentou responder a encarada séria com uma expressão de dúvida.

@Jae-ki escreveu:- Eu sabia que ia sobreviver ao teatro. E aí curtiu?

-Sim, bastante. Eu achei que ia ser bem diferente, mas acho que acertei na escolha de clube - comentou animado.

As meninas chegaram e logo depois Kang com seu mais novo exército do informática.
O K-dragon até mesmo apresentou os garotos, apesar de conhecer alguns.

-Yo Kang. Eles são do seu clube? Haha - fez um pequeno gesto simpático para cumprimentar - Muito prazer. Tenham paciência com o Kang que ele é uma pessoa legal lá no fundo - deu um soquinho no braço dele, brincando - Acredito que o seu clube tenha sido bem legal também

"E a rede de nossos contatos aumenta. Isso é ótimo"

Jae-ki gostava de reforçar o fato de que era amigo próximo de Won e Kang. O que era verdade mas parecia bastante com o jeito de Eun-Bi de querer marcar território. Deixou essa percepção para lá e assentiu com a cabeça.

-Err, falar com a gente? Ok. Com licença - disse educado aos colegas e se aproximou de Jae-ki.


avatar
Dorama
Localização :
Seoul

Mensagens :
195

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 3

Mensagem por Convidado em Dom Abr 01, 2018 1:44 am

Apenas depois da recomendação de EunBi, MiSoo se deu conta de que não tinha a avisado de que não conseguiria fazer o passeio que queria com a amiga nessa segunda.

- EunBi-yah. - virou-se e a chamou antes que se afastasse - Eu vou para a casa da Halmoni, se não se importar. - baixou um pouquinho o olhar tristinho, enquanto esfregava os dedos sobre o pescoço - Queria muito sair com você, mas estou cansada. Podemos fazer amanhã. Desculpe. Depois eu ligo pra você. - acenou com um discreto sorriso e tomou o rumo da enfermaria.

MiSoo não prestou atenção a sua volta. Em outro momento adoraria jogar conversa fora no refeitório, mas agora estava cansada demais para manter uma conversa agradável. Sem falar que voltaria a se sentir um tanto nervosa  pressionada em grupo depois da bagunça que foi seu dia.

Precisava muito do colo de sua avó.

A garota foi até a enfermaria para explicar que se sentia indisposta e para pedir que chamassem sua avó.

Ainda não sabia o que fazer sobre seu dia. Não sabia mais o que pensar. Só queria que a halmoni viesse logo lhe buscar e que pudessem ficar juntas em casa ou no lindo jardim dela. Seria bastante reconfortante ter a companhia dela e das plantas. MiSoo tinha desabafado com EunBi antes, no entanto estava nervosa demais para ouvi-la direito, no entanto agora sentia que conseguia se controlar novamente, apesar da exaustão. Queria muito ouvir sua halmoni. Ela tinha muitos anos de experiência. Quem sabe fosse capaz de pôr os pensamentos bagunçados de MiSoo de volta no lugar?

Por que a frieza com que foi tratada doía tanto?

Enquanto esperou por sua carona, MiSoo finalmente pegou o celular para ler as mensagens de Mia. A amiga fez muita falta nesse dia. Será que poderia ter ficado chateada?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 3

Mensagem por Kim Sun-Hee em Dom Abr 01, 2018 6:32 pm

A reação de Sunny diante da expressão de JaeKi foi menos discreta do que o cumprimento em si. Arqueou as sobrancelhas, confusa, e até olhou por cima do ombro, imaginando se tinha sido para ela ou se algo além aconteceu, mas... sim, aquela carinha preocupada era para a bolsista mesmo. Um beicinho emburrado apareceu sem que pudesse controlar. Como fazia com Kim, sentiu vontade de puxar a orelha de JaeKi – que era bem menor e fechada - até fazê-lo entender que não havia como ele piorar sua situação no colégio e mais do que isso... ELA NÃO LIGAVA!!! Não ligava com as opiniões afetadas desses herdeiros. Só que certamente não tratava-se do momento adequado para enfiar essa realidade na cabeça dura e teimosa do rapaz.

Voltou a encarar Won depois da resposta e achou graça da justificativa que usou sobre Kim, ajudando-o a enfatizar que não teve nenhum problema. Ela riu, mas não acreditou muito... porém, não insistiria na questão, se não percebesse mais nada. Caso contrário... Joo-Hyuk sabia como a amiga funcionava. No entanto, aparentemente, só foi uma impressão. O amigo não se mostrava aborrecido ou triste. Sunny decidiu lhe dar algum crédito.

Mas...

- A comida daqui te deixou enjoado?

Mentiroso.

Orelhudo mentiroso!


Sunny o encarou com uma feição séria, entretanto... um sorrisinho apareceu no canto dos lábios seguido de um bico chateado – e fingido.

- Ou você comeu tão rápido que acabou passando mal.

Ele nem comeu!

Saiu sem pegar absolutamente nada no buffet!

Por que estava mentindo?

Pouco tempo depois, Stella e Hye-Won chegaram ao refeitório. Sunny saiu tão apressada para se encontrar com o amigo que já foi deduzindo que as meninas seguiriam por um destino diferente. Quando as viu, sorriu para as amigas, meio constrangida. Precisava se desculpar pela súbita pressa.

Encarou Kim assim que ele reafirmou que estava bem. Dessa vez, só o olhou antes de fitar Dong entrando com os outros meninos. Também acenou para eles enquanto checava as conversas paralelas ao redor e conseguiu respirar mais facilmente depois que MiSoo saiu do refeitório, pois afastava a possibilidade de vê-la com Jung-Mi. Todavia, reparou nela... e não parecia bem. Felizmente ou não, Sunny era uma pessoa empática e captava a energia das pessoas. Não tinha razões para detestar a menina, mas era impossível não se sentir triste em sua presença...

Ela nem merecia aquele namorado falso. No dia anterior, Jung-Mi disse com todas as letras que eles eram apenas amigos. E...

E... Se MiSoo soubesse como Jung-Mi se comportou durante o festival... Não que ele tenha agido de maneira indecente. Não... Ele foi... gentil, agradável e... Próximo... Não tinha como falar se foi o Park quem desceu do pedestal ou se ela quem subiu... Não importava... Mas os dois alcançaram o mesmo ponto. Literalmente se encontraram no meio do caminho.

No meio da ponte que os separava.

O que agravava mais as coisas.

Estava cansada de mentiras. Não aguentava mais.

Esperaria para ver se os garotos iriam interagir. Se não, não ficaria mais ali. Havia o serviço. Não podia se atrasar.


avatar
Dorama
Localização :
Seul

Data de nascimento :
20/04/2002

Mensagens :
157

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 3

Mensagem por Dong Hee Kyung em Seg Abr 02, 2018 2:27 am

Dong enviou uma rapidamente mensagem cheia de carinhas para a mãe, respondendo um obrigado que iria queria comer com ela mas que iria se alimentar de forma mais saudavel, só para não deixar ela mais preocupada, afinal se estava em reunião precisava se focar e não ficar batutando se o menino estava comendo porcarias. Seria um bom filho, bom estudante e bom amigo, era essa a filosofia dele.

Ou ao menos, tentava.


Após rastrear as figuras que desejava, o rapaz acabou trocando um olhar a distancia com uma tal de... Stella. A menina do chá e do bico eterno. Logo ele capta a expressão neutra dela como se não estivesse nem feliz nem triste pelo amigo se fazer presente... o mais marcante era o fato dela não estar com o tal celular. Sem celular, sem sorrisinhos... sem mexidinhas de ombro...

Humm.

Algo aconteceu? Ela parecia... menos receptiva. Sem sorrisinhos e sem gracinhas, Dong fez uma careta de leve deixando e a boca como um C invertido. Ele levantou a mão para Kim, que mexia seus braços daquela maneira animada. O rapaz podia também ter falado algo mas como não gostava de algazarras, ainda mais no refeitorio, só fez o gesto e foi se aproximando rapidamente. Não tão rapido claro, mas já estava começando a se mover melhor. Ainda assim.

Retribuiu o acenar para Sun Hee, ficando até um pouco feliz por ela ser simpática dessa maneira. No alto dessa comunicação toda, o rapaz também acena para duas meninas em especial: Eun Bi e Ye Ji. Não era láaaa um aceno feito louco como o que Kim fez mas ainda assim, educado e polido.

Todos veriam que mancava. - Aniôn! - Quando Kang fez sua introdução, HKyung fez sua saudação, dando um rápido sorriso amistoso. Apesar dele ser rico, do tipo, realmente rico, ele não dispunha de um ar arrogante ou insuportável, claro, que isso geraria desconfiança nos bolsista. - Bangabseunidaa! - Seu sorriso não foi duradouro nem como o de um tonto. Era educado e até formal mas sem a etiqueta chata que pessoas da elite tinham, Dong olhou Jae-ki e analisou um pouco de seu jeito, parecia ser meio protetor, ele estava na defensiva? Não, deveria ser impressão, aquilo estava mais para estado de iminente ataque. O rapaz enfatiza sua amizade como se os três fossem um só triangulo, onde ninguém mais podia ingressar.


- É bom ter em quem se apoiar.

Respondeu calmamente, agora direcionando o olhar a Won, observando o soquinho. Hee Kyung pensa que se desse um desses soquinhos em Min-Ho ou Ui-Jin eles iam no minimo sair gritando dali. Admirava essa amizade deles.


- Kang é legal, ele me lembra você.

Dong estava elogiando Won diretamente, apesar de talvez suas intenções ficarem meio, nubladas. Conhecia eles pouco, mas pareciam boa gente, pelo menos, diferentes dos outros lá eram. Quando o assunto dos grandes amigos aparece, ele não iria interromper de modo algum.

Só fez uma observação. - Won-Bin, depois gostaria de conversa com você quando desocupar um pouco. Pode ser? - Mexeu as mãos para o lado, as abrindo, gesticulando que não sabia bem como encontra-lo ou quando o rapaz estaria disponível. - Mas não se preocupem, não vai ser assunto de grandes amigos.

Deu mais um sorriso, como se estivesse brincando com a atitude de Jae-Ki. Depois, iria pegar algo para beber e comer.... Dong escolheria um café expresso para levantar seus animos, e um muffim de morango. Esperaria para se reunir com Stella e Min-Ho, para então... - E então, o que temos a dizer sobre os clubes.


Puxou assunto enquanto se sentava, a menina parecia já golar seu chá diurético. Ele por sua vez assoprava o café na tampa, liberando aquele vaporzinho mostrando que estava fumegante.


- Viu Stella-shi estou começando a ficar mais sociável, Min Ho parece desaprovar, o que acha disso? - Dele ter mais amigos? Ou amigas...

Min Ho ja iria ficar bravo por Dong falar como se ele não estivesse ali, mas isto não seria verdade, o rapaz teria olhado o amigo antes de comentar, como que esperando uma resposta dele também.

Mesmo que negativa.


- Está melhor? - Se recordou de ter ouvido sobre o ombro.



avatar
Dorama
Localização :
Seul, Coreia do Sul

Data de nascimento :
09/09/2003

Mensagens :
104

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 3

Mensagem por The Crown RPG em Seg Abr 02, 2018 1:59 pm

Spoiler:
Como combinado, eu só aguardo a resposta do Dong; e a breve interação de Jae Ki e Won. Peço para que vocês condensem essa conversa e tentem terminar em 2 ou 3 posts. Depois disso, eu bloqueio o tópico (numa espécie de "to be continued...") e inicio o capitulo 4 de modo personalizado.

[REFEITÓRIO]
3:00 P.M


- Claro que estão. - Ye Ji respondeu como se não fosse um problema falar. - Sobre você também. - Olhou para Jae Ki. - Todos os bolsistas, na verdade. - Simplificou as coisas e piscou os olhos lentamente. - Vocês não conseguem passar despercebidos, mas alguns nomes acabam atraindo mais a atenção.

Eun Bi cerrou os olhos, formando um bico maior diante das palavras de Ye Ji. Contudo, não voltou a discutir com ela, lançando um último olhar de julgamento para Won. Nesse meio tempo, mais pessoas chegavam e colocavam um fim naquilo.

Apesar de Sunny ser a pessoa que Jae Ki tentava proteger, foi a chegada de Kang com seus novos chingus que chamou mais atenção. O rapaz logo ativou o modo territorialista, demonstrando um lado possessivo e ciumento que era completamente oposto ao que Won sentia. Enquanto um fazia cara de bravo, o outro trazia uma expressão mais suave. A segunda-feira era bem positiva para Won - parecia até uma compensação pelo fim de semana horrível que ele tivera. Além da aula de educação física, ainda conseguiu um almoço fora do colégio, um clube legal e, agora, aumentava sua rede de contatos.

Para que o dia fosse perfeito, só faltava voltar a falar com o pai e ele liberar os treinos - mas a vida não é perfeita, não é? Isso não aconteceria.

Kang se mostrou bem animado com as amizades que tinha feito. Logo apresentou Dong e os meninos para Jae Ki e Won. Meneou positivamente para as palavras de Won, mas o encarou, fazendo um.

- Mwo? Como assim sou uma pessoa legal lÁÁÁÁÁAAIIIII…?!!!!! - Levou a mão até a região que tomou um soquinho e fez um bico. - Aigooo, por que toda essa agressividade? Tá parecendo o Jae Ki - Resmungou a última parte e se encolheu de uma possível retaliação.

Felizmente ou não, Jae Ki estava mais preocupado em demonstrar que os dragões eram apenas três. Quanto às palavras de Dong, Kang desfez todo aquele drama de quem tinha apanhado e encheu o peito de ar - quase que num peito de pombo - enquanto fazia uma pose que tentava demonstrar seus dotes físicos.

- É claro que lembro o Won. Olhe como sou forte...Belo...Popular… - A cada nova palavra, ele fazia uma nova gracinha.

Eun Bi não aguentou e fez um “pfff” com a boca antes de tapar a mesma com a mão e fazer uma carinha inocente. Kang olhou para ela na mesma hora.

- O que é, Eun Bi-shi? Concorde com o Dong!

- Claro, claro… - Eun Bi cruzou os braços, desviando o olhar.

Ha Neul e Ui Jin também davam umas risadinhas simpáticas. Apenas Min Ho fazia aquela assface, de quem não achava o mínimo de graça naquele garoto espalhafotoso. Já Kim e Sunny estavam um pouco mais de fora da conversa. Eles combinavam como iriam para o trabalho dela. Aparentemente, Kim tinha uma aula e não poderia levá-la até lá, mas disse que conseguiria esperar o ônibus com ela.

Quanto aos clubes, Kang disse.

- Foi muito legal! Não teve nada demais, mas eu gostei da professora e os meninos são muito bacanas! Você também parece feliz. Perdeu o medo do teatro? Em pensar que no primeiro dia de aula, ele estava se escondendo na cadeira do auditório para que a B… - Enquanto falava, ele ia virando a cara rindo, mas quando quase disse o nome da pessoa, ele estava olhando para Won e fez um - BUAAHAHAHHAA… - Deu uma risada do nada, bem forçada e escandalosa pra esconder. - Meu menino era tão tímido e agora tá aí voando. Que orgulho.

As pessoas levariam um sustinho com aquela risada tão alta, dando um pulo no mesmo lugar. Porém, Eun Bi logo perguntou.

- De quem o Won estava se escondendo?

- De ninguém. Fofoqueira. - Pigarreou e virou a cara, resmungando.

Eun Bi e Ye Ji continuaram encarando, mas ele se mostrou mais interessado nas duas conversas que estavam à caminho. Jae Ki queria uma conversa entre dragões e Dong queria falar com Won. Uau, devia ser importante. De todo modo, ele pedia para ser em outro momento e, provavelmente, Won teria que contar depois. Eun Bi olhou para Jaeki depois de ser “dispensada”

- Hm. Ani, eu vou trocar de roupa para o meu clube. Até depois, Jae...Meninos. - Acenou para os presentes e, ao passar por Sunny, deu um meio sorrisinho para ela. Não se despediu de Ye Ji.

A verdade era que a bailarina estava um pouco desanimada e chateada por sua melhor amiga. MiSoo disse que ia para a casa da avó e talvez fosse o melhor mesmo. Até porque, Eun Bi tinha aula de ballet às 7h da noite e mataria apenas para confortar MiSoo, mas achou melhor assim.

A amiga de Ye Ji, Ye Sol, também apareceu e ela se despediu dos meninos. Kim e Sunny também estavam de saída, por conta do horário apertado. Jae Ki teria liberdade para falar com seus amigos enquanto Dong retornava até a mesa onde Stella estava. Ui Jin e Ha Neul também partiram - o primeiro queria se preparar seu clube e o segundo ia trocar de roupa, botar a famosa calça do homem aranha para o clube de danças.

Min Ho continuou sem perceber que, talvez, estivesse atrapalhando o clima e a conversa que Dong queria ter com Stella. Não era novidade que ele tinha zero trato social. Stella olhou para Dong tão logo ele se sentou.

Sua expressão neutra era porque ainda se lembrava do modo que ele tinha saído atrás da prima durante o almoço e aquilo a incomodava mais do que ela gostaria de admitir. Pelo menos ela não estava com o celular, apenas com o chá em mãos e o recebeu à mesa. Min Ho estava com um café gelado também. Stella tombou a cabeça para o lado e esboçou um micro sorriso.

- Você sempre foi sociável. - Comentou. - É fácil gostar de você, Hee Kyung-shi.

- Eu desaprovo. Não gosto de gente, são mais pessoas para as reuniões do fim de semana. Você sempre convida todo mundo e é desconfortável ter pessoas novas no RPG. Fora a fila para o KoF ou o MK. Ainda não me esqueci do que você fez.

- Quer uma revanche? Da próxima vez posso fazer de olhos fechados. - Stella o provocou de um jeito bem fofo e cretino.

- Bruxa. Vê por que não gosto das suas amizades? - Fez um “tsc” com a boca e golou seu café.

Stella continuou com uma expressão tranquila e logo voltou o olhar para Dong. Meneou positivamente, agindo de modo mais delicado.

- Está melhor, sim. Só dói um pouco quando tensiono. E a sua perna? Vi que ainda está mancando. Vai precisar de gelo?

Perguntou igualmente preocupada e solidária com ele. Depois disso, seria apenas o tempo de terminar seu chá e trocar mais algumas palavras antes de partir. Não sabia se Dong ia querer carona, mas ela o levaria para casa, caso ele quisesse. Talvez pudessem conversar ou combinar algo no caminho.
avatar
Dorama
Localização :
Coreia do Sul

Mensagens :
1215

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 3

Mensagem por Dong Hee Kyung em Seg Abr 02, 2018 3:27 pm

Eles eram rapazes interessantes, Won-Bin parecia ser o líder do trio, sendo Jae-Ki o mais bravo, e Kang o mais animado de todos, foi uma experiencia legal, apesar de muito breve. Apesar de Stella estar ali, perfeita para uma conversa solo... Dong não tinha intenção de excluir o amigo, mesmo que o jeito dele não fosse o mais eloquente e aloprado, como um certo dançarino aracnídeo que acabou de sair dali. O garoto acabou dando um sorriso besta quando escutou que era fácil gostar dele, essa menina conseguia quebrar o seu ar sério sem fazer muita força... HKung não via as coisas desse modo como foi dito, mas ele confiava em Stella.

- Eu sei que não dá para ser amigo de todo mundo, e também não gosto de algazarra, mas veja só, eu não gosto de multidões e grupos grandes e estou tentando melhorar isso, você poderia tentar melhor esse... desgostar da raça humana, só um tiquinho.


Fez um sinal de C com a ponta do indicador e do polegar.
- Também perdi esqueceram? Não fique bravo faremos um torneio e chamaremos Stella-shi como convidada de honra. Dai poderemos tirar a limpo nossas inquisições.

Golou o café, elevando bastante o copo ao ponto dele ficar com um quase bigode marrom embaixo do nariz. Eis que a derradeira pergunta veio... após sabe que ela estava melhor... Kyung escutou aquela frase, ele precisaria de gelo, e uma dezena de palavras se embaralharam em sua mente, enquanto mordia o muffin.


" Puff que exagero, não quero preocupa-la, sou um homem devo aguentar minhas dores. Não esta doendo! Até parece que quebrei a perna. Gelo? Nunca...."



- Vou querer sim. - Ele levou a mão até a boca como se tivesse dito algo que não queria.
"O que eu estou dizendo? Eu não queria..."


Kyung estava ficando meio estranho perto da menina, era como se não estivesse ministrando corretamente seus pensamentos, mas deve ser fruto do cansaço. Logo ele terminaria o café e a comida, se levantando então para cumprimentar Min-Ho. Ambos fariam um aperto de mão estranho, aparentemente customizado e nerd.

- Adeus amigo, te vejo online. Siga as estrelas e os cabos de internet.

Ainda fez questão de dizer o obvio, depois de se despedir... seria a vez de dizer tchau a estrela. Dong dessa vez fez um gesto para ela, sua ideia foi colocar a mochila de lado do corpo, nas costelas, a abraçando com uma das mãos, e com a outra ele ergue o polegar com o braço ligeiramente inclinado para baixo. Seria engraçado se ela entendesse. Ele ainda parou perto da parede para imitar um viajante caroneiro, pedindo transporte na estrada.

Spoiler:


O garoto não diria nada só ficaria nessa pose olhando ela mostrando que queria algo.

avatar
Dorama
Localização :
Seul, Coreia do Sul

Data de nascimento :
09/09/2003

Mensagens :
104

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 3

Mensagem por Jae-ki em Seg Abr 02, 2018 4:01 pm

Jae-ki fez um bico invocado quando Ye Ji respondeu que falavam dele também e de todos os bolsistas, para ele não era coisa boa. Mas estava acostumado a ter uma má fama, só não queria que o mesmo acontecesse aos seus amigos. Logo os novos colegas de Kang chegaram. Won Bin estava animado e até fez piadas sobre Kang. Só que Jae-ki estava cheio de ciumes, gostava de fazer amizades e ter amigos, mas era protetor e não queria perdê-los. Com certeza iria estar sozinho se não fosse por eles, seu jeito impulsivo afastava muita gente, e Jae-ki gostava de não ser solitário. Talvez isso passasse se convivesse mais com o grupo de Dong, mas por enquanto ainda estava na primeira impressão.

Kyung parecia tranquilo e não tinha uma postura esnobe, depois que Jae falou do quanto eram amigos, ouviu o comentário dele. Só não entendeu quando ele disse que Kang lembrava o Won. Logo Kang ficou todo animado tentando parecer mais forte, Jae-ki acabou relaxando um pouco e deixou escapar um sorriso, achava o amigo engraçado. Escutou também Kang quando contou sobre o clube, ele parecia ter mesmo gostado do grupo de Dong. Mas tentava confiar que Kang e Won não o trocaria por outros, só que ainda era um pouco difícil pensar assim. Porém o que chamou mesmo sua atenção foi dizer que Won se escondia. De repente se assustou com a risada de Kang. "Mas que merda foi essa?" -Se questionou em pensamento.

Soltou um suspiro irritado quando Kang respondeu Eun-bi daquele jeito, lançou um olhar repreensivo para o amigo e disse perto dele:

- Unbi não é fofoqueira...

Jae-ki precisava muito falar com Won, depois de falar isso para aqueles garotos, ficou desconfiado quando Dong disse que também queria conversar algo com seu amigo. Franziu as sobrancelhas pensativo, se não tivesse com pressa teria perguntado sobre o que era. "O que Won tem haver com eles? Deixou que se despedissem e deu um aceno para os garotos antes deles saírem. Infelizmente teve que se despedir de Eun-bi, poderia ter curtido os últimos minutos com ela, mas devia ajuda aos amigos.


- Se cuida Unbi, até... - Se despediu dela com um sorriso.

Achava que ela entenderia, porque precisava falar com os amigos, e de amizade ela parecia entender bem. Além disso, Jae achava que Eun-bi sabia que se precisasse de algo, lagaria tudo para ajudá-la. Agora que estavam só os três finalmente, Jae-ki passou um braço por cima do ombro de Won para chegá-lo mais perto, fez o mesmo com Kang, só que com o outro braço. Andou uns passos com eles para o canto que tinha menos alunos. Fez eles chegarem mais perto para o papo não sair de lá, e disse finalmente com o semblante bem sério:

- Won, vai ser rápido. É um papo sério. - Continuou falando baixo e perto deles como se fosse um time preparando estratégia para algum jogo -  Tô preocupado com você cara. Olha, sei que você é meio tímido e tal, mas não tem que ter vergonha da gente. Pode contar as coisas, pode pedir ajuda. Somos parceiros, os três dragões. Eu quero te ajudar mesmo eeeee.... - Fez uma cara para Won não interromper - Não rejeita minha ajuda, falou? Se não eu vou achar que você não me considera seu amigo. Tem muita coisa que eu sei que posso ajudar... O que tu falar pra gente, vai ficar só com a gente, não é Kang??

Deu uma cutucada em Kang com o próprio ombro e continuou em seguida com a voz baixa também:


- Só não tenta resolver tudo sozinho, falou? Então fala aí, aquela hora que você sumiu, eu achei que você tava cagando, mas Kang disse que você devia tá com a Bo-mi. Eu já sei que você salvou ela nas férias, e do seu perfil da internet. Então foi isso? Almoçaram juntos? Você tá afim da Bo-mi?Já se beijaram?

Jae-ki queria tirar todas as dúvidas, não achava que Won fosse do tipo rápido o bastante para já ter beijado, mas se fosse confirmado que almoçaram juntos, talvez pudesse ter acontecido. Não sabia como Won era com garotas, talvez fosse verdade que os quietos eram os piores, há algumas horas nem sabia dessa possibilidade dos dois estarem juntos, então qualquer coisa seria possível. Não queria ser o último a saber se acontecesse. Também queria encontrar um meio de ajudar o amigo e por isso precisava de todas as informações possíveis, tinha que entender que terreno estava lidando para poder criar um plano. Ao menos ele achava que poderia criar um plano...  Também queria falar sobre Sun-Hee, mas isso poderia esperar até para outro dia, agora era o momento de saber só sobre Won. Nem piscou enquanto olhava para Won esperando uma reposta.

avatar
Dorama
Localização :
Songpa- gu

Data de nascimento :
07/05/2004

Mensagens :
231

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 3

Mensagem por Won-Bin em Ter Abr 03, 2018 12:33 am


Won definitivamente não estava acostumado a ser o centro das atenções, evitava isso sempre que possível, mas parecia impossível hoje.

Dong escreveu:- Kang é legal, ele me lembra você.

-Ah...obrigado - riu meio sem graça com o comentário. Foi um elogio meio inesperado.

Dong escreveu:- Won-Bin, depois gostaria de conversa com você quando desocupar um pouco. Pode ser? -

-Claro, sem problemas! - disse de forma simpática - Eu não tenho mais atividades de clube hoje, só vou pro meu trabalho daqui a pouco, eu posso falar com você nesse meio tempo, ou se for algo simples pode anotar meu celular - disse de forma despreocupada.

"O que o líder dos crânios da sala quer falar comigo?" achou aquilo curioso.

Won notou todo o ciúme de Jae-ki e aquilo...incomodava de alguma maneira. Talvez fosse seu tom de voz, a atitude de cercar eles e o grupo dos outros desde que não fossem a Eun-bi, esse complexo de vira-lata ou algo entre essas coisas.

Ye-ji escreveu:- Vocês não conseguem passar despercebidos, mas alguns nomes acabam atraindo mais a atenção.

Won riu um pouco sem graça e coçou a cabeça.

"Seria impossível passar despercebido nessa escola"

Kang escreveu:- É claro que lembro o Won. Olhe como sou forte...Belo...Popular…

Won não conseguiu deixar de rir. Talvez ele levasse jeito pra ser popular pelo menos.

-Claro Kang, meu grande exemplo - concordou brincando.

Won não deixou de notar o rosto insatisfeito do tal Min Ho, um garoto que parecia não gostar nem um pouco de estar ali.
"Será que é comigo o problema? Ou ele odeia alguém em específico daqui?" imaginou.

Kang escreveu:- Foi muito legal! Não teve nada demais, mas eu gostei da professora e os meninos são muito bacanas! Você também parece feliz. Perdeu o medo do teatro? Em pensar que no primeiro dia de aula, ele estava se escondendo na cadeira do auditório para que a B… - Enquanto falava, ele ia virando a cara rindo, mas quando quase disse o nome da pessoa, ele estava olhando para Won e fez um - BUAAHAHAHHAA… - Deu uma risada do nada, bem forçada e escandalosa pra esconder. - Meu menino era tão tímido e agora tá aí voando. Que orgulho.

Won gelou. Por um instante Kang quase destruía toda a chance de manter sua...relação com Bo-Mi em segredo. Tentou não transparecer mas claramente tinha vergonha daquele fato.

-Ei ei Kang, eu não me escondi de ninguém - riu e deu outro soquinho no ombro dele, dessa vez era um de "cala a boca" - Não tinha razões pra ter medo do teatro, foi muito melhor do que imaginei - completou tentando retomar o controle da situação.

Eun-Bi parecia muito suspeita dele. Suspeita demais.

"Meu teto é de vidro e a Eun-Bi tá pegando umas pedras...como eu fui parar nessa situação?"

A tensão entre Eun-Bi e Ye-ji continuava ali. Era esquisito e Won com certeza ia querer investigar o porque dessa inimizade.

Todos começavam a sair e se despedir, Won acenava educado e cumprimentava todos. Logo teria a tal conversa particular com Jae-ki.

Jae-ki disparava palavras e palavras:

@Jae-ki escreveu:- Won, vai ser rápido. É um papo sério. - Continuou falando baixo e perto deles como se fosse um time preparando estratégia para algum jogo - Tô preocupado com você cara. Olha, sei que você é meio tímido e tal, mas não tem que ter vergonha da gente. Pode contar as coisas, pode pedir ajuda. Somos parceiros, os três dragões. Eu quero te ajudar mesmo eeeee.... - Fez uma cara para Won não interromper - Não rejeita minha ajuda, falou? Se não eu vou achar que você não me considera seu amigo. Tem muita coisa que eu sei que posso ajudar... O que tu falar pra gente, vai ficar só com a gente, não é Kang??

Won encarava com seriedade, não gostava da forma como ele abordava aquilo e muito menos de não ser permitido falar.

@Jae-ki escreveu:- Só não tenta resolver tudo sozinho, falou? Então fala aí, aquela hora que você sumiu, eu achei que você tava cagando, mas Kang disse que você devia tá com a Bo-mi. Eu já sei que você salvou ela nas férias, e do seu perfil da internet. Então foi isso? Almoçaram juntos? Você tá afim da Bo-mi?Já se beijaram?

-Aish... - encarou Kang, sério. Tinha pedido discrição e que iria falar com o Jae em um momento oportuno e não na escola, mas pelo visto não ia conseguir.

-Olha, eu não queria falar desse assunto aqui na escola. Tem muita gente e mesmo que a gente fale baixo sempre pode ter alguém escutando o que a gente fala - agora era sua vez de fazer um sinal para que Jae não interrompesse - -Sabe Jae, eu não planejei nada do dia de hoje. Eu chamei ela pra almoçar porque ela parecia muito triste e podia precisar de uma distração

A sinceridade estava estampada em seu rosto, mas também um pouco de irritação. Aquela era uma hora ruim pra abordar aquelas coisas.

-Até ontem eu não tinha certeza do que eu achava dela...é complicado. Eu disse pro Kang porque eu o vejo todo o dia e almoçamos juntos no trabalho. Você nunca está online a noite e você andou tão concentrado na Eun-bi que nem percebeu o que estava acontecendo comigo ou com o Kang - não queria ser duro nas palavras mas a forma possessiva que Jae se comportou agora pouco lhe fazia ser um pouco mais tenso.

-E é exatamente por isso que eu não queria falar tão cedo sobre ela ou sobre o que rolou nos últimos dias. Eu sei que seu lance com a Eun-Bi é complicado e o fato da Bo-Mi ser amiga próxima dela podia te atrapalhar. Eu quis te poupar de mais uma preocupação Jae-ki. Só isso, eu não quero te excluir ou algo do tipo

Respirou fundo, a conversa ficou mais séria do que imaginava. Mas mesmo assim não deu grandes detalhes sobre a história toda.

-Eu quero te dar os detalhes depois, numa hora melhor, fora da escola


Cruzou os braços. Tinha perdido a empolgação de instantes atrás.
avatar
Dorama
Localização :
Seoul

Mensagens :
195

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 3

Mensagem por Jae-ki em Ter Abr 03, 2018 9:50 am

Jae-ki ouvia atentamente o que Won tinha a dizer, mas o amigo enrolava na resposta. Então ele não gostava da Bo-Mi? Só foi porque ela tava triste? Porém conforme Won Bin foi falando, o semblante de Jae-ki também foi mudando para um mais tenso, principalmente depois dele admitir que tinha falado sei-la o que para o Kang e se desculpava colocando a culpa nele! Achou que o amigo foi injusto, tinha se preocupado com ele, podia ter passado esses minutos com a Eun-bi, mas estava tentando ajudar o amigo em vez disso. Antes Won estava sorrindo para os "novos amigos", mas agora que ele só queria o ajudar, ficava com essa cara de desgosto. Jae-ki não entendia o ele fez de errado dessa vez?

Era ainda mais irritante ouvir Won dizer que tinha feito isso porque o queria poupar. Won dava três desculpas diferentes por não contado, qual era a verdadeira? Pra Jae-ki ele estava o transformando em um amigo ingrato. Estavam sempre negando sua ajuda, como se ele fosse inútil. Jae-ki não queria mesmo brigar com os amigos e por isso respirou fundo para tirar a pouca paciência que tinha lá no fundo, embora sentisse o coração começar a queimar. Não iria tomar mais o tempo deles de hoje. Seu rosto também estava tenso quando respondeu o amigo, forçando uma voz baixa, mas sincero nas suas palavras:


- Pô cara, eu só queria ajudar. Você está sendo injusto comigo, olha, eu não fico online de noite porque eu não tenho como pagar internet em casa. Se eu apareci alguma vez é porque um amigo roteou. Do jeito que você fala parece que eu nunca me importo com vocês. Como eu vou saber o que tá acontecendo com você e com o Kang se não me falam? Eu pergunto todo dia como vocês estão, para você ver, hoje perguntei isso duas vezes para você. Cara, eu não leio mentes... Eu tô agora tentando saber o que houve, então como não presto atenção em vocês? Tudo bem, fala que não contou porque não queria falar dentro na escola, ou qualquer outra coisa, mas não isso cara...

Deu suspiro, não iria insistir, só queria se justificar. Se sentia magoado por descobrir a forma como o viam, que ele não prestava atenção neles. Estava tentando fazer justamente isso agora! Até pouco tempo tava preocupado com o que estavam dizendo do Won, e ele dizia agora que não percebia o que estava acontecendo com eles? Quem ficou com Kang quando ele teve dor na perna? Jae-ki estava um pouco magoado, era como se só prestassem atenção nas suas brigas, mas não de quando tentava falar com eles. Quando dava seus conselhos, eles não ouviam. Até tentava ajudar, mas como se rejeitavam?

- Won Bin, não tenta me poupar, eu não sou criança. Eu sei que a gente não se conhece muito bem, então vou te contar, eu aguento me preocupar, não precisa me poupar, é para isso que serve os dragões. E não acho nada complicado elas serem amigas, por mim se for mesmo isso, você tem o meu apoio, ela é uma garota legal. Se não for isso, tá de boas também ué... Eu também sei ajudar meus amigos, só que vocês tem que deixar.

Jae-ki tirou o braço do ombro deles, e disse por fim com cuidado também para não falar alto:

- Olha tá bom, vai ser difícil falar fora da escola com nossos clubes e o trabalho, mas tá, eu vou esperar, escolhe um dia. Aí eu te falo nesse dia também o que Bo-Mi me contou hoje. Ela me falou tanta coisa, até coisas sobre ela mesma, ela confiou em mim, é uma garota bem legal. Mas você deve saber também um pouco sobre a família dela, já que almoçaram juntos. E depois rolou uma coisa com ela no intervalo, eu fiquei preocupado fui checar e até pensei, pô vou contar para o Won depois. Então algum dia a gente combina, sem pressa. Agora eu tenho que ir por causa do clube, ainda preciso trocar de roupa, não quero me atrasar. Vamos Kang! Vou chegar primeiro hein!

Quando Jae falou o nome de Bo-mi, disse com a voz mais baixa ainda. Apesar de não brigar, não conseguiu evitar de ser um pouco vingativo, se Won o ia deixar sem saber, Jae também fez o mesmo ao falar do que sabia sobre Bo-Mi. Assim que terminou de falar, forçou um sorriso amigável e logo se virou, não queria mais conversar para não acabar se estressando, estava um pouco magoado. E ter acontecido isso depois de apresentarem os novos amigos fazia isso piorar. Teria que pensar sobre isso depois, não estava conseguindo entender Won direito, e parecia que os amigos também não estava conseguindo o entender. Se arrependia agora de ter deixado de ficar com Unbi nesse tempo e se arrependia de ter falado sobre ela para eles. Tinha até gostado do papo, o animou, mas se isso o fazia parecer ser um amigo ingrato, que só falava de si mesmo, tinha que parar de pedir conselho deles. Eles estavam estressados com isso, não? Jae-ki não sabia mesmo, mas estava começando a ter receio de que esses novos amigos pudessem roubar Won e Kang dele. Já nem estava mais tão irritado pro terem escondido algo dele, tentava ao menos, essa coisa de omitir já estava lhe cansando.

Nos três dragões, Kang era o cara engraçado que animava eles, Won o que se metia na briga dos amigos, mas e Jae-ki? Ele até poderia ser o que se metia na briga dos amigos também, mas seus amigos nunca brigavam. Estava tentando ajudar, mas nem isso estava dando certo. Não queria ser o inútil do grupo deles.  Mas se perguntava para eles não falavam, e se insistia para ajudar também não gostavam. Então como fazer? Jae-ki não sabia. Ele não esperaria por Kang, iria na frente contando que o amigo o seguisse. Primeiro passaria no banheiro para trocar de roupa e depois iria para o local do clube.
avatar
Dorama
Localização :
Songpa- gu

Data de nascimento :
07/05/2004

Mensagens :
231

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum