Fórum destinado a grupos fechados de RPG


    [Grey] - Human after all

    Compartilhe
    avatar
    Tellurian

    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 02/02/2018

    [Grey] - Human after all

    Mensagem por Tellurian em Sab Fev 10, 2018 6:32 pm

    Maybe I'm foolish
    Maybe I'm blind
    Thinking I can see through this
    And see what's behind
    Got no way to prove it
    So maybe I'm lying
    But I'm only human after all
    I'm only human after all

    Humam - Rag'n'Bone Man

    Desde tudo que havia acontecido, Grey agora tinha alguns momentos de sossego. Sua nova matilha parecia interessante, composta das mais variadas Tribos e pessoas. Ainda que ele, por si só preferisse permanecer na área mas rural das Seitas - o que talvez o afastasse um pouco dos outros - sentia que havia algum tipo de conexão com os demais. Ali, próximo as matas, próximo a vila onde a maioria eram Parentes ou Garou lupinos que viviam nas redondezas, Grey estava tendo tempo para aprender mais sobre a sua outra parte em toda aquela equação: a humana.

    Parentes estavam lhe ensinando a falar e a escrever, a primeira era mais simples do que a segunda, mas a segunda era bastante útil, pois Grey descobriu que os humanos guardavam conhecimento em algo chamado "livro" e ali, lendo aquelas palavras escritas, ele podia aprender mais e mais. Aine estava sendo um bom polo para Grey, porque assim como ele, a jovem Theurge ainda aprendia a viver entre os humanos.

    Outra pessoa importante para Grey agora era a Parente Emma. Ele tinha ouvido de alguém que a jovem Emma era uma veterinária, e lhe explicaram que na sociedade, aquilo era uma profissão - algo que alguém aprendia a fazer - e que aquela em questão estava voltada para o cuidado dos animais. Era Emma quem cuidava da saúde dos animais da vila, das vacas e ovelhas e outros bichos. E era ela quem lhe trazia livros, também e o estava ensinando a ler e escrever.

    Naquela manhã em questão, Grey e Aine estavam sentados à beira do pequeno riacho. Aine estava lavando algumas coisas, como potes e vasilhas que usavam em rituais. Ela parecia ligeiramente distraída, mas logo cortou o silêncio.

    - Matilha ainda sem Alfa? - Perguntou.

    avatar
    Grey

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/02/2018

    Re: [Grey] - Human after all

    Mensagem por Grey em Qui Fev 22, 2018 11:32 am

    Aquela manhã trazia o ambiente propício para mais um dia de aprendizado. Por sorte, Grey conhecera Aine, possuidora de tantas coisas em comum com ele.
    O cheiro da água fresca o mantinha num estado de tranquilidade fora do incomum. Talvez algo que inconscientemente equilibre suas duas naturezas. A antiga Animal e a mais nova Humana.
    O silêncio dos dois não o perturbava, pelo contrário, sentia-se bem pela companhia, especialmente de Aine que o ajudou tanto até aqui.
    O silêncio dava voz a sua mente que experienciava coisas novas todos os dias. Complexidades que sempre existiram e que nunca tivera dado conta.
    Toda sociedade garou e todas as complexidades do seu eu humano. Era trabalhoso entender tudo aquilo e era isto que o deixava a cada dia mais interessado. O barulho do riacho fazendo seu eterno caminho era como um mantra que apenas foi quebrado quando Aine se pronunciou.

    Aine escreveu:Matilha ainda sem Alfa?

    - Quando lobo, encontrar alfa não era tarefa difícil. Dá de ombros olhando para o riacho.

    - Ideia de como resolver? Direciona os olhos para os objetos que estão sendo lavados por Aine.
    avatar
    Tellurian

    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 02/02/2018

    Re: [Grey] - Human after all

    Mensagem por Tellurian em Ter Fev 27, 2018 11:18 am

    Ela parou para observar o curso da água em silêncio, ouvindo Grey falar. Lembrava-se como se sentiu após A Mudança e com todas as coisas que teve de lidar após isso. Entendia como Grey talvez se sentisse nos últimos meses. Aine sorriu de leve, voltando a olhar o jovem lupino. Moveu a cabeça em positivo. - Lobos mais simples nessa parte. - Bem, eram de certa maneira bem mais simples para uma alcateia ter uma alfa, mas entre os Garou isso talvez fosse um pouco mais complicado.

    - Aine não tem como saber. Cada matilha escolhe de forma melhor para a matilha. Mas não pensa nisso agora. Tu sabe que Sussurra-no-Vento quer ver as matilhas novas, não sabe? Hoje. Tua matilha deve ser chamada também.

    Grey não tinha como entrar em contato com a matilha, exceto por algo chamado 'celular' que ele ainda não possuía, mas às vezes conseguia a ajuda de algum Parente para lidar com aquelas coisas. Talvez... Talvez devesse tentar falar com algum dos outros para saber sobre o que Aine falava. Sua matilha não tinha sido ainda convocada pela Anciã, pelo menos não até aquele momento e isso era algo para se interessar.

    avatar
    Grey

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/02/2018

    Re: [Grey] - Human after all

    Mensagem por Grey em Ter Mar 27, 2018 9:59 am



    Grey consente acenando com a cabeça. Seguindo na mesma direção do olhar de Aine. responde:

    - Aine é certa nas palavras. - sua voz demonstra o pesar que Aine logo percebe o motivo. Grey sentia-se muito perdido ainda com as tecnologias e fazia o possível para evitá-las.
    - Grey precisa buscar parente com... - Gesticula tentando formar um celular imaginário em suas mãos. - ce... celular! - suspira aliviado após lembrar o nome.
    - Aine diz alguém para ajudar ou eu procuro o mais perto?


    Grey ainda sentia-se muito dependente de Aine e inconscientemente, não gostaria da ideia de total separação da mesma, deste modo, fazia com que todas as suas decisões tivessem que ser passadas por ela primeiro.


    Conteúdo patrocinado

    Re: [Grey] - Human after all

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Maio 25, 2018 7:34 pm