Fóruns Gráficos
3
Créditos
» Skin obtida de The Captain Knows Best criado por Neeve, códigos acrescentados por Weird e baseado no tema The Walking Dead Theme criado por Hardrock. Graças aos suportes e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foractivo.
» Versão Elysium adaptada por Hurricane, Rossin e Persephone.
Narradores
6
Personagens Ativos
40 Personagens Ativos
Últimos assuntos
» Capítulo 8
Ontem à(s) 11:17 pm por Kim Sun-Hee

» Episódio 1
Ontem à(s) 9:17 pm por Kasumi Sanada

» Sons of Neptune
Ontem à(s) 8:05 pm por Starry Night

» [DADOS] Onde estrelas nascem ou morrem
Ontem à(s) 6:12 pm por Starry Night

» Golden Boys
Ontem à(s) 1:47 pm por Starry Night

» @ohmygyuri
Ontem à(s) 10:54 am por Nam Gyuri

» @ommagyuri
Ontem à(s) 10:42 am por Nam Gyuri

» @moonjaesun
Ontem à(s) 8:52 am por Moon Jae-Eun

» @moonjaesun
Ontem à(s) 8:42 am por Moon Jae-Eun


[Ordinary World] - Thommy Henessy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Tellurian em Dom Fev 25, 2018 7:59 pm

But I won't cry for yesterday
There's an ordinary world
Somehow I have to find
And as I try to make my way
To the ordinary world
I will learn to survive

Ordinary World - Duran Duran


Era manhã, mas isso não importava muito para Thommy. A noção de tempo tinha parado mais ou menos quando Grace lhe disse o que disse duas noites atrás: A Matriarca tinha estado na Irlanda. Aquilo ecoava em sua cabeça como uma música que há muito queria escutar. E agora o furdunço da fofoca estava ainda mais aguçado, falava-se sobre as coisas que tinham sido vistas e estava ficando um pouco difícil separar as verdades dos boatos mentirosos. Porém de uma coisa Thommy agora tinha certeza, o filho mais velho da matriarca estava desembarcando em Dublin naquele exato instante. Ele sabia disso porque seus contatos tinham revirado a Irlanda atrás da tal informação; não tinha conseguido muita coisa sobre o garoto, além do nome e da descrição.

Ele se chamava Donovan, tinha cerca de vinte anos e não se parecia nada com os traços Puros da família MacEvans conhecidos. O garoto era loiro de olhos azuis, os MacEvans tinham seus Parentes e Garou mais puros de cabelos avermelhados e olhos verdes, mas Thommy também soube que o pai de Donovan não era um Fianna, Eve - a matriarca - tinha se casado com um americano, então ela e outro Garou que Thommy desconhecia, mas sabia da existência, podiam ser os únicos MacEvans "puros" da linhagem que haviam passado pela mudança. É claro, ele não podia ter certeza dessas coisas, não conhecia o tal Donovan, ele podia não ter as características... Mas o sangue podia ser puro, não podia? Não sabia. Não entendia muito bem dessas coisas e não queria se preocupar exatamente com isso agora, porque essas coisas não importava. O que importava era que os MacEvans realmente estavam de volta e isso significava um monte de outras possibilidades.

E lá estava Thommy, no porto de Dublin aguardando pacientemente. A informação que conseguiu era de que Donovan passaria por lá, precisava pegar algo que tinha vindo da América para ele. Thommy não sabia o que um garoto de vinte anos podia ter que transportar por mar, mas estava lá. Grace tinha ido com ele, a curiosidade era maior do que qualquer outra coisa e a mulher não poderia perder aquela oportunidade. Ela mascava um chiclete, atrás do volante e observava a movimentação matinal do porto.

What has happened to it all?
Crazy someone say
Where is the life that I recognize?
Gone away

A música tocava baixinho e Grace movia a cabeça no som da música vagarosamente, os olhos escondidos por detrás dos óculos. No ar uma tensão e uma expectativa que Thommy tinha experimentado pouquíssimas vezes antes. Então Grace quebrou o silêncio com uma pergunta que pareceu ecoar pelo carro todo.

- Você vai falar com ele?
avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Convidado em Qui Mar 01, 2018 12:54 am

Era uma típica manhã irlandesa. O ar úmido e o céu cinzento faziam parecer que na verdade nem havia amanhecido. Por trás dos óculos escuros que usava, as olheiras de Thommy denunciavam as poucas horas de sono que ele teve nas duas últimas noites. Estava cansado. Desde que retornara a Bray sua vida se tornou uma grande montanha-russa: A sensação de liberdade, a notícia que Grace lhe dera dois dias atrás, a morte do pai, o reencontro com os 10th Street Boys, a sensação de que um peso grande estava para cair em seus ombros... tudo estava acontecendo muito rápido, e o rapaz teve pouco tempo para pensar. E talvez por isso Grace tinha dirigido novamente.

Thommy não poderia dizer não para Grace. Tampouco sabe se conseguiria. Os dois se conheciam desde crianças, e ele sabia que quando ela colocava algo na cabeça, era difícil tirar. Além do mais, foi ela quem lhe disse as primeiras notícias, e foi graças a ela que descobriram que Donovan estava chegando naquele momento e pegaria algo no porto. Por último, seria bom ter mais alguém por perto para quebrar o gelo quando encontrasse o filho da Matriarca.

A música baixa servia para diminuir um pouco a tensão que Thommy sentia enquanto observava os contêineres coloridos empilhados no porto. Ele partilhava das mesmas dúvidas de Grace: o que diabos era tão importante, ou grande, ou sabe-se lá o quê para os Fianna americanos a ponto de necessitar ser transportado por navio? O jovem Henessy alternava o olhar entre as gaivotas voando ao redor do porto, os navios que chegavam e Grace, que parecia tão inquieta e curiosa quanto ele.

- Você vai falar com ele?

Uma pergunta simples, e Thommy sentiu um descarga de adrenalina. Puta merda. Como é que eu vou começar a conversar com ele sem parecer uma ameaça?, pensou.

-Acredito que sim. Mas não acho que "Oi, Donnie! Sou seu primo! E que é isso que vc traz aí?" seja um bom cartão de visitas. Até porque, pela descrição que conseguimos, ele parece mais com os vikings do que conosco. -Thommy era um homem prático e direto. Ele era muito bom em seguir planos pré-traçados. Mas agora, que estava tomando a frente do negócio por conta própria, tinha ainda algumas dúvidas de como agir.

Acendeu um cigarro e abriu a janela. Fumar o ajudava a relaxar e se concentrar. Se sentia muito no limite de seu autocontrole, e aquilo não era bom.

-Vamos observar primeiro, Grace. Vamos ver se ele tem companhia, e tentar pegar alguma coisa no ar. -Sugeriu -E aí sim, pensamos em como aborda-lo. Até porque não sabemos o que é isso que ele vem buscar.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Tellurian em Sab Mar 03, 2018 11:41 pm


Grace riu. E riu alto, uma risada gostosa e animada, ah diabos e ela estava mesmo animada. Talvez não se sentisse animada daquela maneira há algum tempo, mas agora com todas aquelas possibilidades passando entre aquelas informações, moveu a cabeça devagar de um lado para o outro e olhou para Thommy. - Ele é filho de um americano, deve parecer mais com o pai. Nem tudo é perfeito  nessa vida. - Ela moveu os ombros levemente, voltando a olhar para a frente. Diferente da maioria, Grace não se importava muito com a aparência do suposto MacEvans apenas o fato de um deles ter voltado à Irlanda já lhe animava, já lhe dava alguma esperança de mudanças e boas mudanças.

Moveu a cabeça em positivo, concordava com Thommy sobre observar primeiro, mas estava nervosa e ansiosa o suficiente para segurar firme o volante, os olhos fixos e atentos no estacionamento e foi nesse momento que ela disse um 'ali!' mais alto do que pretendia. Ela apontou na direção e Thommy pode ver.

Era um trio: dois caras e uma garota. Pela descrição, Donovan era o que vinha na frente. O cabelo loiro se destacava dos outros dois - que eram de um ruivo alaranjado - e ele era alto, mais alto que os dois que o seguiam e aquilo Thommy sabia que era uma característica da família MacEvans, até as mulheres com o sangue deles costumavam ser bem altas.

Ele tinha um cabelo cumprido, preso no rabo de cavalo meio desleixado. Usava uma camiseta escura sem estampas e Thommy pode ver que os braços do jovem estavam cobertos de tatuagens - ele parecia um membro de uma gangue de tantas imagens que existiam nos braços - algumas, Thommy conseguiu identificar como símbolos celtas, outras não teve certeza.

Atrás dele vinha uma jovem, alta, com cabelos arruivados junto de um terceiro sujeito. Eles seguiram para dentro do porto e saíram de vista. Grace olhou para Thommy: não tinha certeza de quem eram os outros dois. Grace se ajeitou no banco, inquieta, mas precisavam fazer o que Thommy tinha dito. Os segundos viraram minutos e assim eles aguardaram.

Spoiler:

Donovan

Owen

Seren


Quando o trio apareceu de novo, quem vinha à frente era o jovem ruivo, Donovan e a garota estava mais atrás e Donovan estava empurrando uma motocicleta vermelha, eles pareciam conversar enquanto o jovem empurrava o veiculo para perto do estacionamento. Em um momento, puxou o encosto da moto e os três pareciam conversar sobre alguma coisa.

Grace olhou para Thommy, mas tinha uma das mãos na porta, pronta para sair.
avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Convidado em Qua Mar 07, 2018 12:45 am

A exclamação surpresa de Grace assustou Thommy. Ele olhou primeiro para ela, e em seguida para onde seu dedo apontava. E então viu as três figuras.
Não foi difícil imaginar quem era o forasteiro. O alto rapaz loiro, de cabelos longos e repleto de tatuagens. Não que as tatuagens fossem um problema, pois os braços de Thommy também eram repletos delas - frases sobre o orgulho em ser irlandês, sobre família, símbolos celtas e até mesmo um outro símbolo que era usado pelos Garou Fianna (chamavam-nos de glifos). A mais recente fora feita na noite anterior, em homenagem ao homem que o criou, ensinando coragem, lealdade, bravura e sacrifício. As tatuagens de Donovan eram um pouco diferentes, mas não eram o suficiente para criar inimizade em Thommy.
Além disso, os outros dois que estavam com ele pareciam ser locais. Os cabelos vermelhos conferiam uma grande chance de uma pessoa possuir sangue irlandês em suas veias.

Grace se ajeitava no banco, cada vez mais inquieta, assim como ele. Mas aquele era o momento de observar e esperar. Quando o trio desapareceu em direção ao porto, Thommy colocou a mão sobre o ombro da parceira:

-Espera mais um pouco. Vamos ver o que é que o cara trouxe. Se for uma bazuca pichada com uma águia americana e a palavra "FREEDOM", nós damos o fora; se não for, vamos falar com eles e os chamamos para um bom café da manhã irlandês no Green Clover, que tal? - Thommy tentou brincar. Ele quase sempre gostava de fazer alguma piada para quebrar a tensão, mas dessa vez ele mesmo percebeu que a chance de ter sido uma boa piada era baixa. Pelo menos serviu para que ele mantivesse a concentração.

O rapaz franziu a testa supreso ao ver o trio regressando com uma motocicleta vermelha. Então ele é um aventureiro, pensou, sorrindo. Aquela moto provavelmente tinha um grande valor sentimental para o rapaz, para ele ter feito com que ela cruzasse o Atlântico - ou pelo menos era o que Thommy pensava. Isso era bom. Os Fianna e seus Parentes se apegam às suas raízes e tudo o que lhes for querido. O fato de Donovan se importar com a moto a ponto de trazê-la para a Irlanda mostrava que ele possuia esse traço. Além disso, se ele trouxe a moto, quer dizer que deva ficar aqui por um bom tempo. Se fossem apenas férias, ele alugaria uma.

O trio parou e começou a conversar sobre alguma coisa. Thommy olhou para o lado direito e viu Grace tremendo, tentando conter seu impulso de abrir a porta. As mãos da garota já estavam na alavanca que abriria a mesma. Ela olhou com seus olhos azuis para Thommy, e não precisou dizer nenhuma palavra. Era a hora.
Thommy assentiu com a cabeça. Tirou o cinto de segurança e certificou-se que trazia sua arma escondida em suas costas - não que esperasse usa-la; Velhos hábitos custam a morrer, e o rapaz já estava acostumado a andar com ela em todas as situações.
Abriu a porta do carro ao mesmo tempo que Grace. Ficou parado por um instante, ajeitou suas roupas, alisou o colete, vestiu o seu melhor sorriso de boas-vindas e começou a caminhar na direção do trio que ainda conversava despretensiosamente:

-O melhor da manhã para vocês, amigos! -disse, numa saudação tipicamente "pega turista" irlandesa. Olhou para os três, ainda com seu sorriso de cara legal enquanto acendia outro cigarro, e pousou os olhos no rapaz loiro. -Você deve ser o Donovan, certo? Muito bem, eu sou Thommy Henessy. Prazer em conhece-los.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Tellurian em Qua Mar 07, 2018 8:49 pm


Grace abriu um sorriso vago, quando ele fez a piada. Ela entendia, claro que entendia, porém sua cabeça estava viajando tão rápido em todas as possibilidades que conseguia pensar que era difícil se conter. Lambeu os lábios de leve. Então ela esperou e ficou surpresa ao vê-los voltar e notar a moto que o jovem empurrava. Tinha visto dessas em alguns seriados americanos e alguns poucos frequentadores do bar, mas nada tão... Pessoal daquela forma. Voltou a olhar na direção de Thommy, como quem aguarda um sinal, um tiro de partida e ele veio apenas na troca de olhares, Grace abriu a porta praticamente no mesmo instante que Thommy e saltou para fora do carro, respirou fundo puxando o ar com força para os pulmões e saltou para trás do rapaz, andando na sombra de seus passos.

O trio tinha parado, Donovan tateava os bolsos da roupa atrás de alguma coisa e a jovem tinha parado ao seu lado, aguardando, quando Thommy chegou e falou o jovem americano se virou para ele e instintivamente, Thommy viu Donovan cobrir a jovem: ele se pôs à frente da moça, praticamente ocultando a visão que eles tinham da garota. O americano os olhou de cima a baixo muito rapidamente, antes de ensaiar um leve sorriso. Agora de perto, Thommy podia ver melhor as tatuagens em ambos os braços do garoto em sua maioria símbolos da mitologia celta e Fianna, se misturavam em mandalas que pareciam completar umas as outras, quase como uma história, podia ver letras ou iniciais de alguma coisa e aquelas coisas que os Garou chamavam de glifos. Era difícil compreender o caleidoscópio de imagens sem poder vê-las por completo, mas Thommy sabia que aquilo era alguma espécie talvez de tributo à sua história e sua Tribo ou algo próximo. Donovan estendeu a mão, as costas de suas mãos e dedos também tinham mais tatuagens.

- Donovan MacEvans. - Ele respondeu, o olhar dele pairou em Grace e depois voltou-se para Thommy. Manteve a mão estendida para Thommy e depois para Grace, que parecia empolgada demais, preste a explodir. - Mas... Eu não lembro de conhecer vocês...? - Completou, desconfiado.



avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Convidado em Qui Mar 08, 2018 7:53 pm

Ao se anunciar e ver que os instintos protetores do jovem loiro fizeram com que ele se colocasse entre Thommy e a garota que estava com ele, o irlandês ergueu ambas as mãos em frente ao peito, fazendo um sinal para que o outro se acalmasse. É claro que ele ia fazer isso, não é? Ele não te conhece, é óbvio que ia ao menos achar que fosse uma potencial situação de perigo!, pensou Thommy, enquanto parava ainda a alguns passos de distância.

Após a reação inicial de susto, Thommy viu que Donovan esboçava um sorriso, e sorriu de volta, de uma maneira sincera. A primeira impressão havia sido positiva. Ou, pelo menos, Donovan pareceu menos desconfiado do que ele esperava.
O rapaz de Bray estendeu a mão e cumprimentou o americano, com um aperto de mãos firme:
-Realmente, nós não nos conhecemos. Sou Thomas, mas pode me chamar de Thommy. - repetiu o nome, tirando o cigarro da boca com a mão esquerda, e virando-se em seguida -E essa aqui é a Grace. Somos lá de Bray, e viemos até aqui encontrar com você. Pensamos que poderíamos ser algo como seu "comitê de boas vindas", mas acho que chegaram antes de nós... -sorriu de novo, dessa vez olhando para o rapaz e a garota que o acompanhavam.

Thommy arregaçou as mangas da camisa xadrez que vestia, revelando as tatuagens em seu braço. Dentre elas, dois discretos glifos, mas que qualquer Garou saberia o que significavam: o de Parente e o dos Fianna; No entanto, não esperou por nenhuma reação de Donovan, e continuou a falar:
-Estou um pouco faminto. Não tomei nada de café da manhã... Vocês já comeram? O que acham de forrarmos o estômago enquanto trocamos umas ideias? Acho que estamos todos do mesmo lado, aqui. Nós dois ficamos curiosos demais em conhecer o MacEvans dos Estados Unidos que estava desembarcando por nossas terras.

Thommy estava realmente animado, principalmente após constatar que algumas das tatuagens de Donovan eram sim, de origem celta. Para ele, tudo aquilo tinha a ver com origens e com família.

-É uma bela moto, a propósito!

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Convidado em Seg Mar 12, 2018 2:43 pm

Quando tudo parecia encaminhado para a partida deles, o trio foi interrompido com a chegada de uma dupla. Owen os encarou daquele jeito desconfiado e julgador que não conseguia controlar. Observar e julgar era sua natureza e o tom desconfiado se dava por conta do lado territorialista. Agora que tinha conhecido “os primos”, eles também eram “seus” e a mente simples funcionava assim.

O que o estranho queria?

De todo modo, ele não era louco de partir para a ignorância sem motivos. A primeira coisa que percebeu era que o homem não era um Garou. Um Parente, talvez? - pensou antes de ter a confirmação com as tatuagens. Também deu uma olhada em Grace, mas foi Donovan quem tomou a frente - era, afinal, o de posto mais alto. E também foi o nome que Thommy Henessy citou. Ao falar prazer em conhecê-los, Owen apenas assentiu com a cabeça.

A pergunta direta de Donovan trouxe uma série de respostas de Thommy. Ficou um pouco surpreso ao ouvir que o Parente era de Bray. Mais uma coincidência, mas não era estranho não conhecê-lo. Owen estava sempre metido com a matilha ou no mato ou simplesmente trabalhando.

Após Donovan se pronunciar, ele finalmente diria.

- É um prazer conhecê-lo, Thomas, Grace. - Olhou para um de cada vez. - Eu me chamo Owen Murray. - Apresentou-se. - Nós estávamos falando exatamente sobre comida, agora. Já que são de Bray, devem conhecer o Barril Verde, não? Por que não conversamos e comemos por lá?

Convidou a todos. Achava que estariam mais seguros e amparados em casa. Não gostava muito de Dublin, de todo modo e já sentia a necessidade de voltar. Ao mesmo tempo, não queria deixar a prima ou o convidado sozinhos. Esperaria pela resposta de todos, mas ainda encarava as duas novas pessoas.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Convidado em Seg Mar 12, 2018 2:44 pm

Seren continuava olhando para Donovan, vendo os lábios dele se movendo para responder alguma coisa quando foram interceptados pelas pessoas. Olhou na direção de Thomas e, como não se sentia ameaçada com nada, ela deu um sorriso gentil. Por um instante, achou que fosse um amigo de Donovan, algum conhecido ou coisa assim - pela forma como falou.

Porém, o modo como ele se mexeu, ficando a frente dela, desfez o sorriso e ela ficou um pouco confusa. O homem se apresentava e ela coçou de leve a nuca. Seren não era local, apesar de ter os cabelos alaranjados e os olhos daquele tom misturado. Suas roupas remetiam a algo mais urbano do que a moda irlandesa.

Ouvia as respostas de Thommy, mas ficou ponderando…

Por que estariam interessados na chegada de Donovan? Fazia parte das coisas que ela não sabia, não é? Sabia que ele tinha ido por motivos próprios, mas as vezes isso parecia um pouco injusto - ele sabia dos motivos dela, mas ela nunca entendia o mínimo das coisas que ele fazia. Será que tinha relação com a expressão séria que ele carregava no avião? Que tipo de surpresas ela ainda teria?

Engoliu em seco, ficando um pouco mais séria, mas nem era por culpa de Thommy. Só estava com algumas coisas passando pela própria mente e sentia o estômago doer um pouco - foi na hora que o novo participante mencionou a fome. Levou a mão até a região, mas não decidiu para onde iriam.

O primo chegava a propor que fossem para o Barril Verde logo, achava uma boa ideia, mas não sabia se os assuntos aguentariam esperar até lá.

Também não chegou a dizer seu nome, visto que ainda estava encoberta, numa forma de não participar da conversa, apesar de ouvir as coisas que eram ditas.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Tellurian em Qua Mar 14, 2018 1:46 pm


As coisas estavam acontecendo mais rápido do que Donovan conseguia acompanhar naquele inicio de manhã, sentia-se meio letárgico, talvez efeito tardio de tantas e tantas horas de voo. Seu olhar pairava de Thommy para Grace e de Grace para Thommy, como quem buscava algum aspecto ou traço que lhe fosse familiar. Quando Thommy arregaçou as mangas e os glifos ficaram visíveis para Donovan, o Galliard apenas arqueou muito sutilmente as sobrancelhas, parecendo de alguma forma começar a compreender o que se passava ali. Ainda sim... Eve tinha lhe dito para tomar cuidado.

- É sim. Meu pai e eu começamos a montá-la quando eu tinha 15 anos, é bem mais que só uma moto. - Falou ao sorrir e olhar a moto, respondendo Thommy.

Ouviu em silêncio enquanto Owen se apresentava e oferecia o tal lugar para que fossem comer e também não demonstrou qualquer resistência a ideia. A verdade era que estava curioso. Tinha pego o celular e começou a digitar rapidamente algumas coisas, enquanto as apresentações rolavam. Não gostava de ficar no escuro, precisava de informações e achava saber quem poderia consegui-las, enfiou o celular no bolso de novo e voltou a sorrir de leve, quando houve o silêncio e deu uma olhada em Seren.

- Vocês são os locais. Devem saber melhor do que eu um bom lugar para comer, não é? - Comentou, olhando para Seren, afinal, ela deveria opinar se queria ir ou não.


avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Convidado em Sex Mar 16, 2018 2:05 pm

Quando Donovan olhou para trás, buscando por Seren, encontrou a Parente um pouco ausente. Depois de ouvir aquelas apresentações, ela começou a se fazer muitas perguntas que não tinha pensado antes à respeito da vinda de Donovan também. A expressão estava um pouco séria, as sobrancelhas franzidas enquanto ela parecia participar de um debate interno.

A verdade é que as horas de vôo também a afetaram. Teve que lidar com o mal humor do Garou e também com a própria ansiedade. Ao chegar em terra firme, achou que as coisas fossem ficar melhores, mas também foi surpreendida com a segunda recepção de boas-vindas para Donnie.

Piscou ao perceber que havia muito silêncio e se assustou ao receber a encarada.

- Ahm? Ah! É…- Fechou os olhos, coçando de leve a lateral da cabeça e dando um passo à frente, ficando ao lado de Donovan. - Desculpa, eu estou um pouco cansada por conta do vôo e o pensamento está lento.

Sorriu de modo mais simpático, deixando aquela cara carrancuda de lado. Seren uma mulher muito bonita, tinha uma aura selvagem nos olhos que não eram muito comuns - ela tem heterocromia - além da postura também. Não era uma beleza comum, era um pouco “exótica”, mas era fácil se perder a encarando depois de notá-la.

- Eu me chamo Seren, é um prazer conhecê-los...Thomas e Grace, né? - Confirmou os nomes e esboçou uma expressão mais tranquila. - Por mim, tanto faz também. Estávamos à caminho de Bray também, mas se estiverem com muita fome, podemos ficar por aqui.

Olhou para o primo e ele deu de ombros, com os braços cruzados. Tinha sido só uma sugestão mais segura por parte dele, não uma imposição.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Convidado em Sex Mar 16, 2018 8:55 pm

-Ah, excelente! - Thommy sorriu mais uma vez. Cumprimentou Owen e Seren com um aperto de mãos, também firme. - O prazer, amigos, é todo nosso!
A primeira impressão havia sido positiva, e isso já era um enorme passo. A mente de Thommy trabalhava a todo vapor. Precisavam conversar. Tinha muitas perguntas a saber. Ainda estava no escuro em relação a muitas coisas, mas apressar demais as coisas não seria o ideal. Resolveu dar aos outros três o tempo que precisassem para reunir suas ideias, descansar. e se sentir confortáveis.
O irlandês olhou para Seren, depois para Donovan, e por último para Owen.
-Ao que parece, você também é daqui, Owen...? Estranho não termos nos conhecido antes. Mas, de qualquer forma... sim! Conhecemos o Barril Verde. Talvez até demais... -piscou um olho para Grace, em cumplicidade. Depois virou-se para Seren - É uma ótima sugestão, a de Owen. Acho que vocês devem estar cansados e com a cabeça um pouco zoada por causa da viagem longa e do jet lag e tudo mais... nada melhor do que iniciar a estadia na Irlanda com um típico café da manhã irlandês!

Tornou a falar com Owen:
-Vocês estão de carro, certo? Ou, se precisarem, podemos levar vocês até lá... -e olhou para Donovan e para sua moto. -Embora eu ache que essa belezinha também deva estar doida para rodar pelas estradas do Velho País, não é? -disse, dando uns passos na direção do carro que Grace dirigia.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Convidado em Qui Mar 29, 2018 12:36 am

Owen se mantinha um pouco distante do diálogo constante. Foi simpático ao se apresentar, mas parou por aí. O foco de Thommy era em Donovan e, bom, ele tinha o posto mais elevado ali e o Garou respeitava a hierarquia, ainda que não fosse algo tão discrepante assim.

Contudo, uma vez que seu nome fosse citado novamente, ele voltou os olhos azuis para o Parente. Achava curiosa toda aquela animação dele. Por que estava tão feliz por encontrar Donovan? Não achava que fosse a simples natureza dele, parecia haver...algo a mais. Se descobriria ou não, apenas os próximos eventos diriam.

- Sim, eu também sou de Bray. E também acho curioso não ter te visto por lá. Você se mudou ou não vai lá há algum tempo? - Perguntou só pra saber.

Owen também ficou ausente da cidade por algum tempo, principalmente depois que sua matilha foi formada. Estiveram em busca de totem e pequenas missões, de modo que faltava tempo para o Garou agir com o seu lado humano, estava muito mais fera do que homem. O que não era bom, de certo modo, pois o equilibrio era necessário. As palavras de sua mãe voltaram a ecoar em sua mente.

Talvez se tivesse sido menos recluso, tivesse mais contatos e mais conhecimento sobre o que acontecia bem debaixo de seu focinho.

- É mesmo? Então é testemunha de que não estou mentindo! - Respondeu com um pouco mais entusiasmos e certo orgulho sobre o Barril Verde. - Eu vou levar as malas no meu carro e ela disse que iria com Donovan, então...Vamos guiando os novatos, que tal?

Sugeriu.

Se fosse uma situação normal, Donovan iria na frente, liderando, mas como não conhecia o caminho - Owen achava - não via problemas em ir na frente, guiando o caminho. Seren concordou e já estava posicionada ao lado da moto, pronta para subir quando finalmente dessem a partida.


Spoiler:
Desculpa a demora. A Rose sabe que tenho passado por uns problemas pessoais e só tava conseguindo cumprir o compromisso da narração do Dorama. Espero poder recompensar o tempo perdido =( Desculpa mesmo
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Convidado em Dom Abr 01, 2018 12:58 pm

Após a pergunta de Owen, Thommy sorriu de forma desconcertada e coçou a nuca, fazendo uma careta:

-Bom... digamos que eu tive que ficar ausente de Bray por uns tempos... algo como "uma temporada forçada no inferno", por assim dizer. Voltei há dois dias, para falar a verdade. E parece que eu perdi muita coisa que estava rolando por aqui.

O jovem claramente ainda estava chateado por ter ficado preso em Dublin. Um misto de raiva e frustração que ainda embrulhava seu estômago. Sua expressão se tornou um pouco carrancuda após aquilo.

Quando Owen desviou o assunto para o Barril Verde, Thommy se sentiu um pouco aliviado. Ele definitivamente não queria relembrar seu tempo na penitenciária.

-Certo! Para o Barril Verde, então... E se quiserem, mais tarde, podemos ir para o Green Clover. Grace trabalha lá, e podemos conseguir uns drinques de graça! - ele propôs, piscando um dos olhos para ela. - Certo. Imaginei que Donovan ia querer estrear a moto em terras irlandesas. - em seguida, se virou para ele. - Tente apenas não se deslumbrar muito com a paisagem, heh?

Thommy abriu a porta do carro para Grace:

-E então, vamos?

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Tellurian em Dom Abr 01, 2018 6:17 pm

Donovan aproveitava a falta de atenção total em si por alguns momentos enquanto a recém turma decidia o que fazer e pegou o celular, ele digitou rapidamente algumas coisas antes de jogá-lo no bolso da calça de novo. Tinha algo ali que estava atiçando a curiosidade do Galliard, mas não podia simplesmente sair perguntando as coisas. Lembrava claramente das instruções de Eve, antes de deixar os Estados Unidos para ir até sua tão distante terra natal.

Ele sorriu aqui e ali, quando se esperava que sorrisse, ao eu modo, era um sujeito agradável, mas para os mais atentos, não estava realmente prestando atenção na conversa.

Mas ele riu, com vontade, do que Thommy falava. Moveu os ombros levemente. - Doida por qualquer estrada. - Afirmou, antes de completar. - Nós dois vamos muito rápido para conseguir ver a paisagem. - Ele sorriu de canto, movendo as sobrancelhas, batendo no assento da moto com uma das mãos. Era uma meia verdade, geralmente não se preocupava muito com a velocidade, mas bom, Seren aparentemente ia com ele, então teria que maneirar. Concordou com o destino decidido e voltou-se para a moto, de onde retirou os capacetes e entregou um para Seren.

Deu-se um momento ou dois, enquanto Thommy, Grace e Owen se afastavam, sua expressão voltou a tornar-se mais séria, enquanto colocava o apetrecho de segurança. - Fica alerta. - Ele disse, os olhos azuis passando por Seren por um breve momento, enfiou as mãos nos bolsos, atrás das chaves. - Não faço ideia de quem são essas pessoas e tem algumas coisas que não falei sobre eu vir aqui. - Moveu-se, dando as costas para ela e tirando a moto do descanso, se sentou, ajeitando-se nela e ligando o motor. Não ia estender a conversa com Seren ali, não era o lugar nem a hora. Ia seguir Owen na velocidade que o Cliath ditasse.

[...]

Grace sorriu, quando Thommy falou sobre o Green Clover e moveu a cabeça em concordância, arrumar bebida grátis não seria um problema, mas ela estava bastante calada, seu olhar pairando de Donovan para Seren e assim indo.

Quando eles se afastaram, Grace jogou as chaves para Thommy. - Você dirige. - Ela disse e piscou um dos olhos para ele. - O que você achou? - Quis saber, é claro, já tinha milhões de opiniões formada a respeito do sujeito, mas ela preferia ouvir Thommy primeiro. Ambos estavam empolgados com as possibilidades, mas para os Henessy aquilo era... Tão mais importante. Ela respirou fundo, abrindo a porta do carro do lado do carona e se jogando no banco. Observou em silêncio enquanto o casal sentava na moto e começava a se mover.

- Ele está desconfiado. - Grace disse, finalmente, seus olhos pairando em Thommy.
avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Convidado em Sex Abr 06, 2018 1:55 am

Thommy se sentou no banco do motorista e imediatamente ligou o rádio. O som ao fundo o ajudava a pensar melhor e relaxar.

Ele se virou para Grace após ouvir a pergunta dela:
-Foi um pouco melhor do que eu esperava, Grace... -ele começou. -Sabe, os Garou costumam ser tão... agressivos... ainda mais no primeiro contato com alguém. O que eu pude perceber é que a garota, Seren, é importante para ele. Ele adotou uma postura protetora para com ela quando os abordamos, percebeu? Pelo menos ele não pulou em nossos pescoços quando o abordamos. A propósito, viu os olhos daquela menina? Coisa de louco, um de cada cor! Nunca tinha visto nada assim, antes!

E claro, ainda havia Owen. Thommy ainda não sabia que conclusões tirar acerca dele, mas o fato dele ser um irlandês o deixou um pouco mais inclinado a uma boa primeira impressão.
-O outro, Owen, foi mais receptivo. Acho que quando mencionamos Bray ele deve ter se sentido um pouco mais à vontade. Também é de lá.

Um silêncio curto pairou, interrompido apenas pela música no rádio, enquanto Thommy e Grace observavam os outros três. E quando ela falou, Thommy virou-se para ela:

-Sim. Mas pense bem: você é enviado para a terra natal de sua família. Deve ter alguma missão por aqui. Quando chega, descobre que outras pessoas esperavam por sua chegada e estão bastante interessadas em você e no que você tem a fazer por aqui... Tudo aqui é muito novo para ele. E nós não fazemos as coisas do jeito dos americanos. Aqui na Irlanda o buraco é mais embaixo. Eu também ficaria desconfiado. Pelo menos ele topou em comer alguma coisa e conversar. Na pior das hipóteses, podemos tentar soltar um pouco a língua deles com uma boa e velha Guinness, mais tarde... - ele disse, piscando para ela com um olho.

Esperou até que todos estivessem prontos para partir e então arrancou o carro. Não dirigia muito rápido, mas não estava disposto a esperar muito mais tempo para se sentar em algum lugar mais agradável para conversar com todos.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Convidado em Sex Abr 06, 2018 11:03 am

Apesar de Seren se manter um pouco distante da conversa por estar ponderando sobre as coisas que Donovan não tinha lhe contado, ela ergueu o olhar com a justificativa de Tommy. O que ele queria dizer com uma “temporada forçada no inferno”? Teria sido obrigado a servir ao exército? Missão fora do país? Era o tipo de coisa que uma norte-americana pensava quando ouvia o termo, mas desconhecia as leis da Irlanda.

Fez uma cara pensativa, mas até poderia passar despercebido, porque o foco da conversa não era ela. Quando finalmente decidiram o que fariam, ela concordou em seguir e tudo mais e voltou a ter uma expressão mais amistosa.

Chegou a dar um suave sorriso com o comentário sobre a estrada.

- Parece um louco. - Completou, implicando, mas Donovan saberia que ela já estava desconfiada e sem o bom humor de antes.

Pegou o capacete quando ele entregou e o encarou, já longe dos demais. Os olhos dela estavam mais sérios, quase aborrecidos.

- É, mas eles parecem te conhecer bastante. Comitiva, hm? - Colocou o capacete na cabeça. Suspirou quando ouviu o que já imaginava. - É. Eu percebi. - Montou na garupa dele, ajeitando-se para equilibrar o peso e envolveu a cintura.

De modo quase inconsciente, ela realmente ficou em alerta. Estariam numa boa velocidade agora, na moto de Donnie, mas não ficaria prestando atenção na paisagem ou viajando nos próprios pensamentos - ficaria observando cada veículo que passasse por eles e ela achasse minimamente estranho.

Em pensar que achava que seriam férias tranquilas…
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Convidado em Sex Abr 06, 2018 11:05 am

- Compreendo. - Comentou quando ele disse que ficou um bom tempo ausente. Encarou por mais um tempo, mas não fez qualquer tipo de comentário sobre o tempo no inferno. Ao invés disso, se mostrou amigável. - Com certeza perdeu mais coisas, teve pouco tempo para saber tudo. Mas precisamos de uma boa mesa para isso. Vamos?

O grupo começava a se mover e Owen concordou em dar o caminho.

Achava até que fosse melhor ir sozinho, porque assim poderia fazer as ligações e pesquisas que precisava. Assim que ligou o carro e fechou as janelas, também abriu uma ligação com o viva voz. Tinha mandado uma mensagem para sua mãe, avisando que já estava à caminho de casa com sua prima, mas acabou se atrasando. Precisava avisar que levariam companhia.

- Sra. Murray, sou eu de novo. Ocorreu um imprevisto e só agora estou saindo de Dublin com minha prima. Aparentemente, eu não era o único a esperar por eles. Um tal de Thomas Henessy estava esperando por Donovan.

Deixaria que ela pensasse no nome.

- Ele disse que era de Bray, mas faz um tempo que não vai aí. Acho que foi forçado a se ausentar. Você já ouviu esse nome pelo pub? De todo modo, acho que estou certo sobre a chegada do “primo”, tem mais coisas do que imaginamos.

Logo quando achava que talvez estivesse agindo de modo paranóico, apareciam novas situações que retomavam suas desconfianças.

- Bom, estamos à caminho agora e esse Tommy também vai ao pub. Daqui a pouco estaremos aí. Separe uma mesa para cinco pessoas, por favor.

Esperaria pelas respostas e desligaria. Não teria como ficar mexendo no celular enquanto estivesse na estrada - dirigia de modo concentrado, numa velocidade próxima ao limite. Vez ou outra olhava pelo retrovisor, checando se estavam acompanhando ou se estava tudo bem.

A viagem levaria uma hora, mas talvez o fluxo estivesse melhor para sair de Dublin - por conta do horário que também ajudava.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Tellurian em Sex Abr 13, 2018 2:39 pm

Continua aqui
avatar
Convidados
Mensagens :
94

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ordinary World] - Thommy Henessy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum